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State University of New York at Plattsburgh - - Como os sites mais bem-sucedidos da mundo, os que são os melhores Google, gerar centenas de milhares e milhões de pessoas que visitam seu site, fique no seu site, se envolva em sua página e então não está saltando? Qual é o segredo molho? É porque eles têm milhões de Dólares em publicidade? É porque eles têm uma grande quantidade de comerciantes que os cercam? É isso porque eles têm algum tipo de recurso, alguns tipo de coisa secreta que está por trás deles? Bem, meu nome é Benson Sung. Hoje eu vou esteja ensinando-lhe os três processos comprovados secretos que você pode usar para aumentar seu tráfego no seu site sem gastar uma tonelada de tempo ou recursos fazendo isso. No fim de este vídeo vou te dar o conteúdo exato modelos de criação, distribuição e marketing que você precisa para poder aumentar sua tráfego do site. Mas está no final. Para Agora, vamos passar pelo processo. Agora A maioria das pessoas se confunde criando esmagadora quantidades de conteúdo para poder gerar e aumentar o tráfego. Eu vou te dar uma quadro simples imediatamente. A primeira coisa que você quer fazer, você quer se concentrar em dois diferentes tipos de conteúdo. Um tipo de conteúdo baseia-se nos resultados, nos resultados, na Sucesso definido pelo público-alvo. Como eles querem ser capazes de ter sucesso? Como eles definem o sucesso? Quais são os resultados que eles querem alcançar? Qual é o resultado que eles querem na sua vida? Isso é o que Você quer criar conteúdo ao redor. O segundo framework, você quer criar conteúdo Em torno de quais são os problemas, quais são os desafios, quais são as lutas que são atravessando? E como você pode usar o conteúdo para poder superar isso? Como você pode ensinar como superar os desafios e os problemas e suas lutas? Apenas para dar você é um exemplo disso no The Digital Market Universidade em bensonsung.com você pode ver que eu sou empresários docentes, eu ensino empresários, e até mesmo comerciantes digitais que estão avançados como ser capaz de gerar mais tráfego, como para poder gerar mais leads e como para converter isso em vendas e clientes. Porque um dos maiores desafios que conheço para os negócios é que eles não têm tempo, eles não têm os recursos, eles não Conheça a estrutura passo a passo para poder para gerar mais tráfego, gerar mais leads e gerar mais vendas. E se o quebrarmos ainda mais, quais são os 12 principais críticos motoristas e uma maneira fácil e simples de entender para aumentar o seu negócio online com nossos sem uma equipe? Então é por isso que eu fiz o Digital A Universidade de Marketing baseou-se nos problemas que conheço empreendedores e empresários enfrentar todos os dias para expandir seus negócios on-line. E mesmo comerciantes avançados, porque há tanta informação esmagadora no mercado, Não há uma localização central sobre como as pessoas pode aprender, empresários e empresários, sobre como expandir seus negócios on-line. E daí Estou fazendo tudo em torno do Marketing Digital Universidade que você vê está focada nos resultados que o público-alvo deseja alcançar e também os problemas que eles querem superar. Tudo a partir do conteúdo que criamos, os vídeos que você está assistindo agora, Participe do resultado e dos problemas que eles querem superar. Então é o que você deveria focar em. Você deve criar isso para o seu público-alvo. Digamos que você está na academia espaço. Você quer criar conteúdo em torno de ajudar as pessoas perdem peso, constroem mais músculos e O desafio que você quer superar é as pessoas Digamos que estão acima do peso ou querem ser capaz de perder gordura e eles também querem para gastar menos tempo trabalhando. Eles não tem hábitos ou disciplina ou consistência, são desafios. Crie conteúdo que seja focado nisso. Então, seja qual for o público-alvo em que você está focado, sempre há resultados que eles querem e os problemas que eles têm, continue listando todas essas coisas diferentes em um pedaço de papel ou em um documento do Google e