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Mandl College of Allied Health - Oi curioso e inquisidor Tão importante é o Marketing Digital para o negócio? Você está procurando algumas idéias-chave para entender melhor por cada elemento Marketing digital é importante? Você precisa de estatísticas para apoiar o seu plano de negócios? Bem, neste vídeo falamos sobre isso e muito mais. Então, eu recomendo você vê-lo até o fim ... Estou JJ Priego e este é Easypromos TV! Vamoooossss !!!! INTRO Certamente você acha que marketing digital em suas várias formas, devem ser uma parte chave para qualquer abordagem empresarial moderno. Quero dizer, provavelmente não seria assistindo este vídeo agora se você não pensaseis. Mas você sabe as várias maneiras que o marketing digital pode beneficiar o seu empresa, e como os consumidores agora confiam em mídias sociais, SEO e outras ferramentas por suas descobertas de produtos e tomar decisões de compra? Bem, este é o foco deste novo Ponto Digital infográfico em branco, que apresenta muitos dados diferentes ressaltam a importância do uso de elementos de marketing digitais em suas promoções. E assim, você pode ver como as empresas tirar proveito canais digitais, canais digitais, tais como motores de busca, redes sociais, e-mail e páginas da web para se conectar com clientes atuais e potencial. Lembre-se que até 2021, as vendas globais de e-commerce vai chegar $ 4,5 trilhão. Além disso, mais de + 51% dos usuários de smartphones ter descoberto um nova empresa ou produto para procurar o seu smartphone. E, 90% dos pesquisadores da Internet não tiver decidido sobre uma marca ou um produto antes de iniciar sua pesquisa. Eu, então, decidiu olhar ... Aqui a sua importância ... Além disso, para o ano de 2021, a publicidade no vídeo vai valer mais do que 22 bilhão $. E é que a publicidade em conteúdo audiovisual está crescendo tonta. Mas vamos falar sobre SEO, por exemplo, por que é tão importante para as empresas? Bem ... o SEO, Search Engine Optimization: é uma disciplina do marketing focada em aumentar a visibilidade nos resultados dos motores de busca orgânica, ou seja, não paga. Vamos lá, subir no Google sem pagar, por exemplo ... O SEO inclui elementos técnicos e criativo necessário para melhorar rankings e direcionar o tráfego para seu site. Mas há muitos Aspectos que melhoram SEO, a partir das palavras em sua página, assim como os outros você vincular sites na web. Às vezes, SEO é simplesmente uma questão de ter certeza que seu site está estruturado de uma maneira que os motores de busca compreendê-lo. Em última análise, o SEO não é apenas para criar sites compatíveis com motores pesquisa. Isto é para tornar seu site melhor para as pessoas também. Mas ... Por que é SEO tão importante? Bem, lembre-se que o Google é responsável por 94% do tráfego orgânico total. E quais os dados que temos sobre essas pesquisas? Bem, curiosamente, o resultado médio da primeira página do Google contém 1.890 palavras. Além disso, 50% das consultas de pesquisa, ou seja, que as pessoas escrevem, geralmente quatro ou mais palavras. E entre 70-80% dos utilizadores de motores de busca simplesmente clique em resultados orgânicos, não pressione anúncios. Além disso conteúdos de vídeo olho, é 50 vezes mais probabilidade de gerar resultados orgânico texto de pesquisa. Portanto, é mais fácil para posicionar um vídeo, do que um correio tradicional em um blog, por exemplo ... É para incluir um vídeo em uma publicação aumenta o tráfego orgânico por 157%. Quase nada... Além disso, 72% dos consumidores que realizaram uma pesquisa local, visitou uma loja menos de cinco quilômetros. Portanto, o SEO também beneficia as pequenas empresas. E é que 61% dos comerciantes dizem que melhorar o seu SEO e aumentar a sua presença orgânico, é a sua prioridade. By the way, 30% das buscas móveis estão relacionados com a localização. e é que 50% dos usuários móveis visitar a loja finalmente encontrado durante o mesmo dia… E olho, 48% dos consumidores começar a pesquisa móvel com um motor de busca. E essas buscas móveis, 96% são feitos de Google ... Tela eh? E outra coisa, o número de consultas de voz aumentou em 3.400% entre 2008 e 2017. E, essa é a tendência. Portanto, o SEO também deve mudar, pois as pessoas falando diferente ... Então ele escreve olho !! Até agora, temos falado do SEO, busca orgânica. Mas o que dizer ... PPC Pay per click ... E este é um modelo de marketing online, em que os anunciantes pagam uma taxa cada vez que você clicar