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Sisters of St. Joseph - - Você já gastou 80 centavos de dólar sempre que você escreve sua manchete. É o que o pai da propaganda, David Ogilvy, disse, e é cem por cento verdade. O sucesso ou fracasso do seu negócio online é completamente dependente em quão bem as manchetes estão se apresentando. Agora, se você não deseja passar horas ou toneladas de dinheiro tentando para criar sua manchete então eu vou te dar as cinco maiores manchetes de conversão então você pode simplesmente ligar e Entre em seu negócio. Porque o sucesso e o fracasso do seu negócio online é completamente dependente disso. Agora, meu nome é Benson Sung e hoje vou compartilhar com você como escrever manchetes e os cinco manchetes mais eficazes para seu negócio. (música hip hop) No final deste vídeo, Eu vou te dar cinco, 10, 15, 20 fórmulas de título comprovadas que você pode conectar e Entre em seu negócio. Não gaste uma tonelada de dinheiro ou tempo tentando para descobrir isso por conta própria. Basta ligar e jogar no seu negócio no final deste vídeo. Agora, as manchetes são tão importantes porque é o pensamento de abertura que estamos recebendo seu público alvo para se concentrar. É a primeira coisa que somos começando a ler, então queremos garantir que chamamos a atenção deles. Do seu site, o primeira linha que eles vêem quando aterram na página. Do seu e-mail, a linha de assunto dos anúncios publicitários que você está escrevendo. Tudo começa com a manchete. Agora, em média, cinco vezes das pessoas foco na leitura da manchete antes de se mudar para a cópia do corpo. A cópia do corpo, tudo o que vem depois da manchete, não é tão importante como o título. Então, sua manchete fará ou quebrar o seu negócio. Isso é importante. Então, a primeira coisa que você quer fazer está focado em escrever a manchete e realmente entrar com um atraente. A razão pela qual você quer fazer isso é o título deve atrair a atenção deles, Isso deve torná-lo muito atraente para eles até mesmo querer mudar para o próximo passo, para ler o que você quer dizer ou qualquer outra coisa que você quer ser capaz de colocar na sua cópia do corpo. Agora, a terceira coisa que você quer fazer você quer ter certeza que incorpora uma ideia em sua mente. Qual é a idéia geral? O que você está tentando faça com que pensem? Você quer estimular sua mente através de cópia. Agora, mesmo o que eu estou lhe dizendo agora mesmo é uma cópia. Mesmo o título deste vídeo é uma cópia. Se você for no meu julgamento, você olha para tudo as manchetes de cada vídeo, cada vídeo é tudo com base na manchete. Se você vir o título do vídeo, se você não está interessado nisso, você não estará assistindo Este vídeo agora. Imagine se o título deste vídeo foi chamado de "Escrevendo 101". Certo, "Escrevendo 101". Quem está interessado nisso? É um título super chato. É por isso que hoje, isso O vídeo é chamado de quê? "Como escrever os cinco maiores convertendo cópias de títulos " ou algo assim, "para seu negócio". Então é o que é o mais importante. Agora, o que você também não sabe é que eu comecei pessoalmente como um redator para minha fundação. Eu quero me concentrar em entrando na conversa está acontecendo no meu mente do público-alvo. Eu quero poder tirar as emoções, Eu quero atraí-los. Eu quero ser capaz de obrigá-los para tomar uma ação. Todas essas coisas começam a partir da cópia. Tudo o que estou lhe dizendo é cópia. Então, você quer torná-lo muito interessante, muito atraente, muito emocional Isso os afeta. E então há um tal fórmula específica de linha fina por isso, vamos entrar nisso na próxima parte. O primeiro título e é a melhor manchete que eu uso, é minha arma secreta. Ya veja, arma secreta. É "Como", esta é a fórmula, "Como fazer isso, sem isso, mesmo que você seja ". Agora deixe-me andar você através do que isso significa. Então, digamos, para exemplo, estou chegando para pessoas que desejam fazer marketing digital. Eu faria isso: "Como construir um sucesso negócios com marketing digital sem colocar uma tonelada de tempo ou dinheiro, mesmo se você for um iniciante absoluto ". Agora, esse é um específico título que você pode usar, mas esta é uma fórmula que você pode usar para qualquer negócio ou produto ou serviço que você está dentro, seja qual for o alvo público que você está procurando, ou qualquer tipo específico da indústria em que você está. A fórmula é, novamente, "Como fazer isso", então, como, você quer se concentrar ao dar-lhes o resultado, e então, sem