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Davis College, Johnson City - três perguntas que você deve fazer na hora de calcular o preço do serviço a primeira delas é uma pergunta maluca que talvez você nunca fiz quanto custa a vida que você quer ter já pensou nisso? A sua hora tem que estar ligada com o padrão de vida quer ter simples assim cê provavelmente pensa o contrário é você tem a vida que sua hora hoje dá conta de ter tô te falando pra você pensar o contrário. pensa na vida que você quer te, e aí você vai começar a construir sua hora de acordo com a vida que você já quer ter, essa vida que você já está ou nesse patamar novo aí que cê tá querendo. a pergunta é quanto custa a vida que você quer colocar seu time você mesmo qunto cust a vida que eu quero ter segunda quanto o meu cliente está disposto a pagar dá um google e no "ZOPA" Zone of Possible Agreement. Você vai ver que toda a negociação tem o preço máximo que seu cliente dá conta de pagar esse preço alterado de acordo com o valor que mostrou a ele depois tem como falar sobre isso e tem a ver com a faixa de preço que você da conta e de negociar com seu cliente beleza então a zopa faz a interseção entre até o máximo que o cliente tem de pagar até o mínimo que você dá conta receber e ficar saudável com essa negociação beleza a segunda pergunta é quanto meu cliente está disposto a pagar a terceira, qual é a margem e eu estou disposto a negociar. eu já te falei mas é essa a pergunta que você tem que se fazer. se você está vendendo um serviço que não tem margem que é um produto com preço muito fechada muito fixo não tem um lugar para negociar você não tem como condição de sobreviver é com esse negócio que você está gerando aí você tem que levar em consideração por exemplo se você tiver pessoas que indicam seu trabalho você que remunerar as pessoas se ganhar 100 na verdade você tem que cobrar um pouquinho mais porque esse preço ali, cê tem que oferecer os seus parceiros em que vão é te pagar Ah! Você vai vender 100 vagas de um curso, cê quer premiar com um desconto para as primeiras pessoas que decidirem você tem que ter esse desconto aí para as pessoas que decidirem você pagar pessoa e ter essa margem de negociação a gente vai chamar isso de CAC "custo de aquisição de clientes" têm colocar isso no seu preço aí, e tem que ter variabilidade prra isso aí, cê tem que ter uma margem para você conseguir calcular isso aí são quanto custa a vida que eu quero ter, meu cliente está disposto a pagar ea terceira qual é a margem que eu estou disposto a negociar se você gostou do vídeo comenta que você gostou das perguntas quais há outras coisas que você faça e fica ligado à aí que aqui na descrição tem todas as perguntas e mais alguns detalhes sobre o chamado método de precificação invertida que pode ajudar a quadruplicar no mínimo aí o preço é da sua hora e seu serviço e beleza um abraço aí aqui é artista empreendedor é noiz, valeu!.

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Vivian James, Broadway zip 10023. Coronel Fabriciano: Long Island University; 2017.

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