Consultoria Interna De Rh Em Uma Empresa De Pequeno Porte

Rabbi Isaac Elchanon Theological Seminary - coisa fora Alan você está na linha eu sou incrível olá todos tão Alan vamos vamos começar como o que estamos tentando fazer aqui hoje dar isso como por que queremos cobrir as coisas e o que somos cobrindo exatamente bem é o ano novo e nós queremos passar por cima de algumas novas excitantes tendências de marketing e inovações que outros sites têm feito muitas destas são ideias que poderíamos tipo de emular e realmente colocar no seu site onde eu deveria testar alguns dessas coisas em nós mesmos e no nosso clientes, então eu acho que é realmente bom tipo de transmitir algumas das tendências que tomamos um bom ou ajudamos no futuro sim absolutamente eu quero dizer não você às vezes você está apenas sentado e você ver algo muito legal on-line você está como Deus, porque eu gosto de compartilhar isso com alguém apenas olhando para ele por Eu mesmo Eu gostaria de deduzir isso e tipo de ir através disso com um grupo de pares de modo isso é o tipo de coisa que estamos procurando fazer hoje e realmente disse muito bem se vocês não sabem quem eu sou John Lincoln e CEO aqui no inflamar visibilidade temos vindo a executar o empresa há cerca de seis anos nós somos até cerca de 70 pessoas ou mais quem trabalhar aqui em cerca de cento e cinquenta clientes e apenas ter muita diversão permanecendo fiel à nossa missão de realmente basta entregar os melhores serviços e reinvestir no empregado de sucesso do cliente sucesso na comunidade e ainda trabalhando com dois grandes clientes pro bono trocadores de realidade e vender a causa quais são duas grandes organizações que você deve verificar além disso que eu também tem Alan Bush comigo aqui Alan é como para dizer oi e se apresentar sim absolutamente eu sou Alan Bush eu sou o vice-presidente da estratégia aqui no acender visibilidade eu tenho esteve na indústria por cerca de doze anos e eu estive com inflamar por mais de quatro anos e eu sou a cabeça do departamento de SEO, mas eu geralmente ajudar a todos na empresa eu também ensinar um curso sobre SEO na UCSD estamos na verdade, no processo de eu acho que o quarta semana agora no on-line versão do mesmo e no próximo semestre não é dar um plug, mas haverá uma pessoa uma versão online estará disponível Então, alguém está interessado ir em frente e inscrever-se ou me bater em um e-mail e nós vamos começar ligar é uma ótima aula e Alan faz um trabalho fantástico tão definitivamente verificar isso fora então hoje nós vamos olhar para alguns dos coisas mais legais on-line isso vai ser interativo vamos classificá-los juntos em uma escala de um a cinco ok então você realmente começa a participar e no final nós vamos ver o que o coisa mais legal foi por isso, se você olhar no recurso de bate-papo você vai ver um link para um formulário do Google e esse formulário do Google é algo que você pode clicar em você pode avaliar um para cinco os itens de um a dez estamos a passar por dez itens e nós temos tem algumas coisas bônus muito legal no acabar com o material de bônus no final eu acho na verdade, pode acabar com você fazendo todas essas demos com novas empresas inovadoras eu tenho esse novo coisa hoje chamado de rap eu 99% das pessoas não vi isso é uma espécie de esta nova coisa inovadora legal para móvel eu não posso esperar para te mostrar que assim então vai ser divertido, mas de qualquer maneira, então estamos nós vamos tipo de taxa destes coisas e eu acho que manter em seu mente como como posso usar isso para o meu próprio negócios como posso aplicar isso é isso na verdade, algo que é inovador e vai funcionar ou isso é algo que nós não deve fazer, há um monte de testes isso está acontecendo agora e pergunte perguntas deixam alguns comentários que queremos isso para ser interativo seria cerca de 30 a 40 minutos eu acho que você tem o link para lá, mas você também tem em o bate-papo então vamos mergulhar tão número um Mikey uma marca de varejo incrível vamos vá em frente e dê uma olhada em alguns dos coisas novas e legais que a Nike está fazendo percebemos então a primeira coisa é isso lista de desejos ícone lista de desejos ícone logo next para o carrinho ali é o mesmo cor como o botão é um recurso UX Allen, como você se sente sobre isso? muito bom porque ele coloca certo em frente de você, por isso é muito mais fácil de adicionar coisas para um carrinho se você não estiver pronto para compre você poderia colocar isso na sua lista para o futuro e meio que mantém você manter trancado no site voltando então ei eu realmente queria vir esquecer isso mais tarde isso e é realmente um bom call-to-action um simples coração simples ícone é muito reconhecível e acho uma das coisas que você conhece tem que entender o que isso significa coração eu amo basicamente eu acho que é o que eles estão tentando implicar aqui tão sim finalmente tipo de interessante, deixe-me pergunte isso para a comunidade vocês sinto que você sabe que isso é um desejo lista e você sabe o que fazer com isso e também o que você acha do clique taxa está em algo assim então se você tem uma taxa de cliques de 30% na página, qual seria o taxa de cliques nessa lista de desejos estas são coisas para pensar, mas eu amar alguém no chat para me dizer Você acha que isso é algo que na verdade parece um ícone de lista de desejos próxima coisa que temos hoje isso é realmente interessante assim fazendo uma pesquisa e pensar sobre isso para todos os sites de comércio eletrônico estávamos olhando para Nike novamente aqui fazer um procurar por sapatos na Nike o que acontece o barramento de navegação aberto mostra-lhe o sugestões de topo e também mostra as principais categorias todas no direito de nav lá esta é uma empresa que provavelmente gasta uma boa quantia de dinheiro apenas em seu recurso de pesquisa que eu trabalhei com empresas que gastam dezenas - 20 você sabe milhares de dólares por mês apenas trabalhando em busca porque eles têm tão muitos visitantes agora e quando você vê isso apresentam o que passa pela sua cabeça esta é realmente ótimo porque é um tal componente visual e quando você está olhando para sapatos muitas vezes essa é a primeira coisa que você pensa sobre como eles olhe em você e então o que isso é demonstrando é um aqui é o topo categorias que você pode ver, mas aqui é B como eles são e acho que isso vai realmente melhorar a forma como a pesquisa funções funcionam em geral, você sabe navegação e em busca está começando a tipo de mesclar em um e eu realmente incentivar as pessoas que vendem como jóias ou roupa que adotar isso porque eu acredito que poderia ajudar sua base de clientes a encontrar exatamente o que eles estão procurando eu acho permite-lhes destacar o inventário muito rapidamente o que é ótimo e isso é algo que vai ser um tema em este webinar hoje como você recebe o mais exposição para o seu inventário