Art 313 Ustawy Prawo Upadlosciowe I Naprawcze

School of Law - Documentos/Sistema Educacional/Trabalho Depois de te atribuírem uma identidade sem o teu conhecimento. Serás enviado para uma organização chamada: Sistema de ensino Ele difere um pouco, de país para país Tendo em conta a cultura mas, mais do que isso, o orçamento do país. Portanto, passarei a referir-me ao sistema educativo do país onde nasci. As diferenças não são tão importantes, considerando as semelhanças... O infantário dura cerca de 3 a 4 anos mas, pode variar. No Jardim de infância aprendi muitas histórias, contos, coisas relacionadas com a imaginação. Porquê? Não sei, ninguém me disse. Ainda não tenho ideia porquê. Bem, deve compreender que, hoje em dia, expomos as crianças, primeiro a valores artificiais. Boo boo diz a vaca, mémé diz a ovelha. Quando cria os seus filhos com este tipo de lixo, eles podem aprender geologia, as crianças podem aprender engenharia, matemática. As crianças são capazes de aprender as mesmas coisas que os adultos. Só é necessário a mesma quantidade de lixo, com que enchem as cabeças das crianças e continuamos a encher-lhes a cabeça com informação que não é real e depois estamos à espera que elas sejam capazes de pensar mais tarde... As crianças conseguem aprender e a ler numa idade muito precoce, conseguem compreender coisas complexas. Como a formação continental, elas conseguem compreender a natureza dos vulcões eles conseguem entender o processo simbiótico. Mas temos coisas como clube do Rato Mickie. Imagine só... Imagine todas as coisas ridículas a que as crianças são expostas. Assim, danifica-mo-las imediatamente, porque elas pensam: bem, então acho que é assim que as crianças são. Não, não são! Gostaria de dizer o seguinte sobre o meu próprio filho. Quando ele tinha cerca de 4 anos de idade, ele disse: Pai, a roda do meu carrinho saiu, podes consertá-lo? Eu disse: Pois saiu, vou buscar os teus brinquedos com rodas que não saem, e atirei o carro para o caixote do lixo. Eu observei-o, e reparei naquele lábio inferior a sair. Ele disse: - Estás a deitá-lo fora. Eu disse-lhe: - Sim, deitei-o fora! Ele disse: - Bem, talvez eu possa arranjá-lo. Então tirei-o do lixo dei-lhe o carro. Ele tentou arranjá-lo, e consegui colocar as peças no sítio em alguns minutos. Eu peguei nele e disse: - Isso é maravilhoso como é que fizeste isso? Ele disse: - Eu não sou assim tão pequeno. Noutras palavras se você der às crianças responsabilidade, em vez de deixar o pai resolver, deixe o pai fazer isso por ti... deixe a mãe consertar isso... produzes uma coisa que não pensa. Escola Muitas vezes foi obrigado a vestir a mesma roupa que outros, um uniforme imposto pelo sistema educacional. Sem uma explicação. O programa escolar é fixo. Assim, você é obrigado a respeitá-lo, caso contrário, é provável que seja expulso, resultando numa potencial falta de trabalho, levando-o a morrer à fome, sendo incapaz de tomar posse do dinheiro. Falando do programa, a escola começa no início da manhã, por causa disto, eu era obrigado a despertar por volta das 7 da manhã. Isso significava que as horas de sono não eram definidas pelo sistema biológico mas sim pelo sistema educacional, levando constantemente à fadiga cerebral e de outros órgãos. Muitas vezes cheguei à escola sonolento, e a escola quer ser uma instituição na qual você retem informações. Aulas eram estabelecidas previamente, tal como as férias. O programa era cerca de 6-7 horas por dia, cinco dias por semana. O programa educacional durou cerca de 12 anos, e as férias cerca de 2-3 meses por ano. O sistema educacional criou a primeira escala de valores, e criou rótulos para pessoas como sendo estúpido ou esperto, por causa de algumas regras desconhecidas, criando inveja. Se você nasce com um cérebro melhor, imaginando que os tecidos são de melhor qualidade e que o processo de neurónios está melhor construído, Se morasses na Alemanha