Legislacao Do Sus Constituicao Federal Artigos De 194 A 200

Cooper Union - - Meu primeiro site foi um site de empregos. Eu costumava ranquear termos como "empregos de tecnologia", "busca de emprego", "encontre um emprego". Eu competia com empresas como a monster.com, e indeed.com. Essas são grandes empresas, certo? Quanto dinheiro você acha que eu estava ganhando? Mil dólares por mês? Dez mil, cem mil? Talvez um milhão? Bom, todos estão errados. Eu estava ganhando um imenso zero. E aqui está o motivo. Eu não sabia como ganhar dinheiro na internet. Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês porque o site de vocês não está gerando dinheiro. A primeira coisa que você precisa saber é que está tudo bem. A maioria das pessoas não sabem como ganhar dinheiro com o site delas. E você provavelmente está usando coisas como o AdSense, ou anúncios de banner, ou revcontent, ou Taboola, e você pensa: "Oh, isso é incrível. Eu vou ser pago por cliques". Bom, pense dessa forma. Se uma empresa está disposta a gastar dinheiro com publicidade no seu site, e você normalmente está usando uma ad network, quem está mantendo a maior parte do dinheiro? Só pense dessa forma. O Google vale $700 bilhões. Então se esses caras estiverem colocando anúncios no seu site, você acha que vai manter a maior parte do dinheiro? Claro que não. Até mesmo se eles te pagarem uma grande porcentagem, se alguém estiver fazendo publicidade diretamente no seu site, eles vão ganhar muito mais dinheiro. Se não ganharem, eles vão parar de anunciar. Tudo que importa para eles é o ROI. Então se alguém puder falar: "Ei John, eu vou te dar $200 por mês", e eles estiverem ganhando mil dólares, eles ficarão felizes, principalmente se a margem de lucro deles for alta. A última coisa que você deve fazer no seu site é usar anúncios. E foi assim que eu comecei. Eu pensei: "Deixa eu colocar anúncios por todo meu quadro de empregos e ganhar dinheiro". Não funcionou. A segunda coisa que você precisa saber é, você tem que monetizar usando seu próprio produto ou serviço. Poderia ser um e-book. Você poderia vender um produto de e-commerce e fazer dropshipping. Você pode oferecer um serviço de consultoria. Não importa sua escolha, você tem que criar seu próprio produto ou serviço. Se você não criar seu próprio produto ou serviço, sempre vai haver um intermediário que está ganhando a maior parte do dinheiro. Você quer um intermediário? É claro que não, ninguém quer. Você precisa criar seu próprio produto ou serviço. Agora, não crie qualquer produto ou serviço. Primeiro, você tem que ser apaixonado por ele, e segundo, os seus usuários precisam dele. Você pode descobrir se os usuários precisam ao simplesmente fazer um survey para eles. Faça um survey no Qualaru ou no Survey Monkey e pergunte para eles qual problema você pode ajudar a resolver. Eles vão te falar. Após você ter uma lista deles, procure as respostas mais comuns. Se todo mundo está falando: "Ei Neil, nós queremos que você nos ajude com consultoria", então você sabe: "Ah, incrível, vou fazer consultoria". E é assim que você monetiza o seu blog. Mas por outro lado, se você estiver tentando monetizar seu site ou blog, e a maioria das pessoas fala: "Ei, eu quero que você me ajude a resolver meus problemas de tráfego", e você fala: "eu vou criar esse e-book e esse curso que te ajuda a fazer isso". Mas você não investiga realmente e descobre porque eles querem que você os ajude a resolver esse problema, e eles falam: "Ah não, nós não queremos que você nos ensine como fazer isso, nós só queremos que você faça para nós". Você vai perder muito dinheiro. Aqui está o que eu quero dizer com isso. Uma das maneiras que eu tentei monetizar o neilpatel.com foi com um programa chamado SEO Unlocked, onde eu criei esse programa de marketing que ensinava tudo que eu sabia sobre SEO, o que é um negócio incrível, certo? Eu ranqueio na primeira página com termos como SEO e marketing online. E eu fiquei tipo: "Ah sim, eu vou ensinar todas essas coisas para vocês por 10 mil". Eu pensei que poderia vender esse curso em escala e me sair muito bem. Sabe o que acabou acontecendo? Todo mundo que podia me pagar 10 mil ficou tipo: "Nós não queremos te pagar 10 mil para fazer isso, ou para aprender marketing, nós preferimos simplesmente te pagar 120 ou 240 e você faz o marketing para nós". O ponto no qual quero chegar é, não faça um survey para as pessoas e pergunte a elas com o que posso te ajudar? Se certifique de o produto que você está pensando sobre criar, ou sua solução ou serviço, é do interesse delas e é uma solução que elas realmente querem. O terceiro motivo pelo qual você provavelmente não está ganhando dinheiro do seu site é porque você não escolheu o público correto. Aqui está o que eu quero dizer quando falo que você não escolheu o público correto. Se você for atrás de algo como seguro de carros, você pode pensar: "Ah, isso é chato, é feio", mas seguro de carros dá dinheiro. Se você quiser alguma vez dar um lance nesse termo no Google e pagar por clique, você vai gastar 10, 20, 30 dólares por clique. Por outro lado, se você falar: "Ei, eu vou ensinar as pessoas como criar protetor solar caseiro para que dessa forma elas não precisem gastar dinheiro com protetor solar". Eu não sei como inventei esse assunto, mas é totalmente