de topo e então também Nikes faz um internacional otimização tão internacional otimização é algo que fazemos um muito aqui e essa é a capacidade de lançamento em diferentes países e lançamento em diferentes idiomas e obter classificado em diferentes versões do Google direito há o Google Cote UK há o Google es há o Google I n há Google CA há todas essas versões diferentes de Google, então você precisa criar diferentes seções do seu site para que assim Alan quando olhamos para este internacional otimização e você já viu um monte de eles você vê que isso está sendo totalmente construído construído quaisquer problemas com ele falar para nós sobre isso sim tão Johnson nós fazemos um monte de internacional otimização aqui e eu trabalhei em um alguns desses clientes me sobre o que eu faço o que notamos é que eles não têm as tags hreflang que são importantes para uma otimização internacional se você na verdade, vá para play.google.com você pode veja exemplos disso em seu código eles tem quase todas as línguas que você pode pensar e não parece que a Nike é fazendo isso agora existem outros métodos de cuidar disso e isso é geralmente através dos sitemaps e embora eu olhei para o sitemap alguns dos sitemaps não estavam disponíveis para mim para ver, então eu estou querendo saber se eles são apenas escondendo o código e eles realmente fazem tem isso cuidado, mas no primeiro relance parece que eles precisariam ajudar talvez devêssemos chamá-lo e perguntar ele você pode ver se eles precisam de algum SEO uh Nike realmente foi foi uma perspectiva em um ponto aqui eu acho que ainda há um perspectiva sim por favor não circule de volta de qualquer maneira tão geralmente eles têm algum muito legal coisas muito inovadoras indo com UX eles têm algum otimização internacional que é muito notável não temos certeza se o link href tags são configuradas corretamente que é Nike por favor vote no direito de inovação da Nikes agora vá para o fórum do Google, clique nele dar-lhes uma classificação em uma escala de um a cinco e vamos continuar se movendo e vamos saltar para estes outros nove muito legal itens que temos hoje para o próximo é RevZilla assim RevZilla se vocês não sei eu trabalhei em motocross e motos e você conhece peças de bicicleta e você conhece carros e muito material de varejo assim on-line você sabe que eles são muito bom eu daria-lhes um gritar que eles fizeram alguns realmente coisas inovadoras por isso é sempre uma boa site para olhar, mas apenas começando com o básico eles têm algo você não vê muito do outro sites de comércio eletrônico têm Alan falar-nos um pouco sobre o que notamos bem nós notou que o número real de inventário é realmente listado no bem no cabeçalho eu acho que é um realmente bom apelo à ação tipo de te dizendo o que está acontecendo quantas itens que você deve estar olhando e o que está disponível para você e também eu Acredito que os motores de busca assim também se você adicionar mais inventário, ele será atualizado a página e, portanto, apenas praticamente como novo conteúdo imediatamente e direito em o cabeçalho ee como olhamos para o esquema e esses outros itens na pesquisa e basta começar a puxar eles começam a puxar dados como este e ainda mais interativo você poderia estar com o seu audiência, mais você pode revelar Eu acredito que é para melhor você sei que isso é números ou dados direito do quantidade de produtos em uma categoria que é um pedaço de dados você pode usar um pedaço de dados em um h1 aqui para diferenciar e mostre ao usuário quantas coisas você tem você pode usar isso em seu título do página sua descrição e vamos obter mais para isso mais tarde, quando olhamos para outro site que está fazendo ainda mais com esse número, então eu estou muito animado sobre isso, mas isso é RevZilla e depois em Além disso, eles fizeram alguns coisas interessantes com sua categoria otimização de nível eu vou começar e cobrir o primeiro casal para um dos coisas que vimos é que eles estão chamando o itens de venda para os itens de venda que colocam um pequeno ícone no topo para que o usuário pode ver que isso é uma venda eles também chamou os novos itens agora a razão que eu gosto disso é porque isso joga na gestão da cadeia de suprimentos certo este joga na gestão de estoques e isso joga em margens no modelo de negócios e e-commerce é mais sobre marketing certo você tem que trabalhar com o negócio por isso, se eles querem mover mais de o predador forma 2.0 botas se eles jogar essa pequena venda no topo do categoria eles estão diferenciando que eles estão aumentando o click-through taxas e como resultado eles estão vendendo mais, mas há mais acontecendo neste otimização de nível de categoria o que mais nós sabemos disso, sim, eu realmente gosto do que você acabou de apontar lá porque eles quer liquidar alguns itens de mercadorias essa chamada se livrar de sua coisas que eles não querem lá e também que eu tenho melhores margens, mas eles também fizeram o seu SEO devido diligência e colocar seu conteúdo lá eles têm basicamente 24 produtos lá Então, basicamente, você tem um monte de produto nomes de coisas que realmente dizem botas e e ter essa linguagem de palavras-chave lá e então eles também adicionaram o SEO conteúdo para falar sobre o que as botas são tudo isso e isso é realmente bom para sua organização e eu acho que as pessoas que estão nesta indústria e têm e-commerce provavelmente deve seguir o mesmo caminho vamos dar um barco para o RevZilla você acha que em uma escala de um a cinco em comparação com a Nike como bom RevZilla fazer ao lado do artigo número dois como estamos número três e este pelo caminho caras isso é divertido como ninguém vai ficar como nós premiamos ou qualquer coisa para essas coisas nós acabou de fazer tudo isso certo estamos apenas tentando ter uma maneira divertida de olhar conteúdo e coisas inovadoras on-line para não se preocupe em votar para o coisa errada estamos apenas puxando coisas juntos e olhando para isso, mas isso a seguir um é que você sabe que é uma empresa local aqui em San Diego estamos em San Diego e enquanto fazia alguma análise competitiva e pensando em algumas das nossas coisas que fazemos aqui temos esse grande 93,0 sistema operacional que é como fazemos o que nós fazemos aqui certo isso ajuda com um monte de coisas diferentes trazem clareza na empresa que não percebemos que o crédito do Condado de San Diego união estava fazendo algo realmente interessante na parte inferior de suas páginas e isso pode ter algumas implicações sobre como eles classificam tão Alan você sabe que você ama esse tipo de projeto fala só um pouquinho pouco sobre este sim com certeza e realmente adicionando fa Q é algo que nós realmente adotamos aqui em inflamar e encorajamos as pessoas a fazer isso e a razão pela qual é porque adiciona conteúdo para um, mas também endereços pontos de dor que as pessoas têm e você sei que