nazi, irias-te tornar nazi mais rapidamente. mesmo que o cérebro seja melhor, o cérebro não tem nenhum mecanismo para saber o que é mais relevante ou menos relevante. Isso aplica-se à inteligência. Não sei se já lhe disse que, um engenheiro electrotécnico à 75 anos atrás, um inteligente... não conseguiria obter um emprego hoje Portanto, quando você falar de inteligência, do que é que está a falar? É um processo contínuo, não existe coisa como uma pessoa inteligente, há pessoas que são razoavelmente bem informadas na área de A e B, não informadas na área C. Para além disso, a escola promovia a concorrência, que instintivamente leva a disputa. E, não se esqueça de que a concorrência tem vencedores e vencidos. Na maior parte, a escola em que eu, junto com milhões de outras crianças, andamos, criou uma falsa escala de valores e promoveu a competição. Além disso, a escola destruiu algo muito importante: a curiosidade, uma vez que ninguém lhe deu qualquer explicação para a forma como você é obrigado a comportar-se, apenas dizendo para fazer as coisas sem perguntar porquê. Você disse que está preocupado com crianças, Eu não estou preocupado com crianças, estou preocupado com adultos, ok? São aqueles que votam, são aqueles que dizem 'o mundo vai acabar em 2012,' as crianças não dizem isso, são os adultos, Estou preocupado com os adultos que dizem: - Lê o meu Horóscopo. Diga-me onde encontrar dinheiro amanhã, os adultos dizem isto, não crianças, ok? As crianças não lêem Horóscopos, ok? As crianças são perfeitamente felizes a contar até ao numero treze. as crianças não tem medo de andar debaixo de escadas, Elas vêem um gato preto a passar e dizem: Ah kitty kitty, querem tê-lo como animal de estimação e não mudar de direção, as crianças não são o problema. Deixe-me começar, porque as crianças nascem curiosas, elas estão sempre a... explorar, Passamos o primeiro ano das suas vidas a ensinar-lhes a andar e falar e o resto da sua vida, a dizer para se calarem e sentarem-se. Para ter uma noção, e para resumir o que eu aprendi na escola, vamos recapitular: Eu lembro-me que aprendi uma língua. Esta linguagem que estás a ouvir agora. Vamos nos concentrar um pouco mais nisto. Não sei se me compreendem, nós não sabemos mas, muitas pessoas pensam que alguém inventou a língua e dizem que ler e escrever é para comunicar, isso não é verdade. O que aconteceu foi que alguém bateu com o cotovelo e disse "aaah", em seguida, com a orelha e "eeer", depois comeu algo e disse "humm". A língua é uma extrapolação de todos esses sons ao longo dos anos, ninguém se sentou e invitou um idioma. A linguagem nesta forma tem séculos de idade, e embora ela tenha representado, em tempos, o ponto de apoio no desenvolvimento da humanidade, está agora desactualizada. Muitas vezes lenta, às vezes demasiado longa para a mensagem enviada, mas mais importante ainda é interpretável, que a torna inútil. Sabemos que, matemática, química e física não são sujeitas a interpretação. São idiomas fixos. Bem... o idioma que você está ouvindo agora, é interpretável. Posso dizer agora que você e seu chefe são os mesmos. Mas... o que é que eu quero realmente dizer? Você é o mesmo, mas como? Você têm a mesma aparência, comportam-se da mesma maneira, ou o quê? Depende do que você entende, porque isso é interpretável. Mas, se eu cientificamente provar-lhe que ambos são compostos dos mesmos elementos químicos, então ninguém teria qualquer dúvida sobre o que significa a minha mensagem. Considere agora as pessoas que construíram todos os tipos de edifícios. Eles estão construindo usando todas as línguas, para que todos os compreendam, e o edifício poderia caber no ambiente. Nenhuma opinião aqui. Então, em 12 ou para mim 15 anos de escola, eu aprendi uma linguagem ultrapassada, que aumenta a confusão do mundo actual. Além disso, eu aprendi uma língua num meio de centenas, o que não me ajudará quando eu sair do país. Eu