Artigos Para Laboratorio Em Recife

Pleasantville campus - eu sei nem vejo aqui ó pessoal a gente trabalha aqui talvez blog seja muito bem vindo muito bem vinda ao novo vídeo que hoje eu vou tá falando sobre gatilhos mentais e eu sei eu já tenho um vídeo sobre gatinhos mentais aqui no nosso tube e você pode acompanhar ele aqui ou sei lá onde era uma anotação porque nesse vídeo como o primeiro que teve um grande sucesso a gente consiga mandar sete gatinhos metade nesse vídeo agora eu vou trazer novos 7 que atingiu metade diretamente para você é tão bom a presença de 97 dos metais no último vídeo sobre gatilhos mentais vimos 7 poderosos atalhos para você influenciar positivamente as pessoas eu falei sobre o gatilho mental da escassez da urgência da reciprocidade da prova social da razão do porquê da antecipação eo chile mental da referência devido ao sucesso do vídeo eu vou apresentar nessa parte 2 mas sete gatinhos mentais pra você aumentar o seu arsenal do marketing do bem vamos lá é atingir mental número 1 novidade as pessoas adoram novidades quando são os esportes algo novo a um aumento na liberação de dopamina um neurotransmissor responsável pela sensação de prazer apesar de coisas familiares gerarem certa tranquilidade a novidade nos tira da zona de conforto e nos motiva a buscar a recompensa associada a ela empresas de tecnologia e de automóveis usam esse gatilho freqüentemente afinal a cada ano estamos dispostos a um novo modelo de celular e televisão e carro embora muitas vezes as diferenças entre os modelos sejam bem pequenas trocamos objetos antigos pelo simples simplesmente pelo prazer de estar usando algo moderno e inovador e como quase sempre deduzimos melhor você já ouviu falar em self drive em cairns são carros em que não apenas o câmbio é automático mas todo ele é automático eles dirigem por conta própria com uma segurança estatística muito maior do que nós seres humanos esse vídeo mostra a mercedes efe 0 15 o carro que muitos especialistas chamam de o carro do futuro não é à toa que a quantidade de tecnologia usada nesse carro enorme afinal o gatilho da novidade anda muito próximo da inovação e da tecnologia touch mental número 2 relação entre dor e prazer nós víamos nas ações sob a lógica de evitar a dor e alcançar o prazer sendo assim esse gatilho e mental é muito importante pois ele se baseia na quilo que orienta toda e qualquer ação que tomamos as pessoas são mais propensas a se afastarem da dor do que se aproximarem do brasil isso porque geralmente associamos à falta de dor e sofrimento há uma consequente sensação de prazer ou no mínimo de estabilidade e segurança especialmente emocional para usar esse gatilho é necessário saber quais são as maiores dores e desejo do seu público alvo já que nem todas as pessoas possuem problemas e prazeres semelhante rapper é o criador do colete um gadget que veio para revolucionar o conceito de cura acabando com todas as objeções às pessoas que gostam de passear ao ar livre o produto é equipado com uma bateria recarregável 18 volts que traz um liquidificador embutido e entrada usb para recarregar outros aparelhos como celulares laptop com capacidade para cerca de 55 litros o cúpulas tem ainda alto falante à prova d'água conexão com bluetooth e luzes led que iluminam seu interior e também um abridor de garrafas do lado de fora além disso as rodas do coleção duas vezes mais largas do que o normal fazendo com que ele se locomove mais facilmente na areia o produto oferece várias outras funcionalidade já arrecadou desde meados de 2014 até agora nada mais nada menos do que 13 bilhões de dólares gatilho mental número 3 descaso o conhecido como teco eo excel quando bem usado esse gatilho mental tende a ser um dos mais fortes ele consiste em mostrar que você não está desesperado por alguma coisa não entender que ao incrível para os outros é comum pra você inconscientemente deduzimos que esse descaso está relacionado à desapego e então acreditamos que essa pessoa indiferente têm algo em comum algo de especial e última escala a o que a torna superior pensando nos negócios algumas pessoas vão olhar para os seus produtos para seus serviços e vão enviar mensagens do tipo me convença que ele é bom mesmo morte por a mais b porque eu devo comprar ele e ao invés de você responder prontamente todos os benefícios do produto buscando fechar uma venda passa justamente o contrário envie uma mensagem assim apenas um exemplo sobre cursos se você está com esse tipo de dúvida esse curso não é pra você eu recomendo você não comprá lo quando for a hora certa eu vou te abordar junto com os mais de 1500 alunos já estão dando resultado com ele se esse curso no exemplo tiveram uma escassez emergência como o fechamento das matrículas em poucos dias essa resposta vai deixar a pessoa doida completamente doida porque ela mostra o seu descaso na oferta do produto você não está ali pra empurrar nenhuma venda essa dissonância de informações vai levar a pessoa em dúvida a se tornar uma possível compradora e alimentar o número 4 compromisso e coerência o princípio do compromisso é coerência diz que as pessoas estão dispostas a fazer um grande esforço para transmitir uma coerência entre as suas palavras e atitudes mesmo que para isso tenha que tomar atitudes mais radicais ou arriscadas pesquisadores ensinaram furtos na praia de nova york para desvendar essas pessoas arriscaram a pele a fim de impedir o crime no estudo um ator abre um a toalha de praia a um metro e meio de um indivíduo escolhido aleatoriamente após alguns minutos ele relaxando e ouvindo música no rádio portátil o ator se levantava ea caminhar pela praia logo depois um pesquisador fingindo ser um ladrão se aproximava pegar o rádio e fugir sob condições normais as pessoas relutavam