Curso Medicina Alternativa

University of Rochester - bom dia bem vindo ao dicas google eu só deixei de registros de contas aqui do google ataque com diego tudo bem diego bomba aí eu digo analista de indústria que de varejo e hoje já fala de dia das mães que já é agora de a 8 de maio e nós anunciantes precisamos nos preparar para todas as dicas e todos os dados em sites que o diego vai trazer que hoje pra gente pra gente montar a campanha ideal bom diego me conta um pouquinho é o que você traz o jardim site sobre o dia das mães tem crise não tem crise quando o presente isso a gente vai passar por três ideias básicas do dia das mães a primeira idéia é se é o impacto da crise ou não no dia das mães e principalmente no e commerce a segunda ideia como que online estão impactando as vendas tanto do mundo da internet dos sites de e-commerce à cinta como as vendas offline por último é a mudança do hábito do consumidor na época do de uma data sazonal então essas três ideias são muito importantes é para o dia das mães e do ponto de vista de mercado né ótimo perfeito vamos lá então é tem que ver ea gente está neste momento no brasil né mas eu tenho certeza que você já começa algum momento um pouco comigo antes que a gente está vendo é verdade que o mercado está crescendo é que existem muitas oportunidades de diamante é uma dessas oportunidades não um pouquinho hoje avisar sua visão sobre isso o que acontece exatamente o que o varejo cada vez mais precisando de datas sazonais para vender é hoje a gente tem uma crise no varejo offline tem uma crise é praticamente não era das categorias do varejo só que isso acontece mais no varejo offline vendo é esse slide aqui vai ficar bem claro na linha azul e as vendas do varejo online na linha laranja é as vendas online ou seja do e commerce o que a gente vê que o brasileiro sim ele tá é e tentando comprar na loja offline uma série de questões e crédito mais difícil bolso mais apertado é um endividamento das famílias está crescendo e isso faz com que as pessoas recorram ao mundo online para fazer a compra é no último ano o e-commerce cresceu em torno de 15% é ano vais usando enquanto o varejo tradicional caiu 5% então novamente é uma tendência isso acontece no brasil isso acontece é em uma vários países do mundo mas no brasil está mais acentuado devido à crise que hoje a gente vive então o dia das mães pelo fato de deter muita venda no e commerce ela querendo ou não se torna um pouco mais resiliente a essa crise que a gente vê a cara bacana e não é só na verdade a oportunidade e ser online também este também tem muita mãe né é um público law bem grande aí pra gente atinge aconteçam em 6 milhões de brasileiros falando a mesma coisa pai a mesma coisa que criança não manhã a gente tem muito mais mães no brasil do que as crianças né porque há uma série de fatores às vezes o pai não é colocada por diante mas o que faz com que o dia das mães seja em público alvo a maior data sazonal durante o ano a gente tem muito mais mães dos pais e crianças 11 no próximo slide vou mostrar uma informação interessante olha que legal nossa black friday logo depois o black friday em natal exatamente porque tem muito mais mãe e geralmente as pessoas compram pelo menos alguma coisinha uma mãe então isso faz com que o dia das mães um e como se torne a terceira data com o faturamente só depois alex freyre natal quando a gente vai para o mundo offline isso muda um pouco de nós mas se torna a segunda da free no brasil ela se tornou um evento é um foco maior online mas o dia das mães muitos varejistas estão aqui pra gente muitas empresas então como a da o natal do primeiro semestre a cana marcar nenhum volume de vendas você tem alguma coisa para te dizer pra gente é geralmente no 8o mês ela fica em torno de 1.314 milhões um evento esse ano é projetado com e comercial projetado pra para um crescimento de 13% na cisjordânia então é quando a gente tiver um crescimento de 13% num país em que cai 4% da economia é realmente não ter um canal é online e realmente vai impactar muito suas vendas o consumidor brasileiro ele mudou a internauta brasileiro mudou as mães brasileiras mais elas mudaram e hoje elas necessitam do meio online para tomar a decisão é de compra do produto desejado a cana é bacana e é a gente vê muito o comportamento e até nos micromomentos né nosso consumidor é um dos momentos que online ele serve não só para realmente entrar efetuar a compra mas também para comparar é preços comprará produtos é tirar a idéia do que daquilo que hoje essa influência do meio online dentro do dia das mães é isso mesmo o comportamento do consumidor mas é o que acontece hoje no