Como Conseguir O Diploma Do Ensino Medio

Stony Brook University - eu disse essa é a maior fonte de riqueza para qualquer negócio nos próximos anos guarde bem essa frase ô lá grandes campeões é só o fábio júnior soma eo vídeo de hoje é uma atleta uma inquietação que eu venho trazendo dentro de mim que só foi aumentando nos últimos anos então prepare se para ouvir algo um pouco diferente hoje mas de uma importância ímpar para sua sobrevivência no mercado pelos próximos anos aproveite para seguir esse canal ativar o sininho e não perder mais nenhuma das nossas dicas que somam nos últimos anos minha esposinha vivenciamos experiências incríveis e mais de 150 hotéis e pousadas foram quase 500 diárias em quatro anos mais de 400 restaurantes já estamos mais de 160 agências de turismo receptivo e conhecer lugares incríveis e o que eu percebi é que no geral o serviço interno dessa empresa estava sempre um bom nível a média do atendimento e da hospitalidade foi de excelência mais de 70 por cento dos lugares que visitamos 82% dos restaurantes que freqüentamos pela primeira vez ganharam quatro ou cinco estrelas as nossas avaliações as agências de turismo receptivo estão cada vez mais bem equipadas e com pessoal melhor treinando eu acredito de verdade que o turismo no brasil é a única alternativa para levarmos o nosso país ao sucesso nos próximos anos mil 3 de turismo está trabalhando de forma muito ativa para conseguir dar a experiência que os clientes merecem entretanto um problema que temos por aqui é o famoso cobertor curto a gente puxa o cobertor pra cima e está hospeda de puxa para baixo os outros ficam de fora enquanto as energias estão sendo muito bem direcionadas para a área interna das empresas que era realmente um setor deficitário nos últimos tempos a maior fonte de riqueza daqui pra frente está sendo menosprezado e é como eu falei no disso vídeo este é um alerta uma constatação e não uma crítica eu estou notando que a maioria esmagadora a nadadora dos empreendimentos de turismo está terceirizando a sua aquisição de audiência como eu disse essa é a maior fonte de riqueza para qualquer negócio nos próximos anos guarde bem essa frase as atitudes que trouxeram até aqui não são as atitudes que te levaram para o próximo nível nos anos 1990 basta você abrir um hotel o restaurante numa região de grande movimento de pessoas e fazer alguns contratos com agências de turismo que possivelmente você estaria tranqüilo e como na primeira década dos anos 2000 nós tivemos um grande aumento do turismo no mundo todo e os viajantes passaram a ser mais exigentes o que levou todo o trade a repensar completamente a sua estrutura e acabou criando aqueles atendimentos robotizados e cheios de burocracia então chegamos na segunda década deste século com a missão de reorganizar toda essa estrutura e criar ambientes de experiência e eu pessoalmente fico muito feliz com o que eu vivenciei nesses últimos nos últimos tempos aí normal turismo brasileiro a lição de casa está sendo muito bem feito mas agora temos um desafio todas as formas de captação e retenção de clientes que eu terei que o 3d conhecia está abalada as editoras de revistas estão decretando falência as redes de televisão estão atirando desesperadamente para todos os lados criando novos canais por assinatura criando conteúdo exclusivo para aplicativos de celular as emissoras de rádio não estão conseguindo chegar aos ouvidos dos usuários com menos de 30 anos as agências de viagem offline estão em uma guerra enorme pra pegar uma fatia do mercado online estão vendendo muitas batalhas para as notícias e os sistemas de comparação de preço que já estão utilizando inteligência artificial para criar um mix de facilidades para os usuários e o trade do turismo por ter estado nos últimos anos tão ocupado em resolver um problema real de hospitalidade acabou largando na mão de uma agência o seu maior trunfo a captação de novos clientes o teu marketing deve estar dentro da tua empresa o marketing é a espinha dorsal do teu negócio a sua empresa é um só as empresas têm um cérebro que é o administrativo de um coração que é quem comanda toda a execução do negócio tem um pulmão que é o financeiro o fluxo de caixa e ela tem uma espinha dorsal para fazer com que esse corpo se mantenha de pé que é o marketing entregar o seu marketing de captação de clientes para uma agência é o mesmo que delegar para tia da creche à educação dos seus filhos e seus filhos estão fazendo alguma coisa que vocês a prova você só chega e fala a compra da fatia da creche pronto lavar suas mãos e deixa a criança destruir a casa toda mas a dia na creche tem mais 15 20 e 50 crianças para atender o dia todo você acha que formará um bom cidadão para o futuro delegando educação do seu filho para a professora da escolinha eu tenho certeza que não uma agência dificilmente vai entregar