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St. Joseph's College - o comprar um monomotor f-35 para o canadá é um sério erro diz organização canadense segundo relatório caças monomotores são passíveis de alta taxa de acidentes no canadá em parte resultante de choque com pássaros falhas de motor no caso de motores são um problema para um país com uma grande extensão de costa e territórios no ártico com pouca densidade de rodrigo luz no início da semana a canadense cbc news noticiou a publicação de relatório da equipa canadiana sempre foi o policial ter natives centro canadense para alternativas políticas que indica a compra de caças monomotores f-35 para o canadá como um sério r o relatório da organização canadense tem como título ali de absolut um piloto morto é assinado por michel eles o professor de ciência política da cadeira de pesquisa em política global ele internacional da universidade da columbia britânica e recentemente recebeu o prêmio do mineiro pelo seu livro internacional anti ético e internacional eo ártico bielsa também já foi candidato pelo partido ntp novos democratas que faz oposição ao governo conservador no canadá o autor sugere conveniência que o governo canadense considere seriamente as opções de caças bimotores para substituir a frota de jatos cf-18 da força aérea real canadense que também tem dois motores diferentemente do que está sendo contestado pelos opositores à compra do f-35 que são as questões de preço de problemas no processo de avaliação o argumento agora está dentro da aeronave no motor pelo relatório há raças monomotores são perigosos e não confiáveis para as condições do canadá um país que tem a maior costa do mundo e vastos territórios no ártico no relatório é lembrada a operação do caça monomotor cf 104 está enfim pelo canadá entre década de 1960 e o final dos anos 1980 período em que o tipo sofreu sempre dez acidentes uma quarto das quedas foram atribuídas a choques com pássaros e o argumento é que no caso de caças bimotores esses eventos permitem que as aeronaves continuam voando com apenas um motor o que não é possível para os monomotores minha conclui que falhas de motor vão continuar acontecendo e quando isso ocorre longe de um aeroporto um segundo motor é a única coisa que pode prevenir uma queda também argumenta que no alasca que apresenta condições árticas semelhantes às canadenses os estados unidos não deverão estacionar esquadrões de f 35 os principais carros baseados no alasca são os bimotores f-22 apesar do relatório da organização canadense afirmar que o f-35 não é adequado para o canadá ele não faz restrições a seu uso em outros países o autor lembra que os estados unidos têm uma densidade muito maior de aeroportos em seu território o que permite mais opções para pulsos de emergência em caso de falha de motor o autor destaca que a força aérea real canadenses do f-35 com atenção aqui provavelmente examinou bem a questão dos monomotores frente aos motores o problema segundo eles é que esse relatório não foi tornado público i.

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Esther Carlson, 176th Street, West zip 10033. Belém: Mercy College; 2012.

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