brasil há dois anos atrás o brasil tinha 90 85 milhões é de internautas esse número chegou a 100 5 milhões cada vez vai crescendo é mais ainda o número de internautas isso faz com que as pessoas elas recorram primeiramente online esses novos entre nós para fazer a busca um para fazer a compra online e depois um em curso de dois anos de experiência na internet três anos pensa na internet ele acaba realizando a compra nesse caso por exemplo o dia das mães toda a data sazonal serve como uma porta de entrada para esses novos entre não tá então a gente viu na black friday uma boa parcela da black friday foi noel foram novos internautas que nunca tinham comprado no mundo online eles recorrem a essas datas nacionais como black sites mas pra fazer essa compra no dia das mães do ano passado a gente teve mais 3.8 milhões de pedidos 1 isso é muito maior que outras datas sazonais o tíquete médio menor por que acontece isso porque todo mundo quer dar um presente para a mãe sempre têm lembrando fim é né a lembrancinha não pode faltar nessa lembrancinha todo mundo acaba não necessariamente só pra mãe mas também para uma mãe que não é ele é conhecida para a sogra diante um é então a gente vê em cenário no entanto o cenário de busca do google também informação interessante é a gente está passando por uma série de datas sazonais em que os varejos é obviamente criam aniversário de sites de varejo e agente de busca por produtos de tíquete médio um pouco menor vou dar um exemplo lançou o iphone 6 as buscas por iphone 5 iphone 4 crescem é fortemente na época do lançamento é conhecido de uma promoção temos também uma moto x play na mesma hora de moto x pleiteou uma promoção um moto gps também acontece com roupa também acontece em todas as categorias então o brasileiro está mudando um pouco a o perfil de busca dentro do clube provavelmente perder com a troca dos produtos um pouco é de alto tíquete médio mas um pouco menor mas não deixando de gastar no meio online o que ele quer mais esperta né é uma boa estratégia acho que a gente já falou um pouco do como agente o prêmio que o meio online é o principal influenciador é de vendas e que você tenha um jato super interessante sobre o número de pessoas que acessam a internet com um pouquinho eu fiquei achei ensejados muito legais exatamente o que acontece a gente é uma ferramenta do ibope que cruza dados demográficos com intenção de compra e não é dos brasileiros que consideram o dia das mães como entre as três cidades maior gasto no ano quer dizer brasileiros que querem gastar o dia das mães 73% acesso à internet geralmente esse número é maior do que a média brasileira média brasileira em torno de 50 55 hoje entrei na copa do brasil sempre do brasil milhões de internautas em é quem tem intenção de comprar no dia das mães é muito mais próprio só acessar a internet diariamente gasta em torno de quatro horas na internet por dia e além disso 83 centenas de internautas acesso algo diariamente para a pesquisa está perdido é um consumidor informado é um consumidor interessado na compra é pré disposto a realizar uma compra online então é esse cenário que a gente vê hoje quem gasta mais usa mais a internet e salto assim de pessoas que é de conectadas também é esta dor né a evolução é muito grande não é exatamente quando a gente vê há quatro anos há cinco anos atrás a gente tinha 39% dos brasileiros conectados na internet hoje esse número é 55 e 60 essa é em regiões metropolitanas passou de 64% do mais vil salto foi às mães música interessante as mães é em regiões metropolitanas há cinco anos atrás entrava 26% das mães entraram na internet é diariamente esse número já 53 das mães é muito mais é integrada da tecnologia consegue de uma forma rápida consulta produto com sua opinião em blogs acessar o google pesquisa é assim por diante a mulher é multiteste que nem ele morreu é isso aí negado aí é o dado já está falando principalmente pequenas e médias empresas na questão do smartphone hoje muito é muitos brasileiros muitas mães em tron na internet pela primeira vez via smartphone a gente tem regiões no brasil que uma boa parcela só entrava smartphones lançar atualmente no 48 por cento das visitas dos grandes sites de varejo no brasil são via smartphones um e o que eu digo que muitas empresas ainda não perceberam isso e você consegue encarar buscar no google às vezes ele não vai aparecer quando ele aparece você clica o site não tá adaptável mundo a head phone isso faz com que a experiência do internauta deseja seja totalmente é é complicada para realizar uma com 5 com certeza isso é muito importante e não só também de não ter um site só responsivo e trabalhe