um bom resultado e não é culpa dela as agências fazem o possível para atender da melhor forma mas eles não têm o teu dna eles não são parte da sua empresa do seu propósito o roy vai ser cada vez menor e para escalar sua empresa para atingir mais gente para atrair novos clientes e reter os dois antigos você precisará de investimentos cada vez maiores e investimentos maiores significam menor lucro e tudo isso por que por que você não treinou seu pessoal você delegou à construção da sua marca e da sua identidade online para terceiros a construção de audiência tem que ser feita dentro de casa você não pode terceirizar e as agências sabe fazer muito bem com goés eles sabem remarketing o facebook ou seja ele sabe trazer aquele cliente caro aquele cliente que eu chamo de fundo do funil este cliente ele pede desconto e fica atrás de rotina e todos os dias procurando um preço mais baixo ele vai atrás de cupom e frente é muito caro esse cliente não te dá roy não te dar retorno real sobre o valor investido nos anúncios ele não engasgar quanto à marca e quando você precisar de clientes novos o que você vai fazer gastar tudo novamente a aquisição de clientes que vale a pena é a aquisição de topo de funil aquele cliente que cumprir toda a jornada de compra entendendo que você tem a solução para o problema que enfrenta você tem que resolver o problema do cliente mesmo que ele nem saiba qual é esse problema você deve gerar valor e despertar o desejo para que lá no final do funil ele tome uma decisão de compra do que você está realmente veneno pra ele sem reclamar de preço pelo contrário logo para adquirir pacotes extras o que o trade do turismo está fazendo hoje é deixar que os hóspedes resolvam o problema dele sozinho o hóspede tem descobrir sozinho que você tem o hotel ideal pra n tem descobrir sozinho qual é o restaurante os turcos que lhe deram satisfação sozinho ele vai levar meses para descobrir que você é realmente importante daí quando eu descobri isso ele vai ficar no google pesquisando pesquisando pesquisando e vai achar seu preço caro podendo até mesmo de trocar pelo concorrente acabar se arrependendo depois só que este cliente já consumiu vários cliques no seu anúncio do google já consumiu seu remarketing no facebook às vezes até consumiu ligação telefônica deixando o pessoal de atendimento atarefado tentando resolver problema de preço buscando condição de desconto esse cliente já era para ter sido convertido lá atrás se você tivesse gerado valor pra ele eo pior este cliente nunca vai ficar completamente satisfeito com o seu serviço porque você nunca gerou valor pra ele então ele não tem amor a sua marca ele não acha que você merece a felipe a fidelidade dele você deixou o cara sozinho toda a jornada dele e agora que ele já entrou no seu hotel restaurante receptivo você tem a enorme carga de mostrar pra ele que tudo isso valeu a pena pesada pra você depois eu fiz a frase comum o mercado está muito concorrido a crise afetou todo mundo claro que eu criei então a gente trocou por uma diária 20 reais mais barato ele o teu cliente não tá errado né você não ajudou ele não deve nada o turismo é um dos mercados mais promissores do futuro as pessoas vão precisar cada dia mais de novas experiências você tem que reaprender a vender em focar e toda a jornada de compra do seu cliente você vai poder vender mais caro porque você não tá vendendo produto você tá vendendo solução o teu cliente que é a solução o problema é que você só quer vender a solução para ele depois que ele descobre que o seu produto é a solução que ele precisa é invertido e se entende o que funciona é você chegar essa pessoa e dizer que ele tem um problema e você sabe como resolver esse problema competição por preço sempre vai ter concorrência desleal sempre vai existir mas eles brigam pelo fundo do funil ele disputa o oceano vermelho você precisa se relacionar com esses clientes gerar valor para esses clientes e assim vender constantemente para esses cães formar fãs é isso que funciona e é isso que eu te ensino todos os dias os meus meios de comunicação eu vou te ajudar nessa jornada para encontrar soluções reais e altamente eficazes para o seu negócio se esse canal curto esse vídeo e compartilhe para que as pessoas que você gosta também possa entender melhor como trabalhar nessa nova década que já está se iniciando um forte abraço e nunca se esqueça na semana para encantar.

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Sete Lagoas:

Nathan Russo, Bronx: State University of New York at Farmingdale. Três Lagoas: Richard Gilder Graduate School, Upper West Side; 2013.

Cristal Levy, Genesee. Poços de Caldas: Orange County Community College (SUNY Orange); 2009.

Everly May, Vesey Street zip 10282. Barcarena: Tri-State College of Acupuncture; 2016.

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