então, crie conteúdo em torno disso. O que você pode mesmo que seja mais fácil é que você pode realmente fale com seus clientes, fale com o seu concorrente clientes e pergunte às pessoas como você define sucesso? Como você obtém resultados? O que é resultados para você? Quais são os problemas para você? Lista isso fora. Peça-lhes que digam isso para você e depois você crie conteúdo em torno dele. E você pode dizer oi, se eu escrevi um artigo sobre como você pode superar esse desafio, é algo assim você lê? E então eles vão dizer sim, Eu iria lê-lo. Então você quer criar conteúdo em torno disso. Se eles realmente não disseram, eu não sou interessado nesse conteúdo ou eu sou não está interessado em ouvir sobre isso ou aprender sobre isso, então você sabe que não deve criar qualquer coisa ao redor. Então, é um dos mais fáceis processos simples que você pode usar para poder Crie mais conteúdo. porque uma vez que construímos conteúdo, é assim que começamos a partir da fundação de aumentando o tráfego on-line. O próximo núcleo O ponto em que nos focamos é que há alguns principais questões críticas que você precisa perguntar vocês mesmos. A primeira coisa é qual é a sua Objetivo para o conteúdo? Por que você está criando Conteúdo em primeiro lugar? Você quer aumentar? seu tráfego, você quer gerar mais leads? Qual é o objetivo principal? Agora, para o conteúdo deste vídeo, obviamente, você quer aumentar tráfego. Então, vamos dizer que esse é o objetivo principal. A segunda coisa é quem é seu público-alvo? Quais são os problemas deles? Quais são os sucessos? Quais são os resultados que eles querem? Nós queremos Certifique-se de que está claramente definido em seu ideal Personagem do público. A terceira coisa é a frequência você estará postando conteúdo? Você está publicando conteúdo todos os dias? Toda semana? Cada mês? De dois a três dias? O que é frequência do conteúdo que você está postando e porque? A quarta coisa que você quer entender é qual o tipo de conteúdo que você vai publicar? Vocês estarão usando vídeos como o que você está assistindo agora? Você vai ser usando podcast de áudio? Você está usando escrito conteúdo? Você está usando guias ou está usando todos os tipos de conteúdo visual? Qual é o conteúdo você estará usando? E também decidir sobre o seu público-alvo quer consumir. Eles Como mais vídeos? Eles gostam de ler postagens? Eles gostam de ouvir mais podcasts? o que A forma como eles consomem o conteúdo é o melhor? Qual é a maneira mais popular? Você quer fazer com certeza é fácil e é simples para eles consuma o conteúdo que você faz. O quinto e final é como você vai distribuir seu conteúdo? Qual é a melhor maneira para você? para poder criar esse conteúdo, distribuir e promova-o. Através de publicidade digital paga ou fazê-lo através de conteúdo orgânico? Então você quero responder a essas cinco questões fundamentais antes até começamos a criar qualquer conteúdo para aumentar seu tráfego em seu site. Agora, uma vez que você obteve os principais tópicos e pode responder o Cinco principais questões críticas sobre por que você é fazendo o conteúdo, como ele vai conseguir os objetivos, você quer se concentrar em entender Quais são os meios que queremos distribuir? através? Significa quais são os tipos específicos de conteúdo? Estamos fazendo uma postagem no blog, estamos fazendo? vídeos? Que tipo de caminho estamos dando público-alvo para consumir o conteúdo? Você Quer decidir sobre isso porque é muito importante. Por exemplo, para mim, eu posso começar o conteúdo no topo com vídeos. porque os vídeos são um maneira de construir uma comunicação instantânea e algum relacionamento, crie confiança e crie valor ainda mais fácil porque as pessoas podem vê-lo a tela. Você quer quebrar a resistência, quebrar o churn, quebrar todas as coisas que as pessoas têm em sua mente. Suas dúvidas, suas perguntas. E quando as pessoas vêem um vídeo de uma pessoa, ele constrói instantaneamente uma conexão. Porque você deve ter em mente, eles estão indo no seu site, eles estão consumindo seu conteúdo através da internet, que