Exame De Lactose Quantas Horas Em Jejum

New York University, West Village, Manhattan - Fala pessoal, eu sou o Hagazo e no vídeo de hoje a gente vai listar 7 parceiros irritantes nos games. Já deixa like e favorito agora, sem medo de ser feliz, e vamos lá! Os games sempre trouxeram personagens secundários, muitas vezes parceiros do protagonista. O parceiro torna a história mais fácil de ser contada, faz companhia para o jogador e evita momentos de silêncio e solidão, é mais um personagem para nos identificarmos e, muitas vezes, nos surpreende de diversas maneiras positivas. Às vezes também nos surpreendem de formas indescritivelmente irritantes. Atualmente é comum você jogar um jogo que te apresente pelo menos um parceiro de aventuras que saiba se cuidar e que te ajude a enfrentar os inimigos, mas nem sempre foi assim. E em algumas situações, mesmo os parceiros mandando bem, eles ainda conseguem ser, de alguma maneira, irritantes. Vejamos alguns: Navi - Legend of Zelda : Ocarina of Time Zelda Ocarina of Time é uma obra de arte e isto é indiscutível. Porém, o jogo também nos apresenta um dos parceiros mais irritantes da história dos games: Navi, a fada companheira de Link. Navi recebe ordens da Grand Árvore Deku para ajudar Link em sua jornada contra Gannondorf, e no geral, é uma personagem interessante, que desperta amor e ódio nos fãs. Ela serve em grande parte para te ajudar oferecendo informações sobre o jogo, o ambiente e inimigos, e é bem útil para apontar quando existe algum elemento que exija a atenção do jogador, como itens, locais e perigos ao redor de Link. Na época, Ocarina of Time era extremamente ambicioso, e devido às limitações tecnológicas, Navi foi uma das poucas personagens que recebeu dublagem de voz com palavras e frases simples. O que a torna extremamente irritante é exatamente isto: após uma ou duas horas de jogo você já não aguenta mais ouvir a Navi apontar para os elementos do mapa dizendo "Hey! Listen! Look! Watch Out! Hello!". Ela consegue ser tão irritante que quando você termina uma jogatina de Ocarina of Time, inevitavelmente você vai continuar ouvindo "Hey! Listen" na sua cabeça por muito tempo, da mesma maneira que aquela música terrível que você, por alguma razão obscura, sabe toda a letra de cor e não consegue parar de cantar mentalmente. Você lembra da música, lembra do Hey Listen, mas não consegue lembrar qual a resposta pra questão da prova ou aonde deixou o seu celular. Impressionante, e algo assim merece estar em nossa lista! Ashley Graham - Resident Evil 4 Toda conversa envolvendo Resident Evil 4 passa necessariamente por 2 perguntas e 1 afirmação: 1 - seria o melhor resident evil da série? 2 - Foi este jogo, cujo sucesso estrondoso fez a Capcom entender, erroneamente, que o caminho de Resident Evil era virar um shooter de ação com elementos de horror, ao invés de survival horror? 3 - Ashley Graham. Como ela era chata, né? Pois é. Ashley Graham é a filha do presidente dos EUA que foi sequestrada e precisa ser resgatada por Leon Kennedy em Resident Evil 4. A ideia de um parceiro frágil e inútil em perigo que precisasse da ajuda do jogador deixou de ser um elemento muito usado atualmente, mas foi bastante explorada durante um período tenso da história dos games. E digo isto porque geralmente, por mais interessante que o personagem fosse, ele te irritaria muito durante a gameplay, já que a Inteligência Artificial quase nunca era boa. Este é o caso de Ashley Graham. Não satisfeita em estar em choque por ter sido sequestrada e estar em constante perigo, a inteligência artificial da garota é abismal: Ashley vai fazer da vida de Leon um verdadeiro survival horror ao correr de encontro aos inimigos, se colocar nos piores lugares possíveis e atrair o perigo até ela. Isso por si só já é irritante, mas a coisa piora porque enquanto ela estraga sua vida, ela ainda grita constantemente por ajuda com sua voz estridente. Não acredita? Então vamos brincar de um jogo: tente sobreviver aos próximos 6 segundos de Ashley Graham gritando por ajuda. 