Curso De Licenciatura A Distancia Em Historia

Frank G. Zarb School of Business - Desta vez eu trago-lhe uma aplicação com a qual você pode aprender a fazer Morphing ... vamos ver um exemplo aqui você está assistindo uma Morphing entre uma caixa de pc e um carro e neste caso, você vê uma Morphing entre uma fotografia de Pujol e Yoda Estes dois exemplos são os que vou fazer durante este vídeo Você vai ver como é fácil fazer Morphing com suas fotografias Nós começamos! O programa em questão é chamado FantaMorph e é da empresa Abrosoft basta abrir o programa, vemos um assistente ... neste assistente podemos selecionar entre duas opções mais um terço que me permite remover este assistente. Vamos ficar com a criação de novo projeto e daremos para o próximo nos permitirá realizar 4 tipos de morphing Morph, Warp, Multiple Morph e Layer Morph, vamos ver em vídeos futuros ... ficamos com a primeira opção e damos para a próxima em seguida, nos pergunta qual imagem queremos que seja a inicial que vamos selecioná-la neste caso eu vou levar a caixa do pc o que você viu no primeiro exemplo aqui está nos diz, neste caso, que a imagem é muito grande e nos dá a possibilidade de redimensioná-lo automaticamente clicando em Sim ... e depois vamos selecionar a imagem de destino, ou seja, a imagem 2 neste caso eu vou tirar uma foto de um carro cujos faróis se parecem com aqueles na caixa uma vez que as duas imagens foram selecionadas, clique no seguinte e nós temos as opções para editar Ambas as imagens ajustam e ajustam ou adicionam um título vamos ver em breve nós damos a próxima e nos permite selecionar as propriedades do filme resultante É importante definir a duração do filme e levar em consideração quantos quadros por segundo vamos reproduzi-lo mais tarde para que se eu colocar 50 quadros ou, neste caso, 30 e eu digo que ele vai jogar a 15 me dará 2 segundos e se eu colocar 60 quadros a 15 quadros por segundo, isso me dá uma duração de 4 segundos 100 quadros são o que vou escolher para este filme dimensão, bom deixamos como é e damos para o próximo ... então nos permite definir efeitos no filme, efeitos filtros ou titulação ... vamos deixá-lo intacto e vamos falar sobre isso e por ultimo escolha os pontos-chave. Aqui está um botão muito importante para localizar faces, neste caso eles não são faces, nossas imagens não são caras, então esta opção não funcionará se por um segundo exemplo mas não por isso ... vamos fechar ... bem na imagem à esquerda, devemos pressionar um clique para colocar digamos um ponto um ponto referencial. Este ponto aparecerá em ambas as fotografias Colocando-se no ponto ... clicando e arrastando você pode movê-lo e simplesmente colocar o mouse sobre um ponto irá piscar com o que torna mais fácil ver na outra imagem onde é para ser capaz de eliminar um fundo, basta pressionar um clique nesse ponto com o botão direito do mouse ... ao remover um ponto, eliminamos as duas imagens lembre-se que cada ponto é uma referência de um lugar ou coordenadas dentro da imagem 1 e depois devemos colocá-lo ou colocá-lo na segunda imagem se ao colocar um ponto na imagem à esquerda você não pode encontrá-lo na imagem à direita, excluí-lo e Faça da outra imagem, isto é, coloque o ponto na segunda imagem e isso facilitará a localização dos pontos de referência. Os pontos que você coloca em uma imagem indicam um lugar exato, neste caso os faróis na imagem à esquerda e, portanto, uma vez localizado, devemos colocá-lo no lugar apropriado na imagem secundária Com estes, garantimos que a transição de uma imagem para outra é muito mais real e muito mais credível. Eu estou indo para a imagem à direita ... Eu coloquei um ponto no farol, eu vejo onde ele pisca para a esquerda, eu fico nesse ponto e clicar e arrastar o que eu faço é localizá-lo. Eu vou deletar estes com o botão direito lembrar Estou selecionando cada referência visual e na outra foto eu localizo a que lugar ela pertence. Use e olhe para a lupa central