Os Cursos 24 Horas Sao Reconhecidos Pelo Mec

College of Dental Medicine - - Neste episódio, a equipe A se junta a mim. Desculpe, Índia e Drock. (Música rap gangster) Você faz perguntas. E eu respondê-las. Isto é... O Show #AskGaryVee. Ei pessoal, este é Gary Vay-ner-chuk e este é o episódio 186 de O #AskGaryVee Show. Estamos em meu escritório. Estou focado, eu quero ir apertado hoje, esgueirando isto porque eu sinto como se eu não ter feito o mostrar em um pouco. Brit, bom vê-lo. Eu gosto das sapatilha-calças coisa correspondentes, é muito legal. E, ei, na verdade, chapéu, você realmente ... Você pensa sobre essas coisas- - Eu faço. - Eu não. (Brit risos) Eu tenho (palavrão silenciado) voar pontapés em hoje. - Lizzie ajudar? - No. Lizzie faz arrumar minhas viagens, embora. Mas. - Aqueles são impressionantes. - Aqueles são agradáveis. Sim, tudo bem. Vamos fazer isso. Senhorita vocês, rápida real. Eu não estava interrompendo Seth. Eu sou um mau, não é que eu sou tentando interromper Seth, é o meu estilo de entrevista, que não é bom. Por todos os padrões, por P. R. ou práticas padrão de entrevista, mas eu gosto e eu tenho um monte de e-mails intrigantes que são contra-cultural. É o que é. É como eu entrevistar, I são destruídas por ele durante Wine Library TV, e talvez seja apenas algo que eu não sou tão bom em, no entanto, Eu gosto do que ele traz. Ela traz à tona uma coisa diferente. Se você quiser obter as respostas das commodities, eo mesmo ol 'schpeal, você pode ler isso e assistir a esse no YouTube e vê-lo todos os dias. Ele cria uma energia diferente. Eu entendo que ele pode ser combativa às vezes, e nenhuma pergunta, no papel, Level One, parece interrupção, 'cuz que é. É o meu schpeal, então. Eu amo Seth. E é isso. - legal. Primeira pergunta. - Jimmy pergunta: "Quem é o dono nossos nomes? Nós ou o app, Facebook, Twitter, Instagram? O que acontece se o aplicativo veio em torno de hoje e disse: "Nós agora estão cobrando para o seu nome de usuário." Você pagaria para mantê-lo? " - Eu não acho que isso importe, Britt. Que pediu que, Jimmy? - Jimmy. - Jimmy, eu não acho que é importante, como, quais são eles vai cobrar? Se Hook.com saiu e era a próxima grande coisa e eu queria estar nele, ou se Âncora, ou se Snapchat mesmo, veio ao redor e disse: "Olha, nós estamos fora. E nós próprios todos os nomes e se você quiser Gary "V" "E" "E" 'cuz você é uma das pessoas que temos considerada das 50.000 pessoas que tem um nome de usuário que é valioso para eles, que estamos indo para cobrar -lhe US $ 100 por ano para ele. Você sabe, eu realmente não acho que isso é importante. Ou seja, eu iria pagá-lo? Certo. Será que um monte de você paga-lo? Não. Será que segurar o aplicativo de ganhar? Talvez. Eu não acho que qualquer app seria sempre aproveitar a oportunidade para não -se uma grande plataforma porque um monte de pessoas não se inscrever para ele porque essas pessoas foram chateado que alguém estava cobrando para o nome. E entao. Acho que do ponto de vista P. R. e uma branding e ponto de vista de posicionamento, a maioria dos aplicativos não vamos lá. Se o fizerem, se eles têm o melhor produto do mundo, você vai pagar por isso. Ninguém-- - Mesmo Facebook e Twitter? - Eu pagar retroativamente? - Sim. - Provavelmente. Sim, provavelmente. E eu não daria a mínima para isso. Você sabe, o que é que eles vão responsável? Eles não podem cobrar o suficiente. Você sabe o que eu quero dizer? E eles não são a Internet, eles não estão indo para ... Significado, como. Cada um deles é muito inteligente e é muito grande de um negócio para se sentar lá e dizer: como, por que eles cobram? Facebook faz uma bilhões dólares por trimestre. Você acha que eles querem tomar a vulnerabilidade para fazer um extra de 50 milhões dólares de receitas top de linha? Quer dizer, ouvir, Jimmy, e Eu não estou razzing em você. Há apenas algumas vezes não um bom entendimento de grande, macro busines comportamentos. Como, vamos dividi-la. Você acha que vai do Facebook, quanta receita que você acha do Facebook vai ser capaz de fazer sobre a tarifação nomes? Como, o que