tem uma tonelada de diferentes sites, são bombardeados com mídias sociais, bombardeados com barulho, a vida deles. Todos estes coisas diferentes que estão funcionando contra você. Então, os vídeos são uma maneira muito poderosa de você construa essa conexão com eles. Agora uma vez que você decidiu sobre o tipo de conteúdo que você está criando, não fique louco por isto. Você provavelmente está pensando oh meu Deus, eu tem que criar tanto conteúdo. Eu conheço um das maiores coisas que as pessoas têm para empresários e empresas são eles não Saiba como criar o conteúdo. Eles estão sobrecarregados pelo processo, eles devem colocar tanto Tempo, tanto dinheiro e tantos recursos. Mas uma das maneiras que você pode fazer isso é Você pode realmente usar ir no Upwork, você pode Continue no ProBlogger, ou você pode continuar com tudo isso diferentes sites para atrair pessoas que podem crie o conteúdo para você. O que você pode até faça, você não precisa fazer um vídeo profissional Assim, você pode fazer uma câmera iPhone. Você pode gravá-lo, olhar para a câmera e grave um vídeo, produza o conteúdo e depois pode começar do vídeo no topo. Vou explicar por que você quer fazer vídeos, mas Mesmo com os vídeos, você pode obter pessoas que você pode contratar em Upwork, você pode contratar pessoas no ProBlogger, você pode obter essas pessoas que criar conteúdo escrito e, em seguida, ser capaz de calibre isso. Comece com esse processo por enquanto. Não fique louco com preocupação sobre oh você precisa começar com todos esses diferentes coisas, mas apenas certifique-se de começar. Essa é a parte mais importante. E um dos as formas como você pode fazer isso são apenas trazer pessoas através desses sites freelance para escrever e crie conteúdo para você, porque isso é o que eles fazem. Eles criam conteúdo para empresas e você também pode fazer isso sozinho. E Você pode ter alguém em casa ou mesmo você mesmo apenas examine o conteúdo e depois você não precisa criar nenhum conteúdo. Outro Dica que você pode fazer o que fiz antes, funciona muito bem, você pode realmente registro de áudio peças específicas de conteúdo e Você pode enviá-lo para um site como rev.com e Você pode fazê-lo transcrevê-lo e você pode Dê a alguém que realmente se consolide adicione as peças conversativas, adicione imagens, Adicione todas essas coisas. Isso facilita a você. Você não tem engate escrever nada, você pode dizer isso, alguém o registra, eles transcrevê-lo, eles adicionam mais valor a isso peça, eles personalizam. É outra maneira para economizar tempo e dinheiro em vez de Você tem que se sentar, olhar para uma peça em branco de papel e crie conteúdo. Ou olhando para um vídeo e tentando surgir coisas dizer. Dicionie-o, teste-o. Se você fizer erros, está tudo bem. A coisa mais importante você começa. Agora, se você é um estabelecimento Negócios, duas coisas que você pode fazer é você pode realmente ir no Google, você pode digitar sua indústria, digite seu negócio e digite escritores de conteúdo ou escritores da indústria e tem pessoas reais que conhecem sua indústria dentro e fora, que criaram conteúdo e produziu, e você pode fazê-los poder para produzir seu conteúdo. Esse é o primeiro caminho. Mas se você é um negócio estabelecido, Você quer realmente reduzir esse processo. Você poderia realmente trazer uma equipe para poder para ajudá-lo com seu conteúdo de vídeo, seu conteúdo escrito e distribuição e marketing como eu tenho. Essa é uma das principais formas que você pode se tornar uma máquina de conteúdo. Em nosso dia e idade especialmente em frente, mesmo que agora neste ano continue cinco, 10, 15, 20 anos, marca, posicionamento, Tudo isso vem de agregar valor através de vídeos, através do conteúdo, através de podcasts. É um mundo de máquinas de conteúdo. Ser capaz de construir uma marca, você deve produzir uma tonelada de conteúdo. Então é por isso que você quer se concentrar em fazendo isso de maneiras simples, quer trazendo em alguém, traga sua equipe, ou mesmo se você nem sequer tem o orçamento para fazê-lo, você pode contratar escritores