bem quando o cliente acessa pela internet mas nem pensar hoje na sua campanha de adwords também focada para mobile então hoje você consegue um desejo de lance para aparecer numa posição melhor dentro do celular você também consegue fazer anúncios é feitos com chamadas de infração que vão aparecer de preferência no celular então tem bastante coisa para a gente trabalhar aí o consumidor ele tá lá ea gente precisa conseguir oferecer um conteúdo relevante uma experiência que a parte mais importante é para esse cliente efetivamente comprar no seu site conheceu o seu negócio online se ligar ou está a sua loja mesmo exatamente interessante eu venho do interior de são paulo já tem uma cultura muito enraizada no sentido de pôr um limite no site vai investir no mundo online eu vou repetir no smartphone vou tentar com muitas compras o hoje o paulistano quem mora em grandes capitais as empresas entendem que o smartphone é um fator decisivo na outra pessoa vai lá buscar um restaurante decide pelo restaurante o músico um produto desse tipo produto dentro de um supermercado de um shopping center mas isso também aconteça nas regiões do interior do brasil então a gente tem muita busca por smart é um smartphone dentro do google produtos em regiões interioranas brasil isso resulta com que as prendas por exemplo é de buscas 30% sejam insight11 site mas 70 por cento recorre a uma loja física é esse número ainda é muito grande comparado a outros mercados né é esse número o brasil ainda a loja física tem uma presença muito forte na decisão de compra na efetivação de compra então não pensando se você tem uma empresa um site seja focado na capital mas seja no interior ou num mobília o mobile smartphone também tomaram uma importância gigante isso é um ponto de atenção é que já é a nota é notem porque é muito importante essa dica aqui do diego mas vamos lá diego é durante o dia das mães em conta um pouquinho que o cliente ele altera um pouco hábito de busca o que você quer dizer com isso exatamente geralmente as pessoas e começa a gente tem uma pesquisa do consumidor que mostra que mais de 40% das decisões de compra acontecem tirando em datas sazonais mas 40% das ações contra acontecem momentos ou minutos ou horas antes da compra alegando que a área não é o tíquete médio muito alto é um produto de coração é uma roupa um sapato esportivo uma bola de futebol uma geladeira é até eletroportáteis e assim por diante essas categorias são uma um decisão muito rápida a pessoa entra horas antes de uma decisão encontra o que a gente vem data sazonal a natal no dia das mães um alongamento desse processo desses mais etapas não é só ser mais etapa e somente começando antes um mês antes a gente fez essa pesquisa com pena dos brasileiros que mostrou que 55% dos internautas que irão comprar o presente do dia das mães ainda não sabe o tipo de presente então eles eles vão comprar já tomar a decisão de comprar mas ainda não sabe o que vão comprar o que acaba acontecendo não sabendo mais de 37 por cento 37 na verdade já começar a pesquisar eles recorrem ao o ferramenta de busca para fazer essa busca pelo produto que é da própria mãe a sogra avó e assim por diante então é um longamento isso a gente não vê mais uma data comum sim e por isso com antecedência de fazer uma campanha está falando que é com um mês de antecedência mas um mês de antecedência antecedência ela é muito boa para cobrir suas etapas na então você precisa ter esse planejamento na sua campanha hoje para que você possa cobrir todas as apas do do cumprimento desse consumidor exatamente pensando num de pequenas e médias empresas é o momento mais barato também tem também o momento em que você consegue não competindo no leilão do mês faltando 23 dias o dia das mães não é o momento que você aparece você ganha é o conhecimento e reconhecimento da marca na hora de tomar a decisão a pessoa visitar sua loja seja offline e online sem hesitações tomar a decisão de compra é muito mais fácil ótimo perfeito com diego nossa muita coisa legal mesmo muito obrigada por ter essas dicas pra gente brincar da gente agora a gente vai ter a presença aqui de uma outra pessoa do google super ex pet também varejo ele se chama davi tav tudo bem tudo vendo leves exercícios de contas ficou um pouquinho e ver o que você traz é que traz gente em termos de varejo que a sociedade né mas também para o mercado de pequenos e médios clientes é que nossas também a última dúvida então como diego falou e muito importante esse dia das mães porque os usuários estão mostrando um comportamento que nunca antes tinha mostrado né a gente vai discutir um pouquinho hoje como que só está se