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Jefferson Community College - Primeiro passo, começaremos a fabricar o virabrequim na descrição em texto abaixo deste vídeo, terá um link com um vídeo para fazer o virabrequim Essa será a lata para fazer o pistão deslocador, com este método, iremos encontrar o centro da lata, para fazer o furo. fazer a marcação com um prego, um furo com uma broca de 2 milímetros, com estilete, corte a lata à 7 cm de altura ou 70 mm que será o comprimento do pistão recortada a tampa vira-se a tampa de cabeça para baixo e faremos o encaixe este raio de bicicleta com 2 mm de diâmetro, em inox cortamos em 16 cm (160mm) de comprimento. Usamos uma porca para colocar por dentro do pistão, e colocamos outra porca por fora e fazemos o aperto essa tampa foi adicionada no meio da lata, para reforçar o pistão para a pressão não esmagar o pistão use cola de silicone de alta temperatura evitando que a tampa se mova dentro do pistão essa é a própria tampa da lata e vou usa-la para fechar o pistão passada a cola silicone para não vazar pressão para dentro do pistão passando silicone em torno dessa tampa lacrar o pistão aqui está o pistão deslocador finalizado Com essa lata spray, de 57 mm de diâmetro será feito o cilindro quente nessa marcação de 12 cm (120 mm), farei um corte na lata com uma serra ou mini retifica cortada essa lata para fabricar o cilindro faremos o molde para encaixar o cabeçote uma marcação de 20 mm para fazer o furo no cilindro quente feito o furo novamente uma marcação fazemos o recorte da lata onde estará a água do sistema de resfriamento para quem não possui retifica, faça o furo com uma furadeira faça as marcações com prego feito as marações, vou furar com furadeira cortada a tampa use uma pedra de areia para remover as rebarbas nesta etapa, use óculos de proteção recortar mais furo, para colar uma luva de PVC novo corte na lata, cortada a lata ao meio use cola de alta temperatura passada a cola, pode ser colada a luva PVC de 20 mm mais duas latas de spray cortadas ao meio que serão o cabeçote do motor feitos os encaixes centrar o pistão no centro do cilindro colocamos o primeiro cabeçote aqui estão as duas buchas de bronze, introduza a primeira bucha é soldado com estanho comum coloque a solda em torno da bucha, para que não tenha fuga de pressão outra solda entre o cilindro e o cabeçote para fixar as duas peças três pontos soldados repete-se o processo do primeiro cabeçote colocamos o segundo cabeçote para que a haste tenha mais um ponto de apoio evitando essa inclinação, e travar o pistão vamos encaixar colocamos a bucha ressoldamos em torno como foi apresentado anteriormente Este é o nosso virabrequim com uma dobra de 14 mm assim o curso total que o pistão percorre é 28 mm então teremos que ter uma folga dentro do cilindro quente 31 mm de curso para este pistão percorrer uma sobra de 2 mm em cima e 2 mm no fundo cilindro quente, para que não bata o pistão em nenhuma extremidade, agora soldada a segunda bucha o pistão deslocador escorrega sem atrito. Passa-se cola em torno do motor para evitar fuga de pressão agora está selado agora três pontos de apoio e soldados para fixar a lata do sistema de resfriamento agora adicionado cola afim de evitar vazamentos de água. essa é outra metade da lata de milho é usada como suporte para sustentação do motor realizada outro ponto de solda Essa é uma lata de pêssego que será usada como forno lata de suporte para o virabrequim vamos fixar o virabrequim na estrutura já parafusado dois parafusos de fixação para que o eixo não escorregue para esquerda e direita com este raio de guarda chuva para fazer a biela do pistão deslocador fixo o parafuso na haste do pistão encaixamos a biela montando o motor com a biela sem atrito no eixo fixar a biela no virabrequim quando fixar a biela verifique para que o pistão não bata no fundo do cilindro ou no cabeçote e todo lubrificado com graxa vamos afixar o volante encontre o link de como fazer este volante, na descrição em texto abaixo deste vídeo. Aqui está o pistão de trabalho montado na descrição de texto abaixo deste vídeo está o link de como montar este pistão. montando o motor encaixado afixando o raio de bicicleta usa-se esse parafuso para que não escape a biela Este reforço de metal, foi adicionado para evitar o movimento do cilindro frio. Deixe seu like, obrigado..

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Suzano:

Jim Bradley, St. Lawrence: Webb Institute, f/k/a Webb Institute of Naval Architecture. Águas Lindas de Goiás: Pleasantville campus; 2008.

Jill Sims, Queens. Ariquemes: Lander College for Women – The Anna Ruth and Mark Hasten School, Upper East Side; 2014.

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