entre as duas fotografias já que facilita muito o posicionamento exato de cada um dos pontos de referência vamos fazer a grade e depois faremos as linhas ao colocar certos pontos, eles podem permanecer fora da imagem, como neste caso localize-os e arraste-os para o lugar onde corresponda ... sim ao colocar um ponto, como eu disse antes você não encontra onde está localizado na outra imagem, apague-o e faça-o no imagem secundária de modo que isso tornará mais fácil para você encontrá-los Por que isso acontece? bom, na verdade, porque a dimensão ou proporcionalidade entre as duas imagens não é a mesma se as imagens medissem o mesmo, seria muito mais fácil localizá-las. Ao colocar nosso cursor sobre um ponto, você verá que ele está piscando ambos na imagem à esquerda e na imagem à direita Bem, nós já temos os faróis ... vamos começar bem ... vamos terminar, desculpe, os faróis nós colocamos aqui e nós localizamos para ver se você consegue ver melhor use a lupa central como eu disse antes, para ajudar você a colocar cada ponto em seu lugar Quantos pontos devemos usar? ... bem ... quanto mais pontos usarmos melhor resolução ou transição nós conseguiríamos vamos ver a grade ... eu coloquei o canto superior esquerdo no canto superior esquerdo e este ponto vai ser central Eu olho para a lente de aumento que eu tenho no meio ... Eu a coloco no lugar dela Agora vamos colocar um ponto aqui à direita, no canto superior direito então eu localizo na imagem à esquerda e eu coloco como você vê, não tem nenhuma complexidade, na verdade Eu coloquei um ponto por exemplo em um olho e no olho da imagem secundária Eu coloquei no seu ponto correspondente vamos para a área central da churrasqueira ... a parte de baixo e no seu site e como você vê, temos que ser pacientes e, acima de tudo, exatos no momento da colocação, se quisermos um bom resultado final vamos agora com as linhas do capô Clico na imagem à direita e não localizo o ponto na imagem esquerda botão direito para excluí-lo e eu faço isso na outra imagem agora se eu localizá-lo Eu arrasto não tem complexidade basicamente Você tem que ser consciencioso quando se trata de colocação, mas não demora muito ... é muito simples e o efeito de é muito original especialmente se, por exemplo, você tirar uma foto de uma criança pequena por exemplo, o seu quando você era pequeno e você faz uma Morphing em direção a uma fotografia atual Eu vou fazer isso em outro vídeo pra vocês verem como ficaria ... bem vamos terminar as linhas do corpo as linhas do capô Eu não vou estender muito para que o vídeo não seja estendido veja as opções centrais onde você tem a seta, onde você tem um sinal + e um - uma lupa com um + e uma lupa com uma - e uma mão olhe para a lupa central, a caixa na parte inferior que tem uma alça que lhe permitirá aumentar ou diminuir o Zoom bem vamos ver aqui temos um botão por si só, gostaríamos de mudar a imagem à direita e este é o jogo quando damos o jogo, vemos o transitório que fizemos com os dados de referência ... portanto, se você olhar nos faróis você verá que a transição e a grade são quase perfeitas Bem, nós paramos. Se pegarmos o atirador e movê-lo, podemos ver uma prévia para cada ponto e, finalmente, vamos para o menu de arquivos ... temos a possibilidade de exportar o quadro atual que temos na transição, mas vamos exportar o filme. Filme inteiro ou uma sequência, aqui é o botão de exportação, o tipo de exportação, Gif, filme Flash, Avi você tem muitas opções ... lembre-se que colocamos 200 pinturas estas 200 fotos agora devemos definir a velocidade Vou colocar 25 com quais seriam os 4 segundos que dissemos anteriormente nós temos uma série de opções, aqui você pode ver o tipo de formato para escolher o que melhor combina com você e o botão de exportação ... vamos exportar isso é exportado para Meus Documentos para uma pasta chamada Abrosoft FantaMorph e dentro de uma pasta chamada Export, haverá todas as exportações. Vou remover o nome da