a problema, sem a dor, porque você deseja mantê-los sobre o princípio fundamental. As pessoas querem coisas por nada. As pessoas são inerentemente preguiçoso, eles não querem para fazer qualquer coisa. Se puderem pressionar um botão e obtenha o resultado que eles querem, sem fazer nenhum trabalho, então eles vão querer fazer isso. É por isso que esse título é tão poderoso, certo. Como obter o resultado que eles querem sem fazer a dor ou a luta ou desafio que eles querem. Mesmo que, agora mesmo se parte, o próximo é a objeção, o que é acontecendo em sua mente? Por que eles não avançariam? com o seu produto ou serviço? Por que eles não comprariam de você? Por que eles não agiriam? Por que eles não passariam para o próximo passo? no relacionamento com você? Então, essa é a fórmula, este é o único que eu uso uma e outra vez. Eu escrevo várias manchetes diferentes, mas é a fórmula, sempre que eu tiver um bloco de escritor ou mesmo minha equipe ou o que não, Dou-lhes esse título: "Como fazer isso" sem isso, mesmo que isso ". É minha manchete que Eu sempre recordo. Então, digamos que você está vendendo um produto de suco, digamos. "Como obter o melhor suco "sem usar máquinas caras, "mesmo se você não sabe nada sobre suco". Você vê como essa fórmula Aplica-se a tudo? Você vai fazer isso para uma associação de academia. Adesão ao ginásio, eles querem perder peso. "Como perder peso sem tomar suplementos "ou trabalhando todos os dias, "mesmo que não goste de trabalhar". Você pode aplicá-lo para muitas coisas diferentes. É um dos mais poderosos manchetes que você pode usar. Mais uma vez a fórmula é, "Como fazer algo", qual é o resultado que eles querem, "sem os desafios" que eles experimentam, "mesmo que as objeções que eles têm em mente ", e eles são capazes de superá-lo. A razão pela qual é tão poderoso Estamos incluindo três elementos neste título. Estamos usando o resultado que eles querem, o problema que eles querem superar, e as objeções que Eles têm em sua mente. Por que eles não estão agindo? E estamos nos dirigindo a isso. Isso capturará sua atenção e faça com que eles se mudem para o próximo passo. Então, este é o mais poderoso um que você pode usar. Agora, na Universidade de Marketing Digital Onde eu ensino negócios exatamente como o seu para começar ou crescer qualquer negócios em linha com sucesso é uma manchete. Agora lideramos, por exemplo, com o tráfego. Se você quiser gerar mais tráfego na página, o tráfego A página começa com o branco. "Como consistentemente gerar tráfego on-line "e construir um próspero, audiência atraente e leal "que presta atenção ao seu negócio". Então, essa é a primeira página. O segundo, uma vez que temos trânsito, está indo gerar leads de qualidade para o seu negócio. Agora, o que se passa nisso, a manchete é, "Como converter mais leads de qualidade "e os assinantes on-line enquanto cultivam "a confiança eo valor para que "eles se tornam clientes ao longo da vida". Isso é para converter mais clientes. O terceiro é como construir um sucesso negócios online gerando mais vendas. Então, o título é: "Como sistematicamente "adquire clientes ao longo da vida, gerar mais vendas, "e construir um sucesso, negócios duradouros em linha ". Então você pode ver, mesmo o três títulos principais para Os resultados que eu quero do meu público-alvo para alcançar, você, é baseado nas manchetes. Se o título não for atraente, você não lê a segunda linha. Você nem vai assistir ao vídeo que é na página. E você não vai para baixo e continue rolando e olhe para tudo Isso está na própria página. Para poder aprender como tornar-se um comerciante digital, essencialmente, ser capaz para crescer o seu negócio com marketing digital. Independentemente de, mesmo que você não tem experiência, ou você é um comerciante avançado. Agora, você viu o que acabei de fazer lá? Aguarde, esta é outra manchete. Agora vejamos essas manchetes em jogo no mundo real. Digamos que você está vendendo um produto de informação, um produto de e-learning, ou você é realmente capaz para construir um blog. Se você está fazendo um blog para empresas ou conselho financeiro, como Ramit Sethi de "Eu vou ensinar você a ser rico". Por exemplo, sua página diz, "Apresentando o provado fórmula passo-a-passo "Eu costumava crescer um milhão de dólares "negócio online". Agora, essa é a sua manchete e é extremamente poderoso. Se derrubá-lo, ele diz "comprovado passo a passo", porque pessoas gostam fácil e como ele usou, o que significa que ele conseguiu, e pode crescer um