Artigo De Opiniao Sobre Violencia Policial

Pace University - O AdWords te oferece diversas maneiras de alcançar seus clientes como anúncios de vídeo, de imagem e anúncios para aplicativos de celular mas o tipo mais comum é o anúncio de texto que aparece ao lado dos resultados das buscas do Google Seguindo as dicas a seguir você criará anúncios de texto eficientes para trazer os clientes certos para o seu site. Mas antes disso, o que é um anúncio de texto? Todo anúncio de texto tem um título que é a grande oportunidade de atrair a atenção dos seus clientes Tem também o endereço online que é exibido junto ao seus anúncio, chamado de URL de visualização. Logo abaixo, há 2 linhas de descrição que você pode usar para fazer seu anúncio se destacar e permitir que seus clientes saibam exatamente o que eles encontrarão no seu site. Agora que você já sabe o que é um anúncio, como escrever um que seja adequado ao seu negócio? Dica 1: Destaque o que você tem de especial Ao definir o título do seu anúncio, pense no que faz você se destacar diante dos seus concorrentes Por exemplo, Teo tem uma pequena agência de turismo Ele é especializado em pacotes de ecoturismo. Ele inclui termos como ecoturismo no título do seu anúncio para atrair clientes que estão procurando pelo que ele oferece. Dica 2: Use chamadas para ação Use suas linhas de descrição para contar aos seus clientes o que eles encontrarão no seu site no momento em que clicarem no seu anúncio. Teo quer encorajar seus clientes a reservarem um tour no seu site. Então ele faz questão de destacar isso no seu anúncio de texto. Ele também usa como página de destino do anúncio a parte específica do site que fala do tour que ele está anunciando Dica 3: Inclua termos de venda Se você tem algo em especial para oferecer, certifique-se que seus clientes verão isso. Mari gerencia uma grande loja de sapatos online. Ela está oferecendo 25% de desconto em botas, então ela inclui essa informação na sua linha de descrição. Chamar a atenção para preços específicos pode ajudar a convencer os usuários a clicar no seu anúncio. Dica 4: Alinhe anúncios e palavras-chave Tente pensar como seus clientes e imagine o que eles pesquisariam quando estivessem buscando por seu produto ou serviço. Inclua esses termos de pesquisa como palavras-chave no seu anúncio de texto para que o seu anúncio possa ser exibido quando as pessoas procurarem pelo que você anuncia. Mari usou a frase "promoção de botas" como uma palavra-chave. Quando seus clientes procuram por esse termo, ele aparece também em seu anúncio. Dica 5: Ajuste seu anúncio à sua página de destino Quando alguém clica no link do seu anúncio ele deverá ser levado para a página de destino onde poderá encontrar o que seu anúncio promete. Quanto mais fácil for para o cliente achar o que ele está procurando, mais chances ele terá de realizar a compra. Para mais ideias de como deixar seus anúncios mais eficientes, visite a Central de Ajuda do Google AdWords..

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Itabuna:

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Genevieve Galloway, Chautauqua. Formosa: New York City College of Technology; 2018.

Fuller Griffin, 61st Street, West zip 10023. Sete Lagoas: CUNY School of Professional Studies; 2016.

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