Apresentador Do Bem Estar Morre

Eugene Lang College, School for Liberal Arts - Bom dia! No episódio de hoje a gente vai falar sobre crescimento do seu negócio e hoje de manhã eu tava tendo uma discussão no meu grupo Platinum de como a gente pode crescer mais no longo prazo. A gente sabe que crescer vem muito também, é uma função do marketing o quanto você sabe vender mas nessa, nessa discussão eu acho que o Mairo Vergara, se você não conhece o Mairo Vergara nesse exato momento da gravação desse vídeo, é o maior, um cara que fez o maior lançamento digital no Brasil basicamente e ele me deu, ele deu uma opinião muito legal e como tá sendo mais frequente, cada vez mais frequente, por causa do comentário de vocês eu tô dividindo essa opinião que ele deu sobre uma outra maneira, uma outra coisa que você deve e pode focar além do marketing pra você crescer muito a sua empresa. Dá uma olhada nisso, esse aqui tá no Whatsapp, esse aqui é o grupo, vamo lá. -Mairo Vergara: " Aproveitando isso aí que o Erico falou tá? Queria compartilhar uma coisa que eu penso até falei com o Erico ontem e esse negócio do Ladeirinha de salvar o casamento, do produto entendeu? Eu acredito muito que o produto é super Pareto do negócio entendeu? Você tem que ter uma audiência gigante? Tem. Você tem que saber vender? Tem, inclusive venda talvez venda é a habilidade primordial entendeu? Porque sem venda a coisa não vai. Mas o produto assim no longo longo prazo, se você quiser jogar um jogo gigantesco o produto ele segura tudo, tudo. Ele segura hater, ele segura pirataria, ele segura pirataria é um pouco diferente mas ele segura as coisas entendeu? Por mais que tenha hater, por mais que as pessoas falem isso ou aquilo no longo prazo se o seu produto for muito muito muito muito F#$@a vai segurar e você vai se sobressair à todo o resto, digamos assim né? Por isso que você olha lá a Apple, os caras lançam o iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6, 6s, 7 e quando os caras lançam o 6 eles já estão trabalhando no 7 lá dentro, já estão. Né? Já estão trabalhando. Eu tive quando eu era tradutor eu traduzi aquele jogo "World of Wacraft" e eu trabalhei na tradução foi um tempão traduzindo, uma baita de uma equipe e tal e aí eu tive uns insights dentro da blizzard que é a empresa que faz aquela, a parada né? E é muito louco porque é isso aí, eles estão lançando um negócio e quando eles estão lançando um negócio a equipe deles já tá trabalhando no próximo que vai ser lançado, sei lá, no ano que vem. Entendeu? E eu acho que a gente tem de estar ativamente, quem não tá ativamente trabalhando no seu produto em melhorar cada vez mais o produto, você tá de brincadeira entendeu? Porque é isso que vai segurar a parada. Então vocês não estão, eu tô ativamente trabalhando no meu produto, ele já é muito bom mas ele não tá nem perto de onde eu quero que ele chegue né? O Fórmula, um dos motivos que eu acho que segura o sucesso do Fórmula, é o Fórmula ser um produto comprovadamente F$%#a, um produto comprovadamente que dá resultado e é legal que eu acho que já veio assim. O Fórmula tá ali e já funciona então eu acho que até o trabalho do Erico não tem que melhorar o Fórmula mas talvez só melhorar a experiência do usuário lá dentro né? Colocar mais coisas, tirar os gaps ali que tem, de repente melhorar o visual, de repente ter um app ter uma coisa toda assim não precisa desenvolver tanto assim e alguns produtos precisam desenvolver, outros não. O meu tá bom mas eu sei que eu preciso desenvolver ainda mais mas cara pessoal, mesma coisa o seu do Ladeirinha, o seu produto é fantástico! Ele vai segurar. Se o seu produto salva o casamento das pessoas, isso aí no longo prazo, vai firme que ele vai segurar