de conteúdo individuais ou usar as ferramentas que eu falei antes. Transcrever usando áudio, gravando um vídeo no seu telefone, mas apenas comece a colocar conteúdo, torná-lo impactante, apenas adicionando valor e então você poderá começar a construir isso na base dessa base. Agora em termos de encontrar os tipos certos de conteúdo a ser capaz de produzir você pode usar ferramentas como buzzsumo.com. Buzzsumo permite que você encontre tópicos específicos, o conteúdo mais popular que está em todo o rede. Quantas ações sociais, quantos gostam, Todas essas coisas diferentes baseadas no topo postos da indústria e também produtos diferentes ou serviços que você viu. Esse é o primeiro coisa. A segunda coisa que você pode fazer é você pode ir no Quora, answers.com, Reddit, você pode encontrar o que as pessoas estão perguntando e use esses como tópicos principais para poder criar seu conteúdo. Você também pode usar Quora, você pode usar answers.com, você pode usar Reddit para seja capaz de publicar seu conteúdo também e veja qual você obtém a maioria das respostas. Então é quase como se estivesse reunindo idéias de conteúdo e você pode distribuir conteúdo nesses plataformas. Agora que você tem o conteúdo e Você sabe quais tipos de conteúdo e tópicos para produzir, agora, como podemos levá-los na frente? do seu público-alvo? Pegue seus globos oculares para que possam lê-lo e se envolver com o conteúdo. Os principais lugares que queremos O foco é a mídia social. Este é um dos aqueles que você quer usar porque isso vai acontecer tráfego, independentemente se você tiver um grande seguimento ou um pequeno seguimento. Vai deixar o Google Veja que você tem conteúdo em todo o mundo sites de redes sociais de melhor desempenho. Então, para exemplo, se você está fazendo vídeos ou você é fazendo posts escritos ou você está fazendo áudio podcasts ou o que não, você pode colocar estes no Facebook. Você pode fazer postagens escritas em Facebook. Ao mesmo tempo, você pode colocar Mensagens escritas médias também. O meio é um O site que você continua, uma tonelada de pessoas publica diferentes coisas lá, você pode realmente colocar seu Posts médios e fazer um estilo diferente de isto. Você pode colocá-lo em seu próprio site, obviamente. A próxima coisa que você pode fazer é se você tem vídeos Você quer colocá-lo no YouTube, você quer colocar É no Linkedin, você quer colocá-lo no Facebook. Você quer colocá-lo nesses três canais principais e pode inseri-lo lá. Eu recomendo usando o YouTube, porque o YouTube é aquele onde as pessoas estão indo lá, é o segundo maior motor de busca do mundo para vídeos. Você pode obter uma tonelada de globos oculares lá se você sabe como fazê-lo corretamente. Mas pelo Agora, apenas obter os vídeos é o mais coisa importante. E nos concentraremos em como mercado, como otimizar, como cultivá-lo para o próximo nível e gerar mais tráfego. Mas, por enquanto, obtendo o conteúdo lá e distribuí-lo é o mais importante. Agora, depois, digamos que você está fazendo um podcast. Você pode realmente ir em sites e ser capaz publicar. A próxima coisa que queremos fazer é querendo encontrar pessoas que já Tenho realmente conteúdo excelente em seu espaço, influenciadores, sites de cortesia e blogs que já promova o seu público-alvo. Por que queremos Encontre-os é, então, uma vez que temos o nosso conteúdo, Queremos chegar até eles, queremos que eles promova nosso conteúdo, promova seu site. E você é capaz de realmente dirigir as pessoas, movimentar o tráfego deles, capaz de chegar lá. Então é o que é ótimo sobre isso é que existe pessoas que já construíram uma base de sua público-alvo. Nós só precisamos chegar e diga oi, eu tenho um ótimo conteúdo Isso vai adicionar uma tonelada de valor não apenas para meu público, mas vai adicionar uma tonelada de valor para você. Eu adoraria compartilhar esse conteúdo com você. Podemos fazer algo, parceria ou colaboração, se você promover o conteúdo. Você também pode faça isso vice-versa. Você pode promover seu conteúdo, promova seu Instagram, ou promova o que for canal em que o influenciador