Exame Holter Maringa

Columbia Business School - quem tem um perfil comercial já deve ter percebido que em configurações existem algumas métricas do instagram que mostra informações no seu público o alcance das suas publicações e até mesmo a quantidade de visitas que o seu perfil recebe mas a pergunta é você sabe como analisar as suas métricas no instagram ? olá pessoal quem fala é a ana rafaella, do blog www.viverdehomeoffice.com.br e no vídeo de hoje eu vou abrir meu perfil para se mostrar como analisar as suas métricas do instagram mas antes de começar se você é novo ou nova por aqui mas gostou do tema desse vídeo não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal e ativar o sistema de notificação assim quando trouxer dicas de sacadas novas você não perde nada então vamos lá aqui o lado está o meu perfil e logo em informações você tem acesso às métricas do instagram relacionadas as minhas atividades ao conteúdo e ao meu público vamos começar por atividades nós temos duas métricas importantes que é a quantidade de visitas que o meu perfil recebeu durante a semana e a quantidade de cliques no link da bio essas métricas são importantes principalmente se você está em uma semana a estratégica seja para a captação de novos seguidores ou promover um determinado produto que você deixou o link na sua biografia já com essas métricas você consegue analisar os resultados dessa estratégia de marketing e continuar com alterar o que precisa ser melhorado outra metrica muito importante e que confunde muita gente é o alcance e as impressões impressões é o número total de deles que suas publicações foram vistas durante aquela semana alcance eo número total de contas que visualizaram esta publicação ou seja a quantidade de usuários de seguidores que te acompanham. Com essa métricas do instagram se construir uma base para analisar o seu engajamento então presta muita atenção no alcance e nas impressões bom também é possível analisar as métricas do instagram relacionadas ao seu conteúdo então nós vamos ficar em conteúdo e você vai ter uma visão geral das publicações do seu feed, dos seus stores e também nos seus anúncios como até à data desse vídeo eu nunca anunciei instagram porque eu optei por trabalhar uma estratégia de conteúdo e atrai ao seguidor correto, engajado e convertê-lo em cliente. eu vou te levar para dentro das minhas publicações para que a gente possa analisar o post mas eu quero deixar claro que o tipo de resultado que eu gosto de mostrar e que eu gerei através de publicações eu apliquei através de estratégias de instagram marketing que eu aprendi dentro do treinamento potencialize insta que o curso que eu estudei eu aplico hoje dentro do meu instagram inclusive se você quiser saber mais sobre esse curso eu vou deixar o link aqui na descrição desse vídeo agora é bora lá a publicação vamos clicar em ver tudo e aqui nós temos uma visão geral das publicações do meu feed eu vou clicar em cima de uma foto depois em ver informações e aqui o instagram ti das métricas de engajamento então aqui a gente já consegue observar que essa publicação teve 539 alcances desses alcance surgiram 135 curtidas 26 comentários duas pessoas salvaram provavelmente para e depois e 17 pessoas visitaram o meu perfil e presta muita atenção nessa ação de salvar quanto mais você conseguir criar publicações que levem o seu seguidor a salvar esse post mas o robozinho do instagram entende que essa publicação teve relevância e vai entregá lo para o maior número de seguidores possíveis então observa o tipo de conteúdo que leva o teu seguidoras alvará que você invista nesse modelo de publicação e essa publicação me trouxe 17 visitas ao perfil agora em descobertas nós vamos descobrir quantas pessoas vêem o meu conteúdo e de onde elas o encontraram aqui nós já observamos que das 539 contas alcançadas e 19% não estavam me seguindo essa métrica já me mostra que essa publicação teve um alcance muito bom dessa galera surgiram 692 impressões onde três pessoas passaram a me seguir 490 surgiram da página inicial do instagram 163 estavam no meu perfil 28 surgiram das hashtags e aqui nós já temos o poder das hashtags para atrair seguidores e 11 de outros lugares e aí existem várias possibilidades podem ter surgido aqui do youtube também podem ter vindo do meu blog ou de algum compartilhamento então você tem que analisar quais são os outros lugares que você divulga o seu instagram voltei pra gente analisar a terceira informação de metrica do instagram que é a métrica de público alvo onde eu consigo ter uma noção de quem são os meus seguidores em principais localizações não consigo ver que a maior parte dos meus seguidores desde são paulo logo após rio de janeiro salvador e manaus o baixo tenham fácil estaria hoje eu consigo ver que a maior parte dos vencedores saem de 25 a 34 anos e também tem as informações de gênero onde é possível ver que o meu público ele está bem dividido o que no meu caso não tem nenhum problema já que o meu conteúdo ele conversa tanto com homens como em mulheres porém essa métrica importante para você se atentar principalmente seu perfil ele é voltado para um único gênero por exemplo vamos supor que no seu instagram você ofereça produtos para a mamãe e você resolve contratar uma ferramenta de automação para fazer uma captação de seguidores com o tempo você começa a observar que nas métricas do seu instagram você está atraindo mais homens do que mulheres nesse caso fica nisso do que você está atraindo o público errado em com o alerta essa métrica você já fica atento e pode reconfigurar a sua ferramenta de automação a última métrica do instagram são os horários e dias de maior engajamento o que é excelente para você descobrir de uma vez por todas qual o melhor horário para você publicar os seus coisas aqui eu consigo observar que na segunda-feira o meu servidor com mais presença e 3 18 e 21 horas claro que isso pode variar dependendo do dia da semana que no meu caso os melhores gestão segunda terça e quarta mas mais importante de todas essas métricas é que elas variam de perfil para perfil. mas agora que você já está esperto e desvendou o mistério das métricas do instagram é só você abrir seu perfil e analisar as suas também. Eu espero que esse vídeo tenha sido realmente util pra você se você gostou não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal e ativar o sininho de notificação eu vou ficando por aqui e até o próximo vídeo. Tchau Tchau ....

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Altamira:

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Roy Moyer, Kings. Igarassu: SUNY Canton; 2017.

Hayley Hardman, Gramercy Park S zip 10003. Suzano: Dominican College; 2020.

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