Curso Automacao Residencial Online

New York Law School - Uma coisa que você não pode ser na espera de um MMO é ansioso, Oie eu sou o Hugo e hoje vai ter bons games e outros que parecem só iludir. Bem-vindo ao 7fases Eu fico animado quando vejo que já saíram MMO’s e RPG’s novos suficientes para fazer novo vídeo e hoje chegamos no terceiro vídeo só de MMO e RPG do canal e isso quer dizer que caso você não tenha visto o último episódio tá no card aí em cima pra você bizoiar e ele foi um dos vídeos mais totosos que eu fiz pela qualidade dos games que eu tive a sorte de pegar e também tem vários outros vídeos de outros gêneros caso te interesse eu tento fazer isso tudo aqui com qualidade então se tiver curtindo isso daí já deixa seu likezinho com a sua patinha dianteira assim você dá uma força pro YouTube conseguir divulgar essa bagaça para quem caiu aqui do nada minha proposta nessa série SAPORRA pode ser boa é fazer um apanhado de importantes informações sobre cada game e junto a isso tento trazer todos os pontos de crítica positivos e negativos Então quer dizer que eu vou pegando cada game sem saber o que me espera e vou construindo tudo um roteiro a partir disso a ideia aqui é tentar te mostrar o que eu vi em todo tempo de pesquisa de cada jogo senão seria apenas um canal que te mostraria as coisas fofas e superficiais de cada um e isso seria o mesmo que uma propaganda gratuita que tu pode ver em qualquer outro lugar enfim eu espero que eu esteja sendo coerente e pela coerência também não dá pra tratar um game que foi produzido para ser um dos melhores do seu gênero com mesmo vigor que damos a um criador de pequeno porte e antes de começarmos to na pretensão de criar uma série de comentando comentários então qualquer comentário colocado aqui ou em outros vídeos que sejam interessantes responder seja ele de assunto de games ou não vou ta pegando pra enfiar lá depois creio que essa seja uma boa maneira de fazer vocês ai do outro lado terem mais espaço nisso daqui ou algo parecido bom chega de lero lero já foi demais bora pro conteúdo Project BBQ é um MMORPG de ação com mundo aberto criado na Unreal 4 o game é produzido pela mesma desenvolvedora de Dungeon Fighter Online que para você que nunca ouviu falar é um MMO de 2005 que fez bastante sucesso mesmo que ele não tenha feito grande sucesso no Brasil o game teve mais de 10 bilhões já de receita com mais de 600 milhões de players pelo amor de Deus Project BBQ é o primeiro game do universo Dungeon Fighter a ser um jogo 3D e pelo gameplay anunciado ele parece ta bem acertando o ponto o nível de batalha dele é o que mais chama atenção até o momento a rapidez, a fluidez, o combate tá parecendo muito totoso parece um game single-player sério...olha esse combate velho eu só espero que eu não esteja sendo mais uma vez iludido provavelmente ele vai intercalar Open World com instâncias sabe lugarzinho fechadinho e pá mas isso é só uma teoria minha ok? ok! porque se ele fornece a fluidez Open World total aí vai ganhar meu coração total, mesmo a desenvolvedora dele é uma subsidiária da Nexon na boa Coreia e porque eu tô falando disso porque a Nexon tem alguns games em território nacional MapleStory 2 e Hyper Universe por exemplo são dois com servidor local claro que ela não é isenta de problemas mas ela tá aqui tá com servidor nacional tá se importando com os pay to win da vida então a gente tem que dar crédito quando a empresa faz alguma coisa boa por enquanto Project BBQ que provavelmente mudará de nome ta sem data de lançamento ou coisa parecida mas a gente fica de olho para ter mais informações dessa coisinha crocante Astellia online é um dos MMORPG’s que mais tem gerado hype nos últimos tempos talvez sua aparência marketing e investimento seja uma boa parte desse hype ele é um dos poucos nos últimos anos que teve um orçamento TRIPLE A esperando assim que a bagaça seja de qualidade o game tem como principal diferencial o summons de companions basicamente as criaturas que você sumona para lutar ao seu lado aqui eles são os Astels e dá para enfiar até 3 ao mesmo tempo pra ficar do seu ladinho diferente de outros games essas criaturas tomam um papel importante na luta curando e também protegendo seu guerreirinho o game tem classes tradicionais dos MMO’s como arqueiro, clérigo, mago, assassino, guerreiro, o que muda aqui vai ser como eles “combam” com os Astels e para quem se importa Astellia não será Gender Lock por aqui logo dá para fazer qualquer classe com qualquer gênero e o modelo de negócio será Buy to Play prometendo ser livre de Pay to Win apesar que Buy to Play é meio difícil ser Pay to Win senão seria uma caca mas tudo bem segundo as desenvolvedoras querem fazer parte da mudança de games sem nada de Pay to Win lembrando que eles são Buy to Play não Free to Play tá bom então.. Mesmo assim é sempre bonito de ver esses manifestos esse tipos de games caça-níquel já deveria ser coisa do passado há muito tempo seu motor gráfico é Unreal 3 deixando as pessoas felizes e tristes ao mesmo tempo já que