comportando como que a gente deve ajustar os produtos do google para conseguir ficar presente no em cada um dos momentos de busca dele então gente uma coisa que a gente já sabe quando vamos falar do dia das mães é que todas as mães são diferentes né então a gente tem mais que elas são muito mais focadas e ao mercado de trabalho mas que fica mais em casa mas que são um pouco mais focados para academia e outras que gosto mais de assistir filme final de semana minha mãe é tudo isso ela consegue ver tudo isso junto à escola agora ótimo então isso isso é uma pergunta muito importante nem com mais diferentes a gente também tem histórias diferentes exigidas mas identificamos três tendências de comportamento dos usuários então o primeiro usuário que a gente consiga não tá eu saio pra caminho aquele internauta que busca e compra com antecedência depois temos o usuário aquele só de si isso que ele espera que ainda não sabe qual é o presente que ele vai comprar ele simplesmente fica procurando informações e finalmente temos aquele usuário que o usuário esquecido não importa quantas vezes você falou para sua história a gente estava se aproxima a última hora ele vai dar pra gente só que a gente também tem produtos para atender cada um desses usuários né então dos 100% dos nossos consumidores 44% já sabe o que eles vão comprar o restante 56% eles ainda estão pesquisando qual é o melhor produto que eles vão entregar pedidos mães e de 56% 18% ainda vai comprar o presente no dia antes ou no dia das mães né então agora vamos falar um pouquinho da de como funciona essa funcionalidade pedidas mais então a diferença de datas nacionais muito importantes como a black friday que momento de compra ele acaba acontecendo num único dia no dia das mães não dos dedos mas ele aconteceu um jeito diferente a gente pode olhar nessa gráfico aqui que os usuários eles começam a ter um comportamento de busca mais ou menos uns 45 dias antes de 45 a 31 dias antes a gente já começa a observar que a taxa de conversão ela começa a melhorar minha ajuda então por exemplo de 45 31 dias 23 por cento de todas as nossas compras vão começar a acontecer já depois de 30 para 16 dias a gente tem um pico muito mais forte que são mais ou menos 35% dos usuários já começando a tomar a decisão de compra e finalmente do dia 15 ao dia 1 é onde aconteceu o maior pico de compras da taça nacional nec onde todos os usuários tanto aqueles esquecidos como os usuários indecisos tomar a decisão de compra final e finalmente no dia das mães a gente vê que esse pico ele cai e somente 3% das compras acontecem por isso que a gente está começando a conversar do dia das mães com quase 38 dias ou seja não é deixar em cima da hora esse é o recado da vinha a trabalhar com muita antecedência porque deve já vai começar a dar umas dicas de como a gente realmente consegue trazer isso para a nossa realidade nossa conta do adwords na tv e isso é exatamente então vamos começar a conversar um pouquinho aqui o primeiro passo a gente vai dar pra conseguir atender todos os usuários no dia das mães o primeiro passo e simplesmente fazer um backup da nossa conta a gente vai utilizar o editor que é um programa que permite que você faça exibições da sua conta online você modifique tudo aquilo lá que você que modifica lances estruturas e depois você consiga fazer essas edições em massa nem com ondas recomendações que a gente dá é que você faça um respaldo de toda sua conta o ar de seu arquivo e depois da data nacional passar você substitui esse arquivo para remover todos aqueles mudanças que a gente vai sugerir hoje em dia eu acho que você vai gostar dessas mudanças mas caso você queira voltar atrás o o edital permite que você faça essa volta para suas configurações originais é e e além disso tem alguns momentos que importa é a gente precisa se posicionar bem é em termos de campanha também por este momento e quais são as dicas que você dá ótimo duda então e agora a gente vai conversar um pouquinho sobre esses momentos que realmente importa para o cliente e para a gente estar presente no momento que importa a gente evitar deve trabalhar toda a nossa estratégia de marketing o que eu e marketing e marketing é uma ferramenta que permite registrar quase foram as interações que os óleo teve com o seu site cada uma dessas interações ela acaba tendo um valor diferente pra dentro do nosso negócio então vamos falar do duda do desequilíbrio no funil de conversão em um subúrbio de conversões ele reflete os passos que o usuário teve dentro no site então a primeira etapa do funil de conversão etapa desse a tapa disse ela é uma etapa na qual o usuário simplesmente ele ainda não