milhão dólar online. Então, as construções de negócios de vários milhões de dólares muita autoridade, credibilidade, e um fator wow, também. O segundo título isso é extremamente poderoso para o seu negócio, que você deseja usar, Começa assim: "O segredo do resultado", então, seja qual for o resultado quer seu público-alvo para alcançar, você pode liderar com esse resultado e é um plug and play. Então, por exemplo, se eu quiser para ajudar empresários crescer seus negócios on-line com marketing digital Eu quero começar com isso: "O segredo do crescimento seu negócio online ". Simples, certo? "O segredo da geração mais tráfego online ". "O segredo de construir um próspero e comunidade leal online ". "O segredo da escala seu negócio online ". Todas essas formas diferentes podem funcionar e você quer testar, o que Eu vou entrar mais tarde. Mas por que isso funciona tão bem é porque você está criando curiosidade. Você está fazendo as pessoas envolvidas, Eles vão ficar curiosos. Qual é o segredo? Porque as pessoas não querem se sentir deixadas de fora, as pessoas não querem saber que há segredos sendo mantido fora deles. Ele constrói sua curiosidade, Isso os deixa loucos. Eles querem saber por quê. Qual é o segredo? Então, outra fórmula você pode fazer isso com é, "O número", digamos os três "segredos que seu público-alvo "ou seus especialistas da indústria não quero que você saiba "sobre isso". Então, por exemplo, "Os três segredos "esse marketing digital os especialistas não querem você "saber sobre gerar tráfego online". Agora, outro poderia seja, digamos que você é um, vamos usar o fitness, isto é um exemplo simples. "Os três segredos de fitness que treinadores pessoais "não quer que você saiba, caso contrário, eles não "ser capaz de obter clientes". Agora, esse é um título poderoso. Você pode aplicar isso para sua própria indústria, seu produto ou serviço. Basta aplicar a fórmula de "O segredo deste", ou três segredos, cinco segredos ou seis segredos, qualquer número de segredos "que especialistas da indústria para a sua indústria não quer que eles saibam ". Então as pessoas são como "o que você quer, "o que você não quer que eu saiba?" Isso cria muita curiosidade com seu público-alvo e faz com que eles tomem o próximo passo. Agora, você realmente precisa dar-lhes o bem, conteúdo atraente em O próximo passo, no entanto, se você quiser se certificar de que você use esse tipo da manchete. Então, isso é um poderoso maneira de criar curiosidade e entenda-os muito comprometidos com o seu negócio. Agora, o terceiro é extremamente simples. Começa assim: "Tudo o que você precisa "para saber sobre isso". Basicamente, qualquer alvo público, uh, resultados ou problema que eles querem superar, você quer se concentrar nisso. "Tudo o que você precisa saber sobre como dirigir o tráfego online ". "Tudo o que você precisa saber "sobre não gastar muito dinheiro". "Tudo o que você precisa saber sobre o crescimento do seu negócio "com aplicativos do Facebook". "Tudo o que você precisa saber sobre a geração de mais vendas "do comércio eletrônico". Tudo o que você quer pensar, qualquer coisa que você queira incluir, é muito simples. Uma linha, uma frase, uma declaração. E, basicamente, esse artigo ou aquela peça é tudo o que eles precisam saber sobre o resultado que seu público-alvo deseja ou o problema que eles querem superar. Ou você pode até dizer: "Tudo que os instrutores pessoais precisam "para saber sobre fitness". Agora, digamos que você é vendendo um produto de comércio eletrônico ou você está tentando construir um negócio de comércio eletrônico com produto físico. Qualquer público-alvo você quer ir para ele, você pode incluir o público-alvo no próprio título. Vamos dar uma olhada em honest.com. Quando você continua em honest.com, você pode ver o primeiro título que lidera com Jessica Alba fazendo animações, segurando bebê produtos e produtos de beleza mas diz: "Bem-vindo à vida honesta, "tudo o que você precisa e nada que você não faça "para bebê, beleza e lar". Então, essa é a manchete deles. Eles lideram com "Bem-vindo para a vida honesta ". E o que eles estão fazendo aqui também é coisa psicológica porque as pessoas querem para ser honesto. Ninguém quer estar mentindo, Ninguém quer ser desonesto. As pessoas querem ter o estilo de vida onde eles são capazes para ser honesto. Então, é quase aspirante para ser esse valor específico e estão incorporando no seu público-alvo. O título abaixo é o único que os leva a ele. Diz, "tudo você precisa e nada