aprendi uma linguagem interpretável, que me ajuda a comunicar com algumas dezenas de milhares de pessoas num planeta de 7 mil milhões. Que, na era da Internet, um lugar sem fronteiras fictícias porque é que ainda não aprendi uma língua universal? Uma mais compacta e menos interpretável. Ou porque não aprendi outras línguas fixas, melhor que esta interpretável. Tenho teorias possíveis, mas elas não importam, tudo o que importa é que você se pergunte a si mesmo. Além desta língua, aprendi matemática e mesmo depois de terminar a escola pensei que a matemática era um monte de letras e números, com determinadas regras, e que tudo é um jogo para o desenvolvimento do cérebro. Os meus colegas pensaram a mesma coisa, talvez algums deles nem se perguntaram o que era. Eu criei esta teoria porque nunca ninguém, me deu uma explicação mais detalhada, que não: você precisa de saber como calcular. Calcular dinheiro? Ou o que? Gostaria de saber se os meus colegas sabem o que é que a matemática realmente significa. O mesmo aconteceu com física e química. Quadro-negro, giz branco e um professor como um personagem fixo, com lista de escola fixa e obrigatória, empurrou-me para longe da realidade, e todos aquelas línguas fixas tornaram-se títulos do absurdo. É por isso que muitos alunos não gostam dessas disciplinas, o seu valor nunca é explicado. Lembrem-se que nenhuma língua fixa me poderia ajudar no dia-a-dia do sistema monetário, porque a linguagem básica usada aqui é a que estás a ouvir agora, uma língua antiga é sujeita a interpretação. Eu também aprendi Geografia e História. História nunca me interessou porque eu não sabia se, de facto, essas coisas aconteceram. Foram escritas para mim e de qualquer maneira, o presente é muito mais importante. Além disso, não concordo com histórias onde os criminosos armados foram vistos como principais heróis. Geografia ensinou-me nomes, que por sua vez, eram países. Isso significa que... algumas partes do planeta Terra, foram 'conquistadas' por pessoas, Este é o conceito de países, foi assim que os países evoluíram. Isto foi o que eu retive de geografia, nomes e demarcações imaginárias. tal como os macacos fazem e foram nomeadas. Ainda hoje, fronteiras separam áreas dividindo a espécie humana levando ao racismo e inevitavelmente a retardar o progresso devido à separação. Países e cidades não têm importância, porque a própria terra é o património comum de todos os seres humanos. Pode definir um pedaço de terra, nomeá-la e dizer que é teu somente pela imaginação; Ela será reconhecida por outros, pelo seu valor, só se outros aceitarem como sendo verdadeiro... também através da imaginação. Aprendi sobre Deus e religião, a teoria que diz que o mundo foi criado por uma criatura divina em sete dias. Basicamente, a teoria foi promovida e aceite por todos especialmente porque é ensinado na escola como sendo verdade. Está em contradição com outras disciplinas na escola como a física, química ou biologia, mesmo com a razão. Para mim, só criou confusão. A minha escola não se focou no desporto, musica ou desenho, por isso eu não me recordo de nada dessas áreas. Quanto mais próximo do fim dos 12 anos escolares menos racionalidade encontrava no que aprendia. O que aprendemos na escola não tem nenhuma tangente com a realidade só com a educação através da faculdade. No sistema monetário, a faculdade é a fase final da educação humana e a faculdade prepara-te para o trabalho. Isto faz do sistema educacional um sistema para treinar trabalhadores. 12 anos em que aprendi uma linguagem que me confundiu mais do que me ajudou. 12 anos que me confundiram pelas diferentes teorias da minha existencia. 12 anos em que estive obrigado a apresentar-me a horas fixas numa instituição e a ter que vestir um uniforme. 12 anos numa organização que me empurrou para longe da matemática, física, biologia ou química. 