sabe como ele o que está procurando no nosso site ela entrou ele viu nossa home venceu a etapa de categorias e ele saiu na etapa de fink ou só ele já começa a dar mais indícios de que ele está procurando o que ele veio fazer no nosso site na etapa de do euro onde o usuário realmente da automação e ele acaba realizando uma compra e na etapa de querer é onde a gente tem todos os nossos usuários que são mais leais à nossa marca né então vamos imaginar esse funil de conversões como um exemplo do dia de enem vamos melhor na padaria que fica pertinho da nossa casa né nessa padaria passando todo dia usuários que compra uma vez ao dia usuários que compram muitas vezes durante o mesmo dia e os feras que simplesmente passaram em um carro compraram desse mesmo jeito é que funciona as interações que a gente tem dentro do google adwords e o funil de conversões ele simplesmente e permite que a gente conseguiu visualizar isso de uma forma um pouco mais organizada então nós usuários que passa e fazem compra várias vezes por dia eles vão ficar na etapa de quer que os usuários que fazem compra uma vez o dia que fazem compras freqüentemente eles vão ficar na etapa de durban é importante que a medida que a gente estiver descendo no funil de conversões a gente consiga dar lances muito mais agressivos né então por isso que é mais verdade ele é mas ele gosta muita gente é piolho preciosíssimo a todas as etapas o importante não é bom como não pode esquecer que o cliente que ele não sabe o que é o que quer pode ser um cliente no futuro e seja lá no final do nosso funil ser feito mas cheia hoje esse cliente e se tornar mais é e tem uma finalidade maior com o site houve marketing que vai trazer um pouco dessa estratégia presentes em tudo então como a gente está falando não identificar os usuários que fazem mais sentido para o nosso negócio a gente dentro do nosso mundo de remarketing ainda vamos ter os olhos que são muito mais rentáveis exige agora são os usuários da nossa última etapa acaba que a gente recomenda que você dá uns lances muito mais agressivos como que você identifica seus usuários eles são usuários que eles não interagem com uma parte do seu site mas que eles têm uma série de comportamentos né então a gente pode identificar aqueles usuários que compram três vezes por semana com aqueles usuários por exemplo no caso dos perfis exigidos mas os usuários desse isso aquele que entrou uma vez no meu site e não competiu entrou duas vezes então três excessivamente esse usuário um sócio que tem uma alta propensão de converter porque ele está muito interessado só que ele ainda está indeciso né então através dessas listas de remarketing a gente consiga identificar o comportamento e dar um lance para cada um deles como hoje a a gente conseguir e e misturar quase 250 variáveis ou quase 250 e idéias para tentar achar nosso público ideal a gente já fez um hangout previamente sobre como fazer listas de giacomo renunciar eu recomendo que você reveja a encerrar em galt para construir as suas próximas estratégias para o dia das mães a gente vai deixar bem embaixo do vídeo gente pra você lembrar em um pouquinho sim em gauteng falou ótimo duda então caso você ainda não tenha se converse não tenha se convencido de porque deve utilizar o aimar que aqui vêm mais umas três últimas dicas not a primeira dica é você pode utilizar o e marketing pra quê pra dar uma segunda chance àqueles usuários que entrar no seu site e nunca competiram já ou seja fez o caminho mais difícil que foi apresentar um site produz vários fazendo converter só vai depender de você dá os ajustes certos criando uma lista de remarketing professores que nunca competiram te permite você ter essa segunda chance outro outra o dia importante para você trabalhar já e trabalhar as listas de um console então por exemplo utilizando conhecimento do seu bi ae você sabe que todos aqueles usuários que compraram uma televisão eles vão acabar comprando o sistema de som um mês depois a gente pode criar uma lista de rsa para todos aqueles usuários que compraram tv agregamos essa lista dentro da nossa campanha de som e damos nós é mais alto desse jeito a gente já garante que o usuário que compra a tv ele acaba comprando nos sistemas de som e por último eu e michelle vai permitir que vocês panda toda a sua estratégia de de mercado você tem uma cobertura maior muita gente fala que eles não acredita muito nos termos em ampla em termos que são muito mais genéricos porque eles levam grande volume ea taxa de conversão em baixa utilizando rn ceará você consegue e reduzir um pouco esse volume e conseguir aumentar a taxa de conversão para aquele externos então