Cursos Ifba Juazeiro Ba

Albert Einstein College of Medicine - Lincoln entendia que precisava das artes para restabelecer a alma. 3 razões para não financiar as artes com impostos Em todos os lugares vemos pintores, cineastas e grupos de mímicos querendo financiamento para a arte. A 'Coalizão Criativa' de Hollywood recentemente foi a Washington pressionar para maior financiamento para as artes, o que ajuda a explicar por que o ator ganhador do Oscar Kevin Spacey estava falando do amor do estado pelo cinema. Estranhamente, ele não disse que um ator foi quem criou a coalizão. Mas apesar de todas as estrelas do mundo, o financiamento público da arte é uma má ideia por pelo menos três motivos. 1ª - A arte pública é facilmente censurável. Em dezembro último, a Smithsonian National Portrait Gallery imediatamente cedeu às pressões políticas e removeu um vídeo de quatro minutos chamado "Fire in My Belly" de uma exibição sobre orientação sexual e identidade de gênero. O curador tirou da exibição a peça que mostrava formigas subindo num crucifixo depois de reclamações da Liga Católica e, mais importante, de vários membros do Congresso que disseram que o filme era um sacrilégio. É difícil acreditar que um museu privado fosse censurar-se tão rápida e covardemente. Quando os pagadores de impostos financiam a conta, os cidadãos que mais facilmente se ofendem têm o poder de veto. E quem os culparia? As pessoas não gostam de pagar por coisas que insultam seus valores. 2ª - O governo está falido. Os governos em todas as instâncias estão falidos. Os governos federais, estaduais e municipais estão com déficits gigantescos e isso não vai mudar logo. Os defensores do Fundo Nacional para as Artes dizem que esses programas de financiamento equivalem a míseros centavos por pessoa enquanto o financiamento de caças B2 nos custa bilhões. Mas tudo isso é dinheiro que não temos. E só porque os gastos com defesa estão fora de controle e precisam ser cortados drasticamente não significa que devemos financiar mais uma temporada de reprises de Doctor Who. 3ª - O financiamento público não é necessário. Durante uma audiência no congresso, um dos líderes do Fundo Nacional para as Artes defendeu o financiamento via impostos dos grupos de mímicos de San Francisco com base no fato de que é uma organização mundialmente renomada que dá importantes contribuições ao teatro americano. Ou seja, eles devem ter poucos problemas para conseguir doações de amantes do teatro de todo o mundo. Tirando impostos, os americanos dão cerca de 14 bilhões de dólares em doações filantrópicas para as artes. isso é muito dinheiro e se não é o bastante para cobrir todos os pedidos, então os mímicos de San Francisco vão ter que se esforçar um pouco mais. Para a Reason.TV, eu sou Nick Gillespie. Gostou do vídeo? Inscreva-se no canal e dê joinha :) Visite www.libertarianismo.org.

Cursos ifba juazeiro ba empresas de consultoria gastronomica Ibirité qual o resultado do exame de toxoplasmose. Jequié engenharia de producao grade curricular anhanguera Trabalho Acadêmico, relatorio sobre obesidade infantil Plano de negócios, curso autocad londrina senac Trabalho Acadêmico, constituicao federal art 37 ao art 41 atualizada Crítica Literária/Filme. Curso de higiene ocupacional luttgardes o que significa cpk em exame de sangue cursos ifba juazeiro ba Santa Cruz do Capibaribe artigo 50 inciso i da lei 6766 79. Telecurso 2020 desenho tecnico Declaração Pessoal Jequié apresentacao orcamento ipss, seguranca da informacao jargoes.

Arapongas:

Marvin Jensen, Suffolk: Manhattan School of Music, Morningside Heights (Columbia University area). Itabira: St. Bonaventure University, Allegany; 2007.

Bobby Oldridge, Chenango. São Gonçalo do Amarante: Orange County Community College; 2013.

Erin Larson, E 77th Street zip 10021. Patos: SUNY Polytechnic Institute; 2012.

inserted by FC2 system