Artigo 112 Cc Interpretacao

New York State College of Ceramics - Este episódio de The Filmmaker básico é trazido a você por: Duas dimensões ! Aqui estão algumas dicas e truques para estar na frente da câmera. Minha casa sempre foi atrás da câmera, por isso, quando me mudei para este lado da câmera cerca de um ano atrás, eu pensei, não é grande coisa . Quero dizer, o quão difícil pode ser? Eu rapidamente aprendi que estar por trás da câmera e dizer a alguém o que fazer, versus ser na frente da câmera e fazê-lo , são duas habilidades completamente diferentes , com regras diferentes. Então fiquei curioso , comecei a pesquisar , e conversou com pessoas com experiência. O que eu acabei com os 15 princípios e técnicas que podem ser aprendidas e praticadas básicos , esse trabalho. Eu pensei que eu iria partilhá-las com você. E note, estes foram desenvolvidos para alguém que pretenda entrar na frente da câmera, que não tem experiência ou vontade de melhorar a forma como eles olham quando está sendo filmado. Ter alguém sem experiência de assistir a este , e esperar que eles agora ser capaz de agir uma cena, não vai acontecer. Esse é um conjunto de habilidades diferentes. Como sempre, para os telespectadores que podem ser desafiados atenção , aqui está meus 15 dicas, na frente para para fazer isso : Ego . Talentos. Roupas. Espelhos . Posição. Postura . Queixos . Óculos. Mãos. Discurso . Confiança. Vida. Converse . Juros . Aprender. Prática. Fazer. Agora, estar na frente de uma câmera não é algo que vem naturalmente para a maioria das pessoas . Como qualquer outra coisa , existem noções básicas de como filmar a si mesmo, e praticar os até você pode fazê-lo melhor. Mas, o que você pratica? Só blá, blá, blá até que misteriosamente descobrir isso ? Talvez sim, mas deixe-me tentar economizar e poupar alguns anos. Conversando com uma câmera é diferente do que falar com uma pessoa. Não há ninguém lá balançando a cabeça , reconhecendo o que você está dizendo, e deixá-lo saber que o que você está dizendo, está sendo ouvido . A pessoa viva vê -lo em 3D , e uma pessoa viva pode sentir ou perceber a emoção eo tom de o que você está dizendo. Câmeras não fazem isso . Câmeras de gravar uma imagem e esmagá-lo em apartamento de dois pixels tridimensionais. Profundidade em fotos, vídeo e cinema - é uma ilusão. Aqui , veja isso : Ahhhhhh ! Além disso , as câmeras não registram a emoção ao vivo que nós, como seres humanos, sentir ou perceber quando estamos lá . Assim, embora as regras de falar com uma pessoa viva aplicar , existem técnicas adicionais para falar com uma câmera, para que a pessoa do outro lado fica o que você está dizendo. Primeiro , vamos supor que você sabe o que está fazendo tecnicamente . Você tem a sua câmera está configurada , a iluminação eo som são bons, você já testou tudo isso e você está pronto para gravar. Você sabe onde você está indo se sentar ou ficar , você puxou -se longe da parte de trás parede para dar o tiro alguma profundidade , e você marcou que no chão, no caso de você ter para se deslocar para corrigir alguma coisa , então você não tem que redefinir seu foco , ou pior, atirar-lo , encontrar que era fora de foco, e agora refazer -lo , ou pior, não me importo e postá-lo de qualquer maneira. Você verificou que você está enquadrado corretamente, o foco e ISO e abertura são bons, e você se lembrou de limpar todo o lixo fundo fora do tiro. Você sabe o que você vai dizer , tem um script carregado em um teleprompter, ou um esboço na mão, e você já praticou e saber como ela soa, para que você não gravar um bando de blá, blá, blá - e tem que fazer trinta leva até que soa bem , ou pior, editar lo em 75 salto corta a cada 2 segundos , em vez de planejar, ou ainda pior, não importa, e fazer o seu pobre espectador , que acabou no seu vídeo para aprender sobre tampas de lente , sofrer com , que deveria ter sido , no máximo , a 2 minutos a lente de vídeo cap , que acabou por ser 30 minutos por muito tempo, como você falar sobre o quanto você ama deep dish pizza, suas últimas férias , o seu opiniões sobre música , e como você odeia vídeos que divagar e assim por diante . Como eu fiz. Então agora você tem todos os detalhes técnicos no local . E, finalmente ! É hora de você andar na frente da câmera, bateu recorde , e dizer o que você tem a dizer. Bem, esse