3..2...1... vai! Sheva - Resident Evil 5 Pode parecer que estou de perseguição com a série Resident Evil, mas não. Sheva é a parceira de Chris Redfield durante o jogo e é até uma personagem bem legal. Aqui a Capcom aprendeu a lição e não colocou uma jovem irritante em apuros, mas uma moça que sabe se proteger e ajuda o protagonista. Bom, esta era a intenção. Na prática, a gameplay da Sheva é irritante, porque sua inteligência artificial é bizarra. A série Resident Evil, até então, era conhecida por dar ao jogador uma quantidade limitada de munição, muitas vezes forçando-nos a correr das lutas para evitar gastar bala. Cada bala era importante. Aparentemente, não para Sheva. O jogo conta com um sistema de balas compartilhadas entre Chris e Sheva, e se você não ficar esperto, Sheva vai gastar tudo sem dó nem piedade. E não para por aí: constantemente ela age como se fosse o Rambo e decide enfrentar hordas de inimigos indo pra cima deles como se fosse um celular de última geração em uma promoção imperdível da Black Friday, caindo o tempo todo e exigindo que você se vire para levantá-la, evitando sua morte. Pra piorar, Sheva consegue ser ingrata, quando é você quem cai, ela muitas vezes virá para te ajudar, mas ao invés de te levantar, ela simplesmente fica lá parada do seu lado, te olhando morrer. Sério, Sheva? Seus Parceiros - Halo 5 Guardians Falando em inteligência artificial ruim, chegamos em mais um parceiro irritante. Aqui, parceiros. Todos os parceiros controlados por computador em Halo 5 Guardians. A gente fez a review do game aqui no canal, e lá eu disse a vocês que os seus parceiros são problemáticos: se você não indicar o alvo a todo instante, prepare-se para ver a equipe de supersoldados mais incompetente da história da galáxia. Seus companheiros, por mais interessantes que sejam, te irritarão ao correrem para a área mais aberta possível do mapa para acertar os inimigos. Constantemente você terá de se preocupar não só em matar seus adversários, mas em ressuscitar estes seres de inteligência artificial estragada. E, assim como Sheva, se você cair e precisar de alguém para te levantar, prepare-se para rir, e depois chorar. Rir, porque você verá 3 supersoldados treinados largarem tudo para virem te ajudar, mesmo durante um tiroteio contra números absurdos de inimigos. Chorar, porque ao fazer isto, eles vão morrer do seu lado, em fila, um tentando reviver o outro. E você vai tentar reunir forças para não quebrar o controle e reiniciar o checkpoint. Claptrap - Borderlands Borderlands é uma franquia sensacional, frenética e empolgante. E lá temos um personagem que, assim como Navi de Ocarina of Time, divide opiniões: ame-o ou odeio-o. Estamos falando de Claptrap, o robôzinho fofinho com voz irritante que estará sempre ao seu lado fazendo piadas terríveis e falando pelos cotovelos. Não importa o assunto, Claptrap sempre terá um comentário a fazer. Muitas vezes ele te fará rir, mas outras tantas vezes ele simplesmente continuará falando, e falando, e falando, e falando. E quando você acha que ele vai parar, ele fala ainda mais. Claptrap é um robô irritante com sérios problemas de socialização, e por isto faz jus ao seu lugar nesta lista. Ordis - Warframe Ordis é uma inteligência artificial do jogo Warframe. Ele é responsável por gerenciar vários sistemas nas naves e por auxiliar o jogador com informações entre as missões. Assim como alguns personagens desta lista, Ordis é fantástico e é igualmente amado e odiado pela sua personalidade. Ele foi danificado e abandonado no passado, e isto acabou o afetando muito, fazendo com que ele seja um pouquinho bugado e tenha breves ataques de ódio durante as conversas, sem