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Rabbi Isaac Elchanon Theological Seminary - olá a todos queremos fazer uma cerca von kant consultor formador de marketing e vendas para clínicas dentárias e dentistas e aqui hoje grava mais um vídeo neste vídeo eu respondi uma pergunta o que é o de quistos cirúrgico cirurgiões sempre me preocupo me perguntam nascido é qual o propósito ou porque é trabalhar conteúdos constantemente diariamente esse tipo das vezes é porque tem que trabalhar constantemente se não for eu não poderia ir lá só como fazer algumas publicidades alguns anos né e eu vou quebrar esse vídeo responder essa pergunta qual o qual motivo qual como título que se evite mais conteúdo na demanda de vagas vão ser vítima então voltou a reprimir o primeiro motivo é a primeira coisa seguinte tem que ter a seguinte que pra ser lembrado tem que ser visto né não tem como você querer aparecer se volta com você quer vender querer sua clínica do direito à sua agenda sempre ajuste a se você não é visto nesta revista porque uma coisa é o cliente indicar uma coisa um cliente indicar pra 23 clientes outra coisa é você se posicionar você a porta com todas as redes sociais e esse conteúdo aos seus clientes e multiplicar dez vezes em 20 vezes mais conteúdos diferentes então com o corpo com o conteúdo é possível então graça a primeira pergunta é a primeira que a sua fala primeira o primeiro pilar o primeiro pilar que que pesa pra entrar pra vocês cortar multiusos planejar atos programados com o caso de contratar um profissional empresa para lhe ajudar a fazer isso é é conscientizar os passos paciência contra os conselhos aos seus clientes até a termotech até marquei só três pilares fundamentais mas eu quero explorar esses três pilares pra ficar muito caro defender e você entender é é a importância de ti pública cultura constantemente droga é conteúdo que eu falo é só foto e imagem fora conteúdos conteúdo de relevância do conteúdo é que de fato agrava agrega valor então se o primeiro piloto é uma forma de você conscientizar e educar seu cliente o seu paciente né onde você é na informações você passar é passar segurança e na área da medicina detalha um ano quando tive que impede os clientes de procurar o dentista muitas vezes ao medo a insegurança é muitas vezes de confiar no médico e e através de guia de informações através do conteúdo se você é médico e tem bastante vocês conseguem quebrar várias objeções várias respostas você consegue é passar é a confiança do grupo seus clientes certo o seu primeiro ponto o segundo ponto é aumentar sua autoridade quando você come aqui cheiro começa é ele começa a compartilhar o controle começando a dica é passar informações é passar informações do dia a dia ele automaticamente ele está mostrando o cliente que ele conhece do assunto amasse nós os meus clientes sabe que eu sou formado nos quais existam diplomas 8 ok tecnicamente não sabe mas uma coisa é é o sindpol está na parede outra coisa você transmitir essas informações com comunicação com formação com casos reais com um investimento e assim por diante aí é totalmente diferente e como você faz isso também você se aproxima de seus clientes quando se fala nisso vocês fiúza disse como os próprios pacientes eu só o cliente atento o paul kent e assim por diante então é uma forma também de vocês ganhar autoridade mp está próximo do cliente você é se posicionar você é é atualmente a necessitarem de executar várias áreas é tem planos têm é e do tio em ortodontia tem várias na área estética agora está com muita força nessa tecla já está avançada e assim por diante então é o rodrigo você se destaca numa área na cruz revelaram que mais gosta na hora que você mais eh eh eh ts destacar que atrai clientes e você se preparou nesta área sendo área que você se preparou mais que você mais gosta né então isso é o segundo pilar criar a autoridade e se aproximar do seu filho de seus clientes o terceiro ponto organizar e ser o bóton é um dos maiores e melhores do mais forte é porque porque você finaliza quando o cliente o cliente entra na clínica você atende o cliente lhe faça todo o processo mas quando ele vai embora sai da clínica como é que você consegue manter a aproximação mas você consegue estar sempre na mídia na cabeça quando ele precisar de um médico ou precisar é o ele porque precisam indicar um metro desde o começo meu mandato em uma foto você finalizado você manter um relacionamento duradouro com esses clientes com essas com essas pessoas é uma forma de você é talea constantemente é indirectamente falando estou aqui estou segue mais conteúdo é engenheiro da missa falsa mensagem quando elizeu seu conteúdo e tv1 com estilos a foto de imagem qualquer tipo de conteúdo qualquer formato conteúdo nas redes sociais no feed no celular dele o telemóvel dele automaticamente o valor que vai lembrar de você vai estar sempre no grupo instantemente automaticamente vai sair ele pode ter o conteúdo ele também pode compartilhar com os amigos automaticamente pode ele é compartilhar no perfil dele e verdes não sol sim pessoas 10 mas várias dezenas de pessoas ali atrás do facebook pode ver esse conteúdo dessa postagem então esse terceiro pilar é o pilar mais onde nada relevante pra mim trabalha com vênus marte é a fidelização um relacionamento bem e e em outra coisa também quer reforçar neste vídeo pra vocês metros de distância é quando se começa quando você começa é porque há conteúdo começa na dicas automaticamente você também está fazendo um trabalho social automaticamente você também está mas é um trabalho social para as pessoas que gostam de citar ajudando o próximo das pessoas então sonhos sol só essa só isso porque também na sociedade pensa muito né e sem falar que hoje quando um método de tixa se relacione se resolve se posicionar na internet de forma profissional de forma correta ele sai na frente de minha ida 0 de texto porque é uma coisa bem quista tá ali ele quer aprender e cia pela revista tecnicamente falando coisas em benefício de um dvd que aparece como nike e cerrado se relaciona a macedônia surgido no sonhado aí não se preocupe a existe para a soma de marketing estratégia e você consegue resolver essas farsas é então vistas nessa questão calculo que os médicos próprios profissionais que não gostam de aparecer na câmera que não olha para a gente fazer fotos que é mais acanhado mesmo assim então hoje é a questão é você querer você ter essa consciência também então espero que com esse vídeo tt esclarecido muitas dúvidas no esclarecimento das peças do hino do vocês médico com esse vídeo esperando você esteja se sente mais seguro e vocês agora tem que ter porque é mais forte e de fazer é de fazer conteúdo de buscar as formas os formatos e até o próximo vídeo não posso nos postos vídeo está explicando maior detalhe detalhando mais os formatos com a sua forma que vocês podem fazer conteúdos também e isso serve a todos e uma agenda fio para todos os médicos dentistas aí então.

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