é o momento exato em que estes 15 princípios básicos e técnicas entram em jogo . Ego . Em primeiro lugar , você está fazendo este vídeo para os outros. Se você não for , então eu tenho que perguntar - por que você está postando ? Em segundo lugar, você deve estacionar o seu ego em outro lugar , e entender o seguinte: Não importa o quanto você gosta de se ouvir falar , não importa o quão interessante você pensa que é , não importa o quão bom você pensa que você olhe, a câmera , ea pessoa acabou assistindo o vídeo , não dá uma merda, o que você pensa sobre si mesmo. Eles vão pensar que o que eles vêem , eles vão ver o que eles vêem , não importa o que seu ego vê. Então, tente o seu melhor para superar a si mesmo , e você vai olhar e parecer mais legítimo para o espectador, o que é que você está fazendo o vídeo de qualquer maneira. Arrogância não tem lugar neste tipo de vídeos. Talentos. Hey! Você É o talento. Se você mostrar -se cansados ​​e com fome, ele vai se deparar no vídeo. Uma vez eu tinha alguém mencionar em um comentário que eu parecia cansado ou bêbado ou algo assim. Isso é porque eu estava trabalhando sem parar durante 24 horas, e depois não o tempo take para comer antes de eu tiro o episódio . Isso pode acontecer. Mas, se possível, tentar não filmar a si mesmo quando você estiver cansado ou com fome. Roupas. Usar algo que funciona. Repare que eu não disse , não usar algo que parece estúpido, ou engraçado, ou pateta, ou qualquer outra coisa. Se você quiser usar uma t -shirt , um chapéu, um terno, uma fantasia de coelho , ou um smoking , vá em frente . Mas quando você usa algo que se choca com o seu conjunto , o espectador não vai gostar. Por exemplo , não use uma camisa preta sobre um fundo preto, ou uma camisa branca sobre um fundo branco. Isso fará com que você se parece com sua cabeça está flutuando . Em caso de dúvida , o filme alguns segundos e depois olhar para ele. Espelhos . Vivemos na era do vídeo de alta definição , e se você tem comida nos dentes , ou esqueceu pentear o cabelo, ou têm de toneladas de pêlo de cachorro em sua camisa preta , ou ter uma meleca pendurado o seu nariz , eu prometo a você, que vai ser visto. Então, tome um segundo e olhar no espelho . Você pode até considerar tomar um minuto para aplicar um pouco de maquiagem, se você não gosta de como você olha em seus vídeos. Posição. Apenas em pé na frente da câmera - morto em frente em toda a sua episódio, não olhar tão bom quanto possível. Aqui está o que a cabeça direto no tiro parece. Está tudo bem, mas eu acho que poderia olhar muito melhor se nós adicionamos um pouco de ângulo para ele. Aqui está uma foto que não é um tiro direto na cabeça . Acho que fica melhor, e adiciona um pouco de dimensão para o tiro. Há uma velha regra de como ficar na frente de uma câmera ao fazer este tipo de palestra formação ou vídeo informativo . Ponto de um pé para a câmera, colocar o outro pé para trás em um ângulo de 90 graus, e olhar para a câmara. Isso força o seu corpo para estar em um pequeno ângulo , adicionando um pouco de profundidade para o tiro. Parece estranho no começo, mas então não andar de bicicleta até que você tenha praticado . Isto também vem a calhar se você se encontrar balançando para frente e para trás , já que esta posição restringe lo de fazer isso. Eu posso te dizer, que esta balançando para frente e para trás coisa , pode ficar muito , muito velho . Postura . Ficar de pé ou sentar -se em linha reta. Deixe-me dramatizar isso . Este é me ser Mr. Slumpy . Eu não olho muito confiante sobre o que eu estou dizendo , e eu olhar um pouco morto. Este é me ser o Sr. eu não quero ser o Sr. Slumpy . Veja a diferença ? Se você estiver usando uma cadeira , o que eu costumava fazer , não se inclinar para trás . Incline-se para frente ou para sentar-se na borda frontal da cadeira. Ele vai ficar melhor. E não girar para trás e para a frente na cadeira. É realmente perturbador. Chin. Quando você levantar o queixo para cima , faz parecer que você está tentando ser arrogante, ou à procura para baixo sobre a pessoa que assiste . Se você está fazendo isso, apenas diminuir o seu queixo. Isso também permite ao espectador ver seus olhos , que é onde o foco deve ser . Óculos. Se você usa óculos , levá-los feito com um revestimento anti- reflexivo. Caso contrário , todo o telespectador vai ver é o brilho de suas luzes , e não seus olhos. Você também pode usar lentes de contato , ou, se a sua visão não é tão ruim , absolutamente nada . Além disso, antes de atirar, limpar os óculos. Quaisquer manchas ou sujeiras ou partículas vai ser pego pela câmera. Na verdade, essas manchas e sujeiras podem criar coisas leves, atirando para fora de seus olhos. Mãos. Você sofre da FHS - Voando Síndrome mãos? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh . Eu faço isso , e isso distrai os telespectadores . Então fiquei curioso e olhei para ele . Principalmente , a resposta que recebi foi : "Só não faço isso . " Bem, isso é bom, mas o problema é que, até que esteja bem praticado em não fazê-lo , você vai olhar duro e não natural. Eu adoro este tipo de conselho "expert " - " Não faça isso . " Então, eu encontrei um verdadeiro especialista - e tem alguns conselhos práticos . A solução é simples . Basta mover os cotovelos um pouco o seu corpo, e que restringe o movimento da mão. É preciso um pouco de prática, mas é menos perturbador e você ainda parece vivo. Lembre-se, nestes tipos de vídeos , você é o ponto de interesse. Discurso . Agora, você pode ter notado que nós cobrimos muito, e não ter chegado à parte em que dizemos nada! Bem, nós estamos lá , então vamos falar sobre como você dizer o que você vai dizer . Você pode ficar louco sobre a forma como você fala em seus vídeos. Meu conselho é: não . Tudo que você tem que lembrar é : você está conversando com alguém, e você quer que eles para entender o que você está dizendo. Basta dizer as coisas claramente. Se você precisa , abrandar o seu discurso para baixo um pouco até que você começa melhor a língua . Ele apenas requer prática. E aqui vai uma dica voz dos especialistas : Se você fizer um monte de sons clicky ( click, click, click) ao falar , comer uma primeira maçã verde . Cobri que, em um episódio anterior. Confiança. Se você não está confiante sobre o que você está dizendo, então eu tenho que perguntar: Por que você está dizendo isso? Bem, você sabe , a Canon 5D Mark III é uma espécie de uma boa câmera , quero dizer , você sabe, ele dispara coisas e tudo mais, e eu realmente não sei o que todos esses botões servem para , mas você sabe, se você deixar tudo no automático, talvez ele vai vir ... E ... espere ... espere um segundo ... A 5D Mark III é isso? Espera ... Se não falar com confiança , ninguém vai ouvir você , e ninguém vai assistir a seus vídeos . E, se você não está confiante sobre o assunto , em seguida, parar de tentar fazer um vídeo sobre algo que você não " sabe nada sobre . Ou , deixe a pessoa que assiste sabe que você não sabe sobre o assunto , mas você tem uma opinião ou conselho sobre o que você encontrou até agora. Caso em questão: Um dos meus canais favoritos que faz isso , é Dave Dugdale de . Ele sabe muita coisa , tem uma tonelada de experiência e, no entanto , ele sempre leva um tempo para contar você, se ele está falando sobre algo que ele não sabe totalmente sobre , ou está aprendendo sobre si mesmo. Ele mesmo faz isso com confiança. Vida. Emoção, energia, vida, vivacidade - há cem palavras para descrever isso. Como eu disse anteriormente , o tom emocional de uma pessoa viva não está totalmente gravado no filme. Quando estou orientando as pessoas inexperientes , eu sempre tenho que levá-los a rampa até suas emoções. E o mesmo vale para você - apenas ramp -lo um pouco . Se você está tentando ser feliz ou triste , alegre ou morto , engraçado ou não, você só tem que pôr em marcha lo para que ele vem através da câmera. Deixe-me mostrar-lhe . Emoção, energia, vida, vivacidade - há cem palavras para descrever isso. Como eu disse anteriormente , o tom emocional de uma pessoa não vem através de filme. Quando estou orientando as pessoas inexperientes , eu sempre tenho que levá-los a rampa até suas emoções. É assim que eu falar normalmente , e confia em mim , eu sou uma pessoa muito animada . Não é que eu sou chato ou maçante , é que a câmera não me capturar, como eu sou na vida real. Para compensar, eu tenho que entalhar minha vivacidade -se um pouco para me tornar "normal" . Parece que você está exagerando quando você faz isso , mas experimentá-lo e ver por si mesmo . Eu acho que você verá o que quero dizer. Ah, e outra coisa. Se você não é louco , tente