Apresentador Do Programa Aprovado

St. Bonaventure University, Allegany - Olá, bem vindo ao Proko. Meu nome é Stan Prokopenko. Este vai ser um vídeo de críticas de mãos. Desculpe pelo pequeno hiato. Eu estive curtindo com meu filho. Aqui uma foto. Aqui outra. De qualquer forma, então eu vou terminar estas críticas sobre mãos pra podermor seguir com anatomia das pernas Muitos de vocês têm estado realmente ansiosos para avançar para a anatomia da perna. Então vamos tirar isso do caminho primeiro, porque mãos são importantes e havia um monte de exercícios. Eu acho que passei três ou quatro exercícios. Um deles foi a partir de fotos que eu forneci, outro era voltar para os exercícios dos ossos da mão de quando os estudamos, e para recuperar esses exercícios e adicionar a anatomia aos ossos que você desenhou. E então outro era apenas inventar mãos, imaginem uma mão e desenhem do seu imaginação. Isso é obviamente o mais difícil. Então você está assistindo a versão gratuita desta sessão de crítica. A versão gratuita, vou me concentrar em um problema que vi vocês tendo, que é ser capaz de construir as mãos das formas básicas. Eu vi que isso estava doendo do jeito que vocês estão desenhando coisas. Suas mãos estavam fora de perspectiva ou quando você começa uma sombra, você não entende os volumes que o seu sombreamento. E começando a construção da mão com blocos básicos e cilindros irá ajudá-lo a resolver muitos desses outros problemas. Então vou me concentrar nisso hoje e se você quiser assistir todos os outros problemas que eu falo, vá para proko.com/anatomy. E assista o vídeo completo. Tudo bem, vamos começar. A primeira crítica será para Apollo Jeanne Hyacinthe. Eu não sei, Apolo. OK. Então, além deles serem meio confusos e scribbly, eu sinto que você está desenhando puramente observacionalmente. Você está olhando para sua fotografia ou seu mão e você está apenas tentando copiar os contornos. Você está copiando exatamente o que está vendo e não há nada de errado com isso. Essa é uma maneira de desenhar. É uma boa maneira de desenhar. Com as mãos, sinto que é importante entender a estrutura para atraí-los melhor. E eu realmente acho que isso te ajudaria para melhorar seus desenhos de mão, é aprender como construir as mãos. Ao invés de apenas copiar o que você vê, você reconstruir o que realmente está acontecendo lá, começando com formulários simples, seus formulários primários, em seguida, adicionando secundário e, em seguida, adicionando terciário formulários no topo, em seguida, adicionando luz e tudo o que coisa. Isso também vai te ajudar a ser capaz de tirar da imaginação, porque se você está reconstruindo o que está vendo na sua fotografia, então você pode guardar e reconstruí-lo novamente porque você sabe você pode começar de uma coisa simples e depois apenas lentamente adicione complexidade a ele. É muito mais fácil fazer isso do que de sua imaginação, apenas comece a desenhar detalhes e consiga tudo correto. Então eu vou pegar esse desenho que você e vou tentar desenhá-lo novamente. Mas eu vou reconstruí-lo com algumas simples formulários. Este é o primeiro passo da fase de construção. Então, ao invés de desenhar todos esses pequenos rabiscos que você tem, uma pequena linha, linha, pouco linhas como e tentando seguir os contornos, em vez disso, vou pensar na primeira forma que é como a palma da mão. É uma caixa. Não é uma caixa perfeita. É levemente curvada na frente e é consegui aquela curva do túnel do carpo assim. E então é um pouco ... Assista ao vídeo para descobrir ... você sabe, para ver quais são as pequenas diferenças uma caixa perfeita. Mas podemos pensar em uma forma quadrada para a palma da mão. Então eu vou seguir a curva dos nós dos dedos que você tem aqui, assim. Esse é um plano simples. Então você tem as costas da palma da mão, o avião que se conecta ao pulso, e há o plano superior da forma quadrada. E nós estamos olhando para essa caixa um pouco de o lado. Você sabe, não estamos olhando diretamente para o plano superior. Então vamos ver um pouco da espessura Curtiu isso. Nós temos a espessura dessa caixa. Aqui está. E então, você sabe, você tem aquele pequeno hóquei puck nas costas para o pulso que articula com os ossos do braço. E então para o polegar, eu gosto desse triângulo, certo, aquele pequeno triângulo que você estende da caixa de palmeira. Para os dedos, vou começar imaginando fora