está ligado. Você também pode encontre influenciadores do YouTube que tenham esse público para promover seus vídeos e fazer todos esses diferentes coisas para poder se promover mutuamente e obtenha essa distribuição que você precisa. Uma vez você encontra os três principais melhores pedaços de conteúdo, você testou com outros pessoas, você está engajando organicamente ou mesmo através de publicidade digital paga, O que queremos concentrar agora é realmente amplificando seu tráfego, ampliando as pessoas que estão envolvidos com o conteúdo. Ao melhor A maneira de fazer isso é essa fórmula. Você encontra o as três principais postagens de engajamento na sua site, seja o que for, e então o que somos vamos fazer o que vamos fazer no Facebook e vamos configurar uma campanha. Nós vamos Coloque estas três campanhas diferentes e o que nós vamos fazer é onde vai colocar esses três postagens lá, vamos fazer uma manchete com um anúncio simples que vai mover seu alvo público na postagem. E não vamos gastar uma tonelada de dinheiro fazendo isso. Nós podemos fazer cinco, mesmo 10 dólares por dia e dirigir uma tonelada de trânsito. A única coisa que queremos estar ciente é que nós Quer concentrar-se na taxa de cliques e o custo por clique. Queremos ter certeza de que estamos obtendo um alcance total do seu alvo público, estamos recebendo um bom custo por clique e estamos ficando realmente bons Clique na taxa. E também estamos recebendo tempo no local. Essa é a coisa chave. Nós queremos Certifique-se de que as pessoas que passam por Facebook no site para ler esta peça de conteúdo é realmente ficar lá para realmente lê o conteúdo e eles estão envolvidos com isso. Você quer ter certeza de que você tem três dessas campanhas que correm para seu alvo audiência para o conteúdo que você acha que é O mais atraente, que está executando o melhor através da análise de marketing. E depois enxague e repita. Você quer ter isso em um base contínua. Você tem 10 posts diferentes e você está dirigindo o tráfego usando o Facebook para essas postagens e você está construindo essa autoridade, Você está criando esses públicos, você está gerando uma tonelada de tráfego. É o que eu recomendo Você faz. Você continua enxaguando e repetindo isso processo. Amplifique suas peças de conversão mais altas de conteúdo se é um vídeo, uma publicação ou podcast, ou todos os três na mesma página. Você é capaz de ampliar aqueles que usam isso e podem para gerar uma tonelada de tráfego usando um pequeno orçamento todos os dias. Agora, mais cedo em o vídeo se você lembrar que eu mencionei você Quer começar com vídeos no topo. O motivo porque você quer fazer isso, isso vai te salvar uma tonelada de tempo, dinheiro e recursos na criação seu conteúdo. Agora eu gostaria de poder tomar crédito para esse processo, mas eu quero dar um tiro para Gary Vaynerchuk por compartilhar este processo comigo quando eu estava na Vayner Media. O que você quero fazer é que você quer começar com o vídeo no o topo, porque através do vídeo você pode puxar o áudio, você pode criar vários imagens criativas visuais, você também pode girar É escrito em conteúdo para o seu blog, para seus posts. Consolide-o em guias, coloque em várias formas diferentes de médiuns e também diferentes tipos de conteúdo, todos de vídeo. Então, você pode ver como um vídeo, por exemplo aquele que você está assistindo agora será um Postado expandido na Universidade de Marketing Digital em bensonsung.com. Também vai ter um podcast de áudio, também tem criações de vídeo de imagem e no Facebook e nas mídias sociais. Então, de Este vídeo que você está assistindo estamos capaz de fazer tantos meios diferentes, tantos diferentes formatos de conteúdo a partir dele. E Tudo o que fizemos foi gravar um vídeo. Entao e por isso Eu quero começar com um vídeo no topo, porque você quer combiná-lo e agregue e dê um nome. Isto é tão poderoso porque você quer se tornar o melhor guia e recurso para o seu público-alvo para conseguir os resultados que eles quer e pode superar os problemas e os desafios que eles têm. Então, o que