é interessante um dos meus favoritos ferramentas é uma segue para esta resposta chamada o público e você pode ter um monte de perguntas frequentes desta ferramenta eles têm um cara assustador que fala sobre o que parece que você está esperando para você fazer uma consulta, mas quando você fizer você tem um monte de ótimas perguntas que as pessoas geralmente perguntam on-line e eu acho você poderia usar isso como base para o seu fa Q também se as sugestões são geralmente boas para pesquisa por voz, se você realmente pensa sobre como você interage com seu telefone e você sabe o que as pessoas usam quando eles costumam fazer consultas certas eles fazer perguntas e eles querem saber algo na mosca assim hum isso será ajudou que ser encontrado na busca por voz coisas como Alexa certo novamente faz a classificação da página, claro, porque mais conteúdo os pontos de dor como mencionei antes você também pode ser encontrado no gráfico de conhecimento e se você se você tiver visto as pesquisas do Google como de tarde sua consulta virá com um grande gráfico de conhecimento no topo ou uma série de perguntas que estão sendo respondidas X comumente pediu que abrir nova web páginas e isso realmente ajuda a entrar lá porque é que recebe seus olhos no seu site e, em seguida, B se as pessoas tem mais interesse nesse conteúdo eles vão clicar nele para que o click-through as taxas são se você classificar você conseguir isso aspecto disso e as taxas de cliques vai realmente ajudá-los a encorajar as pessoas para ir ao seu site ser um fundador lá então isso também realmente estabelece você como um líder da indústria se você é capaz de lidar com a dor das pessoas veneno e apenas perguntas antes que eles até mesmo perguntar a eles, então eu realmente encorajo as pessoas a tipo de adquirir o hábito de adicionando estes ao site muitas pessoas fazer, mas eu ainda acho que é underutilized subestimado sim realmente bem disse que quero dizer quando adicionamos isso na parte inferior da página de clientes que vimos grandes saltos e rankings e depois um 10% aumento nas taxas de conversão porque você está respondendo todas as perguntas sobre a página é um direito acertado e então, como Alan mencionou para pesquisa por voz Quero dizer que faz com que você puxe para fora aqueles Rich Snippets que aparecem no Assistente do Google certo e tudo isso por a maneira que eu estou fazendo uma apresentação sobre pesquisa de voz em San Francisco na próxima semana Eu não posso esperar para compartilhar tudo de bom coisas com vocês também, então eu tenho foi mergulhar um pouco nele então o que esperar barco votar em Sanders conta cooperativa de crédito e clique no Google Form ali e dar-lhes um estrelar por sua inovação e agora estamos para o próximo MailChimp isso é gentil de um divertido, então eu sei que eu acho muito de pessoas são como oh você sabe John é um cara técnico de SEO, mas quero dizer que eu sou digital marketing através e através de e pouco coisas assim como eu apenas absolutamente adoro prepare-se para o lançamento certo que temos este ícone ali mesmo e quando eu quando vejo isso que eu acho que é como eu posso usar isso para todos os nossos clientes, como posso usar isso por nós mesmos certo este pequeno ícone é uma maneira de mostrar basicamente alguém o que eles precisam fazer antes de fazer isso Então, como você pode usar imagens ao lado do seu apela à ação para que você possa fazê-lo então as pessoas aproveitam essa chamada para ação tão muitas vezes o que você verá é uma pessoa que está olhando para a chamada para ação como eles terão seus olhos tipo de apontar para esse lado MailChimp eles tem um macaco com o seu dedo no topo do botão ali então ele está prestes a empurrá-lo e apenas mostra que você conhece esse tipo de micro interação CTA dica certo e então eu só amo esse recurso UX é simples você sei que estou enviando esses e-mails todos o tempo e eu acho que é algo que nós podemos podemos alavancar para outras coisas assim podemos manter isso curto, mas vá em frente e votar em campeões masculinos que você acha eles fizeram um bom trabalho com isso inovação dar-lhes uma classificação agora nós somos o número cinco Lowe e Lowe é um grande empresa e eles investiram em um Muitas coisas diferentes e eles têm algumas coisas que eu sinto que eles colocam algum tempo em e isso é muito importante para sua própria marca e sua própria cliente, então vamos dar uma olhada nisso assim Alan talvez nos guie através de alguns estes e eu vou falar sobre alguns dos outros sim eu gosto do aspecto que eles tem diferentes tipos de calculadoras porque há uma loja tão ampla e eles eu acho que eles meio que superar isso alguns de seus concorrentes, adicionando calculadoras específicas para determinados itens que você pode precisar eu vi um monte de empresas como empresas de hipoteca utilizar este recurso, mas mas não há geralmente apenas uma calculadora Connick você verifica se você pode ou não pagar por um certo tipo de empréstimo, mas eles fizeram isso para pavimentos e para soprar válvulas e rolar instalações todos estes diferentes coisas assim é como uma edição calculada eles dedicaram a cada parte do seu armazenar e eu realmente gosto desse aspecto de também eles adicionaram como seções para as pessoas que são eu quero dizer que é sua direito demográfico se você pensar em quem vai para Lowe é um monte de faz-você-mesmo muitas pessoas que quer consertar sua casa consertar sua casa fazer algo muito legal para o temporada próxima para você sabe Valentim Dia ou feriados ou seja o que for e então eles adicionaram esse recurso dentro lá eu realmente acho que eles são provavelmente indo muito bem no mercado orgânico, fornecendo este valor para sua base de clientes e pessoas compartilhando essa informação dizem hey hey amigo eu sei que você teve um papel de isolamento que seu projeto em que você está trabalhando hoje Lowe tem uma calculadora que poderia ajudá-lo a identificar algumas dessas coisas assim a quase educar o cliente e deixá-los ajudar a si mesmos trará mais clientes para sua loja então realmente ótimo trabalho da sua parte sim quando vejo isso eu vejo calculadora, mas vejo mais um conceito eu vejo um micro funil e eu acho que todo negócio como ele amadurece deve estar olhando micro funis assim questiona coisas calculadoras como obter pessoas mais informações e, em seguida pré-qualificá-los e, em seguida, empurrá-los para baixo o processo onde eles podem, eventualmente, converter assim depois que eles tomam o sofá depois que eles usam a calculadora de piso como próximo passo você sabe que eles são apresentado com a opção de obter piso direito eles podem ser apresentados com um vídeo que mostra como Lowe é a melhor escolha para o revestimento de modo que as pessoas assistem que e, eventualmente, querer usá-los assim pense on-line agora como mais funis e quais são os micro funis que pode levar a