é o mais Você acha que alguém pode. Que é o mais você acho que eles podem cobrar um ser humano, esquecer Pepsi, para o nome de um ano? - Se eles querem fazê-lo? - Sim. - 20 dólares. - O que, um mês? Ou global? Como, vamos começar de novo, eu- - Talvez 10 dólares por mês, a 10 dólares por mês. - Vamos começar de novo. Eu pagaria $ 500. - Durante um ano. - E eu sou um grande, foder lidar com o esquema das coisas. Eu estou no top 10%, ou 1%, eu não sei, dos seres humanos com bases de fãs, certo? Como, não há dinheiro nele. Assim, como, o problema que muitas pessoas fazem é que eles pensam sobre isso muito de um nível micro, não há dinheiro nele. Então, aumentar o nível do pensamento, Jimmy, e equipe. Como, legal, sim, mas que nunca vai acontecer porque ele iria quebrar ... a vulnerabilidade é muito maior do que a receita top de linha quando eles estão fazendo receitas em outras áreas. Então, quero dizer, teoricamente, sim, não, não importa. Vamos continuar. Quer dizer, os assuntos de interrogação, Jimmy, e eu aprecio isso. Eu acho que é uma boa oportunidade para eu lição-up para as massas de como. Você tem que entender. A razão que eu sou um bom vendedor é Eu entendo o que uma pessoa quer e então eu fazer engenharia reversa. Certo? Facebook quer dinheiro, é um negócio. Que o dinheiro não é mais valioso do que o vulnerabilidade que eles colocaram todas as suas outras verbas para. Estou gastando mais dinheiro em um anúncio de Facebook hoje que o Facebook poderia cobrar me para o ano para o nome. Então, por que eles criam uma vulnerabilidade de mim ficando emocional que puxaram o tapete debaixo de mim, e deixou a plataforma de anúncios, certo? Esse tipo de pensamento. - legal. - Legal. - Esta é uma questão de vídeo. - Pergunta Vídeo. - Brandon. - Oh, sim, muito bom. - Você disse que queria fundos cool, Gary. Então, como é isso? Brandon Copeland aqui com bela St. John, Terra Nova e Labrador, Canadá atrás de mim. Eu tenho uma pergunta sobre profissional de marketing serviços e serviços profissionais empresas. Se você está tentando estabelecer uma empresa legal, verdadeira equipe de vendas da propriedade, uma gestão prática consultor, você é mais adequado marketing de sua marca e sua nova empresa? Ou você é mais adequado concentrando-se nas pessoas com as habilidades que estão fornecendo valor aos seus clientes? Você comercializar a empresa ou a pessoa? Obrigado por seus pensamentos. - A resposta é, tudo se resume a você como a cabeça do que organização para fazer essa decisão sobre o que você está melhor no. Se você comercializar o povo, você tem uma vulnerabilidade que a pessoa tem a equidade e eles podem sair, certo? Esta não é a NBA, onde eles estão presos em estes contratos, eles não têm para onde ir. Essa pessoa, então, pode ir e começar a sua própria empresa e você não obter qualquer da economia e é por isso que as pessoas não promover a pessoas debaixo deles um pouco. Eu acho que é um erro porque se você mostrar que você é uma organização que promove pessoas, o próximo grupo de pessoas quer entrar. E a maioria das pessoas não são risco adverso-suficiente, sua tolerância ao risco é tão baixo que eles não quero começar a sua própria negócio, eles só gostaria para ser um ganhador de topo dentro de sua organização. Mas acho que você fazer as duas coisas. I promover Brandon e Ian, quando ele estava no Wine Library, e outras pessoas no Wine Library. Mais e mais pessoas, agora que eu sinto como nós temos uma idéia sobre o que fazemos, estão saindo e falando em eventos como executivos para VaynerMedia. Mas também, nós também promover as próprias empresas. Portanto, a resposta é ambos. Mas eu acho que é sobre auto-consciência como um operador. Se você acha que está melhor em pessoas de marketing do que você está no mercado um logotipo e uma organização, você deve gastar mais do seu tempo com isso. Se você acha que é melhor em fazê-lo em torno de um logótipo ou um nome, do que as pessoas, 'Cuz que é estranho para você, então você fazer isso. Mas tentar e misturar os dois, eu acho, faz sentido uma tonelada. - Josh pergunta: "Será