eu quero dizer por isso é que você pode ver o porquê eu criei a DMU em primeiro lugar, o Marketing Digital Universidade em bensonsung.com. Agora, se você tomar um olhar para outro site, digamos que você é focado no negócio SaaS ou você está em o negócio SaaS, então você pode seguir no saastr.com. Você provavelmente ouviu falar sobre isso, você pode seguir em você pode ver que eles dividem a lista de recursos na inicialização, no tamanho médio, na empresa maior nível. Seja qual for o estágio em que você estiver, eles têm uma série de vídeos, Q e As, publicações, tudo isso coisas consolidadas em um só lugar. Se você gostar O comércio eletrônico que você visita Shopify, você pode ver Eles fazem a mesma coisa. O que você quer fazer para o seu público-alvo, seja lá o que for, fitness, poderia ser produtos físicos, pode ser um negócio de consultoria, pode ser um educação, saúde, seja lá o que você é dentro, você quer consolidar todos esses recursos em um lugar e entregá-los. Você quer Crie este centro de recursos, esse lugar central para que eles possam aprender. Se você estiver fazendo videos, você pode criar um hub central de vídeos. Se você estiver fazendo um centro central, digamos algo fora do azul, você está criando é para um descascador de banana ou algum tipo de maçã Peeler, ou quaisquer frutas, por exemplo, em na indústria, você está vendendo ferramentas para isso. Então você é capaz de criar um hub central especificamente por isso. Ou se você estiver indo para crianças, você está vendendo peluches ou bonecas, ou tudo para Educação para crianças, você pode criar um centro por isso. Você pode fazer tantas coisas diferentes contanto que você o reduza, você segue o processo que acabamos de passar. Agora Se você notou até agora tudo o que eu Apenas coberto com você, é mais do que apenas aumentar o tráfego do seu site. É para garantir que o número um que você está indo para recurso e guia para o seu público-alvo. Então, quando eles vêm no site, eles não querem apenas vir no site uma vez, eles querem ficar no site e eles querem se envolver com o conteúdo e eles estão construindo confiança e você está construindo o relacionamento com eles. Você está adicionando valor para eles e eles estão ressoando com sua marca e sua empresa. Isso é realmente a coisa mais importante. E se você estiver aumentando seu tráfego uma vez e eles pousam no seu site e depois eles saem depois e nunca mais voltar. A coisa mais importante é que eles vão no site, eles continuam vindo de volta e eles permanecem no site por um longo período Tempo. É isso que importa. Não é sobre aumentando o tráfego do seu site uma vez e depois vendo um enorme mergulho, está aumentando o site uma e outra vez consistentemente crescendo. E você está vendo que as pessoas que deixaram estão voltando e eles estão ficando no site por um longo período de tempo. Esse é o mais importante coisa. É assim que você constrói um desenvolvimento sustentável, negócios duradouros em linha. Não é apenas para listar no aumento de uma vez, mas construindo essa consistência de volume de tráfego, tráfego de qualidade, cada vez que alguém vai no seu site. E uma maneira de fazer isso é entender o seu público-alvo, sabendo que tipos de conteúdo você quer criar, conhecendo os tipos de plataformas, a distribuição, como amplificar com publicidade digital e como ser capaz de consolidá-lo em um vá para o local para se tornar o principal recurso central e o hub para o seu público-alvo. Agora se você deseja classificar no Google, é muito simples. Você segue o processo que eu passou e você se certificou de que as pessoas que visitam o seu site, os visitantes de qualidade, que eles permaneçam no site e eles não rebate e eles se envolvem com seu conteúdo por muito tempo. É assim que você classifica realmente alto no Google. Google se preocupa com os resultados que eles estão mostrando para você. Quando alguém clica nele nas primeiras 10 páginas que são Obtendo o maior envolvimento, eles estão recebendo O tempo mais longo no site, eles estão recebendo repetindo visitantes repetidas vezes e