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Pratt Institute - (whooshing) - Como você gostaria de aprenda as cinco razões por que seu negócio na Amazônia não está trazendo o dinheiro de volta ao seu bolso, e o que você pode fazer sobre isso? Fique com a gente nos próximos minutos e aprende não só o porquê mas como você pode consertar isso. (tons ambiente) Olá a todos, Jason Katzenback aqui, CEO da Amazing, e os criadores do Máquina de Venda Incrível, e claro, a SellerCon. Nos últimos sete anos, eu teve as não apenas bênçãos, mas a capacidade de ser capaz de ensinar milhares e milhares de pessoas como se levantar e rodando na Amazon. E comigo hoje é na verdade, um dos meus alunos de alguns anos atrás, Kirsty Verity. Kirsty, obrigada por estar aqui. - Obrigado. Oi pessoal, sim, meu nome é Kirsty Verity, e como Jason disse, eu comecei meu negócio na Amazônia pouco mais de seis anos atrás agora, e desde então, Eu realmente consegui vender mais de US $ 17 milhões na Amazon. - Muito legal. - E então cerca de três anos atrás Eu realmente queria dar de volta para a comunidade, e realmente começou a treinar Os próprios vendedores da Amazon para crescer um negócio de sucesso. E teve a sorte até à data para realmente funcionar com mais de 1.000 vendedores para poder fazer isso. - Muito legal, e você sabe sendo um vendedor na Amazon, é apenas uma mudança plataforma o tempo todo. O que alguns anos atrás funcionou, definitivamente não funciona hoje. Até um ano, seis meses atrás, às vezes, isso faz muita diferença. E nesse vídeo né agora, o que vamos fazer é que vamos falar com você sobre as cinco razões por que seu negócio na Amazônia provavelmente não está dando a você o dinheiro de volta no seu bolso que você acha que deveria ser e o que você pode fazer, então vamos direto ao assunto. - Sim, claro, então realmente o primeiro motivo que eu sempre me deparo com meus alunos são os produtos que eles selecionaram não tem um ótimo retorno sobre o investimento, mas a margem de lucro enganou você. Então, o que isso significa? Então normalmente quando você está escolhendo seus produtos, você está realmente focado em qual é a margem de lucro. Normalmente, o que as pessoas estão pensando, você sabe, é 30%, 35%, que margem de caixa é essa trazendo de volta para mim? Então, você sabe, é $ 5, US $ 10, etc, por produto. Agora o problema com isso é, e apenas olhando para aquilo por conta própria, é que se você realmente tem um custo de bens que é alto, por exemplo, e eu estou falando aqui como 10, $ 20, e depois o seu pedido mínimo quantidade é alta também. Então, normalmente, a maioria das quantidades mínimas de pedido seria em torno de pelo menos 1.000 unidades, ou 2.000 unidades, para um pedido. Bem, de repente, então você amarrou como, 10.000, US $ 20.000, em lucro. - Faz totalmente sentido, porque o que você está dizendo é como fluxo de caixa, aqui. Como se não fosse muito apenas sobre o lucro, é como, você tem que pensar a longo prazo, onde você pode dizer isso é uma margem de lucro de 30% mas tudo se resume a ... Mas se você está amarrando tudo e você tem você sabe, daqui a três meses, você ainda está amarrado em dinheiro, quero dizer, Isso pode afetar drasticamente seus resultados. Sim, absolutamente. Então o que você não quer fazer? é apenas focado em quanto o dinheiro vai te trazer de volta você também precisa se concentrar em qual é meu custo de bens, quanto estoque estou realmente amarrando, se você não entende suas metas de vendas, então isso pode ser um problema também. Então, fique realmente focado na rapidez com que você vai conseguir esse dinheiro de volta ao seu negócio. - Perfeito, tudo bem, então número dois. - Então, o número dois é geralmente gestão financeira está geralmente em desordem. Geralmente, as pessoas não sabem o que o seu negócio faz a cada mês. Então, novamente, a maioria das pessoas neste negócio estão focados em vendas de primeira linha. Então, tenho certeza que a maioria de vocês lá fora pensou, você sabe, eu realmente quero aspirar a ser essa pessoa, porque eles fazem você sabe, US $ 100.000 por mês, ou fazer $ 50.000 por mês, o que soa, em essência, brilhante, mas na verdade, o que eles não fazem dizer-lhe é quanto lucro eles estão realmente fazendo em seus negócios. E isso significa que você toma decisões erradas para vendas de primeira linha, especialmente se você olhar no seu Amazon Dashboard todos os dias, e você está vendo aqueles vendas de primeira linha subindo, e se você não está focado no lucro, não importa o quanto essas vendas de primeira linha são, você nunca vai colocar o dinheiro de volta para o seu bolso. - Se há uma habilidade que eu acho que qualquer negócio deve aprender, é matemática é entendimento não apenas olhando números, mas está entendendo o que esses números significam, e realmente descer para o seu lucro. E eu sei do meu negócios ao longo dos anos, não foi até que eu realmente ganhou verdadeiro controle financeiro sobre isso, pegando as pessoas certas. Muitas vezes, sinto quando as pessoas estão começando um negócio, é oh, eu vou chegar