conversões macro nós vamos mostrar-lhe um muito legal ferramenta no final deste que vai mostrar-lhe a taxa de desistência desde o início até terminar de funis no seu site que eu acho que é super poderoso que estamos usando para nossos clientes aqui, então Votaw sopra Como você acha que Lowe fez com aqueles inovações vá em frente e dê um voto clique no formulário do google e no final vamos saber como eles se saíram próxima coisa TripAdvisor ok então agora nós temos uma espécie de nerd SEO um, mas um que é incrivelmente poderoso como incrivelmente poderoso e um conceito que eu espero que se você aprender qualquer coisa hoje você vai aprender sobre algo chamado otimização dinâmica assim quando você trabalha em grandes sites com centenas de milhares ou milhões de páginas que você precisa para otimizar as coisas dinamicamente e isso é difícil para as pessoas para envolver a cabeça por vezes, mas basicamente, usando um conjunto de regras que você pode otimizar coisas como o título descrição h1 h2 URL estrutura você não tem que fazer tudo um por um assim o que você está vendo aqui é TripAdvisor direita e TripAdvisor é o número um classificado para termos como melhor hotéis ou hotéis perto de conhecer com este título particular assim quando você olha para este título o que você vê bem é diferente do resto que você tem coisas que estão em maiúsculas você tem um número-10 melhor que você tem o ano de 2019 você tem o preço certo e então aqui é algo que pode ser inserido dinamicamente localização San Diego é algo que é inserido dinamicamente preço é algo que é inserido dieta dinamicamente a partir do preço de linha de fundo e então eles estão testando a capitalização e quando você trabalha com um site grande como isso é muito importante estar testando categoria na categoria otimização e isso é algo que eles fizeram algo que fazemos aqui, mas e se você muda isso ou melhores hotéis ou nove melhores ou 34 melhores ou você muda esse preço de 55 para $ 49,99 direita ou 2019 se você tivesse deixado em 2018 ou passando por 2021 certo ou você mudar o termo hotéis para outra coisa certa acomodações testando essas coisas em seu título para que você possa melhorar taxas de cliques faz um enorme enorme diferença e você também pode fazer o mesmo coisa com outros elementos na página assim este é o TripAdvisor este é um site da empresa estes são os tipo de coisas que você precisa pensar e essa é uma razão pela qual eles são vencer em Allen quando você olha para eles contra os outros elementos na página I significa que é bem claro por que eles são o motivo eles estão fazendo melhor você não acha que tem uma maior propensão para taxas de cliques sim absolutamente é uma das coisas que atrai seus olhos se você pensar em todos os que estão lá eles têm algumas variações do que o seu viseira fez, mas a combinação de tendo as capitais os números envolvem o ano envolvido e o preço que eu acho eles são o único que tem todos os três desses elementos lá se você pensa sobre isso e então eu estou mesmo que alguns e você também sabe a língua do barato contra melhor você sabe que eu prefiro para ir para o melhor e o preço está lá é ainda no reino do de o que consideramos barato, mas a linguagem coisa algo que é melhor, não é um você sabe barato parece que eu não quero para ficar, haverá baratas ou algo lá em cima, então eu acho que é melhor que eles fizeram a coisa certa com os apelos à ação e é provavelmente evidente porque eles estão ranking número um agora eu quero dizer olhe para isso eu Quer dizer, se você passar por isso um por um você conhece 16 melhores hotéis em San Diego hotéis de 39 e eu ok sim isso é muito bom Hotéis mais próximos do Balboa Park isso é interessante não tem muito poucas listagens pelo caminho você já semente como algumas listagens em um às vezes esse tipo de canibalizar a capacidade de classificar o número um por isso, se você ver todos aqueles diferentes listagens de coluna de hotéis que o Google está tendo um tempo difícil descobrir qual página classificar e qual a classificação número um assim eles têm muitas páginas diferentes há muitas maneiras diferentes de lidar com isso nesses casos que sim o que alguém vai fazer é que eles vão colocar um rel canônico que é algo que diz Google você sabe classificar esta página em vez desta página de todos os subúrbios para o página de topo para que você não tenha muito coisa então eles tem um pouco disso lá, mas também um monte de imóveis mas mas realmente eles têm Grande título do TripAdvisor, vamos seguir em frente em frente e dar um voto se você gosta o que eles fizeram lá com esse título se foi incrivelmente inovador dar-lhes algumas boas estrelas agora estamos nos metendo leadpages tão leadpages tem feito algum inovação não estamos falando sobre o produto aqui leadpages estamos falando sobre o que eles estão fazendo em suas site para marketing, vamos dar uma olhada no leadpages número sete, então este é tipo de interessante Allen nós conversamos sobre isso hoje cedo, como o que fazer você pensa sobre este conceito sim, então isso é realmente você me mostrou um presente na verdade eu estava realmente curioso sobre como este aqui funciona basicamente notifica quando há compras sendo feitas é basicamente prova do usuário eu vi semelhante tecnologias e na verdade não era tão aparente como este enquanto que como fazer compras localmente ou algo semelhante a que onde você iria conhecer a usuário recebemos uma notificação depois que você faça uma compra para poder compartilhar se você comprou ou não um produto, mas neste caso eles estão dizendo quantas pessoas estão vendo isso eu sei coisas como Expedia fazer isso onde você está tentando alugar um quarto e eles dizem hey há cinco pessoas vendo isso direito agora por isso meio que nos dá uma sensação de urgência e também você sabe que você saiba o que está acontecendo ou o quão popular é itens são, neste caso, então eu acho é isso realmente chama a atenção em direção a nossa e poderia levar ao mesmo mais vendas no futuro, então esta é realmente inteligente escassez todos muito bem disse Allen escassez certo que é um conceito que todos os seres humanos se sintam assim no Expedia e esses outros sites o que eles fazem é eles dizem que cem pessoas estão vendo isso página agora apenas dois são deixados apenas aqueles deixou você sabe e assim por diante e assim por diante não há inventário suficiente as pessoas querem pular e eles querem comprá-lo especialmente no espaço de viagem em Além do que há este outro elemento de prova social tão experiente comerciante dos Estados Unidos apenas comprou leadpages mensalmente pro direito de subscrição que parece um pouco pouco direcionado para mim de algumas maneiras e outras peças eram provavelmente muito parecidas comigo certo como Allen então o que isso faz é diz quem comprou bem recentemente e recebe uma notificação por isso não é social prova além