você não faz "para bebê, beleza e lar". Então, tudo o que você precisa parece muito familiar para uma das manchetes que conseguimos apenas cobrem. A quarta manchete também é extremamente simples. Começa assim: "Quem mais quer "resultado ou supera um problema". O que acontece é quem mais quer fazer isso, se você imaginar dizer isso a alguém ou seu público-alvo, eles comece imediatamente a pensar, "Ei, eu quero fazer isso também "ou eles estão interessados. Você está quase fazendo uma pergunta. Agora pergunte o que acontece, esta é uma pergunta simples que requer uma resposta sim ou não. Então você pode obter pessoas automaticamente quando estão lendo ou pensando nesta manchete, ou mesmo quando você está dizendo isso a eles. Eles começam a pensar em sua mente, sim ou não. Se é sim, então eles continuarão se movendo para o próximo passo. Então é por isso que esse é tão poderoso. É tão simples e isso recebe verbalmente ou mentalmente concorda com o que é que você quer. Por exemplo, "Quem mais quer crescer "seu negócio online com mais vendas "e receita, sem colocando muito mais trabalho? " Sim ou não? "Quem mais quer gerar mais tráfego para "seus negócios sem gastando uma tonelada de dinheiro "em publicidade?" Sim ou não. Ou mesmo, por exemplo, vamos tirar algo de a curva. Digamos que você está vendendo, Digamos que você é um negócio de serviços Isso está fazendo encanamento. "Quem mais quer nunca ter mais problemas de encanamento? " Certamente há uma pergunta. Então, qualquer coisa que você queira fazer, você pode fazer uma pergunta. Você vem com uma declaração que verbalmente ou concorda mentalmente e se eles dizem não, então não é, eles são não o seu público-alvo ou não estão interessados ​​neste momento. O que você pode fazer para amplificar isso, você pode realmente incluir várias perguntas diferentes na manchete. Perguntas que você continua perguntando sobre eles. Você sabe, "Você está lutando com isso? "Estás cansado disto? "Quem mais está cansado de lutando com essa coisa? "Quem mais quer esse resultado?" Você pode ir com aqueles diferentes tipos de coisas para atrair seu público para poder tê-los mentalmente concorda com você. Então, novamente, a manchete é: "Quem mais quer, "ponto, ponto, ponto, qualquer coisa o resultado ou o que for "desafio que eles querem superar". Agora, digamos que você está fazendo serviços ou você está vendendo um produto saas ou você tem um saas negócio que você está tentando para crescer online. Se seguimos no saastr.com, você pode ver que a liderança com a qual lideraram na frente, lidera com isso, "Obter de zero para um Cem milhões ARR mais rápido "com menos estresse e mais sucesso". Esse é um título muito poderoso. Esse é o objetivo de cada negócio de saas, eles querem crescer seus negócios em geral. Então eles estão dizendo: "Get zero ", se você estiver começando do zero, "para cem", que é um objetivo muito grande, "ARR mais rápido com menos estresse e mais sucesso ". Então eles sabem que coisas estressantes, quando você está crescendo seu negócio, então eles lideram com isso como o título. O título final é um dos os mais poderosos, É uma das minhas armas secretas. A razão pela qual é porque estamos nos mudando a direção oposta completa. Agora, o que quero dizer com isso, aqui é um exemplo da manchete em ação, "Os seis erros mortais "que os empresários façam essa causa "seus negócios para falhar e como você pode evitá-los ". Ou "Os seis erros mortais que os comerciantes digitais fazem "isso faz com que eles falhem on-line, mesmo que façam isso ". Então você pode ver, para exemplo, o motivo isso é tão poderoso é porque estamos assistindo a dor. Estamos posicionando o desafio, luta na frente de sua mente porque as pessoas querem para se afastar da dor, eles querem evitar Este resultado específico. Um resultado indesejado. Um resultado indesejado que eles querem evitar. É por isso que isso é tão poderoso. Então, a fórmula, novamente, é essa, "Os seis", ou número, qualquer número é, "o número de erros mortais que seu público-alvo "está experimentando e o resultado indesejado "que eles tiveram uma vez eles fazem esses erros "e como eles podem evitá-los". Então estamos posicionando essa maneira como, novamente, nós estamos mostrando seu alvo público por que o mortal, quais são os erros mortais e como eles podem evitá-los. As pessoas não querem ser errado, as pessoas não querem para cometer erros. É por isso que este título é tão poderoso. É porque você será capaz de imbuir e incorporar a dor bem na frente e