Direito Penal Do Inimigo Trabalho

Mercy College (New York) - Node(Nós) PIN servem para prender um Objeto(Nós) em outro Não importa se é 3D ou 2D os Nodes(Nós) de PIN funcionam igualmente A estrutura é Simples: StaticBody pra ficar preso no "Ar", e Corpos Rígidos que vão cair pela gravidade O Node "PinJoint" vai prender dois Nodes A e B Este exemplo é Simples, os Corpos Rígidos vão cair pela gravidade, e na sequencia vamos ligar os corpos (Nodes) pelos Pinos (PIN) Vejam os Pinos(Pin) segurando os Nodes, como estes objetos sofrem a ação da fisica o resultado é esta "Corda" balançando Bora ver a Versão 2D (Tudo que foi dito antes vale aqui) Posição Local é a posição em Relação ao Pai (Parent) e Global em Relação ao Mundo ou Nó(Node) Avô Estrutura dos Nós é simples: Nó Spatial -> Raiz ->  Parent ->  Child. Observem o que ocorrem com estes 4 Nós, quando alteramos suas posições Repare que a posição do filho é sempre em relação ao Pai Movi os Nós (Raiz ->  Parent ->  Child), no eixo X, percebam que todos se afastaram do centro (0,0,0) em relação ao Nó Spatial Reparem que Conforme mudo a posição dos nós de volta para (0,0,0) eles se movem para a posição relativa ao Nó pai deles. Vejamos no universo 2D, tudo que falei antes sobre Posição Continua Valendo aqui Onde altero o Pivot? No atributo OffSet (Regra Geral) O que é o Pivot? É o centro do Objeto, é o ponto de referencia que usamos para a Posição, Rotação e Escala(Tamanho) Porém a posição do Pivot 2D pode ser alterada (3D só usando Nodes como o Position3D, equivalente ao "GameObject Empty" da Unity) Reparem que se mover, mudar o tamanho ou rotacionar o Nó Pai, os filhos sofrem os mesmos efeitos? Isto é muito bom(Útil), se não quer que afete ou remova do pai, ou click no cadeado pra proteger o filho destas alterações Tudo que foi dito antes vale para os Controles Exceto que a mudança do Pivot deles só afeta escala e rotação Repito: Mudar a posição de um Node Control (Controle), só afeta a Escala (Mudar Tamanho) e ponto para Rotação Para manter a estabilidade da HUD os Controles sempre  sempre mantém sua posição (0,0) no canto superior esquerdo Os Nós tem o atributo referente a sua posição Local (Node Pai) e referente ao mundo (Node Raiz de tudo). Ex.: position ou global_position Lembre-se que temos o Position2D/3D que é usado para termos uma referencia visual de um ponto(Vetor no jogo) Também podem ser usados como Pivot (Coloque ele como pai e adicione o nó filho), só mover ou rotacionar o position2/3D que o nó filho também vai, mesmo efeito de um Pivot O Pivot original do Modelo 3D é definido na ferramenta de modelagem (Ex.:Blender) Bons Estudos!!!.

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Macapá:

Patricia Castro, Putnam County: New York State College of Human Ecology. Águas Lindas de Goiás: Finger Lakes Community College; 2015.

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