12 anos em que não recebi nenhuma explicação do que aprendi ou porque é que eu aprendi, ou porque é que devia respeitar as regras do sistema educacional. 12 anos que considero perdidos e imorais. 12 anos em que eu podia ter aprendido muito mais. Depois, mais 3 anos de faculdade, que só me preparam para um trabalho. Então, onde está a educação? Talvez a culpa é do país onde eu nasci. Mas depois, podes pensar nos anos que passaste na escola e na informação que aprendeste e relaciona com a realidade e tira as tuas próprias conclusões. Depois de tirares conclusões, pensa se aceitavas ou não fazer parte de um programa deste tipo durante 12 a 15 anos para aprender sem receber qualquer grau ou reconhecimento no final. Eu nunca ouvi os professores dizerem: "Vamos tornar a educação relevante para as necessidades das pessoas" Eu nunca ouvi falar do sistema descritivo das Universidades ou de nenhuma organização elaborada. O conceito democrático, por exemplo, onde toda gente participa e colabora eu penso que eles só podem contribuir com aquilo que aprenderam pela cultura. E eles não podem ser tão diferente e serem membros de uma organização padrão. Mesmo com as universidades de hoje que tem o equipamento mais sofisticado nos laboratórios de ciência, arquitectura, em todos os laboratórios as guerras estão a ficar piores os explosivos estão a ficar piores. Soluções alternativas Agora vamos ver como é que as crianças aprendem e como as escolas deveriam olhar para um sistema focado no progresso e na liberdade dos seres humanos. Entusiasmante as crianças viraram-se para mim e perguntaram: "- Agora o que você quer que façamos?" Eu dei-lhes 6 perguntas do GCSE (exame final do secundário) O primeiro grupo, o melhor, resolveu tudo em 20 minutos o pior em 45 Eles usaram tudo o que sabiam: "News groups, Google, Wikipedia, Aks Jeeves, etc..." Mas os professores disseram: "Isto é aprendisagem profunda? (memorizar?) Eu disse: "bem... vamos tentar!" Voltei dois mêses depois, deram-lhes testes escritos, sem computadores, sem falarem uns com os outros.. A pontuação média quando eu fiz com o computador e os grupos foi de 76% quando eu fiz o teste 2 meses depois, a pontuação foi de ... 76% houve memoria fotografica. Quer dizer, se há coisas no Google, por que é que você precisa meter essas coisas na sua cabeça? Eu... Basicamente, embuti um computador numa parede de uma favela em Nova Delhi As crianças quase não foram para a escola. Elas não sabiam Inglês. Nunca tinham visto um computador e e não sabiam o que era a internet. Repeti isto por toda a Índia depois por grande parte do mundo Reparei que as crianças aprendem o que elas querem aprender. Assim, no final, concluímos que, estes grupos de crianças podem aprender a usar computadores e a internet sozinhos independentemente de quem ou de onde estavam. Eu recebi uma interessante chamada telefónica de Colombo do "velho" Arthur C. Clarke, que me disse: "Eu quero ver o que está a acontecer". Ele não podia viajar por isso fui ter com ele. Ele disse-me duas coisas interessantes. "Um professor que pode ser substituído por uma máquina deve ser substituído:" A segunda coisa que me disse foi: "Se as crianças tem interesse a educação acontece". E eu estava a fazer isto no terreno, a vê-lo acontecer todos os dias, e a pensar nisso. É possível e os computadores podem definitivamente ajudar as pessoas porque as crianças aprendem rapidamente a navegar na internet e encontrar coisas do seu interesse e quando se tem interesse tem-se educação. Eu penso que nós tropessamos num sistema auto-organizado Um sistema auto-organizado é um sistema em que uma estrutura aparece sem uma explicita intervenção exterior Um sistema auto-organizado também mostram sempre a emergência, que é o sistema que começa a fazer as coisas, que nunca foi projetado. É por isso que reages da maneira que reages. Porque parece impossível. Penso que agora posso um palpite: A educação é um sistema auto-organizado onde a