Texto Jornalistico Sobre Gravidez Na Adolescencia

The Bronx (extension campus) - No vídeo de hoje vamos aprender a fazer um jogo onde você tem que saltar para esquivar um carro e se cair ou nós atropelado Marcar pontos ruins. Este é um jogo muito simples que é muito bem feito em uma hora com os alunos. Você como professor vai aprender a fazer em cinco minutos. Ela ensina ciclos básicos e funções condicionais para estudantes aprender a programação. Vamos ver como. Inicialmente para criar o traje de mergulho, vamos mudar o cenário. Venha aqui na parte inferior esquerda para a "fase" abordamos fundos e nós olhamos para os que você mais gosta. Escolha um fundo da biblioteca. Eles podem escolher quem eles querem. Nós "ok". Deixe o gato como andar no corredor. Devemos tomar outro personagem. Vamos "novos itens" selecionar nova biblioteca de objetos, "Ok". O conversível é para o lado oposto. Para alterá-lo, fomos para trajes, olharmos para a parte superior direita onde disse pode rodar na horizontal. Já existe na direção que queremos. Se queremos ampliar um pouco dar-lhe "crescer". Podemos ampliar um pouco. O gato pode encolher, porque de repente é muito grande. Já tendo este cenário, a primeira coisa que fazemos é definir o gato. Vamos para onde o gato, vamos programas e dizer .... Em "eventos" diz "quando você pressionar a tecla de espaço" com o qual queremos fazer um movimento de salto. Inicialmente eu quero pular muito rápido e, em seguida, ele vai cair lentamente para alcançar o carro passar. Então nós fazemos o salto rápido, Nós levou para onde queremos ir, e arrastar essa posição. X e Y. Em seguida, levou-o para onde quer pousar e "Deslizar numa segunda posição para que, em X e Y". o que podemos provar. Oprimir a tecla de espaço e se vemos aumentos rápidos e desce lentamente. Temos a primeira parte do programa. Agora, da mesma forma, mas no eixo X vamos fazer a mudança no carro. Aqui está o conversível. Nós estamos nele e levá-lo para onde queremos chegar. Se este é o último ponto onde queremos chegar, Nós deixá-lo lá para tomar essa posição e deslizar até que ponto em um segundo. Saímos de lá pendente, Então vamos eventos, onde diz "pressionando (bandeira verde)" Procuramos controle no "para sempre" E agora nós colocamos "deslizar até lá em um segundo." O retorno não quero muito nota. Então nós colocamos o carro e nós estamos indo para mover, dizemos "ir para essa posição" mas sem um tempo como instruções abaixo. O que fazer muito rapidamente. Nós "bandeira verde" e ali e percebemos que o carro está se movendo e eu posso saltar com espaço para tentar evitá-lo. Para tornar o jogo não é tão previsível nós podemos fazer uma variante, o tempo está escondido antes de sair É variável quanto esta opção para deslizar em um segundo. Fomos para "operadores" selecione a opção que diz "número aleatório entre um e 10" e nós variam deixar entre 0,5 e dois segundos. Assim como o jogo é aleatória. Oprimidos "bandeira verde" e percebemos que ir devagar ea qualquer momento você pode acelerar, como lá. O jogo será difícil e não vai ser tão previsível. Nós paramos e vamos levar um tempo limite. Isso é de se esperar antes de ir para fora outra vez, por isso não deixe ... ea opção de espera também dar-lhe uma escolha aleatória. Desta vez, entre um e dois segundos de modo que não é sempre o mesmo. Voltar e tentou e percebemos que você adiar o início do jogo. Agora vamos criar os pontos positivos e falhas. Para isso, estamos indo para "dados" e dizer criar variáveis. A que "pontos" é chamado, "Ok". Novamente criar variável e um chamado "falhas". "Ok". Temos ambos. Queremos um ponto é gerado cada vez que o carro vai para fora ou chegar ao seu destino. Nos mudamos para cá "Mudar pontos por um" e nós colocamos aqui a cada vez que você chegar ao seu destino. Eu tentei. Quando "bandeira verde", ou quando o fim Ele vai colocar de um ponto. Agora falhas. Falhas deve ser cada risco é tocado pelo carro. As falhas no cronograma zero. Este deve ser, desde o início, ou seja, desde que eu pressionar "bandeira verde". Você deve ser monitorá-lo para sempre. O condicional? Se algo acontecer sensores então eu vou e eu digo "se for tocado pelo conversível". Se isso acontecer, Substitua-o por um fracasso. O que isto faz é aumentá-lo por um. Além disso, eu quero dizer uma coisa. Dizendo "cuidado, eu falhar" ou qualquer uma dessas opções. Fomos aqui, para dizer para um segundo "Cuidado". Que iria trabalhar, mas precisamos começar a partir de falhas zero quando eu pressionar bandeira verde. PAAA isso, no mesmo dados digo "Definir zero falhas" e puxou o outro para "Definir zero pontos." Então, quando a bandeira zero deve voltar a zero. Eu pulei lá sem nenhum problema. Mas isso eu consegui passar por cima e gritar "cuidado". Eles estão aumentando falhas. Portanto, este jogo é simples. Muito fácil de fazer. É a ver com seus alunos sobre uma hora e meia. A ideia é que eles vão melhorar. Fazer algumas variações do jogo e ainda que você colocar som. Vemo-nos na próxima aula com um jogo. Vamos fazer o pequeno sapo que tenta passar três pistas. Você deve conseguir um prêmio para passar com segurança. Lembre-se suporte de vídeo El Profe García. Até a próxima quarta-feira..

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Castanhal:

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