estamos mostrando-lhes, isto é o que eles não deveriam fazer, isso é o que vai poupe uma tonelada de tempo e uma tonelada de dinheiro e uma tonelada de estresse, todas essas coisas emocionais que queremos imbuir com eles. Então, seja lá o que for, digamos fitness novamente como um exemplo fácil, certo. Então, "Os seis mortíferos erros que as pessoas fazem "na academia que causa para obter zero resultados "e como eles podem evitá-los". Algo simples assim. Então, seja qual for a indústria, você é indo para o nosso público-alvo, você quer encontrar o dor, você quer encontrar o resultado indesejado que eles querem evitar, e como eles podem evitar eles naquela parte específica. Então, novamente, vamos fazer uma recapitulação. O título é o seguinte: "The número de erros mortais "que seu público-alvo não quer fazer "e como eles podem evitá-los". Qual é o resultado e resultado indesejados? Então use isso como parte de seu marketing. Agora, o que você também pode fazer você pode realmente mudar os erros mortais e os desafios. Então, troque, pode ser o número de desafios, o número de lutas, o número de resultados indesejados. Seja o que for, você pode use as coisas diferentes para trocar e ser capaz para usá-lo como título. Não tem que ser os erros mortais. Poderia ser falhas, poderia ser desafios, Poderia ser lutas. Então, teste em torno de coisas diferentes e você poderá encontre aquele que você deseja Imbuir e tipo de teste e veja qual você recebe uma taxa de conversão melhor e qual recebe você mais ressonância com seu público-alvo? Agora, vamos terminar com três dicas principais Quero dar-lhe para fazer estes cinco principais fórmulas principais ainda mais poderoso em seu negócio. A primeira coisa é, tudo a partir dessas manchetes, você deve ver uma tendência agora, tudo começa de compreender o seu principal público-alvo. Como eles pensam? O que eles dizem? Quais são os padrões de linguagem que eles se usam? Acabei de dizer algo muito importante. Qual é o idioma padrões que eles estão usando quando falam com outras pessoas? Quais são as palavras que eles dizem? Quais são os seus pensamentos? Quais são as dores? Seus problemas? Seus resultados? Tudo começa a partir de seu público-alvo. Essa é a primeira dica básica. A próxima dica é, nunca escreva qualquer coisa a partir do zero. Os redatores de classe mundial de nosso tempo e mesmo em épocas anteriores, eles não escreveram nada do princípio. Eles têm coisas chamadas arquivos de deslize. Então, o que você quer fazer é que você deseja usar estas cinco fórmulas de título. Não olhe para um pedaço de papel em branco para mostrar as manchetes. Sempre coloque a fórmula lá. Coloque sempre as cinco dessas fórmulas. apenas comece a escrever coisas. Obtenha seus sucos criativos fluindo. E mesmo se você estiver contratando alguém para fazer isso, mesmo que você esteja treinando sua equipe, não tenha que olhar para um pedaço de papel em branco. Sempre tem algum tipo de site, algum tipo de fórmula, seja lá o que for, que comecem com um fundamento de algo para pensar. O maior erro que Eu vejo com empresários que querem imbuir mais copywriting, manchetes mais poderosas, ou mesmo com os comerciantes digitais, é que eles começam a partir de uma página em branco. Eles olham para uma peça em branco de papel no Google Docs ou no pedaço de papel em sua escrita e eles tentam inventar coisas. Essa é a pior maneira de escrever uma cópia. Já existem fórmulas, já tem coisas para estimular sua mente e tire seus sucos, então é para isso que você quer começar. Sempre tenha uma fórmula, sempre tem uma página web, e sempre tem algo que você está olhando para ser capaz de criar manchetes mais poderosas. Então a terceira dica secreta vai te salvar uma tonelada de tempo e dinheiro e é muito simples. É um dos mais poderosos ferramentas que você pode usar. Você vai no Google, você digite sua indústria mais manchetes, é isso. Você vai no Google, você digite sua manchete sua indústria e, em seguida, você mais uma manchete. Ou você digita seu produto ou serviço mais uma manchete. O que você verá será você veja uma série de resultados de pessoas criando artigos e coisas sobre o que funciona, o que? não funciona com manchetes para sua indústria. E mesmo que você não possa ache, que eu duvido, você poderá usar essas cinco fórmulas para poder amplificar coisas diferentes. Agora, esses vídeos, você sabe, Eu sempre quero entregar-lhe demais. Quero dar-lhe as melhores fontes e tudo o que você precisa para saber em um só lugar. Então, eu