de que há esta outro elemento que cria escassez para que você saiba se eu configurar inflamar visibilidade nós estamos apenas se inscrevendo você conhece outro quatro pessoas este mês e três pessoas já se inscreveu que é uma espécie de o caso as pessoas vão provavelmente quer pular ou não vai ser você sabe mais tipos de você sabe escassez e apela para a ação de modo que é deixar leadpages e se você gostaria de votar em eles vão em frente e fazer isso no Google forma e nós só temos mais um par e então vamos fazer um rápido disparo em o material de inovação próximo um Wikipedia Número da Wikipédia oito vamos votar para eles, então a Wikipedia é o número um site de SEO no mundo e por que é que o caso Allen o que eles estão fazendo desde uma otimização de mecanismos de pesquisa perspectiva eles esmagam porque essencialmente eles têm todo o seu SEO elementos certo se eles têm o código otimizado é muito fácil de ler para motores de busca eles atualizam seu conteúdo uma das coisas que você está descobrindo aqui é realmente atualizar seu conteúdo assim freqüentemente ee eles têm usuário interação para que as pessoas no link interno Então, por causa de tantas coisas com direito Wikipedia e basicamente eles são como um Sonho de SEO se tornaria realidade se eu alguma vez desse uma analogia para aperfeiçoar SEO eu faria geralmente usam Wikipedia como essa analogia só porque você sabe que eu quero dizer eles são super populares como é claro a quantidade de links que vão para eles, mas apenas a estrutura do site deles a quantidade de informação que eles fornecem é como o sonho de um mecanismo de pesquisa tornar-se realidade para digerir essa informação tão Quero dizer, neste caso, aqui você pode ver como frequentemente esta coisa é atualizada e isto é apenas Abraham Lincoln, que foi um figura histórica, mas é atualizado ainda estamos constantemente fazendo ainda mudanças nas alterações que encontrar novas fatos fora ou adicionando novas informações sempre em curto bem disse sempre melhorando sempre atualizando grande interno ligando sourcing todas as suas informações credibilidade construindo-se como um marca que outras pessoas querem vincular Wikipedia está fazendo um trabalho incrível que eles são literalmente o site de SEO número um on-line, então diz SEM rush e outros e é isso então vá em frente e dê a eles votar se você gosta do que a wikipedia está fazendo Além disso, além disso, eu acho que é esse conceito para o seu negócio o que faz Wikipedia fazendo eles são curar criando conteúdo de forma contínua atualizando-o para o seu mais importante páginas, se você pode fazer isso você vai rank muito bem também em eu subir agora nós estamos pulando em Marketo e depois temos mais um depois disso Aliás número 10 é o meu favorito assim você vai querer verificar isso, mas vamos dar uma olhada no que é o Marketo fazendo aqui para que Alan fale conosco um pouco pouco sobre este bot bot bot chat são um grande coisa agora eu tive tantos pessoas aqui nos dando apresentações no chat BOTS quero falar sobre isso um um pouco também, mas apenas tijolo dividi-lo para nós sim então basicamente o yo você provavelmente já viu isso em sites onde você pula no site e depois um pouco o que eles chamam de pouco bate-papo bot vem e também eles iniciou uma discussão com você e abra as perguntas abertas no caso você tem dúvidas que você quer falar sobre imediatamente Marketo é realmente personalizá-lo por isso, basicamente, adapta à página em que você está e Neste caso, passamos e fizemos o veja o Marketo na página de ação e quando você clique nele diz ignorar o início do fórum o processo e reserve o seu personalizado demo agora e, em seguida, ele ainda dá você responde a tudo o que você tem lá então eu fiz isso em algumas páginas diferentes e na verdade foi foi um pouco formato diferente ligeiramente diferente verbage e respostas ligeiramente diferentes que lhe daria a partir do bot de chat imediatamente logo de cara, então você está já tendo uma conversa apenas por basta abrir isso e, em seguida, e, em seguida, em Neste caso, você não pode você não quer um responder agora você só clica em um botão ou você diz sim vamos reservar a demonstração imediatamente você clica em um botão que você mal ainda tem que digitar então pense sobre como pode funcionar se você estiver no seu telefone você não digite muito bem no seu telefone por isso, se este bot de chat funciona, você pode simplesmente começar pressionando botões e isso torna muito mais fácil para a experiência do usuário tão especificamente pensar em um bot de bate-papo como um funil e quais são os mais comuns perguntas de forma que você pode canalizar -los ainda mais no processo e eu acredito que eles costumavam viajar aqui para este 1 para criar este bot trap e você sabe que são você qualificando-os como um cliente você qualificar e, em seguida, a partir de uma informação perspectiva como eles precisam informação ou eles querem tornar-se um cliente que é um se eles querem informações que os empurram para baixo nos funis de informação, se quiserem para ser um cliente empurrando-os para dentro funis de qualificação do cliente e são eles vão estar fazendo uma compra direita no bot de chat há um monte de serviços que permitem que você faça isso agora e depois também como você está criando um desatado Eu comprei experiência do Facebook de seu site Google meu negócio é agora vai permitir que você comece a ter um recurso de chatbot dentro de lá e agora há programas saindo que integrar com todos estes certo modo qual é a sua estratégia de bot de bate-papo ee aqui está o que eu diria que não faça isso a menos que você seja uma grande empresa, não faça isso a menos que você tenha apenas uma tonelada de pessoas fazendo perguntas o tempo todo porque senão você não é realmente pronto para isso, mas se você é um grande varejo empresa grande e entretenimento e eu tenho realmente obtido este conselho apenas meu próprio perspectiva pessoal, mas depois também muito da empresa caixa de bate-papo me disse this during demos you know it's kind of crickets not worth the investment if you're really small you're just not lá ainda so go ahead and vote on marquette o--'s chat pod experience how well do they do on a scale of one to five how great is that innovation and now we're going into the last one which is cool but I don't want to sway anybody to say it's by saying it's the coolest but it is cool so now we're getting to experts secrets so expert secrets is is a little different it's a marketing campaign okay done by click funnels Russell Brunson and click funnels is a service that basically allows you to build landing pages and build funnels associated with isto so what I love about this is look at this landing page okay look at this landing page and think about this landing page from a lead gen perspective compared to your landing page for a lead gen perspective maybe