em um dos seus anúncios. Acima de tudo, é uma maneira de comprar as visitas ao seu site, em vez de tentar "ganhar" estes visitas organicamente. Motor de busca de publicidade, é uma das formas mais populares de PPC. Porque permite para os anunciantes lance para colocação de anúncios nos links patrocinados um motor de busca, quando alguém procura por uma palavra-chave relacionada com a sua oferta comercial. Para Adwords exemplo do Google ... Isso pode ser dividido em anúncios em meu próprio Google, na busca em si ... e, de outro lado. Os anúncios da Rede de Display em sites site, um vídeo do YouTube, os anúncios no Gmail, ou um anúncio em um aplicativo ... Mas ... Por que PPC é importante para as empresas? Porque 64,6% das pessoas clicam em anúncios pagos quando procuram comprar alguma coisa ... Talvez esta é a confiança que dá uma empresa colocar um anúncio ... Outra coisa é quando se olha para qualquer outra coisa ... Além disso, a taxa de conversão média nos motores de busca é de 2,7%, muito maior do que a Rede de Display é a 0,89% ... Além disso, a taxa média de cliques no AdWords em todos os setores é de 1,91% na pesquisa 0,35 na Rede de Display ... Mas ... quanto é isso? Bem, o custo por clique médio (CPA) do AdWords em todas as indústrias é 2,32 $ Na busca e US $ 0,58 na Rede de Display. Bem ... uma outra questão muito importante para as empresas é o marketing de conteúdo ... O marketing de conteúdo é uma abordagem de marketing estratégico, com foco na criação e distribuição valioso, relevante e consistente conteúdo para atrair e reter uma audiência claramente definido e, em última instância, para dirigir a ação do cliente rentável. Em vez de promover seus produtos ou serviços que você está fornecendo ajuda genuína ajudá-los a resolver seus problemas. Pense nisso por 55% dos profissionais de marketing, criação de conteúdo o blog é vital. E é que as empresas publicou mais de 16 artigos por mês foram 4 vezes mais visitas a empresas criadas entre 0 e 4 itens mensais ... Ou empresas que blogou mais de 11 vezes por mês, eram quase três vezes mais tráfego que publicou 0-1 vezes por mês. marketing de conteúdo é tão importante que tem três vezes mais potenciais clientes que pesquisa paga publicidade. E se o marketing de conteúdo é importante, então dizemos Redes Sociais? Considere-se que 79% das pessoas uso online do Facebook. 76% dos adultos usam Facebook diária. Além disso, 74% das pessoas dizem que usam Facebook para fins profissionais. E apesar das controvérsias nos últimos dois anos, o consumo de conteúdo no Facebook Tem aumentado 57%. Dos quais, 83% são mulheres e 75% são homens. Em junho de 2018, o Facebook tinha 1.470 milhões de usuários diários ativos e 2.230 milhões usuários ativos mensais. Tela eh! Por outro lado, entre os utilizadores da Internet, 38% das mulheres. e 28% dos homens têm contas Instagram. E agora ela representa, 28,2% da receita de publicidade móvel do Facebook. E continua a crescer ... Em janeiro de 2018, a faixa etária a maioria dos usuários Instagram, a nível mundial, é 18 a 24, seguido por aqueles 25 a 34 anos ... E espera-se que as receitas de publicidade móvel Instagram chegar a quase $ 7 bilhões milhões este ano. E é que Instagram atingiu um bilhão de usuários mensais Junho 2018 ... Além disso, mais de 400 milhões de usuários do Instagram estão criando todas as Histórias os dias. Por seu lado, o Twitter tem mais de 326 milhões de usuários ativos por mês. Redes sociais com um crescimento mais lento, mas, no entanto, torna-se essencial para a estratégia marketing de mídia social. Uma vez que tem a força em tempo real. Muitas vezes é as marcas oficiais de mídia. E um usuário interessante de 35 a 49 anos. No que diz respeito a mais famosa rede social de negócios, LinkedIn, CEOs que estão lá Eles têm uma média de 930 contatos ... Nos últimos dois anos, o consumo de conteúdo Linkedln aumentou 21%. Portanto, é uma rede para cima claro ... E com um potencial para fazer enorme de marketing ... Por outro lado, 45% das mulheres e 17% dos homens têm contas de Internet no Pinterest. Destes, 80% dizem que esta rede social ajuda a decidir o que comprar. E, além disso, os usuários Pinterest têm a mesma probabilidade de comprar usuários outros canais sociais, mas gastar 50% a mais, em média, ... Além disso, 80% dos as pessoas usam Pinterest no celular. E Snapchat, a rede social da juventude, com a permissão de TikTok, tem 188 milhões por dia usuários ativos. Que não é pouca coisa ... Outro importante no marketing digital para as empresas é o elemento de marketing de vídeo. que É uma estratégia de marketing, orientadas para o futuro, que integra vídeos atraentes em suas campanhas de marketing. E é que o mercado de vídeo pode ser usado para tudo, desde a construção de relacionamentos com os clientes para promover a sua marca, serviços ou produtos. Além disso, o mercado de vídeo pode servir como um meio de apresentar instruções, promover depoimentos de clientes, eventos ao vivo e entregar conteúdo viral e divertido. Lembre-se que os vídeos de produtos podem aumentar as compras de 144%. 