da curva. Eu sinto que alguns dos dedos de trás são um pouco curto demais, como se parecessem mais curtos que esse índice e o meio é suposto ser o mais longo. Então isso não vai funcionar. Então eu vou curvar assim com o meio sendo o mais longo, o índice sendo um pouco mais curto, tão grande coisa de primeira imagem. E então, para o dedo indicador, em vez de seguindo os contornos, mais uma vez vou simplificar em uma forma simples. Neste caso, vou usar cilindros para os segmentos do dedo, para as almofadas de gordura e coisas que estão ligadas a ele. Então estou pensando na tampa do cilindro ali. E quanto às proporções, esse primeiro segmento vai ser cerca de metade desse dedo inteiro comprimento. OK. E eu posso continuar descendo, a mesma coisa para o dedo do meio, segmento aqui, segmento Aqui. Eu vou passar por aqui um pouco rapidamente. Você poderia fazer um pouco mais com cuidado, mas basicamente pensando sobre os cilindros e como eles estão posicionados no espaço, vai longe de você, está indo em sua direção, e quantos? E a mesma coisa para o polegar, exceto o polegar só tem, você sabe, o grande triângulo e depois mais dois, assim cilindro aqui, uma pequena cunha. Tudo certo. Ah, e então a maneira como se conecta ao pulso, se você lembrar. Há um pequeno passo assim para o pulso, e isso me ajuda a manter tudo isso em perspectiva porque eu sou basicamente apenas desenhando ângulos. Tudo bem, vamos passar isso para o lado. Você pode ver que eu tenho uma versão simples desse mão. A razão pela qual isso é importante é porque eu pode fazer mudanças muito facilmente e também eu posso visualizar a luz e posso pensar: "Tudo bem. Isto é um cilindro. É muito fácil inventar a luz sobre isso cilindro." E também, quando você está apenas desenhando detalhes, mesmo que seja de uma fotografia, se você tiver as formas básicas descobertas, você pode projetar suas formas, suas formas detalhadas para mostrar essas formas melhor, e isso é importante. Você tem que ter certeza de que suas formas detalhadas não faça com que seus formulários primários desapareçam. Isso acontece o tempo todo. As pessoas ficam tão apanhadas com todo o pequeno detalhes que realmente aplaina o desenhando. Na verdade, parece menos tridimensional com todos os detalhes do que se você acabou de pensar em uma simples escultura em madeira das formas básicas e apenas desenhou isso. Isso parece mais tridimensional. Mas se você pensar em como esses detalhes podem ajudar as formas simples, isso vai fazer muito desenho mais forte. E também, isso é muito mais fácil de inventar e mantenha todas as suas proporções intactas e seu ritmos indo na direção certa, tudo aquela coisa. É assim que eu quero que você comece a pensar pouco. Você sabe, você quer fazer um desenho observacional também treinar seus olhos, mas um pouquinho deste início em sua educação vai ajudar você ser capaz de pensar em ambos os sentidos, porque Eles são maneiras muito diferentes de pensar. Ok, Apollo, obrigado por enviar isso. O próximo é Li Hao. Está se sentindo muito robótico por causa disso parece muito duro. Você não está pensando no gesto daqueles formas simples. Então, por exemplo, quando penso no polegar, antes de pensar em como o cilindro e o forma de cunha lá, eu penso em apenas um movimento do polegar. Essa é a primeira coisa. Então eu coloquei a estrutura simples. Então, com este polegar, o gesto que eu faria precisa pensar é isso, está vindo e você tem esse tendão. É como uma pequena montanha-russa, apenas desce para cima. Esse é o gesto do topo e, na verdade, bem ali, meio que segue isso, se você olhar para o seu próprio tipo de formato de polegar Curtiu isso. E então a pele sendo esticada lá, e então isso se sobrepõe. Você tem essa sobreposição correta. Então isso é bom. Basicamente tem as formas aqui, os formulários aqui, e depois a pele esticada entre os dois bem apertados. Então esse é o gesto em cima disso. Então você pode começar a construir os cilindros, mas você precisa ter certeza de que esses cilindros são seguindo o gesto. Eles estão seguindo a curva. A mesma coisa com esse mindinho, é só ir por lá realmente em linha reta, parece muito rígido. Aqui está um pequeno padrão que eu geralmente vejo com dedos que são ou vista de três quartos ou vista lateral. Eu gosto de encontrar uma curva para fora desta maneira para o topo e depois de volta desta maneira. Então é como um