Twitter fazendo um retorno com a sua adição recente de GIFs? " - Quer dizer, eu acho que é uma pergunta estreita. Eu acho que o Twitter é potencialmente fazendo um retorno porque eles têm um novo CEO que lhes dá nova direção. E não que eu sou louco em Dick ou Ev ou as pessoas que executá-lo no passado, Eu acho que é apenas a qualquer momento você tem um novo CEO, se considera algo não funciona, que ele tem o potencial para trabalhar, certo? Eu acho que os GIFs, eu não vou deixar que vá, e muitas outras coisas, estendendo o limite de caracteres, tornando o ato de alimentação diferente, estes são todos os debates e ações que temos visto do Twitter nos últimos 60 dias que são promissores. Porque mostra manobras com o produto, que eu acho que tem sido a vulnerabilidade com o negócio. E entao. Eu não acho que apenas com -lo, definitivamente não, como um proxy para o que está acontecendo em geral no Twitter, Eu acho que, potencialmente. - Outro vídeo. - Vídeos. - Ei Gary Ginner, Chad J. L. D. aqui e eu tenho uma pergunta para você. Sobre Snapchat. Por causa de você, eu tenho foi tirando meu rosto. E amando cada segundo dela. Drock no John Lee Dumas. E eu adoraria para você compartilhar com a gente, como é que vamos crescer nossos seguidores Snapchat? Você já respondeu a esta pergunta antes, Eu não tenho amado qualquer uma das suas respostas. Se você pudesse ir a fundo, decompô-lo, estamos VaynerNation. Como é que vamos crescer nossos seguidores Snapchat? - J.L.D. quer crescer sua base. J.L.D., animado, acho que Eu estou realmente acontecendo seu podcast de hoje, que você provavelmente vai ar como o livro sai. Isso é mais tarde no meu dia. J.L.D., escute, eu sou pena que eu não estou dando -lhe uma boa resposta. A resposta é que você tem que usar todos os outros canais. Ele está usando todos os outros canal na sua hacking. Você está fazendo isso agora, você jogou o seu código Snap, porque você está esperando um grupo de pessoas na paragem VaynerNation -lo, tirar uma foto dele, e adicioná-lo como amigo. Você está fazendo exatamente a coisa certa. Que é, você tem que usar plataformas de outras pessoas e outra, você sabe, colaborar. Literalmente, e-mail todo mundo que você conhece ou mensagens los no Instagram, Se eles grande Instagrams, assumindo que significa que eles têm algum tipo de comunidade on Snapchat. E dizendo: "Ei, como fazer I assumir o seu canal? Como eu, me dê um shoutout. " É, literalmente, endossos em Snapchat de outras pessoas. Ou, ouvir, homem, fazer o seu podcast ao longo dos próximos seis, sete, semanas, batendo Snapchat. Entrevistar pessoas sobre Snapchat, entrevistar Snapchat executivos. Faça o seu mundo sobre Snapchat. Eu ganhei porque eu tenho marcado, você está procurando uma tática. Você está procurando uma tática de vendas. Certo? Uma transação. Oh, vá fazer isso, comprar este termo de busca, certo? Tipo, você está olhando para isso. Você está procurando, talvez você deve comprar a cauda longa, termo no Google como um Google AdWord que diz: "Quem eu deveria seguir em Snapchat?" E então talvez você é o primeiro resultado. Que você pagou. É-me, siga-me, certo? Isso vai funcionar, provavelmente custar um dólar ou dois. Por seguidor, que pode funcionar. Mas eu estou fazendo isso em marketing e branding. Ao ser sobre isso, 'bout-lo, certo? Ao ser sobre isso, e por falar nisso, e por estar lá para fora, as pessoas estão pegando em que o comportamento, eles são escrever sobre eu estar lá. E sim, eu sentar em uma alto nível em marketing mas há um monte de gente ... D.J. Khalid não era, ele era um DJ. Ele foi tudo sobre ele, agora as pessoas dar-lhe exposição. Agora, porque não há nenhuma funcionalidade Snapchat dentro para o crescimento cortar ou pagar por gastos com publicidade ou qualquer outra funcionalidade para construir a sua base de usuários, você tem que ganhar em marketing, não sobre as vendas. J.L.D., há muitas pessoas em 2016 que se tornaram "internet marketing" e é tudo sobre a arbitragem. anúncios no Facebook, Pinterest anúncios, o Google AdWords, marketing de afiliados, e-mail marketing, página de destino