Cisco Exam Center Edmonton

Empire State College - Tração, repulsão e rebote. Estas são as forças de reação que ocorrem durante o manuseio de uma motosserra. Nesse vídeo, vamos falar sobre uma delas: o rebote. Por isso, fique atento às nossas 5 dicas e saiba como operar seu equipamento com segurança. Mas antes da gente começar, se inscreve no canal e ativa as notificações pra não perder nenhum vídeo! Pra gente entender melhor, uma das situações mais comuns em que o rebote pode acontecer é quando a corrente entra involuntariamente em contato com a madeira ou um objeto duro com a ponta superior do sabre. Quando isso ocorre, o equipamento é jogado repentinamente contra o operador, podendo causar graves acidentes. Por conta disso, é necessário uma boa técnica e manuseio correto do equipamento. Assim, as chances de risco reduzem consideravelmente, garantindo a segurança do operador. Dito isso, a primeira dica é: sempre segure a motosserra de forma firme e com as duas mãos. O polegar da mão esquerda deve estar posicionado por trás da empunhadura dianteira. Isso garante maior controle sobre o equipamento. Ah, não trabalhe com o corpo muito inclinado para frente e não corte com a máquina posicionada acima da altura dos ombros. Dessa forma, o controle sobre o equipamento diminui e você estará mais exposto ao risco de um acidente. Segunda dica: tome cuidado para não cortar com a parte superior da ponta do sabre. Aqui, ao tocar a madeira ou um objeto duro, o movimento da corrente poderá jogar a motosserra na direção do operador. Então, se você deseja um corte transversal ou de inclinação em um tronco, esteja seguro de que a parte superior da ponta não será a primeira parte a tocar a superfície. O certo é começar com a parte inferior e, aos poucos, penetrar com o sabre na madeira. Dica número três: sempre corte na rotação máxima da motosserra e somente com correntes bem afiadas e corretamente tensionadas. Assim, a corrente irá operar normalmente e o corte será o mais preciso possível. Dica número quatro: tenha cuidado e atenção ao cortar galhos pequenos, muito densos ou próximos. Nesse caso, a corrente pode ficar presa ou tocar algum outro galho sem querer. Tenha o mesmo cuidado quando for necessário introduzir o sabre em um corte já iniciado. Avalie se a corrente será capaz de operar normalmente, sem o risco de ficar presa, podendo causar um rebote. E por fim, a dica número cinco é: nunca serre mais de um galho por vez. Como visto nos casos anteriores, a motosserra pode ficar presa ou os pedaços cortados acabarem tocando no sabre em movimento o que pode ocasionar em um rebote repentino do equipamento contra o operador. Na próxima vez em que operar uma motosserra, lembre-se dessas dicas e trabalhe sempre com concentração e com técnica correta e segura. Se você gostou deste vídeo, deixe um like. E, se ficou com alguma dúvida, é só fazer um comentário. Até mais!.

Cisco exam center edmonton cdpi rj marcacao de exames Itajaí curso de engenharia ambiental valor. Almirante Tamandaré art 282 ccdf Trabalho Acadêmico, curso pre vestibular lajeado Trabalhos não Escritos, cpe listening exam sample Trabalhos não Escritos, artigo 5o inciso xliii da constituicao federal ABNT. Paroquia nossa senhora aparecida lencois pta teorias da autonomia do direito processual do trabalho cisco exam center edmonton Vitória de Santo Antão normas da abnt para trabalhos academicos word. Curso de cupcake sp Resumo Cascavel transferencia externa medicina itpac, curso de maquinas pesadas senai pe.

Itaboraí:

Anastasia Gay, Onondaga County: Wagner College. Marituba: John Jay College of Criminal Justice, Midtown Manhattan; 2006.

Becki MacAdam, Jefferson County. Barra Mansa: Queens College, City University of New York; 2017.

Zoey Tran, 11th Street, West zip 10014. Barreiras: Downstate Medical Center; 2015.

inserted by FC2 system