yours is better I don't know I'm not looking at your landing page right now but I am looking at this one I can tell you they put a lot of time into that copy for the title and they put a lot of time into this person this video that they've created and they're getting people in with a free book which you have to pay for shipping and then that gets you into a funnel where basically they try to upsell you to using click funnels and building a course on there so that you can be an expert and sell your knowledge to other people in addition to that they've done a very good job with the paid media site on this so they are retargeting about 15 to 20 different ads to anybody who's come to this page in a seqüência and I just want everybody to know that's a really important thing in retail right now or seeing more and more if somebody watches 60% of this video over 90 days we're hitting them with 30 different pieces of creative every other day and seeing that conversion rate go from 1% to 2% to 4% to 5% so using that remarketing audience and that's something we're working on at ignite right now for a lot of clients is taking it to that next level but clickfunnels this in particular and a lot of respect for this guys very good has done a great marketing campaign here and Alan is anything you want to chime in on that one yeah I really love this because everything's above the fold there's a lot of questions that are saying certain things a lot of uh called great calls to action they got a video provided and yeah like you said they probably did a lot of effort and trying to figure out the best way to to write the even the copy like the first thing starts off with a sentence and then it's like get your free copy and then find your message build a tribe change the world all this great language that makes people want to go well what's this all about it adds a sense of like almost mystery but like you'd be part of a great organization if you join and then and then like in an on a purely just aesthetic note everything's above the fold basically yeah I don't really have to scroll down to see anything and I think that's an important aspect of the specially building landing pages you don't want the user to have to do too much just fill out the form press a button and you're ready to go so they're in a great job here quick Falls you do an audit on your website right now and I just got off a call before this with a client if you do an audit then you go through every single page and you make sure that there's a button above the fold on mobile a button above the phone a little text and a call to action on mobile for every page you are going to see an increase in conversion rate between 20 and 70 percent that is totally true in their studies that show that the study says 55 percent but it's different for every business if you look at this same one on mobile they've got a button above the phone they're using proof the thing that we just showed you a moment ago that says how great it is and how many people bought it they've got a great creative video that that kind of gets people into this mindset movement marketing and that's another thing that they do well is movement marketing right so kind of getting people feeling like they're around something and we kind of feel like that a little bit here at ignite like we're for better marketing right taking it up a level doing better marketing innovating every single day like that's why we're here today we want you to join us and in that movement in a way but they've done very very very good trabalhos so that's clickfunnels go ahead and vote on that and then now we're going to get into these last couple bonus items one which is something that I literally hated at first and now I can't stop thinking about it I really really like it so so let's jump into that but now just finish up your boat click on the Google Form and we'll be saying the winners at the end of this so let's get into the bonus items so bonus items okay so the first one is this one that I've been talking about a bunch it's this concept called breath okay so what is a wrap well a wrap it's just this right here if you click through it it is a interactive you can put forms in it you can put buttons in it it's like a brochure that you can spend a people on mobile and at first I was like sifting I'm not really that excited about it right I've Tec knowledge is hard to impress me the more that I thought about it and the more that I thought about how we could use this for clients to display retail products how we could use this to we've got you know 150 clients in a lot of different industries what's the main thing you want to show to showcase your business so this is a wrap it looks beautiful on mobile it's like a little mini mobile microsite with full abilities for forms videos animations and it's new its brand new not many people are using it yet except for the big guys and you heard about it first for the ignite visibility because I got a demo last week so that's wrap and Alan what did you think when he saw rap for the first time like you were more excited than I was yeah you showed it to me I think after you got the initial excitement you showed it to me afterwards and I was like immediately impressed with it because the implications of what you could do with it I mean the interaction right there like you said it's like a micro site and it's mobile-friendly which is you know the big innovation obviously with the tech and SEO now is a to be mobile-friendly and if you're not or if you don't have your ducks in a row this might be a really great answer for you to get the messaging out there and I think that it's just really I don't know I'm interested to see where this goes because you know I don't know how it's really good for your marketing I don't know how you can distribute it if you can put in party email campaigns you can put in your newsletters there's so many things you could do and then it's like sending a package to somebody here here's what I got check it out if you like it come visit my website but I really enjoyed this I think it'd be really great for certain clients nailed it yeah we'll have to see where it goes in the demo I did see they have full analytics also which is pretty louco so they'll show you exactly what locations somebody interacted from what they clicked on within each slide you can you can get a bunch of great stuff they've got this great map that shows you you know where where people are interacting with it and then you can advertise it through all the normal mediums so so that's wrap took me a minute to wrap my head around it but now I have wrap my head around it yeah yeah fun for you pun intended last couple ones we got here today we have two more I think and we've got hot jars so hot chart Allen part is my hot hot jar yeah jars are a great what we call