53% usuários de smartphones se sentir mais favorável para as empresas, cujos sites ou aplicações móveis fornecer conteúdo de vídeo instrutivo. pense que depois que o Google, o segundo mais famoso motor de busca para encontrar algo está YouTube .. Mas não é só no YouTube, 64% dos consumidores dizem ver um vídeo publicitário no Facebook Ele influenciou a decisão de compra no último mês. E, quase 50% dos usuários de Internet à procura de um produto relacionado vídeos ou serviço antes de visitar uma loja. E 45% das pessoas vêem mais de um vídeos hora no Facebook ou YouTube para semana. E 75% da geração do milênio assiste vídeos em redes sociais diariamente. E como eu disse antes, o vídeo gera um aumento de 157% no tráfego orgânico motor de pesquisa ... acho que os vídeos serão responsáveis ​​por 82% de todo o tráfego Sites em todo o mundo em 2021. Brutal! E é que, mais do público no YouTube, em dispositivos móveis durante nobre TV tempo, em televisão tradicional em si ... Porque dois terços do Os usuários do YouTube ver em uma segunda tela enquanto assistia a TV em casa. midwater 2016) Em média, cerca de 5 bilhões de vídeos do YouTube são vistos todos os dias. E a cada mês, oito em cada dez pessoas com idade entre 18 a 49 vídeos relógio YouTube. Além disso, do tempo as pessoas gastam assistindo YouTube no seu televisor, graças à Smart TV, dobrou mais de ano após ano. E é que o YouTube tem mais de um bilhão de usuários. quase um terço de todas as pessoas na Internet. E olho, 65% dos executivos seniores, navegue até um site depois de ver um vídeo de YouTube relacionados. Portanto, vídeos do YouTube, também fazem bom ... um bom gancho de vendas. E, 32% dos consumidores se envolver com vídeos marca YouTube. E, finalmente, vou falar de e-mail marketing, estratégia de marketing digital altamente eficaz ... tentando enviar e-mails para clientes atuais e potenciais. O marketing eficaz, desta forma, faz com que as perspectivas para os clientes, e torna os únicos compradores em fãs leais e entusiastas. E ... apesar do aumento das redes sociais e e-mail spam não solicitado, Continua a ser a maneira mais eficaz de incentivar os clientes potenciais e convertê-los em clientes. Pense, espera que as contas de e-mail ativas, alcançar 5.600 milhões neste 2019. Por exemplo, o Gmail tem um bilhão de usuários ativos em todo o mundo. Por outro lado, 35% dos profissionais de negócios, verificar e-mail em um dispositivo móvel. Assim, o iPhone da Apple (29%) e Gmail (27%) continuam a ser as formas mais populares de ler e-mails. Além disso, três quartos das empresas concordam em que o e-mail Ele oferece um retorno "excelente" sobre o investimento ... E, 86% dos profissionais preferem usar e-mail ao se comunicar fins comerciais. Mesmo os usuários móveis verificar seus e-mails três vezes mais do que o usuários não-móveis. Bem, até agora, todo o mar de dados ... Tela não! Como caíste curioso e inquisidor? a importância do Marketing Digital é direito líquido? O que você acha? Você pode me colocar nos comentários. Eu li todos eles ... Ahhh, e parte dele como o vídeo, subscrever e campanita ... Eu recomendo estes dois vídeos ... Um falo da história da invenção da Web, e neste, eu explicar o que acontece Internet em um minuto, e todo mundo ... eu lhe asseguro, eles são dois vídeos muito interessante ... Você também pode seguir me Ciências Ciência e Histórias História. E lembre-se, o conhecimento é um requisito essencial para a sobrevivência. Muito obrigado..

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Vitória:

Vivienne Jones, Seneca: University at Buffalo (SUNY Buffalo). Conselheiro Lafaiete: New York State College of Veterinary Medicine; 2010.

Brielle Morse, Adirondack. Patos de Minas: Dowling College, Oakdale; 2016.

Sarah Love, 161st Street, West zip 10032. Senador Canedo: New York Graduate School of Psychoanalysis; 2019.

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