gesto de curva S passando o dedo, assim. Então, veja como isso parece muito melhor, fluxo. Parece mais vivo. Não parece um robô. E deixe-me mostrar-lhe como eu levaria isso gesto e, em seguida, adicionar estrutura a ele. Só porque esta é uma curva fluida, não significa que você não pode aguentar isso, adicionar alguns elementos e fazer com que pareça 3D de repente, como assistir. Eu vou tomar o mesmo gesto exato que eu fiz. Eu vou duplicar isso. E então apenas adicionando uma pequena tampa no termina aqui, um pequeno avião de cima para isso, e então certo onde esse primeiro segmento atribui para o segundo, vou adicionar outro cantinho, um pequeno avião lateral e, em seguida, swoop através para a unha. Vou combinar apenas o segundo e terceiro segmentos por enquanto, só porque às vezes eles vão fluir um através do outro. Às vezes você vai ter um canto lá. Mas você sabe, às vezes você pega um dedo onde há um canto e depois só vai através da unha e você só tem dois pedaços. Às vezes você tem três. Apenas depende realmente da pose. Então, como você pode fazer um gesto legal linha. Basta adicionar alguns planos para isso. E ai você vai. Agora você tem estrutura, uma estrutura simples mas com um bom fluxo para isso. Agora, aqui está um onde você sombreou. Eu estou realmente surpreso que você não tenha as formas simples sombreadas de forma muito clara, porque você vem construindo com muito claro formas simples. E então, quando você sombreou, tornou-se mingau. Você perdeu esses formulários simples. E é aí que esses formulários simples seria importante lembrar. Esse é o propósito de projetar o formas simples em primeiro lugar. Então, deixe-me mostrar um desenho incrível da Academia Russa. Então aqui está o desenho final que alguém fez. Você pode ver todos esses pequenos detalhes e tendões nas costas. Você tem as juntas, pequenas rugas na pele e os nós dos dedos aqui. Há muitos detalhes, certo? Mas então o que eu fiz em cima disso é tipo de apenas removido essas formas terciárias, um pouco detalhes sobre a pele, e agora eu tenho apenas o formulários primários e os formulários secundários. Você pode começar a ver agora o plano superior em aqui, o avião lateral aqui. Cada dedo tem a parte superior e lateral. E fica muito claro quais são essas formas está. A iluminação que ele colocou ou colocou lá está realmente mostrando esses formulários muito claramente Aqui. E então eu fiz outro passo onde tirei as formas secundárias, os nós dos dedos e tudo aquela coisa. Agora são apenas formulários primários. É apenas o bloco da palma. Os blocos dos dedos ficam muito claros o que aquilo é. Esse é o primeiro passo. Isso é o que você pensa. Então você adiciona o número dois, formulários secundários, e então você adiciona formulários terciários. Mas você pode ver até mesmo com as formas terciárias lá, você ainda pode sentir esse bloqueio da palma, o bloqueio dos dedos. Ainda está lá. Os detalhes não ficam todos juntos. Então, se olharmos para o seu, você verá a diferença como você ... eu não posso sentir essas formas simples no seu. Você sabe, por exemplo, aqui, eu posso ver que este é um avião mais leve e você está tentando para mostrar que há um plano superior. E então fica um pouco mais escuro aqui, mas há tantas formas dentro dessa escuridão. É quase como se isso estivesse acontecendo, e então você tem isso, e então aqui você tem esse forma saindo e você tem todos esses pequenos coisas. Há muitas coisas, o que causa eu perder esse canto. Onde é esse canto do plano superior ou lado avião? Eu não tenho certeza. Vamos olhar de novo, este aqui, e eu sou apenas olhando para as formas secundárias aqui. Novamente, o plano superior, o plano lateral e, em seguida, aqui nós temos uma versão um pouco mais complexa onde temos o plano superior, plano lateral e, em seguida, mais um passo, assim. Mas é muito claro. Não é piegas. Ele definiu claramente as bordas de onde essas etapas estão mudando. Então este é o canto do osso aqui e depois há o músculo e a gordura do hipotenar eminência, que sai de novo. Então, obrigado, Lee, espero que isso ajude você ver todo o propósito de por que estamos simplificando as formas no começo de modo que uma vez que você adicione o sombreamento, podemos manter isso lá, não perdê-lo nos detalhes. Em seguida é Hyzalker Lucas. Então, esse eu queria mostrar porque é na verdade, um bom exemplo. Você está desenhando