a isso mais tarde, eu vou chegar a isso mais tarde. E eles quase fudge os números em sua mente para preencher um sonho de, oh, não, não, não, nós vamos vender isso, em vez de realmente entender não, quais são meus números, onde estamos realmente e O que precisamos fazer para chegar ao real lucro, isso é ótimo. - Sim. - Tudo bem, número três, o que é isso? - Número três é que as pessoas gastam dinheiro em coisas que eles não precisa de todo mês, orando para que isso salve seus negócios. Você sabe, se você está assistindo esse vídeo agora, Tenho certeza que você comprou muitas assinaturas ao longo dos anos, os meses, exatamente como você está correndo seu negócio na Amazon, que essencialmente te diz que esta coisa é realmente vai consertar seu negócio. Agora, uma coisa sobre aqueles as coisas são, o problema com isso, é que pode haver uma ferramenta de palavras-chave pode haver uma ferramenta de email pode haver uma ferramenta de lançamento, et cetera. Uma vez que você realmente subscreveu essas coisas, quantos de vocês realmente voltam e vão, estou realmente usando essa coisa ou não? Agora eu fiz um exercício para mim e eu literalmente salvei US $ 1.000 em meu negócio. Apenas olhando para aqueles assinaturas e dizendo: você sabe o que, eu não sei realmente precisa gastar meu dinheiro sobre isso, porque eu sou não está realmente usando, na verdade não está servindo eu no meu negócio. - Sim, e uma das coisas Eu acho que as pessoas são pegas é que eles vão pensar, oh não, eu quero usar isso Eu sei que vou usá-lo, mas quando você olha, você sabe, o fluxo de caixa é tão importante especialmente quando você está levantando e correndo, que no final do dia, se você não pode dizer agora sim, estou usando, e isso é como está construindo um ativo ou construindo um retorno, basta soltá-lo. Faça um favor a si mesmo. Você pode se inscrever novamente mais tarde, quando você tiver mais tempo, e eu acho que é uma grande parte é que a maioria das pessoas não tem tempo suficiente. E quantas pessoas você sabe, tipo quatro ferramentas de palavras-chave que eles assinam? - Sim. - Escolha um, escolha um e é bom o suficiente, absolutamente. Tudo bem, então número quatro, o que temos? Bem, numero quatro, essencialmente o que acontece muitas pessoas começam vendendo produtos aleatórios sem qualquer razão real para o fazer. Então, o que eu quero dizer com isso? Então a maioria das pessoas não comece com uma marca primeiro, eles apenas começam com o produto Eu vou vender na Amazon? E geralmente o que eles são fazendo é que eles estão tentando para encontrar uma coisa, aquele produto isso vai fazê-los um milionário, certo? Então, tenho certeza que você já ouviu muitas pessoas diga isso para você, certo? - Oh sim. - Então, o mais importante aqui é que quando você faz isso, você pode estar apenas procurando em quais são os números para o produto. Então, por exemplo, você poderia estar olhando, Eu não sei, vendendo plantas, então o próximo produto poderia ser uma caneta, o próximo produto poderia ser uma estante de livros ou algo parecido. Agora a ideia aqui é que, se você está vendendo coisas aleatórias, você tem que recriar tudo tudo de novo, certo? Novos logotipos, novas imagens, novas listagens, et cetera, porque o que você não está fazendo é vender para a mesma pessoa, o mesmo cliente ideal que realmente compraria produtos complementares em uma gama de produtos que você vai vender. Então você está dobrando seus gastos você está dobrando seu tempo porque o que você realmente precisa fazer para poder agora ser bem sucedido na Amazônia mais do que nunca é realmente segmentado para quem você está vendendo não o que você está vendendo. E se você não é alvo disso, produtos aleatórios, isso basicamente significa você tem que colocar um monte de esforço em que um produto para se certificar de que é bem sucedido. - Sim, quando alguém apenas começando na Amazon, Quero dizer, obviamente, você sabe, você tem essa paralisia de análise isso acontece com tanta frequência e então nós encorajamos as pessoas para agir, obter um produto em funcionamento. Mas muitas vezes as pessoas caem nesse hábito onde eles apenas mantêm fazendo a mesma coisa, tentando encontrar um produto isso vai fazer melhor. E você está absolutamente certo, quero dizer cada produto que você tem isso é em um mercado diferente, é um completo, é um múltiplo, muitas vezes desse muito mais trabalho. Mesmo quando chega até criar conteúdo, se você eventualmente tentar contratar alguém para escrever conteúdo, nichos diferentes todos precisa de uma voz diferente, tem cliente diferente bases, tem coisas diferentes que você precisa usar, e é só ... É horrível, é absolutamente horrível então absolutamente, sim, pegue simplificado e foco. Quer dizer, esse é um dos coisas em que nos concentramos o tempo todo, construir uma marca, e isso significa começando com um produto ... Bem, isso realmente desce para conhecer o seu público. - Sim. - Quer dizer, construindo uma audiência que você vai saber. Isso é incrível, tudo bem então qual é o número cinco? - Então, o número