Monografia Industria Do Dano Moral

Dowling College, Oakdale - Salve, salve! Eu sou Jean e hoje eu vou falar sobre as sete ferramentas indispensáveis para você tirar a máxima performance do site da sua imobiliária. Afinal de contas hoje ter apenas um site já não é mais suficiente. Você precisa tirar a máxima performance, o máximo resultado do seu site. E para isso algumas ferramentas podem te ajudar bastante. Hoje vou falar sobre as principais (as mais usadas) e aquelas que o teu site deveria ter. Ah, e no final ainda tem uma ferramenta tinha bônus pra você fazer um teste com o seu site. A primeira ferramenta que você tem que integrar no seu site é o Google Analytics. O Google Analytics é a ferramenta mais usada na web para que você possa ter análises do seu site. Para que você saiba quantos usuários estão acessando seu site, agora e historicamente, no mesmo ano, na semana, ou para que você saiba quais páginas sendo mais acessadas também. E isso eu diria que é o mais importante: saber quais páginas do seu site estão sendo acessadas. Por quê? Porque isso lhe ajuda a saber qual o tipo de imóvel é o mais buscado pelos usuários. Se você tiver muitas buscas em um apartamento de dois dormitórios, ou num sobrado, ou no minha casa minha vida, você consegue com essa informação fazer o teu nicho de produtos aí na sua imobiliária. Consegue buscar agenciar os imóveis que mais são buscados, não necessariamente que os que mais vendem mas sim os que mais são buscados, e conseqüentemente eles vão te ajudar a vender mais a, ajustar o teu um mix de produto aos usuários, aos clientes. A segunda ferramenta que você tem que integrar no seu site é uma ferramenta de automação de marketing, ou de e-mail marketing. Para quê ela serve: quando você integra essa ferramenta aos formulários do seu site ela faz duas coisas: primeiro ela pega essa informação e joga em um banco de dados, onde você depois vai poder olhar, vai poder analisar esses dados de buscas dos seus usuários. Segundo: você pode configurar um e-mail de auto-resposta. Ou seja: a pessoa preencheu o formulário no seu site (pedindo mais informações de um imóvel específico) e a ferramenta já manda um e-mail pra essa pessoa dizendo: "olha, obrigado pelo seu contato, um corretor vai entrar em contato com você o mais breve possível". isso ajuda o usuário a não ficar desamparado. Pois você já responda pessoa e que isso já já começa a criar um relacionamento com ela. Teve um caso, por exemplo ,que a gente conseguiu, só através dessa ferramenta, saber: o nome da pessoa, o e-mail da pessoa que entrou em contato pelo site da imobiliária. O tipo de imóvel, então o sobrado ou apartamento, enfim. O bairro e a faixa de preço. E a gente sabia também, pelo e-mail dela onde ela trabalhava. Então, olha só quanta informação a gente conseguiu juntar apenas colocando uma ferramenta no site. E isso facilita muito para o corretor. Sabe o nome, onde trabalha, o tipo de imóvel que quer, o valor que quer gastar e o bairro onde quer morar. Aí vender fica bem mais fácil. A terceira ferramenta é o Pixel do Facebook. O Pixel do Facebook é um código que você integra no seu site, e ele ajuda o Facebook a entender o seu site. A entender a audiência do seu site. Ou seja: quando você faz um anúncio no Facebook e a pessoa clica nesse anúncio, ela vai para o seu site. E o Facebook consegue acompanhar o o comportamento desse usuário lá dentro do seu site, para que você consiga fazer públicos personalizados nos seus anúncios do Facebook cada vez melhores. Essa é a diferença entre conseguir fazer um anúncio do Facebook, por exemplo, com baixa performance ou com alta performance. Porque assim você vai estar dando uma ferramenta para o Facebook entender melhor a tua audiência. E assim fazer anúncios cada vez melhores, cada vez mais efetivos. A quarta ferramenta que o seu site de imobiliária deveria ter é um blog. Porquê? Porque o blog ajuda a aumentar o número de páginas no seu site. Claro, você vai ter que produzir um conteúdo, vai ter que fazer matérias, vai ter que produzir coisas pra colocar nesse blog. Mas a vantagem é que, aumentando o número de páginas do seu site, você aumenta a chance de ser encontrado no Google. E conforme você conseguir ir tendo audiência nesse blog, conseguir que ele tenha tráfego, que as pessoas entrem no teu blog, mais relevante vai ficar o seu site no Google. Por exemplo: vamos supor que você faça um post, uma matéria, sobre um bairro da cidade. E aí você escreve essa matéria e coloca no blog. Quando alguém for pesquisar no Google sobre aquele bairro, sobre opções Imobiliárias naquele bairro você tem uma página a mais. Mais uma chance de ser encontrado no Google, ser indexado no Google isso ajuda muito o seu site a ganhar relevância. E também relevância não apenas para o Google, mas também para o usuário. Porque, afinal de contas, a sua imobiliária está fazendo conteúdo pra ajudar o usuário, o comprador a fazer a melhor compra possível. A entender bem o bairro onde ele quer morar, a entender bem o tipo de imóvel que ele quer, por exemplo, se você fizer algum tipo de conteúdo nesse sentido. Então