em se arriscar e desafiar o ladrão apenas quatro pessoas fizeram isso nas vinte vezes em que o furto foi encenado mas quando o mesmo procedimento foi realizado outras 20 vezes com uma ligeira mudança os resultados foram muito melhores nessas encenações antes deixar a toalha o ator pedia pessoa para vigiar os seus pertences e todos concordaram afinal não custa nada dessa vez impulsionados pelo princípio da coerência dezenove das vinte pessoas praticamente se tornaram vigias indo atrás do ladrão exigindo uma satisfação e muitas vezes detendo ele fisicamente e retirando o rádio de suas mãos a coerência é muito valorizado em nossa cultura mesmo em situações em que este não é o caminho mais sensato a concordância entre o que se diz e principais é algo bem visto na sociedade geralmente está associado à maturidade e equilíbrio psíquico de uma pessoa o bce ao dn aborda essa questão na sua obra armas da persuasão nela ele explica que além da aceitação social a coerência serve também como um atalho para o cérebro quando se é coerente basta recordar ações passadas para facilitar a tomada de decisões a usar o que já fizemos como base evitamos ponderar cada circunstância para tomar uma nova decisão ketle mental número 5 história contar histórias é a maneira mais antiga que as pessoas têm desconectaram uma com as outras milhares de anos os seres humanos transmitem conhecimento através delas mais do que isso a visão de mundo que temos é simplesmente a soma das histórias sobre aquilo que acreditamos ou não sendo assim uma narrativa bem contada pode envolver o público criando a sensação de nós em oposição a eles os vilões os problemas que todas as histórias um excelente gatilho mental elas mexem com as nossas emoções e ativam parte do cérebro associadas aos nossos sentidos a ouvir uma história a mente subconsciente cria uma experiência interna fazendo com que a gente sinta as emoções daquela narrativa mesmo que a gente não esteja vivenciando ela diretamente logo quando há uma identificação com a história contada a conexão entre você e solicitou o seu futuro cliente é muito mais forte pois ela se baseia em emoções e alimentar o número 6 simplicidade você já deve ter ouvido falar da lei do menor esforço embora ela tenha sido deturpada pela cultura popular tornando se sinônimo de preguiça e má vontade para o trabalho a lei tem valor científico ela se baseia no princípio 8020 descoberta em 1897 pelo economista italiano vilfredo pareto segundo o qual 80% do que uma pessoa realiza no trabalho vem de 20% do tempo gasto nessa atividade ou seja 80% do esforço despendido para todas as finalidades práticas são praticamente irrelevante se houver várias maneiras de realizar uma determinada tarefa nós vamos optar pela maneira mais simples isso porque o nosso cérebro valoriza a economia de energia e do ponto de vista dos negócios se um produto ou serviço oferecer um atalho para o cliente alcançar o resultado que ele espera certamente vai ser muito mais fácil vendeu tanto independente da complexidade do que você oferece torna a explicação para o usuário a mais simples possível gatilho mental número 7 curiosidade de acordo com a teoria do intervalo de informação de tortilla einstein quando existe um espaço em branco entre aquilo que sabemos e aquilo que queremos saber são os motivados a buscar informações para preenchê lo esse é o gap do conhecimento além disso a busca por uma informação para saciar a curiosidade ativa parte do cérebro relacionadas ao prazer pois ficamos satisfeitos ao descobrir o porquê daquilo que estávamos procurando o gatilho da curiosidade se torna ainda mais poderoso quando está aliado a uma polêmica quando você afirma algo controverso que desperta o interesse das pessoas exemplo pesquisas indicam que pessoas que comem mais vezes ao longo do dia emagrece mais rápido de acordo com tudo que sempre se falou sobre emagrecimento ea respeito de diversas dietas restritivas que as pessoas fazem para perder peso essa parece uma afirmação contra intuitiva certo sendo assim ela vai despertar a curiosidade do seu público no entanto é primordial que você responda ao questionamento de maneira convincente para lançar seu canal em hd na bélgica a tnt instalou um grande botão vermelho no meio de uma praça acima dele havia uma certa com os dizeres aperte aqui para adicionar drama você passaria direto por um apelo como esse ou seria a sua curiosidade e apertar o botão para saber que raio vai acontecer algumas pessoas ficaram olhando esperando que alguém tomasse a iniciativa outras pessoas foram corajosas e apertar um botão e o que aconteceu é o que você pode ver neste vídeo e o fato é que dificilmente ações como essa passam despercebidos pelas pessoas elas não só querem saber o que vai acontecer como também compartilham um acontecimento com seus amigos finalizando uma ação como essa por isso o gatilho mental da curiosidade é tão poderoso após a repercussão desse vídeo ninguém tem dúvida sobre o fato de que tnt realmente sabe o que é drama e você curtir esse vídeo sobre gatilhos medalhas qual deles foi o mais interessante pra você e como você pretende aplicar ele no seu negócio uma geração do seu conteúdo se você curtiu da bahia não curtir a esse vídeo em saber que está sendo valiosa nesse tipo de informação pra você e também se chama o nosso canal se não tiver inscrito ainda buscando por aqui até o próximo vídeo grande abraço tcheco.

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Campo Largo:

Hanna Perkins, Westchester: Columbia Law School. Vitória: NYS College of Human Ecology; 2014.

Douglas Fletcher, Peconic. Ceará: Cornell University, Ithaca; 2005.

Eleanor Steele, W 21st Street zip 10011. Araras: Cazenovia College; 2007.

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