sorrir de vez em quando . Converse . Eu não sei bem como descrever isso de outra maneira do que isso. Se você está falando de sua lente , a câmera, o monitor, o teleprompter, a parede do fundo, seus pés , você mesmo, ou qualquer outra coisa que não seja a pessoa que vai estar assistindo o vídeo, em seguida, o vídeo não vai se deparar com o espectador final , bem como poderia. Alguns profissionais têm todos os tipos de truques para isso, como a agir como eles estão falando para um pai , filho ou membro da família ; exercícios mentais antes que eles falam , atingindo alguns paz interior , antes de começar , assim por diante , com um milhão de milhões de outras soluções. Eu não posso comentar sobre se aqueles que trabalham ou não. Mas eu sei que funciona. E eu poderia passar muito tempo explicando todo o mojo misterioso acontecendo aqui, a física de como a comunicação ea emoção que você está usando cai e não chega a atingir o sensor da câmera , e assim por diante , mas eu não vou. Basta confiar em mim um presente. A maneira mais simples e mais fácil de fazê-lo parecer para o telespectador final como se estivesse falando com eles, e mais fácil para a prática, é esta: Quando você está configurado e pronto para ir, começar a sua câmera e gravação de som . Vá para a sua marca - que é onde você se sente ou ao filmar a si mesmo . Escolha um ponto de onde você está , por meio da distância entre você ea câmera , diretamente através da lente , em linha reta através da câmera , até certo ponto , como uma parede de volta. Você quer falar a esse ponto , a partir de onde você está, diretamente através da lente e da câmera, a esse ponto. Se você quer ter alguém ficar atrás da câmera, ou imaginar uma pessoa que está de volta lá, vá em frente, mas não é necessário. Basta falar a esse ponto, e seu vídeo vai soar e parecer melhor. Juros . Claro, o vídeo deve ser interessante para o espectador . Mas não gaste todo o seu tempo de ser interessante , e se esquecem de estar interessado . Você deve estar interessado que a pessoa assistir vai entender o que você está dizendo , o que demonstra , ensinando ou falando. Esta é uma outra coisa misteriosa que pode mudar um vídeo de furar a melhor. Quando orientando as pessoas a fazer entrevistas ou diálogos ou sobreposições de voz , quando parece apenas um pouco sem graça , digo-lhes estar mais interessado no que eles estão dizendo , e que eles estão dizendo que ele. Muitas vezes , a coisa toda ganha vida apenas fazendo isso. Aprender. Prática. Fazer. Se você quer ser especialista em tocar um instrumento, você precisa aprender muito, praticar muito , e jogar muito. Se você quer ser bom em fazer vídeos ou filmes , você precisa fazer a mesma coisa. Não se queixam de não ser capaz de criar música incrível se você não aprender continuamente e prática e fazer. O mesmo vale para o cinema , ou qualquer outra coisa para essa matéria. E isso vale para câmeras , lentes, iluminação , história, scripts, roteiros , fotografia, edição, correção de cor , efeitos especiais , títulos, manipulação equipes , direção, atuação, utilizando um estabilizante, e , ao ponto de este vídeo - falando em frente da câmara. É preciso prática . The Acid Test . O teste de ácido era simples. Eu , e outros , usaram esses princípios e técnicas para obter a melhor estar na frente da câmara. Concluído. Agora, eu não estou dizendo que isso é tudo o que há para saber sobre estar na frente da câmera. E eu não estou definitivamente me preparando como um especialista em estar na frente da câmera. Eu , no entanto, sabe esses 15 princípios e técnicas de trabalho para qualquer pessoa que pretenda entrar na frente da câmera, e fazer melhor no sentido de conseguir a sua comunicação através de outros. Espero que ajude , e obrigado por assistir ! Background Guy voz: "Podemos tirar a poeira do artista para baixo , por favor , um pouco Thanks Thanks ? . ". Apenas um tiro de referência para garantir que temos tudo. E então nós vamos tomar , um tiro na cabeça flutuante flutuante. Isso fará com que você se parece com sua cabeça está flutuando ..

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Castanhal:

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Frederica Moss, 12th Avenue zip 10018. Japeri: School of Law; 2018.

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