aprendizagem é um fenómeno emergente. Agora que nós sabemos que as crianças aprendem e organizam-se melhor sozinhas pela curiosidade, só lhes deves fornecer informações e acesso. É simples. Olá! O meu nome é Sal Khan, fundador e professor da Khan Academy e estamos a tentar educar o mundo. Bem-vindos à apresentação em "Adição básica": Em Agosto de 1789 eles já tinham feito a sua versão de Declaração da Independencia... e o processo é chamado de Fotossíntese... Eu estava, literalmente, a educar os meus primos e... tive que arranjar uma maneira de me melhorar. então, comecei a gravar vídeos no Youtube e a a fazer pequenos módulos de sofwares para eles. Filos de maneira que toda gente pudesse usar e começou a receber muita atenção O que Sal Khan fez foi incrível, Ele juntou todo o seu material e partiu em pequenas palestras de 12 minutos. Eu próprio as usei para me lembrar de coisas, eu tenho crianças que gostam delas, então, eu estava super contente, ele apareceu e começamos a falar sobre "para onde ele vai agora?" "Como é que a minha fundação pode ajuda-lo a prosseguir esse sonho e a conectar-se com as outras grandes coisas acontecendo na internet." Eu quero que seja uma escola autónoma virtual onde toda gente no mundo que quer aprender alguma coisa possa lá ir, começar pelo básico, progredir ao máximo, tenha feedback, avaliação e possa praticar. E eventualmente, quero que ele se torne no sistema operacional para aquilo que se passa na sala de aula onde cada aluno está autorizado a trabalhar ao seu próprio ritmo, e o professor se torne num mentor ou treinador. Vejo o Sal Khan como um pioneiro num movimento global a usar tecnologia para mais e mais pessoas aprenderem coisas sabem onde estão É o começo de uma revoloção. Um sistema assim cria curiosidade, inteligência e indivíduos criativos Algo diferente de um trabalhador. Tal sistema não poderia ajudar-te no sistema monetário. Assim, tens que perguntar a ti mesmo: "Porque?" Eu não queria ensinar o meu filho a ler costumava a ler-lhe à noite e fechava o livro na parte mais interessante e ele dizia: "O que aconteceu depois pai?" eu respondia: "Porque é que não lês tu? Estou muito cansado, acabo amanhã." Ele teve a necessidade de querer aprender a ler. Não ensine as crianças a lerem, não lhes ensine matemática. Dêem-lhes uma razão para eles quererem! Todos sabem o que isso significa? Na escola eles trabalham de trás para frente. 1 - Fornecer informações e acesso Um indivíduo da espécie humana, espécie inteligente dominante no planeta Terra, deve aprender como ele e meio ambiente funciona, para tentar perceber o que está a acontecer ao seu redor através da melhor informação possivel. É uma paródia usar 12, 15 ou mais anos de vida de um ser humano, que dura até aos 70/80 anos, para prepara-lo para ser um trabalhador, ou para aprender uma linguagem limitada pela tua cultura Um sistema educacional assim é contra a evolução faz com que a espécie humana vá em frente... não em linha recta, mas em elipses..

Art 313 ustawy prawo upadlosciowe i naprawcze metalurgia do po questoes São João de Meriti curso investimentos bolsa. Timon direito de ir e vir venezuela Bibliografia anotada, concurso inss 2020 o que estudar Resumo, art 18 ii codigo penal Dissertação, o que e exame de demissao Proposta de Pesquisa. Exame de consciencia cancao nova curso historia da arte rio de janeiro art 313 ustawy prawo upadlosciowe i naprawcze Cotia cursos gratuitos senai mg. Curso de pintura residencial df Resumo Novo Hamburgo curso de eletronica gratis pdf, portal exame de ordem simulado xv.

Guarujá:

Jack Leapman, Schenectady: New York Chiropractic College, Seneca Falls. Toledo: Bard College; 2013.

Fiona Huerta, Orange. Valparaíso de Goiás: Eugene Lang College The New School for Liberal Arts; 2017.

Stephanie Spencer, Lafayette Street zip 10003. Foz do Iguaçu: New York University Tandon School of Engineering; 2009.

inserted by FC2 system