é visualmente um motor bem bacaninha mas na prática a maioria não curte essa versão da engine pois é muito pesada se a produtora não souber fazer muito bem as coisas, temos que lembrar também que Borderlands 2 e Mass Effect 3 por exemplo possuem esse mesmo motor gráfico but não são MMO’s pelo que parece Astellia online pretendia agradar os clássicos jogadores aqueles que curtem a tela cheia de mil skill e tem ainda nostalgia por MMO’s antigos mais que isso ele não aposta em grandes inovações tentam ficar assim no que provavelmente eles acham que é lugar seguro eu já vi um bando de canal fazendo videos sobre o game exaltando ele. Antes de montar esse roteiro aqui eu achava que eu ia encontrar mil informações que me “hypariam” um MMO TRIPLE A com um monte de canal falando bem com certeza deve ser um jogão porque acreditem eu sou um dos que mais quer um novo MMO tesudo.. Mas o que eu vi foi um TRIPLE A genérico sem grande identidade quase nada de inovação o game obviamente é muito bonito mas parece mais tipo um Tera melhorado do que um TRIPLE A de 2019 depois de tanto tempo vendo games como esses sendo lançado meio que o olho fica já treinando para não cair mais nessas traps eu realmente acredito que apostar em algo novo é difícil tudo envolve muito dinheiro e muitos riscos são mil detalhes na jogada mas mirar exatamente em um game de anos atrás com uma imagenzinha um pouquinho melhor não deveria nem ser de perto uma hipótese, maaas eu posso estar errado e queimar a língua vai que né o elemento do game pode fazer ele sobressair também e aliás o mundo não é 8 ou 80 você pode curtir MMO do estilo mais clássico e amar esse daqui só não espere algo realmente novo disso e é isso e também a engine e etc que eu estou criticando atualmente ele já foi lançado na boa Coreia e está confirmado no ocidente ainda para este ano pra você que curtiu fica de olho Pagan Online foi anunciado recentemente um Action RPG no estilo Diablo e Path of Exile também com foco no online a produtora pretende aqui pegar os bons elementos de combate dos MOBA’s para incrementar e melhorar o aspecto de games nesse estilo isométrico e pretende também ser bem desafiante a ideia até que é interessante são vários games tentando lapidar uma forma já existente de algum gênero para ver se conseguem algo bacana que deu muito certo atrai jogadores e consiga nivelar tudo além de ser divertido o ponto é o que que você entende por combate estilo MOBA pois Action RPG já é um estilo de combate rápido normalmente já tem poucas skill na sua árvore de ativos então para que jogar referência ao gênero MOBA sem citar detalhes só me resta entender que é uma forma de marketing para tentar pegar players desse gênero que por sua vez talvez não sejam tão público-alvo assim de Action RPG online esse não é nem de perto o primeiro MMO que tenta colocar o nome do gênero MOBA no meio do seu lançamento o game traz uma imagem meio cartoonizada e que me agrada bastante seus menus e informações também são bem feitos tudo muito prático e limpo ao mesmo tempo porém essa animação e afinsss hummm hummm dá pra melhorar né a coisa tá bem engessada ainda mas tudo que temos por enquanto são gameplays das fases iniciais de teste e afins o trailer cinemático do game é lindo demais e espero que a produtora foque no loot do game já que esse é um dos pontos mais necessários em uma experiência de action-rpg caso ela siga estrada do Diablo da vida temos que lembrar também que ninguém chegou na fase beta então muita reestruturação e lapidação pode rolar e eu espero que role New World é o primeiro game da gigante Amazon então o hype para ele tava bem grandinho e como a bagaça ainda ta no alpha eu vou pegar um pouquinho mais leve na crítica. New World é o MMORPG sandbox ou seja sem linha correta do que você precisa fazer para evoluir eles anunciaram o game sem nenhuma imagem de gameplay ou coisa similar e há poucos dias começaram a divulgar mais gameplays e informações do game em si no game seu objetivo é exploração especialização e dominação você tem um continente onde precisa descobrir seus segredos criar e melhorar equipamentos o gráfico do game é bem bonitinho me agradou todos os seus menus e interações parecem bem feitas um design de elementos bem bonito e agradável e o bacana é que a tela de gameplay é bem limpa mostrando só o mínimo necessário eu curto bastante isso com esses efeitinhos de magia e fogo bem satisfatórios e bonitinhos porém pelo que eu pude perceber até o momento é que a animação dos personagens está bem travadinhas sem aquela fluidez totosa parece um robozinho andando não dá tesão como também o sistema de batalha um pouquinho decepcionante com movimentos pesados e um sistema de impacto quase inexistente eu juro que eu queria falar bem dele eu juuro que eu queria eu senti o hype do New World diminuir bastante após o gameplay anunciado e sei lá parece que a Amazon não tá conseguindo demonstrar os pontos interessantes do game é claro que ele é bonito e tals mas depois de decepções com o Atlas e tantos outros