qualquer tipo de hater qualquer coisa entendeu? Porque no longo prazo ele é tão, é igual iPhone, a Apple tem hater, tem gente que odeia a Apple. Mas como é que tu vai falar que um iPhone 6 é ruim cara? Porque não tem como entendeu? Não tem como. No final das contas a pergunta final que vai ser feita é, tá mas é bom ou é ruim essa parada? É f#$%a! É isso aí. E aí isso vai te segurar pra sempre entendeu? Eu não vejo uma coisa dando errada quando ela, um negócio dando errado quando 'ultimately' né? Tipo em última instância sei lá tenham..." É, basicamente muito legal, direto ao ponto Mairo e muitos empreendedores principalmente empreendedores digitais que focam muito só no marketing e esquecem o produto e é muito importante a gente levar essa sacada do Mairo. De criar uma, criar equipes que estejam constantemente trabalhando na melhoria do produto. Na minha empresa isso tá acontecendo agora, vários produtos de interação. A gente tá, por exemplo na minha empresa no pages, do Klickpages, com "K" né? Escreve Klickpages com K, a gente tá trabalhando em outras interações que vamos lançar daqui a 1 ou 2 anos. No Fórmula de Lançamento o um processo de regravar todo o Fórmula de Lançamento e constantemente designar uma equipe de produto pra acontecer. Então assim é muito fácil, principalmente pra empreendedores digitais esquecerem do produto e só lembrar do Marketing, mas não esqueçam o que o Mairo falou, 'O produto é o Pareto da parada', né? O que é o Pareto? O que ele quis dizer com isso? Só traduzindo o que o Mairo tá falando. O Pareto é os 20% que geram 80% dos resultados. Então não esqueça de focar no produto. Essa, esse é o episódio de hoje, desculpa, não se esqueça de nunca deixar de focar no produto, sempre focar. Grandes empreendedores já o fazem né? Apple faz, meu sucesso do Flávio Augusto faz constantemente. É importante que você coloque isso no seu "Road Map", o seu plano de ação. Essa é a sacada de hoje, uma sacada um pouco diferente de acordo com esse novo formato onde eu começo a dividir também as sacadas que alguns outros empreendedores digitais de alta performance como por exemplo o Mairo Vergara, deram pra mim. Se você tá curtindo e gosta desse tipo de formato também, não esquece de digitar "EU" nos comentários desse episódio seja no Youtube, seja no Face ou seja nas resenhas do podcast porque ao escutar isso eu vou fazer um pouco mais disso, se eu escutar 'não, eu não gosto desse tipo de input Erico eu quero que você fala sozinho' também funciona, eu posso voltar mais a um formato que eu falo sozinho e eu te vejo, quando? Eu vou marcar um encontro agora com você. Amanhã, eu te vejo amanhã exatamente. Se você quiser me encontrar, 7:15 da manhã nesse exato canal eu vou estar com uma nova sacada de empreendedor pra você. Um grande abraço e até amanhã às 7:00..

Apresentador do bem estar morre interface cursos feira de santana Queimados saude do trabalhador sinan. Cachoeirinha curso tecnico de engenharia de seguranca do trabalho TCC, artigo de opiniao sobre vida virtual Trabalho de pesquisa, qual o melhor curso de ingles online pago TCC, comentarios ao artigo 1831 do cc Crítica Literária/Filme. Curso online rhinoceros exame de cintilografia coronaria apresentador do bem estar morre São Bernardo do Campo rock n roll led zeppelin letra traducao. Curso sommelier icb Revisão Alagoinhas bares e restaurantes pampulha, artigo da clt advertencia disciplinar.

Ribeirão Preto:

Ferdinand Moses, Niagara: Jewish Theological Seminary of America. Ananindeua: Upstate Medical University; 2015.

Alfred Waters, Schuyler. Araçatuba: Parsons School of Design; 2008.

Avery Jeff, W 13rd Street zip 10014. Serra: Non-denominational progressive Christian; 2018.

inserted by FC2 system