como que a gente pode trabalhar isso para o dia das mães vamos pensar numa campanha e com palavras genéricas né então é isso aí a gente criando essa campanha com palavras genéricas utilizamos listas de remarketing daquelas etapas mais baixas do funil e ativamos as listas como a segmentação e lance desse jeito a gente vai garantir a aparecer pra termos por exemplo como presentes de mas o comprar o celular do dia das mães que não termos muito caros a gente só vai conseguir aparecer para aqueles usuários que já compraram desse jeito a gente faz é conseguir atingir duas atividades uma atrelar a nossa marca para aqueles temos dia das mães e dois conseguir uma melhor performance prestemos importante lembrar sempre configurar a sua marca como a segmentação e lance dado que se você configura ela como lance e como somente lance você vai aparecer para todos os usuários e aí você vai acabar seu lançamento mais rápido isso é muito importante a gente viu logo até porque desde que é super importante também mas também é uma chaga chan em genebra o homem é o momento da gente ótimo gente então vamos conversar pedir de shopping que é um dos produtos mais é mais chamativos dentro do google né como é que a gente faz para ter uma campanha de shopping primeiramente você precisa ter um feed eu fiz o que ele é ele não é mais que uma estrutura do seu site organizada dentro de uma planilha bem a gente coloca dos setores de produtos nessa planilha subimos dentro do google merchant center e pronto a gente pode criar uma campanha de shopping é como se fosse uma estação teria como funcionar se o nosso estoque da loja ea nossa campanha dentro do adwords é vitrine dessa moça também chega então ótimo gente que a gente recomenda para vocês fazerem nesse dia das mães vocês criaram uma campanha com seus top produtos ali a gente vai ter todos aqueles produtos que têm uma alta taxa de conversão o que a gente tem um um preço tem um desconto bastante elevado né essa campanha a gente vai configurar ela primeiro com uma prioridade e alta para garantir a aparecer para todos os produtos 2 a gente e vai dar lances 30% acima da competição do mercado pra gente conseguir sempre posicionado em seus produtos uma dica muito importante e que sempre que você faça uma atualização de preços no seu site não esqueça de fazer uma atualização dentro do seu feed é muito importante não se reprovado é exatamente ronda e pra finalizar sempre de um orçamento competitivo e uma entrega acelerada né a gente conversa muito a gente ouve muito os nossos clientes mas eu não sei se a minha categoria hoje é uma categoria que eu consigo trabalhar o dia das mães é muito relacionado ou não sei ainda você é uma categoria que tem oportunidade nessa data então eu sei que a gente tem um stop queridinhos das mamães e enquanto um pouquinho sobre essas categorias e como a gente pode explorar elas ótimo duda então a gente fez uma super seleção das principais categorias que as mais realmente estão querendo ganhar esse ano é de quem de presentes não é só é gordinha de presentes também com o que você faz para configurar tanto a sua campanha de shopping como sua campanha de texto e depois pensar da seguinte forma analisando o cenário a gente sabe que 50% dos usuários eles estão preocupados por categoria de moda e acessórios 34% está procurando beleza e somente 32% está procurando eletrônicos dentro da categoria de eletrônicos ou está aqui para smartphone eletrodomésticos eletroportáteis né a gente sabe que essas mães elas querem ficar mais bonitas e por isso as principais tendências você tanto beleza quanto moda de assessores né quando a gente olha o comportamento de produtos de categorias como acessórios a gente já começa a entender como que a gente pode configurar nossas campanhas de shopping e de texto então por exemplo vamos olhar se quadrante aqui que a gente tem todos os nossos acessórios né a gente sabe que os usuários eles estão pesquisando uma categoria de óculos se eles vão esquecendo categorias como óculos e relógios mas dentro de óculos e relógios principalmente a gente tem um destaque para a marca ray ban então o que significa isso quando a gente está falando do mundo de adwares vamos voltar a imaginar nossa campanha do shopping a gente tem uma campanha de shopping específica para óculos de sol então ótimo a gente já vai conseguir garantir para esses termos só que a nossa campanha de apostas aquela que a gente mencionei anteriormente a gente pode criar um adro especificamente para óculos marca ray ban desse jeito a gente vai conseguir sempre que o usuário se vê pesquisando algum termo como o óculos de sol ou como diz o marca ray ban a gente