contar seu amor por piadas ruins e trocadilhos lamentáveis. Apesar de eventualmente se desculpar quando isto acontece, muitas vezes a sua falação irrita, ainda mais quando você repete as missões várias e várias vezes. Quando o game foi lançado, não havia opção para diminuir o volume do áudio de Ordis, então os jogadores tinham que lidar com ele falando no volume máximo o tempo todo. Eventualmente o jogo teve alguns patches que resolveram a situação, dando aos jogadores a opção de reduzir o áudio de Ordis e prosseguir jogando em paz. Preston Garvey - Fallout 4 Se você jogou Fallout 4 e conheceu Preston Garvey, acho que não preciso nem continuar falando. O cara é líder dos Minutemen, uma milícia voluntária operando na região de Boston. Quando o encontramos, ele nos convida a entrar para os Minutemen e ajudá-los a se reestabelecer como um grupo forte, e nós fazemos isto. Ele também nos apresenta o primeiro settlement, ou assentamento: bases que o jogador pode encontrar e ajudar a construir, defender, enviar pessoas para trabalhar e por aí vai. O problema de Preston Garvey é que, para aumentar o tempo de jogo e dar ao jogador mais missões, a Bethesda introduziu aí o sistema de quests infinitas já usado em Skyrim: o game continua te dando novas missões em novos assentamentos, e é Preston Garvey que vai aparecer pra falar que um novo assentamento está em perigo e precisa de sua ajuda. O que irrita em Preston Garvey é que ele é o suposto líder do grupo, mas nunca faz nada a não ser mandar o jogador ajudar assentamentos. Pra piorar, sempre que você termina uma destas missões e vai avisar ao Preston e pegar sua recompensa, em menos de 5 segundos ele já te entrega outra missão. O cara literalmente responde com: "Obrigado por salvar este assentamento! Aliás, tem outro assentamento que precisa de sua ajuda". Um cara que demonstra gratidão te enviando pra outra missão de morte? Este é Preston Garvey. Pra piorar, os moradores dos assentamentos são grandes idiotas. É comum, por exemplo, que a mesma pessoa consiga ser sequestrada 3, 4, 5 vezes em seguida e você tenha que ajudar. Preston Garvey é, atualmente, o parceiro mais irritante dos games ao fazer você andar pra lá e pra cá infinitas vezes apenas por diversão e um pouquinho de xp, ajudando um bando de idiotas. Esta foi nossa lista, e antes de terminar, vale fazer uma menção honrosa a alguém que não é parceiro, mas que é incrivelmente irritante: Roman Bellic, primo de Niko Bellic de GTA 4. Roman é um cara por si só bizarro, esquisito e lamentável, que irrita profundamente o jogador com sua inconveniência. Para Roman, toda hora é hora de jogar boliche. Você tá dirigindo por aí e recebe uma mensagem de Roman te chamando para jogar boliche e pensa: "caraca, GTA 4 é foda demais, olha isso!". Mas depois de 50 mensagens de Roman te chamando para jogar boliche você já está beirando a loucura. Você tá tentando descolar uma namorada? Roman quer jogar boliche. Você está no meio de uma perseguição com tiroteios e explosões que dão inveja a Michael Bay? Roman quer jogar boliche. De dia. De noite. Dia de semana. Fim de semana. Roman quer jogar boliche. Por isto parabéns a Roman por entrar como menção honrosa desta lista de parceiros mais irritantes dos games! Agora quero saber de você: Quais parceiros mais te irritaram nos games? Comenta aí! Conta alguma história, vai ser legal e fazer com que os comentários continuem o tema do vídeo, de repente a gente faz uma continuação com outras lendas que tanto nos irritam e nos fazem querer quebrar tudo. Me sigam nas redes sociais, deixa like e favorito se você não deixou no começo, até o próximo vídeo e tchau!.

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Camille Tran, State Route 9a zip 10011. Pernambuco: State University of New York at Canton; 2008.

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