cinco é, geralmente, as pessoas não sabem como estruturar seus negócios para o sucesso com um planejamento adequado. Mais uma vez, vemos isso o tempo todo. Muitas pessoas vêm até nós quando eles vêm para o nosso treinamento, eles vão dizer para mim, eu não tenho idéia o que tenho que fazer todos os dias. E eu diria, bem, por que não? Porque essencialmente, você é vendendo produtos na Amazon, você deve ter um processo abaixo para que você saiba exatamente o que você está fazendo. Então o que nós realmente queremos as pessoas para se concentrar é, número um, qual é o objetivo deles, e então o que você precisa fazer é na verdade engenharia reversa de volta bem, o que eu preciso fazer todos os dias para alcançar esse objetivo? Geralmente, geralmente, é em torno do lançamento de novos produtos, e então você coloca essa tarefa para baixo, ou esse objetivo, se você gosta, então digamos que você quer lançar o produto B no mercado dos EUA, você quero pedaço esse objetivo para baixo em quais são as tarefas eu preciso fazer todos os dias para ser capaz de atingir esse objetivo pelo cronograma que eu quero alcançar. - Sim, muitas vezes vejo pessoas ... Me perguntam todo o tempo, e eu diria facilmente a primeira coisa que vejo para as pessoas que estão lutando levantando e correndo, contanto que eles tenham um bom produto, porque muitas vezes é apenas não, esse produto é horrível, veja os comentários que você está recebendo, é apenas uma listagem otimizada ruim e então você olha eles, e é como ... É quase como se eles fossem não ligando os pontos por que eles precisam de um otimizado listando, por que você não quer apenas um bloco de texto porque você precisa vender. Eles pensam como, oh, se você acabou de construir, isso é bom o suficiente e não é. É sobre entender o propósito de tudo que você faz, e, em seguida, engenharia reversa como você chega a isso. Então, se você souber a sua lista de produtos precisa responder a essas perguntas, e precisa fazer isso coisas, que nós cobrimos muito em nosso treinamento, então por que você não está fazendo isso? Mas você acabou de ... Eu quase sinto que eles apenas fique sobrecarregado com tudo o que está acontecendo perder de vista porque estão fazendo tarefas, então eles estão apenas fazendo coisas. E isso me faz pensar na coisa anterior você estava falando com assinaturas, quando eles estão se inscrevendo para as coisas, eles estão apenas procurando por essa coisa mágica que eles podem fazer para consertar em vez de realmente entender bem, onde, se o seu negócio em, e o que você realmente tentando alcançar. Olhando para este hack que pode dar um pouco de um impulso de tráfego, bem se seus problemas de conversão estão chupando agora, então gastar algum dinheiro no trânsito é um completo desperdício de dinheiro. Sim, absolutamente. - Fantástico. - Eu acho que você tem que pensar seu negócio é uma coisa orgânica, certo? Isso sempre vai mudar então você precisa ser capaz para entender quando mudanças, o que você precisa fazer para alavancar essa mudança, seja ruim ou bom. Eu acho que porque tudo está online, o que é incrível, é a maneira mais rápida que você poderia começar um negócio agora, Eu acho que as pessoas realmente acreditam que é uma coisa de set-and-forget. - Sim. - Ao contrário de, na verdade, você sabe isso é algo que é mudando constantemente. Você só quer estar no topo e sente-se no controle. - Você sabe, eu penso no analogia de por que ainda vemos Pepsi e Coca Cola anúncios em todo o lugar, tem mais marcas estabelecidas em qualquer lugar? Provavelmente não, nem a Apple computadores agora e tudo mais. Mas se eles não estão constantemente anunciando, se eles não estão constantemente fazendo essas coisas que trazem resultados, pessoas vai ir para outro lugar. Então essa é a coisa com qualquer negócio, nunca é set-and-forget e como CEO do seu negócio, é o seu trabalho, estar focado nas coisas de alto nível que você obtenha os melhores resultados. - Absolutamente. - Bem, obrigada, Kirsty, por fazer isso Eu agradeço muito. (música eletrônica calma) E se você quiser aprender como você pode retomar o controle do seu negócio na Amazônia e alcançar os objetivos que você deseja, confira AmazingAccelerators.com, um programa projetado especificamente para os vendedores da Amazon, ajudando-os a transformar seus negócios de debandar para prosperar. Confira em AmazingAccelerators.com, ou clique no link neste descrição abaixo de nós aqui. Além disso, se você gostou desse vídeo, por favor, comente obrigado em a caixa de comentários abaixo, e não esqueça de inscreva-se no nosso canal. Tome cuidado, todos. (tons ambiente).

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Santa Bárbara d'Oeste:

Max Bautista, Orleans County: Clarkson University. Itanhaém: New York Theological Seminary at The Interchurch Center and Union Theological Seminary; 2019.

Megan Pennington, Bronx. Piraquara: New York Theological Seminary; 2006.

Adrienne Peterson, W 114th Street zip 10027. Itabuna: Yeshiva University; 2008.

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