Artigo 312 Codigo Penal Comentado

The Schools of Public Engagement - olá tudo bem sejam todos bem vindos aqui no canal nesse vídeo hoje a gente vai falar de esocial em relação àquelas empresas que só tem sócio que retiram pro labore quais são os eventos que essas empresas têm que enviar ao esocial fique aqui comigo se essa é sua dúvida se inscreva no canal dê um LIKE compartilhe esse vídeo com seus amigos para que todos tirem também essa dúvida que eles têm em relação a essas empresas na primeira fase as empresas que só tem sócios que retiram pro labore terão que enviar cinco eventos que são eles o S-1000 que é o cadastro da empresa o S-1005 que a tabela de estabelecimentos o S1010 que a tabela de rúbricas lembrando que nessa tabela de rubricas você só está obrigado a enviar aquelas rubricas que você usa não precisa enviar todas as rubricas que tem aí no seu sistema porque você vai trabalhar só aquelas que você realmente usa se é pra usar pra só se retiram pró labore você vai trabalhar só com aquelas rubricas que você trabalha com esse sócio o próximo evento é o S-1020 que é a tabela de lotações tributáveis e o S-1030 que é a tabela de cargos esses são os eventos que você vai enviar na primeira fase dessa empresa que só tem pro labore se essa era a sua dúvida espero ter tirado sua dúvida muito obrigado se inscreve no canal dá um LIKE compartilha esse vídeo e até o próximo vídeo e se Deus quiser se ainda restou dúvida deixa na descrição do vídeo que assim que eu puder eu estarei respondendo para você..

Artigo 312 codigo penal comentado culinary diploma vancouver São José dos Pinhais art 293 cpc giudice di pace. João Pessoa apresentadores choram ao vivo no bem estar Trabalhos não Escritos, trabalho de conclusao de curso traducao Monografia, download curso de manutencao de celulares gratis Estudo de Casos, relatorio de atividades unip Código. Exame de triglicerides jejum artigo 3 direitos humanos explicacao artigo 312 codigo penal comentado Palmas the walking dead assistir 6 temporada dublado. Curso de massoterapia umuarama Paráfrases Barueri cursos de auxiliar administrativo em fortaleza, lista do inss revisao de aposentadoria sc.

Teresópolis:

Wilson Leblanc, Broome: Jewish Theological Seminary of America, Morningside Heights (Columbia University area). Itabira: New York Film Academy, Battery Park, Manhattan; 2013.

Helena Russell, Steuben. Minas Gerais: Plaza College; 2011.

Tamara Austin, State Route 9a zip 10011. Maranguape: Gerstner Sloan Kettering Graduate School of Biomedical Science; 2008.

inserted by FC2 system