Exame De Vista Online Gratis

Le Moyne College, Syracuse - Olá, tudo bem? Hoje eu vou fazer o primeiro de uma série de vídeos com dicas sobre empreendedorismo marketing, finanças e contabilidade, por isso se você ainda não é inscrito já clica em inscrever-se pra não perder os próximos vídeos e o assunto de hoje são os piores erros cometidos pelas empresas no Facebook O Facebook divulgou em janeiro deste ano que 8 em cada 10 brasileiros conectados à internet usam a rede social, e que são 89 milhões de usuários ativos mensais no país. Já imaginou a quantidade de vendas que você pode estar perdendo por usar o aplicativo de forma errada? Pensando nisso, eu vou hoje te contar os 8 erros que sua empresa não pode cometer no Facebook. O maior erro é não ter uma página no facebook, portanto, se ainda não tem, trate de fazer uma já, e aproveite para começar do jeito certo! 1- Criar um perfil: Nunca crie um perfil para sua empresa, é pessoal demais, afinal, se refere a uma pessoa e outras pessoas poderão te marcar em fotos que não ficarão bem para a imagem da sua empresa. O correto é criar uma página, onde vc terá mais controle sobre as postagens. 2- Não postar com frequência: Se vc tem uma confeitaria, por exemplo, e posta uma foto de doce a cada um mês, vai parecer que não fez mais nenhum no período, concorda? Poste pelo menos uma vez por dia, alguns especialistas dizem que o mínimo deveria ser 3 postagens, mas dependendo do ramo de negócio, no início pode ser difícil postar tanto. 3- Não variar o conteúdo: Poste algo relevante para seu público, por exemplo se vc tem uma oficina, poste dicas de como cuidar melhor do carro, os maiores erros que as pessoas cometem ao dirigir e que podem danificar peças, etc. já se o seu negócio é vender automóveis faça uma resenha sincera dos carros, mostrando todos os pontos fortes em um vídeo onde vc dirige o carro e mostra detalhes. É importante que seja bem sincero, pois isso aumenta sua credibilidade e suas vendas. 4- Postar conteúdo de má qualidade: Seja qual for o conteúdo, ele tem de ser de qualidade, se forem textos que sejam bem escritos, pelo amor de Deus não vá me postar um texto com erros de português, sempre peça para alguém revisar, fotos e vídeos precisam de uma composição bonita e uma qualidade boa, evite postar vídeos escuros, fotos mal enquadradas, e lembre-se que muitas pessoas acessam pelo computador, ou seja, poste fotos e vídeos de preferência, em hd. 5 erro é postar assuntos que não tem a ver com o que você vende Se você tem uma loja de roupas, não publique sobre política nem animais abandonados, a não ser que sua empresa esteja participando, ativamente, de algo importante, como uma campanha para arrecadar fundos para uma instituição, por exemplo. Nesse caso, as postagens são bem-vindas, pois além de conseguir mais ajuda, vai melhorar a imagem da sua marca e te trazer fãs. 6º erro é deixar seus clientes sem resposta: Responda os comentários, o máximo que conseguir. Já vi empresas grandes, com presença forte nas redes sociais, que não respondem a nenhum comentário, e as pessoas sempre reclamam disso. Vale um adendo aqui: responda da melhor e mais educada forma possível, isso não quer dizer que vc precise ser formal o tempo todo, até pq algumas empresas fazem sucesso na internet exatamente pelo fato de serem mais informais e próximas dos clientes, não Importante também não apenas empurrar o seu produto, mostre que vc se preocupa com ele, tente ajuda-lo sempre que possível. 7- Reclamar: Não interessa se reclama do governo, da chuva ou de um cliente mal educado. Ninguem gosta de ouvir reclamações, e muita gente não entende ironias, por isso cuidado, e principalmente, nunca, em hipótese alguma, reclame de clientes na página, muitos possíveis compradores podem desistir da compra mesmo sem nunca ter entrado em sua loja. 8- Apagar comentários negativos: Por pior que seja o comentário não apague, pelo contrário, responda, tente resolver a situação, isso mostra que sua empresa se importa com os clientes e tenta resolver os problemas que aparecem. Afinal, se uma pessoa pensa tal coisa da sua empresa, pode ser que outras pensem o mesmo, ou seja, essa é a sua chance para acabar com uma que pode ser a maior objeção dos seus clientes. Ao invés de apagar, responda da melhor forma possível, e sempre de maneira sincera e cordial. Claro que essas dicas por si só não vão aumentar suas vendas da noite para o dia, mas vão fazer muita diferença no longo prazo, pode ter certeza. Se vc tem mais alguma dica deixe aqui embaixo nos comentários... E Se vc gostou deste vídeo, curta e compartilhe com seus amigos. E não esqueça de se inscrever no canal e nos seguir nas redes sociais para ficar sempre por dentro de todas as novidades. Até o próximo vídeo!!.

Exame de vista online gratis curso gratuito de teologia sp Vitória da Conquista utensilios de cozinha divertidos para comprar. São Paulo curso de seguranca do trabalho no senai Trabalho de pesquisa, curso de ingles em brasilia gratuito Crítica Literária/Filme, curso de farmacia pdf ABNT, teste negativo de gravidez de farmacia Relatórios. Curso de montagem e manutencao de micro senai goiania curso de informatica avancada conteudo exame de vista online gratis Conselheiro Lafaiete curso central tecnico. Curso frances de Declaração Pessoal Camaragibe acao colegio e curso boletim online, curso de idiomas gratis usp.

Santana de Parnaíba:

Anastasia Hoffman, Bronx County: Empire State College. Camaragibe: Richard Gilder Graduate School, Upper West Side; 2011.

Eden Riley, Seneca County. São Paulo: SUNY College of Optometry; 2006.

Amanda Burns, W End Avenue zip 10023. Maranguape: Columbia University; 2020.

inserted by FC2 system