o blog é uma ferramenta super contemporânea, super moderna, e muito necessária para que você possa tirar a máxima performance do site da sua imobiliária. A quinta ferramenta, você já tem no seu site, mas provavelmente não é tão boa, é a busca. A ferramenta de busca no site é fundamental porque, afinal de contas, é ela que vai ajudar o usuário, o comprador, a encontrar o imóvel que ele está buscando. Além dos filtros usuais de busca: por tipo de imóvel, busca por número de dormitórios ou para o bairro; você também tem que ter a busca por código do imóvel. Porque se você faz esse anúncios no jornal, na rádio, isso ajuda o usuário a depois encontrar esse imóvel, que ele ouviu falar, no seu site. Mas além desses filtros básicos, você também deveria ter a possibilidade de busca pelo nome do imóvel. Ou seja, a pessoa poder entrar no seu site e digitar o nome do imóvel que ela quer, e encontrar esse móvel no seu site. Porque, geralmente, mais de uma imobiliária vende o mesmo residencial por exemplo, o mesmo imóvel. E as pessoas às vezes querem comprar aquele imóvel específico. Então elas buscam pelo nome. Se o teu site não tem uma ferramenta de busca para que ela encontre pelo nome, ela não vai encontrar. E ela vai para uma outra imobiliária. Esse tipo de funcionalidade vai te ajudar tanto ter mais acessos no site, porque as pessoas vão poder encontrar também pelo Google; quanto a que o usuário tenha uma facilidade maior de uso do site. Ele possa navegar no seu site com mais tranquilidade, e ser mais assertivo. Encontrar o imóvel que está buscando em menos tempo. A sexta ferramenta é o chat online. Existem várias empresas que vendem plugins, serviços de chat que você pode integrar com apenas um código direto no seu site. Isso ajuda muito o usuário a já tirar dúvidas, direto com alguém, na hora que ele está buscando sobre determinado imóvel, por exemplo. Por que as pessoas, hoje querem resposta imediata. Elas até mandam e-mails. Até querem contato pelo WhatsApp também. Mas se demorar demais, é provável que um outro corretor, de uma outra imobiliária ganhe o negócio de você. Porque ele foi mais rápido, porque foi mais esperto. Então uma ferramenta de chat ajuda a imobiliária a já esquentar esse contato. A já sair conversando. A já começar a fazer um relacionamento e tirar dúvidas dos usuários, dos compradores. A sétima ferramenta é o botão de compartilhamento do imóvel no WhatsApp. Porque esse botão é muito importante: primeiro porque ele permite o compartilhamento daquele imóvel para outras pessoas da família. Ás vezes o comprador quer mostrar para namorada, quer mostrar para o marido. Então o teu site, permitindo isso, já entra na conversa familiar. Segundo porque ele agiliza os processos também. Ele permite que o usuário salve esse contato de uma forma mais rápida, mais ágil, e você já ganha pontos caso uma outra imobiliária concorrente que tem aquele mesmo imóvel, já não têm esse botão. Ela já sai perdendo, e você já sai na frente. E a ferramenta bônus é o Google TestMySite. Na verdade não é bem uma ferramenta, é um site onde você pode colocar lá o endereço, o domínio do seu site e testar a velocidade dele para dispositivos móveis. Hoje, o Google considera que o site deveria abrir em três segundos. Ou seja: o usuário tem que poder acessar o seu site, a versão completa dele, naquela página em até 3 segundos. Isso muito em função da velocidade do 4G nos celulares que não é tão boa. Então o seu site deve ser o mais leve, o mais otimizado possível. Coloca lá o seu site - inclusive coloca o dos concorrentes também para você ver como é que você está rankeado. Pra ver qual é a velocidade do seu site hoje, e a dos seus concorrentes. Lá ele vai te dar um relatório básico de quais mudanças você pode fazer, ou não, para melhorar a velocidade. Essas foram as oito ferramentas então que você tem que ter no seu site de imobiliária para tira sua máxima performance. Eu vou deixar os links de algumas ferramentas aqui na descrição para que você possa conhecer mais e buscar mais informação a respeito. E não se esquece de se inscrever no canal pra você acompanhar muito mais novidades sobre marketing digital. Abraço.

Monografia industria do dano moral bares e restaurantes faria lima Valparaíso de Goiás aquecimento global e efeito estufa no brasil. Itanhaém artigo 585 inciso vii do codigo de processo civil Proposta de Tese, exame demissional goiania cidade jardim ABNT, aciclovir 200 mg preco farmacia popular Trabalho Acadêmico, exame alp Estudo de Casos. Cartao de visita profissional delboni exame de sangue preparo monografia industria do dano moral Niterói atividades 6o ano geometria. Resultado do exame beta hcg positivo Resumo São Leopoldo artigos esportivos tatuape, arquivos brasileiros de cardiologia abbreviation.

Carapicuíba:

Rachel Underwood, Herkimer: Phillips Beth Israel School of Nursing. Timon: Fulton-Montgomery Community College; 2019.

Aria Decker, Genesee. Bragança Paulista: Sullivan County Community College; 2017.

Ronnie Philips, Esplanade Gardens Plaza zip 10039. Olinda: Hamilton College, Clinton; 2005.

inserted by FC2 system