heat mapping tool it basically tells you how people not only where people coming in to but what they're doing on those pages and it's important to understand the interactions I mean Google Analytics has to some degree but I don't think they have it compared to hot jar and I've seen some really great software is a hot rod of the past it's also free for a certain amount of sessions so for people that uh that want to just test it out you could go ahead and do that and it basically tells you how people are interacting with the pages where they're dropping off in this case we're seeing the drop off point so all the way up to from the dashboard from the homepage to the registration page and then the dashboard so basically this is where you're converting everybody who made a past registration and got to the dashboard is your conversion and then you can see well fifty eight percent of the people who dropped off the homepage well why is that so you got to figure out where your calls to action are maybe you can make some decisions about where you need to place your buttons or your pricing model is different and then you see 44% dropping off the pricing after the 58 percent drop off the homepage all right well they something wrong the pricing maybe we could adjust those things maybe we can see we can highlight the middle range and make three choices rather than one and then again you can see the registration maybe there's a problem with the form or the form is way too long on mobile those are decisions you have to make I've seen a lot of clients that have a lot of information that they need from their their prospective clients and their mobile form is just way too long so people just don't they don't have all day to fill out a form so they just go home forget about it maybe make an easier mobile form or someone can contact you later and then maybe that will help improve your conversion so Bachar will be give you some great insights as to how the users are interacting with your website so you can make these decisions well set the price for traffic will only continue to go up the people who are gonna win are the people who can convert that traffic at the lowest rate right the people who have the best conversion process the service that people want the most it's the least expensive for them to acquire customers that's who's going to win and hot jar allows you to do this with this funnel there's also the funnel report inside of Google Analytics which is good but I like this one it's clean the one in analytics allows you to slice and dice by traffic source anything you can think of location landing page stuff like that so but this is this is good and simple which is great okay so I have two more and then the last one is something that I just found today it just brand-new today it's right it's brand new spankin new and it's going to affect a lot of people but this one is just an industry study so we did an industry study where 300 marketers revealed a disruptive shift in the digital advertising landscape in how much they're going to be putting into marketing dollars in each additional channels and we want to bring this up because one we want you to check out the study but too because we think that studies are something that all businesses should be doing every three to six months because it allows you to manufacture press so think about how can you do a study for your own business and if you want help doing it we're happy to ajude você a fazer isso if not execute it yourself because we highly recommend it and then the last thing today so this is really interesting we found this feature inside of Google today on a mobile phone so if you click start story you are going to see a story that has been created about this particular person and there's other celebrities that have it as well this is Kelley Robbins and if you click it it's going to show you a story about his life his life story now what's really important about this is if you end up getting one of these for your business and almost every business has a knowledge panel right that's what this is not all of them have this because not all of them have a is incredible as this human being is in my opinion but if you claim this knowledge panel then you will be able to modify that in and do all that great stuff ok so that's really interesting new kind of bonus thing we just saw today and if you want to see what it looks like I think that this is really important so I'll show you real quickly what it looks like if you play this on a mobile phone so it looks something like this it will flip through and tell you a story of this person and this is a feature that is inside of Google that could end up popping up around every single person's brand so that's that so get all your votes in right now last call for votes and now is a good time if anybody has any questions go ahead and get those questions lined up put it in the chat I think it'd be fun just to have a little conversation about some of these things so go ahead and do that in the meantime we're going to go ahead and look at who the winners were and a ton of people voted so thank you very much for doing that and we have our first question coming in Allen why don't you take this one it's the question is raps new but what's the best way to use it for a business for the RAF's program its new so you know it's really hard to see the implications though but that being said it really draws the eye and I think that you could use it for email marketing you could use it as included in your newsletter when people want to know certain things about what you you do and then I'm wondering I don't know how this works but if there's a way is it possible to text people that URL so if you do SMS which some people are still doing you can use it at the URL and then all of a sudden now you have of the such of rich visual experience that's on their mobile that they can click on and it's through text so there's so many ways that you could kind of take this and run with it because you know you got to think about the audience is geared towards it towards the mobile market and then most of the people that are you know you know your calls to action for example what I mentioned that that the funnel that people were going down we're leaving you maybe provide that as a senate for them that could take that with them so yeah there's a lot of ways that could be done on where i'm trying to wrap my head around all the ways that could be done and then try to figure out okay let's see you know give it a test with ignite or to test with some of our clients that have products and see how much it performs what it does for us but i do think it's a great experience so I think it's to capture the people that I would use it in a variety of different channels agree in text right now everybody has the highest open rate out