vai mostrar pra ele a gente vai dar a prioridade não só pra ele qual é o produto tem uma melhor taxa de conversão assim a gente consegue identificar esse tipo de comportamento e desse jeito que você tem de colocar os produtos que fazem mais sentido né também quando a gente fala da categoria de perfumes e com certeza perfumes é uma das categorias que tem mais música dentro do dia das mais né mas tem uma série de marcas específicas que elas têm uma preferência pelos usuários né então tem a sua campanha de perfume com todas suas marcas ali dentro mas de um destaque especial para essas marcas aqui então por exemplo a gente sabe que os olhos estão procurando dentro da casa dentro da marca george o perfume melhor ou dentro da marca carolina era ele está procurando por enquanto não tenha esses insights e de produtos específicos que chega a ser tão forte que eles representam a categoria c para eles e de uma perda de auto gente na propaganda a na verdade a gente está pegando que o cliente hoje está buscando já neco a tendência de buscar já em si dentro do congo nesta manhã é ótimo josé cid é esses dados aqui que a gente apresenta pra vocês eles não são nenhum tipo de promoção onde publicidade ele simplesmente representa o comportamento que o usuário está tendo de busca dentro da internet já para finalizar dos vamos falar de anúncios dinâmicos né a gente sabe que mesmo você tendo uma campanha de texto muito bem gerenciada vocês e parando todos os seus produtos dentro do google shopping simplesmente e 15 por cento das buscas que são feitas dentro do google eleição quando eles são músicas novas então a gente não conseguir acompanhar o ritmo de buscas tão rápido do cliente e por isso mesmo contas bem gerenciados acaba perdendo o tráfego valioso acabou identificando tendências dentro a gente tem um produto no google que se chama em anúncios dinâmicos né ele funciona da seguinte forma e os anúncios dinâmicos eles vão ler seu site depois da leitura do seu site ele vai gerar uma série de categorias dessas categorias ele já vai criar automaticamente a cruz que seria fácil daqui depois de criar juizados você conseguir dar lances específicos para cada um dos visados e cada uma dessas categorias dentro do seu site qual a importância desse produto o você não precisa se preocupar por adicionar novos termos e 2 ele já identifica caso você tenha um produto dentro do seu site que está acontecendo uma tendência de busca por ele e ele já vai gerar tantos anúncios quantos textos e por último quando a gente fala de loja fim em si é o que a gente tem para esses clientes ótimo da então como a gente viu 18% dos usuários eles são um pouco esquecidos né é o mesmo sendo a mãe uma pessoa muito importante na vida deles eles vão acabar esquecendo de comprar o presente que a gente vê como uma tendência muito forte para 2016 é de energia light o setor é aqueles usuários que acabam pesquisando online mas que acaba convertida numa loja física é importante né porque a conversão não é só o último clique na verdade é que acontece todo o processo antes de pesquisa para que efetivamente às vezes chega hoje a compra nem isso é muito importante pensar nisso é ótimo dunga então como que a gente faz pra conseguir atingir esses usuários que são esquecidos a gente vai utilizar nosso gol meu negócio é dentro do google no negócio a gente vai subir todos os endereços da nossa loja física e depois disso nesses endereços a gente precisa ir dentro do google adwords a gente faz uma ativação das extensões de loja física e desse jeito a gente garante mostrar o anúncio para um dentro do celular dentro do mobo um anúncio com o endereço mostrando um usuário que a gente se entende a disponibilidade do produto e que existe uma loja perto dele que conseguiu entender né então não esqueça de colocar os seus horários de trabalho você caso você vai entender os seus horários de atendimento pedidas mas não esqueça de deixar isso claro para seus olhos e coloque sempre os seus números de telefone para que assim ele possa estar em contato com você aí é só esperar as vendas devem depois disso tudo espero que vocês tenham dado dicas valiosas para vontade já a sua campanha para o dia das mães e teve muito obrigada pela sua presença que muita coisa legal e gente se vocês tiverem qualquer pergunta envie para a gente a nossa comunidade e anunciantes ou logo abaixo vejo que vocês forem ver dentro do youtube é não se esqueçam de se inscrever no canal e também te dá um gostei no fit e encontro vocês nos próximos dias gugu tchau tchau.

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Marília:

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