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Orthodox Judaism - Quer aprender os cinco mortais pecados por vender na Amazon que causou a falha das pessoas e como evitá-los. Pare o que mais você é fazendo e assista este vídeo agora. Não só nós executamos nossos próprios produtos físicos bem sucedidos empresas na Amazon. Nós ensinamos mais de 30000 as pessoas como se tornar vendedores de sucesso na Amazon e eles já foram apresentados em empresários de Forbes Revista de sucesso e negócios Insider. Então o primeiro pecado mortal de vender na Amazon está se concentrando na preferência pessoal em vez do que nos dados. Você sabe que este é um dos maiores coisas que as pessoas teve que superar e nós começou a ensinar-lhes isso modelo anos atrás. É que você conhece todo mundo tem uma ideia brilhante de produto. Há algo que eles quer vender que ninguém é já vendeu e eles acham que é vai fazer muito bem. O problema é que se você está construindo um negócio para ganhar dinheiro que é uma maneira muito arriscada de fazer isso. O bom de vender na Amazônia é Amazon dá você os dados do que é vendendo bem. Você pode descobrir quantas concorrentes são. Você pode descobrir quantas Comentários que eles têm. Então a Amazon tem um enorme quantidade de dados, mas que dá-lhe a oportunidade de realmente filtrar para baixo oportunidades que são comprovadas com alto volume de vendas e baixa competição. Então você não precisa adivinhar. Então não se preocupe com você sabe tentando ser a primeira pessoa para comercializar com algum brilhante idéia. Deixe a Amazon dizer o que os melhores produtos são e comece por aí primeiro. Número dois não é suficiente margem de lucro. E este é absolutamente enorme porque se você não fizer tem margem de lucro suficiente você não vai poder para aproveitar realmente colocando qualquer esforço de marketing afim disso. Uma das maiores coisas em Amazon agora é da Amazon plano de marketing do nosso plataforma de publicidade de uma maneira que você pode realmente dominar a sua concorrência é certificando-se de que você tem o suficiente margem de lucro lá para realmente gastar Publicidades. E a grande coisa que acontece com isso é que as pessoas tendem a ficar um pouco preguiçosos quando eles começam a olhar o preço. Eles apenas descobrem exatamente o que o fabricante vai vendê-lo e eles dizem que tudo bem bem, então eu posso vender neste preço e há um lucro margem, mas há mais do que isso do que isso. E Amazon na verdade tem um fantástico livre ferramenta que permite que você saiba exatamente o que segmentar quais serão suas despesas. E na minha opinião pessoal eu recomendo não menos de 20 por cento de lucro margem. Você realmente quer se concentrar para cerca de 30 por cento. Isso é realmente uma magia número onde lhe dá uma muita liberdade para poder gastar dinheiro para crescer e comercializar o seu produto e então ser capaz de ter lucro por si mesmo também. Sim. E o terceiro pecado mortal está vendendo uma baixa qualidade produtos. Muitas vezes quando alguém vem para nós é quem eles passaram pelo nosso Treinamento ou nunca foi através do nosso treinamento e eles são como eu não entendo porque meu o negócio não está funcionando. Uma das primeiras coisas que sempre olhe é a sua produtos. Eles estão vendendo um bom produto de alta qualidade. Eu sou uma vez que estávamos sentado em um privado mentor e esse cara teve seu produto na tela e foi como eu não sei talvez eu não esteja fazendo o material publicitário certo. Mas Jason estava falando Eu não estou recebendo meu tráfego de fora da Amazônia para funcionam bem e as pessoas são dando-lhes marketing agradável idéias. E eu comecei a olhar para o seu comentários e eu estava como parece como o seu produto não realmente funciona. Isso é algo que você precisa resolver primeiro antes algo mais. Caso contrário, você será lutando contra críticas ruins. Você não vai conseguir muitos comentários positivos. Você não vai conseguir muitas referências de vendas e repetir compradores. Então, as primeiras coisas primeiro. Certifique-se de ter um bom produto de alta qualidade que você está vendendo na Amazon. E então a próxima coisa é gerenciamento deficiente de estoque. Este vai matar o seu o negócio. E quando você é o primeiro lançando na Amazon seu primeiro começando você vai ficar sem estoque. Nós na verdade nunca recomendamos alguém comprando demais inventário porque você quer verifique se o seu produto primeiro vende. Mas então, uma vez que seu produto começa a vender, então você tem que tome controle estrito do seu inventário porque uma das coisas que aconteceu é como você corre para fora de inventário e outros as pessoas são capazes de tomar o impulso que o seu produto sendo vazio ganhou depois de receber seu inventário de volta em você tem que lutar escalar e raspar para poder para obter essas vendas de volta. Demora muito mais gastos em anúncios da Amazon. É apenas muito trabalho. Mas se você prever e eu recomendo tentar fazer um 24 mês você pode fazer um mês 12 mas quase 24 meses rolando previsão do seu esperado necessidades de inventário para que você pode realmente entender quanto estoque você tem quanto tempo vai ser e você pode encomendar à direita quantidade de tempo de inventário ruim gestão será absolutamente esmagar um negócio. Sim. E o quinto e último pecado mortal está se concentrando em tráfego antes da conversão. Muitas vezes você sabe especialmente se você gosta marketing especialmente se você está tentando construir seu negócio rápido. Como eu só quero começar obtendo vendas e o mais fácil maneira de pensar em conseguir vendas é começar a ligar Publicidades. Talvez você esteja ligando Anúncios da Amazon talvez você está ativando o Facebook anúncios ou qualquer outra fonte de tráfego que você tem acesso a sua postagem na mídia social. De qualquer maneira você pode levar as pessoas a encontre e compre seu produto. Você começa a fazer essas coisas primeiro. O problema é se isso é para trás você quer fazer Certifique-se antes de começar especialmente gastar dinheiro para as pessoas saírem seu produto na Amazon que você tem uma boa alta qualidade listagem de produtos e na Amazon isso significa boas fotos bom título bons pontos de bala boa descrição pelo menos um punhado de bom sólido Comentários porque se você chegar todas essas coisas no lugar primeiro então todo esse tráfego é vai ser muito mais rentável caso contrário você pode gastar muito dinheiro em anúncios e ser como anúncio é negócio simplesmente não está funcionando. Apenas continue perdendo dinheiro. Eu realmente não entendo, mas se você teria apenas focado sobre como criar a melhor listagem possível primeiro então ligando os anúncios muito mais rentável e você é fora e funcionando, pode começar escalando seu negócio. Absolutamente. E se você gostou desse vídeo e achou útil por favor por favor, por favor deixe o comentar incrível no comentários e certifique-se de confira nossa completamente livre série de treinamento em seis partes isso vai ensinar você é um processo comprovado para construir um marca lucrativa na Amazon cobrindo tudo de como cientificamente escolher um produto que é um comprovado vencedor todo o caminho como para otimizar e lançar o seu produto para tráfego máximo e vendas. Confira. Uma incrível máquina de venda Scott Thiel entra..

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Isabella Kane, Suffolk: Cornell University. Carapicuíba: The New School for Social Research; 2018.

Jade Phelps, Livingston County. Pará: Columbia Graduate School of Arts and Sciences; 2012.

Alison Garrett, E 113th Street zip 10029. Cambé: SUNY State-wide Colleges; 2009.

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