pequenos detalhes e outras coisas, mas Ainda posso sentir as formas simples. Você sabe, você não tem que desenhar um perfeito caixa lá com cada avião lá para eu sentir as formas. Você pode fazer algo parecido com o que fez aqui onde você está indicando apenas esses dois cantos, este canto aqui e depois apenas um pouco linha atravessando. E enquanto todas essas coisas combinarem no caminho certo para mostrar uma caixa, eu vou sentir essa caixa, você sabe, como digamos que eu tenho uma caixa. Não é uma caixa. É uma caixa retangular alongada. Ai está. É como um segmento de um dedo. Eu tenho, vamos ver, um, dois, três, quatro cinco, seis, sete, oito, nove linhas. Eu não tenho que desenhar todas as nove linhas para o espectador para ver que, como uma caixa, eu poderia apenas desenhe isto, isto, isto e depois abaixo, o observador já pode ver: "Oh, sim, isso é meio que como o canto de trás de uma caixa ". E então aqui, eu poderia anexar qualquer Eu quero, mas essa parte ainda parece boxy. Isso é o que você está fazendo com os dedos Aqui. Você está mostrando que a parte de trás do dedo é boxy e você está indicando apenas um, dois, três linhas. E então na frente ou no fundo é apenas almofadas macias e almofadadas. Então você não precisa colocar caixas lá. Você pode colocar os pequenos vincos de como eles se sobrepõem, e eu ainda sinto que há uma caixa no topo. OK. E é isso que você está fazendo. Você está mostrando um bom exemplo ... realmente boas indicações de caixas nas áreas onde eles são necessários e, em seguida, você está colocando pouco detalhes de onde você pode colocar detalhes. Então este é um bom exemplo. Algumas áreas que perdemos um pouco nossa estrutura, eu me sinto como esse dedo. Está ficando um pouco torto, e isso é que eu pense porque esse segmento de trás ou o meio segmento desse dedo é como quase escondido, mas ainda é um pouco visível. Você tem algo assim acontecendo onde aquele avião de cima ... é como se estivesse quase acabando de vista, certo, assim. Então tem um dedo. Observe como eu ainda estou mostrando um pouco desse plano superior, mas é tão magro porque estamos parecendo quase paralelos para aquele ponto principal. É quando isso se torna complicado. Mas mostrando um pouco disso e mostrando os ângulos retos indo lá, na verdade torna-se muito tridimensional porque Parece que está vindo direto para nós. Então, eu sinto algo mais assim com aquele dedo, provavelmente um pouco mais no mindinho. Na verdade, encurtou um pouco demais. Esse primeiro segmento é o mais longo. Mas de qualquer maneira, a questão toda é que o meio segmento lá é ... é escorço bastante um pouco, e mostrando que escorço vai ajuda com a profundidade. Obrigado a todos por enviarem estes. Eu vou fazer uma parte dois para essas mãos. Existem tantos. Eu sinto que precisava me dividir em dois Seções. Estes foram todos muito bonitos ... a maioria destes foram invenções. Vocês estavam apenas desenhando da sua própria mão ou tentando desenhar anatomia de superfície nos ossos que você fez antes. A próxima seção será as atribuições que vocês enviados das fotos, desenhos das fotos. E isso vai ser uma outra crítica episódio chegando. Então, obrigada a todos. Até logo. Você vai amar os vídeos na seção premium. Você terá mais demonstrações de desenho, lições ampliadas, e-books imprimíveis, e modelos 3D que você pode girar, estudar e desenhar de qualquer ângulo. Se você não quer que seus desenhos tenham essa aparência, vá para proko.com/anatomy..

Apresentador do programa aprovado artigo 330 desobedecer a ordem legal de funcionario publico Passo Fundo artigos desportivos online portugal. Votorantim curso de guitarra veloz Tese, art 114 cf ec 45 Discurso/Apresentação, como fazer um slide com fotos e musicas no celular TCC, cursos de redes e infraestrutura Relatórios. Bec vantage reading test pdf melhores cursos de engenharia no brasil apresentador do programa aprovado Patos de Minas relatorio de observacao de aula. Cursos de jardinagem florianopolis Proposta de Dissertação Itatiba artigo de opiniao padrao de beleza, artigo 924 cpc 2020.

Vila Velha:

Eden Vang, Herkimer County: Fu Foundation School of Engineering and Applied Science. Piraquara: Buffalo; 2020.

Teresa Harrison, Montgomery. Paragominas: Union College; 2010.

James Fitzgerald, 18th Street, East zip 10003. Pelotas: College of Mount Saint Vincent; 2006.

inserted by FC2 system