Salario Base Auxiliar Administrativo Rio De Janeiro

Skidmore College - - Você quer aumentar seu tráfego? É claro que você quer. Quem não quer mais tráfego? Mas sabe de algo? Você já sabe sobre as formas convencionais de aumentar seu tráfego. Por exemplo, certifique-se de usar o Google Analytics, ou de usar ferramentas como a Moz, mas deve haver outras maneiras. E sabe de algo? Existem. Olá pessoal, sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês sete ferramentas de marketing desconhecidas que vão te gerar mais tráfego. A primeira ferramenta que tenho para você é a MeetEdgar. E eu gosto dela por isso: é uma ferramenta de compartilhamento social, é um pouco diferente da Hootsuite e Buffer. Sim, você pode agendar seus tweets e seus compartilhamentos em plataformas sociais diferentes. O que a MeetEdgar faz é compartilhar continuamente o mesmo artigo ao longo do tempo. Então, digamos que você crie um artigo e você quer compartilhar no Twitter. A maioria das pessoas apenas agenda no Buffer e Hootsuite, e compartilham uma vez, mas sabe de algo? Se você compartilhar um artigo, a maioria dos seus seguidores não o verão. MeetEdgar irá te ajudar a compartilhar esse artigo quatro, cinco, seis, sete vezes e isso vai te dar o dobro, o triplo do tráfego do Twitter. O melhor de tudo é que seus usuários não vão reclamar. Eu faço isso para mim, para meus clientes por muito tempo, por anos. Funciona extremamente bem. É uma maneira simples de obter mais tráfego com seu conteúdo antigo. A segunda ferramenta que tenho para você é a Subscribers. Você já navegou na internet, usando o navegador Google Chrome e aí viu essa notificação no seu navegador dizendo: "Dê uma olhada nesse site". "Dê uma olhada nesse post do blog". "Você tem sete amigos que estão fazendo aniversário hoje no Facebook". Todas essas são notificações de push. Usando a Subscribers.com, você pode fazer as pessoas se inscreverem no seu site. É 100% grátis e você pode fazer elas continuarem voltando porque toda vez que tiver um novo post de blog, uma nova oferta, um novo produto, você pode enviar uma mensagem usando a Subscribers para falar com toda a sua base de usuários e isso vai fazer eles voltarem ao seu site e você conseguirá mais vendas e mais tráfego. A terceira ferramenta que você deve utilizar é a Ubersuggest. Sim, tem o SEMrush, tem a Moz, tem o Ahrefs, mas a Ubersuggest pegou muitas funcionalidades dessas ferramentas que você está usando e ao invés de cobrar por elas, eles liberaram tudo de graça. Você pode colocar uma palavra-chave e ela vai te mostrar mais recomendações de frases que você deve adicionar no seu conteúdo para ranquear mais alto. Você pode colocar uma URL na Ubersuggest e ela vai te mostrar quanto tráfego o seu site está gerando. A parte legal sobre a Ubersuggest é que você pode colocar as URLs dos seus concorrentes, você pode ver todas as páginas principais deles, quantos compartilhamentos sociais eles têm, quais palavras-chave eles estão ranqueando, e você pode criar um conteúdo parecido que é melhor e ir atrás desses mesmos termos. A quarta ferramenta que você deve verificar é a Typeform. É uma ferramenta de questionários e eu sei o que você está pensando. "Como uma ferramenta de questionários vai me trazer mais tráfego?". Bom, você está criando conteúdo no seu site porque quer mais tráfego, mas ao invés de criar conteúdo apenas com as ideias que você tem, por que não perguntar para sua audiência, descobrir o que eles querem que você escreva e escrever sobre isso? Porque se você está produzindo o conteúdo que seu público quer de você, o que você acha que vai acontecer? Você vai ter mais tráfego. Se você apenas produz o conteúdo que você quer criar, sim, claro que algumas pessoas vão ler. Mas sabe de algo? Se seu público te fala que todos eles querem ler um artigo específico e você está recebendo várias recomendações sobre isso, aposto que se você escrever um artigo sobre isso, ele vai ser um sucesso. A quinta ferramenta que recomendo para você é o Canva. Eu sei que o Canva é uma ferramenta de design, mas estou incluindo ela por um motivo. Quando você tem designs personalizados no seu site, especialmente nos seus posts do blog, eles se saem muito melhor no Twitter, Facebook, LinkedIn, todos os sites sociais por aí. As pessoas estão cansadas de ver fotos de bancos de imagens. Elas estão ultrapassadas. Sim, você pode ir para o Fotolia ou o Adobe e comprar imagens de bancos de imagens, e até se você pagar alguém para modificá-las, elas ainda são de bancos de imagens. Vá para o Canva, crie suas próprias imagens personalizadas. Você não precisa saber nada de design. É uma ferramenta muito fácil de usar, e eu não estou brincando, você receberá mais tráfego. A sexta coisa que você precisa fazer, e isso é mais uma estratégia e uma ferramenta, é fazer teste A/B com seus títulos. Agora, a maioria das pessoas te falaria que: "Ei, se você quiser mais tráfego do Google, você precisa criar o título mais atrativo". E isso é verdade, sabe por quê? Se você buscar algo, e clicar no segundo resultado ao invés do primeiro, isso fala ao Google que o segundo resultado é mais relevante. E se outras mil pessoas fazem a mesma coisa, isso fala para eles moverem o segundo lugar para cima do primeiro. Então, muitas pessoas dizem que você deve apenas mudar seu título, esperar 30 dias para o Google o pegar, e se receber mais cliques, você deve deixá-lo. O que eu recomendo fazer, e isso te traz resultados muito mais rápido, é usar o Twitter. Eu sei que é uma rede social, mas eu quero que você use como uma ferramenta neste caso. Pegue a sua URL, esse blogpost que você criou, essa página da web. Crie quatro ou cinco variações dela e, durante o mesmo período a cada semana, de segunda a quinta-feira, tweete diferente variações dessa mesma URL e veja qual gera mais cliques para o seu site. A que receber o maior número de cliques, você pode usar o Bitly para rastrear o link, esse é o título que você deve testar para maximizar sua taxa de cliques no Google. A última ferramenta que tenho para você é a LeadQuizzes. As pessoas vão para o seu site. Uma das coisas mais engajadoras que você pode fazer é um quiz para sua audiência. Você tem um site de perda de peso? Você pode fazer um quiz para elas: "Descubra como perder peso". Um bom exemplo disso é a Legion Athletics. Se você olhar para a Legion, no blog deles, eles têm um quiz na barra lateral direita. Quando você está fazendo pergunta para as pessoas, e eles também estão usando o LeadQuizzes, você está fazendo perguntas para as pessoas não somente porque é super engajador, mas você coleta um e-mail no final. Então quando você tiver um novo conteúdo, novos produtos, novos serviços, você pode enviar e-mail para todos esses e-mails que você coletou sobre seu novo produto ou novo post de blog e levá-los de volta ao seu site. Então é isso. Eu sei que muitas dessas ferramentas não são tão comuns, mas elas funcionam. Você vai receber muito tráfego porque outras pessoas não estão fazendo essas coisas. Se você tiver dúvidas, deixe um comentário abaixo. Obrigado por assistir. Por favor se inscreva, curta, comente e compartilhe. Muito obrigado..

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Maceió:

Willie Hickman, Lewis County: Adelphi University. Montes Claros: Eastman School of Music; 2012.

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