aleatório. E se esse for o seu público, o que você vai descobrir é que as pessoas vão e todas elas vão amar. Bom, elas estão indo para você porque elas não querem comprar protetor solar e gastar dinheiro com isso. Então é claro que você não vai monetizar isso e ganhar dinheiro. Você precisa de um público que pode te ajudar a gerar renda. Então aqui está o que você precisa fazer para escolher o público correto Primeiro, vá procurar todos os termos competitivos no Google Keyword Planner. Digite as palavras-chave relacionada com o seu mercado. Ele vai te dar mais ideias, centenas de ideias, e vai te mostrar até mesmo o custo por clique. Quando ele te mostrar o custo por clique, procure os que forem altos. Quando eles são altos, isso significa que há dinheiro para ganhar, e que monetiza. Quando é baixo, isso significa que ele não monetiza bem. Você também precisa procurar volume. Se uma palavra-chave recebe apenas dez visitantes e dez cliques, ela não vai gerar muita renda para você. Então você precisa procurar no Google Keyword Planner o volume que vai conseguir com todos esses termos. E também, vá no Google.com/trends, digite uma palavra-chave e você vai ver se ela está numa tendência em aumento ou em declínio. Se estiver em uma tendência que está aumentando, isso e ótimo. Se estiver constante, isso é ótimo. Se estiver em declínio, você deve repensar. Então agora que você sabe essas coisas simples, você vai se sair muito melhor em ganhar dinheiro. Agora, tem uma última coisa que eu quero te falar que vai realmente ajudar a mudar quanto dinheiro você ganha do seu site. E é sobre isso que a maioria das pessoas não falam. É chamado de funil. Você já ouviu falar em uma empresa chamada Click Funnels? Ela é uma empresa milionária agora, porque eles ensinam negócios como criar um funil. Aqui está o que quero dizer com isso. Se eu falasse para você: "Você quer casar comigo?" e tivesse um anel, o que você iria falar? Você provavelmente falaria: "Você é maluco Neil. Eu posso estar assistindo os seus vídeos mas eu não te conheço, você poderia ser um assassino", certo? Eu sou um profissional de marketing matador, mas você poderia estar pensando que eu sou um matador com uma faca. Então, por que você falaria não? Você fica tipo: "Eu não te conheço". O mesmo acontece com os visitantes do seu site. Se você simplesmente falar para uma pessoa aleatória que vai para o seu site: "Ei, compre de mim. Isso custa somente mil, dez mil dólares", até mesmo 50 dólares, sim, você vai conseguir algumas vendas. Mas a maioria dos visitantes não vão converter porque eles não te conhecem. O propósito inteiro de criar um funil é deixar as pessoas ficarem confortáveis com você, e levarem elas por uma jornada que faz com que os visitantes se tornem clientes. Aqui está um exemplo disso. Você poderia criar um funil no seu site onde alguém vai e compra um item de sete dólares, um produto, serviço, ebook, isso é chamado de tripwire. Após comprarem isso, você já sabe que elas estão confortáveis, você deu tanto valor para elas com essa coisa que custa sete dólares, mas na realidade deveria custar 50 ou 100 dólares. Elas ficam tipo: "Ah meu Deus, eu consegui essa oferta, olha o que o Neil está fazendo por sete dólares. Isso é louco, esse é um curso de $10,000 e ele está me dando por sete dólares. Você poderia até mesmo fazer isso com produtos também. Mas após vender algo por sete dólares, então você vai poder vender algo por 50 dólares, 100 dólares, e depois você pode vender itens de ticket alto, como mil dólares, dez mil. O objetivo do funil é levá-los para baixo com uma oferta tão fácil e boa, parecido com o Groupon, onde todo mundo sente a necessidade de comprar. Agora, se você vende produtos físicos, um bom exemplo disso é a Orabrush. A Orabrush deu limpadores de língua grátis, porque eles ficaram tipo: "Ah, você tem mau hálito? Resolva isso com a Orabrush. E é grátis, você não precisa pagar nem um dólar. Pague apenas pelo frete". Esse é um bom exemplo de como eles cresceram e eventualmente foram comprados. E depois de comprar o produto grátis deles, e pagar apenas pelo frete, eles têm upsells e downsells, e foi assim que eles ganharam muito mais dinheiro. E se você pensar em uma empresa que faz isso onde você foi, e onde suas crianças foram, é o McDonald's. Você compra um hambúrguer e eles falam: "Você gostaria de bebidas e batatas com isso?". Ou você compra uma refeição e eles falam: "Você gostaria de aumentar o tamanho dela?". Esses são todos exemplos de upsells e downsells. Se você seguir essas dicas e truques, o seu site não vai ter apenas visitantes, mas você também vai fazer esses visitantes se converterem em clientes. Obrigado por assistirem, e se vocês gostaram das dicas, se certifiquem de se inscrever na minha página, ou no meu canal, e deixem um comentário abaixo com qualquer pergunta que vocês tiverem. e estarei aqui para ajudar e para ajudar vocês a crescerem e terem sucesso..

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Itanhaém:

Renee Allen, Jefferson: New York State College of Ceramics. Porto Velho: Orange County Community College; 2009.

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Fred Whitaker, E 2nd Street zip 10009. Mato Grosso: Sisters of Mercy; 2020.

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