Melhores Apresentacoes The Voice Brasil

Queens College - Olá tudo bem? Toda vez que alguém pergunta sobre seu negócio, suas mãos começam a suar, você se atrapalha ao tentar explicar o quão interessante é seu produto ou serviço e porque as pessoas deveriam comprar de você? Já pensou em fazer um pitch? O pitch é um discurso curto, conciso e de preferência impactante para conquistar novos clientes e parceiros para seu negócio. Ele é perfeito para aqueles encontros casuais e inesperados com novos possíveis clientes. O termo Pitch é usado pelos americanos para designar o lançador da bola no jogo de beisebol, e foi adaptado para ser um discurso pré-elaborado e ensaiado, quando você tiver que vender sua ideia ou produto para alguém. O Pitch é uma apresentação de 3 a 5 minutos com o objetivo de despertar o interesse da outra pessoa e fazer com que ela continue a prestar atenção em você ou queria marcar uma reunião para saber mais sobre seu negócio. O discurso também serve para várias outras abordagens, sendo possível você criar um pitch para vender um produto ou serviço, conseguir investidores para alavancar sua empresa, tentar uma vaga de emprego apresentando suas expertises e ideias para o entrevistador. Um Pitch bem elaborado tem que conter apenas informações essenciais e diferenciadas, podendo ser apresentadas de forma verbal ou também ilustrado por alguns slides. Apresentar qual problema ou necessidade as empresas que já estão no mercado não solucionam, destacar seus diferenciais, mostrar seu produto, ou até fazer um vídeo explicativo. • Comece a escrever tudo o que gostaria de falar da sua empresa, produtos ou serviços, colaboradores, diferenciais, participações, prêmios e etc., mesmo que seja uma folha inteira ou mais. • A mensagem tem que ser simples e clara, para o cliente não perder a atenção no assunto. • O Pitch serve para estabelecer um primeiro contato, então seja objetivo, e tenha argumentos para conseguir uma reunião e deixar o cliente curioso. • Não fale correndo. Lembre-se, você tem de 3 a 5 minutos para falar com o cliente, então evite descarregar tudo que seu negócio ou produto tem, se sua apresentação estiver perfeita, o cliente com certeza ficará encantado já nos primeiros momentos. • Treine bastante seu pitch, não decore, pois senão o cliente irá perceber que você está apenas querendo empurrar um produto e ficará desinteressado. • Enfatize os 3 pontos principais que você quer que a pessoa se lembre, pois, normalmente não recordamos de tudo o que nos foi dito após uma semana. • Mesmo que você domine o assunto, não fale apenas sobre partes técnicas ou aspectos que para o seu potencial cliente não despertará o desejo de compra. Um exemplo clássico seria uma loja de carros. De nada adianta o vendedor falar sobre os detalhes do novo câmbio ou motor para alguém, se ele estiver interessado no conforto e segurança do carro. • Depois que todo o discurso estiver pronto, você vai cronometrar sua fala e ver quanto tempo você leva para explicar seu Pitch. Faça um modelo reduzindo a apresentação para 5 minutos, 3 minutos e 1 minuto. Se o seu Pitch estiver bem objetivo e interessante, pode apostar que seu cliente vai lembrar de você, e que seu produto ou serviço pode solucionar o problema dele, da empresa dele ou de amigos. • E como disse no início, em um momento casual do dia, podemos ter uma oportunidade para iniciarmos uma conversa com alguém. E é nesse momento que você precisa estar preparado e saber qual tipo de discurso é o mais apropriado, pois o cliente pode ser mais detalhista e querer ouvir a parte técnica e recursos ou somente saber dos benefícios. • Lance o seu Pitch no lugar e na hora certa, pois a pessoa pode não estar interessada no assunto. Então respeite o momento e ambiente em que está, senão pode ser que você esteja queimando seu filme. • Não se esqueça de levar um cartão ou portfólio com você, pois de nada adianta fazer uma apresentação brilhante, se a pessoa não conseguir entrar em contato com você depois. • Caso a pessoa não te conheça, é importante você falar sobre quem é você, e também falar com paixão do seu negócio ou produto, e fazer com que esse cliente se conecte a você e queira fazer uma compra ou contratar seus serviços. • Lembre-se de praticar bastante e até pedir feedback para os amigos, e sempre aperfeiçoar suas técnicas de abordagem. Deu pra entender bem o que é o Pitch? Se vc ficou com alguma dúvida, deixa aqui nos comentários para mim. Se você gostou desse vídeo, deixa um joinha aqui embaixo, isso é muito importante para eu saber os assuntos que você mais gosta, também não se esqueça de se inscrever no canal e nos seguir nas redes sociais, eu deixo todas listadas na descrição aqui embaixo, assim você não perde nenhuma novidade. Até o próximo vídeo!.

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Veronica Lawman, Schenectady County. Barra Mansa: Stern School of Business; 2009.

Kate Mercer, E 105th Street zip 10029. Santana: Parsons School of Design; 2005.

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