exportação e vou chamá-lo de Mercedes -PC-Coche.avi vamos pegar um filme ... vamos aceitar e como você vê a exportação começa e devemos esperar até atingir 100% Quando o processo de exportação terminar, esta mensagem será exibida ... Concluído satisfatoriamente! fechamos a caixa Vou fechar o aplicativo, nesse caso não vou salvar o projeto mas dá para salvá-lo ... vamos ver o resultado Muito legal, certo? bem ... vamos pelo segundo exemplo o mesmo, abrimos o aplicativo, damos para o próximo ficamos com a primeira opção do Morph ... vamos escolher as duas imagens em Neste caso, o primeiro será a imagem de Pujol Espero que ninguém se incomode com as imagens que usei aqui nós temos isso ... a mesma coisa que antes me diz que é muito grande mas, dando para si mesmo, nós o redimensionamos Eu seleciono a segunda imagem que, neste caso, é a de Yoda de Star Wars (StarWars) já é e damos a próxima bem ... recorte ... recorte me permite para cada uma das imagens, selecionando os atiradores fique com uma porção da imagem ou, vamos colocar de outra forma, descartar partes da imagem. A parte externa que aparece em azul eu descartei À direita, temos uma série de botões com os quais se aproximar, se afastar e uma série de opções que eu aconselho você a ir usando porque eles não têm mistério mas pode ser muito útil dependendo do que você quer em cada caso. nós estamos indo embora aqui podemos escolher qual é a proporcionalidade que queremos e diretamente o corte será com essa proporção ... bem, eu aceito, como você vê nós também temos essas três opções para a segunda imagem ... vamos ajustar que seria a mesma no caso da segunda imagem é basicamente uma série de filtros, posso mudar a cor, posso mudar a intensidade Eu dou para cancelar eu não quero isso ... titulação é uma caixa de diálogo com a qual podemos adicionar textos, títulos para a própria imagem como eu disse, podemos aplicá-lo tanto quanto a imagem 1 como no caso de 2 é o mesmo o ajuste é o mesmo e os títulos são os mesmos, então vamos dar para o próximo e passamos para as propriedades do filme. Fotos em total bom, então vamos usar mais fotos do que antes vamos ver ... é importante que você esteja claro sobre a relação entre as pinturas que você coloca aqui e, em seguida, a quantidade de quadros por segundo que você usa ao exportar Bem, vamos colocar um tamanho de filme específico, como você vê, há muitos nós damos próximo aqui nos efeitos que podemos decidir para o filme final, em seguida, escolha a cor de fundo, máscara, cor de primeiro plano, luz sons ... filtros ... filtros é como os filtros que vimos para cada imagem, mas para o filme final fumaça, cinza, negativo, saturação, fora de foco granizo ... bem de qualquer forma, muitos efeitos muito interessantes que você vai usar ... você deve começar a usá-los o localizador de rosto agora vamos estar interessados ​​em usá-lo fixado na parte inferior permite-me escolher qualquer uma das duas imagens ... a segunda tem um tamanho ruim, isso vamos modificar depois, mas na primeira vamos com os botões, aqui o fundamental é colocar cada uma das linhas ou o desenho que fizemos sobreimpressão sobre a sua localização exata da mesma forma que fizemos com o PC e o carro, mas em Neste caso, sendo rostos já desenhamos o nariz, o contorno do rosto, as sobrancelhas ... se clicarmos e arrastarmos qualquer ponto digamos que o forçamos a analisar isso área com o que, como você pode ver, se encaixa de uma maneira muito confortável em alguns casos você pode ir ... mas bem ... ele é colocado de uma forma muito simples bem com a mão clicando e arrastando a imagem nos movemos o conjunto ... vamos colocar o olho ... este ponto central seria onde parece o losango seria o aluno bom perdão a parte escura do olho vamos ver o contorno do nariz vamos alargá-lo e este ponto significa o ponto máximo de abertura do nariz e esse seria o ponto central da ponta do nariz ... vamos colocar essa sobrancelha agora estou movendo pontos ... pontos de referência mas se quisermos nos mudar qualquer um desses gráficos seria suficiente para colocar o mouse na linha ... então a linha ficaria vermelha vamos fazer isso agora com o Yoda ... e com isso podemos mexer todo o olho ou a boca venha, vamos colocar o canto dos lábios aqui você tem que tentar ser o mais preciso possível ... Vou colocar isso na área interna você tem que ser exato, especialmente nos locais e especialmente a relação de localização entre a imagem 1 e a imagem 2 isso pode mudar dependendo de como você quer que a metamorfose apareça Vou deixar lá e vamos comentar em um vídeo futuro ... vamos continuar com o contorno do rosto temos pouco à esquerda, como você vê, eu estou usando minha mão para mover podemos tomar como certo que vamos ajustar um pouco mais praticamente aplicar um com o qual todos esses pontos de referência são aplicados neste caso à primeira imagem vamos com o segundo, bem, aqui estão alguns botões que possuem as duas imagens que permitem ajustar, filtrar e título e aqui pra poder importar outra imagem diferente ... essa mesma coisa acontece na outra foto ... eles são os mesmos botões Bem, isso tem as referências, mas Yoda não as tem, então se fizermos uso do atirador você vê que não ocorre metamorfose vamos aos complementos do menu e vamos usar o localizador de rosto para selecionar a segunda imagem em vez de ter que pular, poderíamos ter definido ambos e, em seguida, aplicar todos Bom, mas vou aplicá-los um por um. Bem, aqui o que acontece? estamos tão perto de Yoda que a imagem cobre apenas o olho Bem, eu posso mover os diferentes gráficos, mas o que eu estaria interessado é, digamos, cortar. Aqui está um botão que me permite escolha o modelo de rosto porque pode ser mais redondo, mais longo ... vou fechar aqui nós temos as lentes de aumento para chegarmos mais perto, mas eu vejo que se eu tentei me afastar, há um ponto máximo que não me deixaria escapar mais aqui estão os botões para aplicar um, próximo, anterior bom o que nos interessa, desculpe aqui temos a imagem à direita, vou contar um pouco sobre essas lupas que eu não mencionei ... com eles se aproximam de mim, eu me afasto, mas isso afetará o filme final bom? com minhas mãos eu te disse que podemos nos mover aqui temos um botão que é o modo Linha ... é ... até agora trabalhamos no modo de pontos modo de linha é que me permite traçar como acontece com os olhos ... os olhos têm uma série de linhas Bom nós estamos indo embora um pouquinho, pegamos a lupa - vamos embora, vamos centrá-la e agora o que que nos interessa como, dissemos anteriormente, o localizador de rosto e use o ícone que aparece aqui à esquerda sobre a segunda imagem que me permitirá reduzir, que neste caso o que eu quero é expandi-lo como você vê é exatamente a mesma caixa cortada você usa os atiradores para ampliar ou ampliar o gráfico que vamos chamar cara, esse rosto estampado em verde e vamos tentar torná-lo o mais semelhante possível o rosto da fotografia, neste caso o rosto de Yoda. Nós damos uma vez que temos isso ... movê-lo, vou usar o nariz como um ponto central ... nós aceitamos e já estamos em um nível de zoom mais conveniente Como eu disse antes, se eu me colocasse em uma linha, em vez de em um ponto, ela me deixaria vermelho e, portanto, clicando e arrastando Eu posso mover os dois olhos e o começo das orelhas como o rosto todo para localizá-lo em um ponto que seja mais conveniente para nós o mesmo com o nariz, com a boca e com os olhos e as sobrancelhas, claro. Nós vamos fazer a mesma coisa que fizemos com a foto de Jordi Pujol Vamos tomar cada uma das zonas e vamos nos aproximar dela para que detecções e eu vou colocar ou interpretar qual é a maneira correta do rosto de destino Nós abaixamos o olho ... essa sobrancelha também o olho um pouco ... o nariz estreitou e agora para como você vê, eu estou vendo todo o rosto pode ser desalojado como o olho direito Depois de colocá-lo em um nível geral, o que vamos fazer