games que prometeram monte de coisa e na verdade não entregaram nada eu meio que sinto que as produtoras precisam dar um foco melhor na hora de divulgar algo ainda mais se decidem falar de um game com taaanta antecedência ao meu ver é melhor nem divulgar algo se não tem um plano de ação em curto prazo me diz pra que raios você precisa ficar sabendo de um game 4 anos antes de sequer ele ficar em alpha e isso diminui o hype e faz muitas vezes as pessoas já cansarem de algo que nem foi lançado por exemplo uma das coisas que fez Apex se destacar foi que ele foi anunciado e lançado de um dia para o outro um dia você ficou sabendo da existência e no outro você já podia jogar e se você não conhece ele é um Battle Royale muito bem feito..Querendo ou não estamos numa época onde virou costume ter anos de pré-venda de um jogo que você não sabe nem se vai prestar e o simples fato de se posicionar diferente na hora do lançamento pode mudar muita coisa mas esse papo deixa pra gente ter em outro vídeo com o hype agora não tão grande e uma imagem de menus e fogos bem tesuda eu estou tentando elogiar é sério New World é uma grande aposta no mundo dos MMO’s A galera que cria mods de games consegue muitas vezes criar novos jogos a partir disso e assim eu vou citar o grande Dota pra exemplificar isso daqui é meio difícil você não saber né mas ele criou basicamente o gênero MOBA dentro de um mod do Warcraft 3 e por que eu lembrei disso pois foi a galerinha que fazia mods para Minecraft que se reuniu pra criar o estúdio e dele nascer Hytale. Hytale é um game totalmente inspirado em Minecraft com mundo que se expande de forma procedural com modos de game específicos como aventura, mini games, e modo de ferramentas para criadores ele não é nem de perto o primeiro jogo a seguir os passos do legado de Minecraft eu não sou muito um dos players alvos de Minecraft mas reconhecer a dimensão do game é algo obrigatório caso você queira falar de jogos hoje em dia a ideia de estrutura do game serve de guia para vários outros jogos seja Portal Knights um game já lançado na Steam que tem bons reviews, Trove, Terraria até games não finalizados ainda como Cube World aliás esse último aqui eu já joguei um bocadinho e foi bem bacana na época porém a diferença para Hytale é que ele parece pretender agregar tudo que o gigante feinho Minecraft faz e melhorá-lo dando suporte a mods e tudo mais criando toda ideia de biomas, extrações de materiais, construções de elementos, mecânicas de combates, servidores e componentes de customização do game por enquanto o que se pode afirmar é que sua movimentação e estilo gameplay parece ser bem mais amigável tendo movimentações mais fluídas e design de personagens e monstros com bons detalhes pretendendo concorrer de frente com o famoso game de cubos Hytale ainda não tem previsão de lançamento mas provavelmente logo surgem novas informações e o que eu mais quero é um real gameplay longo do game que só daí a gente vai ter uma real certeza aonde a gente está indo Eeeee chegamos ao fim desse episódio pra quem acompanha o canal sabe que MMO e RPG são os dois gêneros que eu mais espero novidade totosa mas apesar dos um milhão de games anunciados todo ano poucos têm elementos bem estruturado na sua fórmula e isso é algo que um player que curte esse gênero precisa lidar já foi a época de MMO ser um gênero dominante dos gameszinho onde qualquer coisa que eles lançassem iriam se estabelecer muito bem porque a concorrência era nula além de ser tudo novidade na época a questão é que temos raras inovações no mercado e não tô falando de grandes inovações não estou falando de títulos como Torchlight Frontiers por exemplo que falei no último episódio que mesmo não fugindo tanto assim da curva ele consegue ainda se sobressair tentando emplacar e apostando em locais onde não temos grandes títulos como Action MMO isométrico de qualidade como Torchlight Free to Play e sem vendas de itens ou pelo menos essa é a promessa da produtora e claro que ainda não dá para saber se ele vai acertar em outras tantas coisas como o próprio sistema de economia e loot mas já é alguma coisa e dá para ver qualidade e autenticidade nisso. Nesse episódio aqui pelo menos tivemos Project BBQ e Hytale que são os dois games que mais me chamaram atenção aqui só o que eu acho que não pode acontecer é que por falta de bons games os players achem bacana qualquer caça-níquel novo que lançar, ó é triste ver games completamente feito para comer dinheiro tendo uma base grande de fã e obviamente não tô falando só mirando os MMO’s não, enfim deixo esses papos para algum outro vídeo único de conversa eu espero que tenha sido útil e até maaisss.

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Guarulhos:

Kate Farley, Saratoga: Morrisville State College. São Vicente: New York University; 2012.

Dawn Kennedy, Livingston. Parintins: City College; 2007.

Josephine Harvey, W 114th Street zip 10026. Guarujá: NYS College of Human Ecology; 2009.

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