Nova Apresentadora Do Programa Pequenas Empresas Grandes Negocios

Margaret Warner Graduate School of Education and Human Development - - Olá pessoal, sou o Neil Patel, e hoje estamos aqui para outro Perguntas e Respostas de quinta-feira. Estou aqui com o Adam da... - Viewership.com. - Sim, e é aqui onde você faz uma pergunta e nós a respondemos. Então, qual é uma pergunta popular que as pessoas têm perguntado? - Tudo bem, tem muitas perguntas sobre Instagram, rede social e eu queria realmente... Eu não perguntei sobre isso para o Neil ainda. Esta é da Wedoeconsult: "Como usar as histórias do Instagram para o seu melhor, Neil?". - Se você quiser usar as histórias do Instagram a melhor maneira é usá-las para gerar leads. O que importa nas histórias do Instagram é contar uma história. - Sim. - Quando você cria vídeos, você sempre estão criando uma história. Você provavelmente não está fazendo um roteiro, mas você está apenas criando uma história. E você cria uma história porque isso ajuda as pessoas ao longo da jornada. - Certo. - E antes de falarmos sobre as histórias do Instagram, que tal você me dar algumas dicas de storytelling, porque eu sei que você faz muito storytelling quando se trata de vídeos no YouTube e as histórias no Instagram é outra forma de vídeos. Sim, com certeza. Eu acho que tenho um objetivo geral. Comece com o final da história. Qual é a mensagem principal você está tentando passar? Eu acho que muitas pessoas começam uma história do Instagram ou um vídeo falando sobre um tópico, e elas não sabem qual é o objetivo final. Então realmente comece com o objetivo em mente. E então apenas a última parte de contar uma história, especialmente com algo assim, é que linguagem corporal é realmente importante. Observe, se eu estivesse falando sobre histórias no Instagram assim, você sairia rapidamente. Não clique para sair, tudo bem? Nós vamos melhorar nossa linguagem corporal. - E isso é emoção também. - E isso é emoção, exatamente. A emoção é uma parte fundamental. - E toda vez que nós filmamos esses vídeos, O Adam sempre fala: "O que vai te deixar animado?". - Vamos lá! Eu fico cutucando ele, fazendo ele se motivar. E é isso. - E ele se levantou, então ele provavelmente foi cortado do vídeo. - Sim. - Sua cabeça foi, mas tudo bem. - O cinegrafista vai me matar porque... mas, você sabe, é legal. Nós vamos fazer isso. - Mas sim, quando você estiver fazendo storytelling, como o Adam disse, certifique-se de que o seu ponto é passado usando boa emoção, linguagem corporal. Dessa forma, as pessoas ficam engajadas e atenciosas. Agora, quando você estiver usando as histórias do Instagram, você está tentando converter pessoas. A parte ruim do Instagram, e é por isso que eu odeio o Instagram, apesar de ser uma das redes sociais mais populares por aí, é porque é muito difícil de linkar e levar as pessoas ao seu site. Mas com histórias isso se torna um pouco mais fácil, porque as pessoas que vão para o seu site que assistiram sua história estão tão engajadas que elas digitaram manualmente, e elas estão muito mais propensas a converterem em lead ou cliente. E aqui está como eu usaria as histórias do Instagram. Pense no que você está tentando vender. Digamos que você faz consultoria, como eu. Nós temos uma empresa de consultoria chamada Neil Patel Digital. Somos uma agência e estamos vendendo serviços de marketing. Eu poderia começar minha história de manhã cedo com: "Olá pessoal, eu tenho algo diverito para vocês hoje. Durante as próximas oito horas eu vou ensinar vocês como dobrar o tráfego do Google. E não, isso não é clickbait. Eu realmente vou mostrar a vocês como dobrar o tráfego. Fiquem ligados". E depois a cada hora posso dar uma dica. Uma hora eu poderia falar sobre URLs e como você pode ajustar as URLs. A outra hora eu poderia falar sobre conteúdo e atualização de conteúdo. Não se trata apenas de escrever novos conteúdos. Outra hora eu posso falar sobre canibalização. Você entendeu. Porque você tem que manter os vídeos muito curtos, você pode fazer vários deles dentro de uma hora para explicar o seu ponto. E no final, ou durante, digamos que eu esteja falando sobre conteúdo e como atualizar seu conteúdo Eu posso falar: "Ei, se você precisa de mais