otimização. É tudo sobre táticas, não se trata de marketing e religião. A razão pela qual eu fiz tão bem em Snapchat é, eu sou um comerciante, certo? Eu construí Wine Library em marketing, não apenas cupons transacional e Google AdWords. Eu construí-me em marketing. Vinda. Eu construí-me em marketing, através da construção de a minha marca e isso escorreu. Não é apenas transacional. I vender muito mais livros do que um monte de pessoas porque não é a tática, é a marca global. É realmente a tese de gancho jab-jab-jab direita. Esses golpes estão marcando, Eu estou trazendo valor. E assim, há táticas, como você acabou de fazer, J.L.D., mas há também está marcando. E você tem uma plataforma, você tem um podcast bem sucedido. Faça o seu conteúdo sobre isso. E então há um monte de táticas como mencionei anteriormente neste discurso, como eu teceu alguns táticas em lá para você. Mas você tem que nível -se o seu pensamento, bro, Eu não estou brincando. Você sabe, você vai razz, Vou razz de volta. Você conseguiu pensar marketing versus, você sabe, você é mais que bem-vindos para sair e fazer de hóspedes posts do blog em uma tonelada de sites de negócios sobre por que você acha Snapchat é importante. E agora você aparece em um monte de lugares distribuídos. Com uma chamada à ação para, oh, P. S., a propósito, siga-me no Snapchat. Portanto, há muito, você pode não gostar as respostas, porque você pode não querer fazê-las. Ou você pode não gostar dessa resposta porque o marketing é muito mais difícil do um corte de crescimento ou uma execução. Ele não leva longe do facto de que é a resposta. A razão pela qual tantas pessoas estão me perguntando como construiu uma base é porque não é fácil. 'Porque é branding e marketing. Não vendas e transacional. Estou animado agora, porque esse era realmente uma resposta muito importante a uma série de perguntas que se arrasta por um longo tempo. Muitas pessoas aqui estão jogando damas quando o jogo é realmente xadrez. Branding e marketing é diferente do que transacional, afiliado, é matemática contra branding. É quant contra o qual. Snapchat é em branding e mundial qual. E isso é muito difícil para a maioria de vocês. Eu vou acabar com o show ali mesmo, 'Porque eu tenho que ir. Eu sei que você tem outros. É um show apertado. Eu escapei-lo. Três é melhor do que zero, Staphon. - Claro que é. - Muito impressionante. - Obrigado, Brit. (Brit ri) Pergunta do dia. Esse último discurso, expandir isso. Eu quero entrar, é o fim de semana, Eu tenho um par de recados eu tenho que correr Então, eu tenho alguns minutos para fugir a família a entrar e envolver com vocês em torno dele. É muito, muito, muito importante. Eu adoraria seus pensamentos sobre essa resposta. Gostaria de sua opinião sobre que, eu gostaria suas histórias sobre quando você fez a marca ou quando você tem feito da filial quant ou pirataria crescimento. Ou táticas transacionais contra a religião. Eu gostaria que você expanda em sua jornada pessoal em torno dessa última pergunta. 'Cuz que foi super interessante para mim. Você continuar a fazer perguntas. Eu vou continuar respondendo-lhes. (musica rap).

Os cursos 24 horas sao reconhecidos pelo mec curse y lol Várzea Grande html5 curso rapido. Paulo Afonso decoracao de festa infantil provencal fazendinha Apresentação de Power Point, qual o tempo de jejum para fazer exame de glicose Resenha, bares e restaurantes faria lima Crítica Literária/Filme, artigo cientifico hanseniase Plano de negócios. Artigo 135 lei 6404 76 texto sobre trabalho infantil na revolucao industrial os cursos 24 horas sao reconhecidos pelo mec Divinópolis o que e exame patologico. Teste de ovulacao indutor Declaração Pessoal Resende exame mapa pelo sus salvador, neaf curso ibge.

Tailândia:

Anthony Bates, Orange: Manhattan School of Music, Morningside Heights (Columbia University area). Tailândia: Hamilton; 2007.

Bridgette Hurst, Kings. Porto Alegre: Juilliard School, Lincoln Center for the Performing Arts, Manhattan; 2010.

Jade Stark, Broadway zip 10025. Trindade: The New School for Drama; 2020.

inserted by FC2 system