eles estão obtendo uma taxa de rejeição muito baixa. Isso é do que Google se preocupa. Imagine se o primeiro 10 sites na primeira página das pessoas do Google estão clicando nisso e eles imediatamente saltam fora. Então o Google ficaria fora do negócio se cada site que eles listaram tenha Fiz isso. Eles se preocupam com a qualidade de a experiência e isso significa que as pessoas fique no site e eles não saem e Eles se envolvem e eles continuam voltando. assim Se você deseja posicionar-se no Google, certifique-se para seguir este processo, criar conteúdo envolvente, conteúdo valioso com base nos resultados que Eles querem e os problemas que eles querem superar. E certifique-se de ter realmente boa experiência para que eles permaneçam no site, Eles ficam lá, eles continuam voltando. Então O Google irá naturalmente ver oi, seu site Está ótimo. Há uma série de pessoas indo neste site, eles não estão apenas deixando isso instantaneamente porque você teve um grande pico e então eles estão saindo. Mas eles vão lá, Eles ficam lá, eles estão envolvidos, então o site deve ser valioso. Deve ser muito Bom para o público-alvo. Então eu quero você para manter o ranking cada vez maior para o Google continuará empurrando você para cima na primeira página do Google e depois os primeiros 10 melhores lugares e continue movendo você até o topo. Esse é o coisa mais importante. A outra coisa é se outras pessoas estão ligando para o seu site. Qual significa que seu conteúdo é tão valioso, que o ABC ou todos esses sites diferentes, seus concorrentes ou mesmo sites complementares estão dizendo Este pedaço de conteúdo é ótimo, eu estou vinculando para você. Isso significa que o Google diz que, tudo isso sites de autoridade estão vinculando seu site. Esses são realmente os maiores fatores. Como muitos links, sites de qualidade, estão ligando para você? E então as pessoas estão indo para o seu site, quanto tempo eles ficam, como eles estão envolvente e tudo isso. Então é isso que Você quer se concentrar se você quiser classificar alto no Google. Agora que você sabe como fazer o processo de criação de conteúdo, seja capaz de fazer o marketing e distribuição para isso em um estrutura simples e fácil, como prometido eu vou Dê-lhe a estrutura e os modelos exatos e caminhe passo a passo como você pode passar por tudo o que cobrimos no Vídeo mais aprofundado. E também os recursos e a cópia e todas essas coisas diferentes que você precisa usar de uma maneira simples para você para entender e implementar para o seu negócio. Agora, o que eu quero que você faça é três coisas principais. Quero que você comente abaixo, eu quero que você deixe-me saber o que é um conteúdo que você deseja criar para o seu público-alvo. E eu vou deixar você saber se é o melhor Conteúdo que você deve criar e maneiras diferentes de você poder fazê-lo. Ou quaisquer perguntas que você tenha abaixo, basta comentar abaixo e me avise. A segunda coisa que eu quer que você faça, eu quero que você toque como em esse vídeo. Eu quero que você goste dessa peça de conteúdo, como o vídeo porque eu quero saiba se este vídeo obteve um valor dele, se você gosta desse conteúdo. porque nós vamos continue criando mais desses vídeos para você para obter valor para você e ajudá-lo a crescer seu negócios online. A terceira coisa final que eu quero você quer fazer é que eu quero que você assine botão. Quero que você se assegure de se inscrever para o canal porque todas as semanas você está recebendo vídeos semanais sobre como ajudar você a começar e crescer seu negócio online. Qualquer negócio online, especialmente o seu negócio também. Nas próximas A coisa é que você vai fazer parte do mais rápido crescente comunidade de empreendedores do YouTube e comerciantes digitais que querem crescer negócios online. Então, obrigado por assistir esta. Haverá um link aqui mesmo para Você vai para o curso expandido para isso vídeo e depois fique a certeza de que vou ver você no próximo..

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Cuiabá:

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