dicas sobre como fazer isso ou se você quiser um guia passo-a-passo, vá para neilpatel.com/contentguide". Ou eu também posso dizer: "Ei, se você precisar de ajuda e você quiser que meu time te ajude com isso, vá para neilpateldigital.com", que é o site da minha agência de publicidade. E ao fazer isso, você terá mais pessoas lendo seu conteúdo e se o seu blog ou o seu site tiver call to actions para coletar leads você vai conseguí-los. Ou, se eles decidirem ir para o site da sua agência, ou onde quer que você esteja fornecendo os serviços, novamente, você coletará leads. E você também pode acabar a história do Instagram com um call to action para as pessoas irem ao seu site para mais dicas, ou um artigo que explica uma lista completa de tudo que você compartilhou. Dessa forma, elas podem ir para um lugar e conseguir tudo, incluindo capturas de tela e vídeos. Ou você pode apenas dizer para elas irem para sua empresa e pagar por serviços. Mas esse é o caminho mais rápido. - Sim, e apenas um pequeno hack que encontramos, porque fazemos muitos anúncios pagos em vídeo, isso também funciona para as histórias do Instagram, é criar até mesmo uma única URL para essa campanha, então o Neil poderia ficar tipo: "Ei, vá para neilstips.com" e isso encaminha para neilpatel.com e uma página que é apenas para aquele vídeo. Então eu faço isso o tempo todo para coisas diferentes. Então é como: "Ei, se você estiver interessado em um treinamento secreto, vá para tubetraining.com". Agora, nós não hospedamos nada lá. Isso apenas redireciona. - Isso faz um redirecionamento 301, e você pode colocar parâmetros UTM e saber exatamente de onde veio e realmente acompanhar o desempenho da campanha. É um pequeno hack quando se trata de fazer isso. - E você pode fazer a mesma coisa com as histórias do Instagram para produtos diretos para o consumidor. Digamos que você está vendendo um objeto de clareamento dentário que ajuda você a ficar com dentes muito brancos em duas horas. Você pode falar que seus dentes são amarelos. Você já fez o teste de papel? E você coloca pedaço de papel branco ao seu lado. Eu vejo esse comercial de TV, da Crest ou Colgate ou quem quer que seja. E eu penso: "os dentes de ninguém são tão brancos, baseado nesse teste com um pedaço de papel". Tipo, isso é besteira. Eu fiz isso. Eu pensei: "meus dentes não são tão brancos". Eu não bebo café. Eu não fumo nem nada e eles são brancos o suficiente. Mas sabe, você faz isso e acaba dizendo "Tudo bem, vamos ver se esse teste de papel da Crest é realmente legítimo", e depois você acaba clareando seus dentes, e você vê que já fazem seis horas. E é dito que acontece dentro de três. Meus dentes não estão brancos. E depois você tenta isso com um produto diferente, e depois você fica com dentes mais brancos, e você pensa: "Esse aqui funciona. Você quer resultados? Vá aqui". - Sim, sim, é incrível. - Com o Instagram, você pode realmente levar as pessoas para o seu site usando o arrastar para cima. Então você sempre pode falar para eles arrastarem para cima e ir para o seu site. Eu sei que muitas pessoas não arrastam para cima. Nós testamos isso e é por isso que eu também disse para você se certificar de falar para eles irem para seu site de consultoria ou uma landing page, mas também de arrastar para cima ao mesmo tempo. O arrastar para cima funciona melhor com produtos direto ao consumidor do que funciona para B2B, mas em conjunto com o arrastar para cima, dizer às pessoas para agirem, dizer para onde elas podem ir no seu site, falando para elas no final onde elas podem ir para conseguir uma recapitulação ou um checklist, ou arrastando para conseguir isso. Essas são ótimas maneiras de levar pessoas do Instagram para o seu site e claro para receber conversões. Então é isso no vídeo desta semana. Se certifique de deixar um comentário, compartilhe ou curta o vídeo. Eu agradeço por vocês terem assistido. Se inscrevam. Muito obrigado. Nos vemos na próxima semana..

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Layla Wallace, Erie County. Teresina: Sotheby's Institute of Art; 2011.

Adrianne Miranda, W 67th Street zip 10023. Caieiras: Le Moyne College, Syracuse; 2007.

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