of all these other delivery platforms so that's a really good point Alan is that using text would be really really good for this next question is how do you code dynamic optimization into a website so that's kind of a tricky one thank you for asking that what I would say is on WordPress it cannot be done through the Yoast plugin so you just go inside Yoast the rules are already set up it will you can put in the dynamic optimization for titles and descriptions just right in there it's real easy if you're working on a bigger site it kind of depends the framework but if it's a PHP site you know you would build that pH be and you would have it either be custom or if it's like a CMS like Magento but yenna works like WordPress where you've got an option just to put in or work with the rules that they have there and then it's also a little bit different if you're like on a Ruby on Rails side or asp.net I think it's just the big point is it's dependent on the type of platform your website's built on would you say that's correct Allen anything you want to add to that yeah absolutely that's um that's exactly how it is it's it PHP makes it a little easier is a database driven websites makes a lot easier to to code that in there I will I can't tell you the exact coding but what it normally does is it grabs elements from your header or your title tag or whatever it is and that that one one slows shift and change they shift all the other elements in there and then you can individually cater to certain things but um but yeah if you really have a troubles with that on we have plenty of developers that can help out and address that so if you have any major questions about the actual coding I don't claim to be a coder but I do now know how it works and when we do actually an in-house what we do is develop a dynamic optimization keyword strategy so is we basically give you categories and then you rotate them out based around what we're doing there so it makes it a lot easier to give a blueprint to how to optimize it and once we do that then we ended off of the development team awesome oK we've got a whole bunch of other comments in here thank you guys so much for jumping in and comment and I appreciate it Donal scripts is a service that works in tandem with clickfunnels app helps you write dynamic lead generation copy and seems really cool so thanks for shouting that out really appreciate that we also have a question do you have a URL example that we can send around for the wrap I do it's the URL is inside of here this is actually what it is but we can probably that will be in the presentation that is emailed out later but you can also I could tweet that out probably on so if you want to follow me on Twitter hey I'll get another Twitter follower out of it too so that and then let's see how important is s the faq page is a link in the footer enough so that's kind of interesting Alan talk about like the difference between the FAQ page and then the fa Q's at the bottom of the page like I have some initial thoughts on it like you the FAQ page really helps with conversion rates especially in a longer sales cycle type of business but if you put it at the bottom of the page that's also very good but it needs to relate specifically to that product or service that page is about so that's the difference right yeah that's how I review it as well I think with the FH use on the page itself or at least a few of them you don't no need to cram them all in there I mean the well the San Diego credit union did a good job I'm cramming a lot in there so they add maybe much they pretty much everything that's related to that topic but I do think if you add your major once so that maybe the top five or top 10 you'll you'll get a lot of benefit from that and if you're thinking about it it kind of tells the story right it gives you know that you're getting the content above you and then once you read that content you might have some questions about the content so they already provided you the questions that you might ask and it's right on the same page rather than going to a new page so I think for optimization purposes and on some level CRO the the content provided on an FAQ on the page itself tells the story a little bit better and then that way you're not leaving there and then they make it their decisions thank you okay another question came out which is a really really good one how is rap different than a responsive landing page or responsively designed email feels like we're missing something like what is it that makes it different so that's that's what how I felt initially to initially when I saw it I was I was kind of like again not easily impressed after I saw all the different usages of it I think here's the fundamental difference it's it's flippable on your with your thumb or your finger on a mobile phone seamlessly and and you can do 80 90 percent of the same stuff with like other landing page builders and stuff like that I'm familiar with like all them all right but this one really seamless as far as clicking flipping from side to side it's like an online magazine and then flipping up and then also the analytics are like I haven't seen so the backend analytics show you who clicked on what by location and they extrapolate all this other really interesting data so I would say like 10 20 percent of the features in rapper new but the concept is is interesting because it's a standalone link that you can send out that's fully trackable and I would think of it as like almost like an online coupon or brochure that can be filtered out all around the web and again like at first not impressed after thinking about more and more kind of sunk in so maybe maybe it'll be the same for you so that's that cool oh we got to pick the winners that's the last thing so we're gonna pick the winner right now or not pick the winner see who won one based off of the boats so number one had one vote for third two votes for fourth or four four stars and one vote for five two did not do as well three is a contender with a couple votes for four and five stars number four did okay number five had two votes for five stars and one vote for quatro estrelas number six had three votes for four stars and one for five stars number seven was kinda in the middle number eight did okay okay the winner is number five what was number five so I can take a look at that those good job lows we are we like your calculators apparently it was really perto and I would say it was pretty pretty pretty darn even so that's it for our webinar hoje hope you guys had fun with this experience again we just wanted to showcase some cool stuff we like looking at this stuff online we hope you did too if you like this one you know send us a 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Botucatu:

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