quero dar-lhe quatro sites que você pode seguir para realmente amplificar o manchetes que você está escrevendo e cresça sua empresa online. O primeiro site e o melhor fonte de informação é amazon.com. Dois fatores principais porque isso é tão importante, e você quer prestar atenção a isso, é a primeira coisa que você quer fazer, vá para amazon.com e você quer digitar sua indústria ou você quer digitar o produto ou serviço que você está vendendo, e então você encontrará uma riqueza de conhecimento e coisas que seus concorrentes ou seus produtos ou serviços complementares que as pessoas estão vendendo, Já provou trabalhar. Eles estão ganhando dinheiro, eles são recebendo vendas da cópia, das manchetes que eles já escreveram. Então eles estão provados para funcionar. Essa é a primeira fonte. A segunda fonte principal é a revisão. Você pode encontrar exatamente O que seu público-alvo está dizendo. Sobre o que eles gostam o produto ou serviço e o que eles não gostam sobre o produto ou serviço. Qual é o que você não conseguiu antes, mas agora que a Amazon está disponível, você pode encontrar tudo isso coisas e você pode usá-lo nas suas manchetes e a cópia que você está escrevendo. A segunda fonte principal é, você pode entrar num site chamado Digg. E Digg é um site onde as pessoas continuam, eles publicam artigos, eles também postam Q e A, perguntas e respostas. Lá o seu povo, você encontrará, que o seu público-alvo está perguntando. Sobre o que eles estão curiosos? Quais são os problemas deles? Ou quais são seus desafios? E também o que as pessoas são oferecendo como a resposta. Então você também pode obter de ambos os lados do ângulo. O terceiro site em que deseja continuar é um site chamado Reddit. Now Reddit é um fórum onde as pessoas podem continuar. Eles podem publicar artigos novamente e a mesma coisa, Q e A. Você pode encontrar uma riqueza de informações das pessoas que postam lá. O site final em que deseja continuar é um site chamado Quora. Quora é um site onde você pode continuar, novamente, tem uma tonelada de Q e A, perguntas e respostas, que você pode fornecer um Muitas coisas a partir daí. Perguntas e respostas de pessoas. Então, esses são os quatro sites principais. E a razão pela qual esses quatro sites principais são conhecimentos tão valiosos e informações para sua cópia, é porque você sempre quer para entender a linguagem, você quer entender o desafios, lutas, e qual seu alvo O público está realmente dizendo para que você possa produzir o melhor, maior conversão manchetes para o seu negócio. Finalmente, não se surpreenda pelo processo de redação cópia e manchetes. Eu quero tornar mais fácil para você, Quero tornar mais simples para você, esse é meu objetivo, ser capaz para expandir seus negócios on-line. Então, se você não quer para passar uma tonelada de tempo, uma tonelada de dinheiro, não há problema. Se você quer uma centena de manchetes ou mais sobre como escrever para o seu site, como fazer isso por e-mails, comunicação com o seu público-alvo, ou como fazê-lo com publicidade paga ou mesmo em geral, e tudo o que você precisa para escrever para o seu site ou tudo relacionado para o marketing digital, você pode ir no Marketing Digital Universidade em bensonsung.com e esta postagem expandida vai te ensinar tudo que você precisa saber, incluindo as cinco fórmulas principais, explicado, expandido e ainda mais. Independentemente do produto ou serviço que você está vendendo, independentemente do seu negócio ou indústria em que você está. Agora você gostou dessa cópia? Tudo o que eu disse também foi cópia. Então, se você estiver interessado em aprender isso, vá para a postagem expandida aqui. Teremos um link aqui e obrigado por assistir este vídeo e eu vou ver você no próximo. Então, obrigado por assistir este vídeo, o que eu quero que você faça é que eu quero você para comentar abaixo com o título que você quer fazer. Qual é o título? aplicado a sua indústria, seu produto ou serviço. Digite-o nos comentários e eu lhe darei um feedback na manchete. A próxima coisa é que eu quero Você gosta deste vídeo. Quero que me diga isso você gosta desse conteúdo e continuaremos criando mais disso para você. Eu não ganho nada com isso. Este sou eu para agregar valor para você e investir em sua empresa. E o terceiro é para inscreva-se no canal. Vocês estarão recebendo vídeos semanais em tudo o que você precisa saber sobre marketing digital e crescendo em linha. Vejo você no próximo..

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