é usar as lupas que aparecem nesta caixa de diálogo acima da da esquerda são para com a mão depois de mover e refinar a localização e o posicionamento em um nível de precisão maior nós nos movemos, vamos colocá-lo ... Eu não vou espalhar muito porque a ideia é que você aprenda a usá-lo e acima de tudo meu conselho é que você pratique nos próximos vídeos Vou explicar as outras três opções porque agora estamos apenas fazendo Morph ou Morphing, como você quis dizer ... quero dizer transições de uma imagem para outra, resultando em um vídeo. Nós aplicamos um, já temos os dois e sim usamos o atirador agora olhe bem ... tendo os pontos de transição, a lente de aumento afeta o filme, estou indo embora para fazer com que pareça um pouco melhor e agora fixe você vê como ocorre uma metamorfose dos pontos que damos na imagem 1 aos pontos que damos na imagem 2 interessante, certo? o importante é que quanto mais keyframes ... maior será a nitidez ... vamos exportar o filme vamos deixar filme inteiro nós temos 400 pinturas a 25 quadros por segundo Nós damos a exportação tendo mais fotos, bem, aqui estão algumas opções das opções de configuração e exportação de exportação Vou desativar para que ele não abra quando eu terminar se você deixá-lo ativado no final da exportação, ele simplesmente abrirá bem, e quando exportamos, como fizemos antes, vamos colocar o Pujol-Yoda nós continuamos e a exportação começa como eu estava dizendo a você ... quantos mais keyframes, logicamente, maior a quantidade de resolução em todo o vídeo, ou seja ... mais nitidez e ao mesmo tempo, o número de quadros totais com a velocidade em quadros por segundo entram em jogo que aqui estão em 25, como você pode ver nesta caixa de diálogo. Isto é sim, nós fizemos 100 quadros em um filme e nós colocá-lo em 25 frames por segundo, o filme vai durar quatro segundos se você disser 15 quadros por segundo os 4 segundos ... seriam 60 quadros ... tendo menos quadros pesarão menos, mas os saltos de um para o outro de fotos ou molduras digamos que será mais digamos mais grosseiro ... com menos definição, então meu conselho é que você use um número de quadros alta ou o número de segundos que você deseja obter com uma taxa de velocidade que varia entre 25 e 30 e você quer fazer algo com muita resolução Eu aconselho você a pular para 50 quadros por segundo, mas isso não é normalmente necessário ... isto é para alguma produção cinematográfica de alto nível bem porque não precisamos ... de 25 fótons por segundo a resolução é muito boa Bem ... já estamos terminando 94% Bem, espero não ter estendido muito acima de tudo ... bem ... nós temos aqui terminado ... concluído com sucesso Eu acho que é uma ferramenta muito útil ... eu vou fechar ... vou fechar o aplicativo mas nesse caso vou te falar que se eu salvar o projeto para usá-lo em um próximo vídeo Eu digo sim e vou nomeá-lo no mesmo dia que o exportado. Os projetos são mantidos dentro do mesmo pasta nos documentos do My Abrosoft FantaMorph, mas dentro de uma subpasta chamada Project. Vou remover novo e eu vou chamá-lo de Pujol-Yoda Eu continuo e agora vamos ver o resultado vamos abrir ... aqui Como você vê a transição é mais suave, este é o número de quadros que colocamos. Quanto maior a quantidade ... mais suavidade Não se esqueça de se inscrever ou para o nosso canal no YouTube e siga-nos no Facebook, aqui estão os dois endereços Faça comentários através dos nossos vídeos no YouTube e pergunte-me ou peça-me para fazer certos conteúdos que você venha bem ... Obrigado pela sua participação Até logo.

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Salvador:

Lori Duran, Livingston County: State University of New York at Cobleskill. Itapipoca: SUNY University Centers; 2006.

Olivia Delgado, Sullivan. Rio Grande do Norte: Cazenovia College; 2017.

Dustin Ellis, E End Avenue zip 10028. Itajaí: State University of New York at Plattsburgh; 2019.

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