Amamentacao Artigos

American Academy of Dramatic Arts - Olá pessoal, eu sou Gabby Wallace, e esta é uma aula de inglês do canal Go Natural English. Este vídeo é uma prévia do meu curso online que está disponível para visualização assim que você se inscrever no meu website: www.GoNaturalEnglish.com A aula se chama: "Os 17 segredos para melhorar sua habilidade de listening no inglês" E sim, são realmente 17 segredos mais 5 vídeos práticos. Tem também um vídeo bônus, então, vocês têm poucas horas. Materiais que irão melhorar o listening e vocês podem me fazer perguntas Neste vídeo que compartilhar 5 destas estratégias ou segredos para melhorar seu listening. Vamos começar... Número um, sua mentalidade. A maneira que você pensa, quer seja positivamente ou negativamente faz uma enorme diferença nas suas habilidades para agir ou para entender o que você está escutando. Se você estiver em uma situação com a mentalidade negativa confiem em mim, você não se sairá bem e não se sentirá confiante. Se você estiver em uma situação com a mentalidade positiva Sim, eu consigo fazer isso! Sou capaz de entender o que escuto em inglês. Eu tenho habilidade e motivação para melhorar minhas habilidades. Eu me vejo evoluindo a cada dia. Estas são os tipos de frases estas são os tipos de ideias que eu quero que vocês tenham em mente a medida que vocês lidam com situações em inglês aonde querem entender o que escutam. Minha primeira dica, é começar com uma mentalidade positiva. Eu acredito que vocês possam fazer isso. Vocês conseguem entender o que escutam em inglês e estou aqui para ajudá-los para que possam evoluir ainda mais e aumentar sua confiança para que possam interagir com êxito em qualquer conversa em inglês. Muito bem, é por isso que estamos aqui. Vamos dar uma olhada na segunda estratégia. Ouvir, Ler e Falar. Quando você escuta, isso é muito útil. se vocês conseguirem utilizar outros meios para melhorar o listening. Gostaria de comparar este "cross-training" com um esporte Digamos que você queira ser um excelente jogador de futebol. Tudo bem, no resto do mundo falam "football" porém, nos EUA falamos "soccer". Você talvez jogue muito futebol para ser um bom jogador. Claro, isso é óbvio, certo? Porém, algumas pessoas irão lhes incentivar a praticar o "cross train". Talvez, tentar praticar um esporte diferente que aumente sua resistência, seu fôlego, sua capacidade pulmonar. Talvez, você queira praticar natação. É um esporte totalmente diferente, que dever ajudar em todas as suas capacidades físicas. Recomendo buscar materiais que vocês possam ler e ouvir. Este vídeo é um material que vocês podem ouvir e podem ler a legenda, certo? Vocês poderiam começar somente ouvindo Não leiam a legenda E na segunda vez que assistirem o vídeo, podem ler e ouvir. Prestem atenção na legenda. Outros materiais que vocês poderiam utilizar, incluindo o meu projeto de podcast "All Ears English" Vocês poderiam utilizar o noticiário "Voice of America". Eles geralmente tem o áudio e o texto que vocês podem utilizar em conjunto. Tudo bem? A terceira é: FALAR O que eu quero que vocês coloquem em prática com este vídeo ou com meu podcast é: primeiro ouçam e depois leiam e ouçam. Então, tentem utilizar a técnica que é chamada de "shadowing" Eu tenho outro vídeo que ensina como utilizar esse método mas vou descrever rapidamente. O que você tem que fazer é ouvir, assim que puder, repetir o que você escutou, Eu quero ver vocês fazendo isso. Vocês vão imitar o que escutam o mais rápido de puderem, assim que escutarem. Nestas três maneiras, vocês irão aumentar suas habilidades de listening porque ler irá ajudá-los a identificar a conexão entre o que estão escutando e lendo. E falando, se vocês conseguirem produzir o som, serão capaz de ouvi-lo melhor. Espero que faça sentido, mas podem confiar em mim que este tipo de "cross training" irá realmente ajudá-los no listening. Próxima: DIVERSIDADE Eu incentivo vocês escutarem uma diversidade de materiais. Experimentem ouvir alguns materiais mais curtos 2, 3 ou 5 minutos e assim que for evoluindo, experimente materiais mais longos 20 ou 30 minutos um filme completo de 1 ou 2 horas. A diversidade de tamanho dos materiais materiais pequenos são melhores para repetir diversas vezes. Se vocês tiverem um vídeo de 3 minutos, podem repetir 5 vezes e terão somente estudado por 15 minutos. É muito fácil de fazer. Um outro ponto importante sobre diversidade é incentivá-los a começarem a escutar materiais que são interessantes para vocês, que encaixem com os seus interesses. Se estão interessados em futebol, ouçam materiais sobre futebol ou ouçam um jogo de futebol com narradores e anunciantes em inglês. Eu quero que vocês saiam da zona de conforto dos assuntos que gostam e ouçam diversos assuntos. Certo? Se você é um artista, eu quero que busque materiais de ciências para ouvir. Você poderia escutar a rádio NPR (National Public Radio) ou a rádio BBC (British Broadcasting Corporation). Lá vocês encontrarão tópicos de ciência, tecnologia, economia, saúde, todos os diferentes tipos de tópicos que vocês possam explorar para ouvir uma grande variedade de materiais. Por que vocês deveriam fazer isso? Por causa do vocabulário. Quero que fiquem familiarizados com um grande leque de vocabulário. Relembrando, comecem com tópicos que os motivem, que realmente se sintam interessados para quando estiverem prontos para um desafio, tentem materiais que normalmente não os atrairiam. Talvez algo em uma área diferente ou um tópico diferente que vocês geralmente escolheriam. Isso vai manter as coisas frescas na cabeça e irá desafiá-los. Próxima, PRIMEIRO ADIVINHE Por que vocês tentariam primeiro adivinhar? Queremos ter certeza. Queremos ter 100% de certeza do que estamos ouvindo, certo? Bem, na verdade não. Eu quero que vocês adivinhem o que vocês acham que estão ouvindo, com base na situação ou no material que vocês desejam. Digamos que vocês estejam ouvindo uma das minhas aulas. Quero que primeiro examinem o título e levem 3 segundos para adivinhar o que irão ouvir nesse vídeo. Isso ativa o cérebro e vocês começam a pensar sobre o vocabulário que possa vir e dessa forma, aquele vocabulário está recente na sua mente e seu cérebro não precisa trabalhar tanto para descobrir. Então, antes de entrarem na conversa em um evento específico ou um lugar específico com determinada pessoa Quero que vocês adivinhem, o que vocês acham que aquela pessoa talvez queira falar. Isso irá ajudá-los a estarem preparados mentalmente para a conversa ou para o material, como por exemplo, os meus vídeos. Último ponto, COMPREENDA AS GRANDES IDEIAS. O que quero dizer com é quero ajudá-los a entender o que é especial sobre a estrutura do inglês e a maneira que falamos. O que são os padrões? Se conseguirmos começar a identificar os padrões do inglês, então quando vocês quiserem entender uma conversa específica, uma frase específica ou uma palavra específica, vocês serão capazes de colocar isso dentro da estrutura do inglês. E vocês serão capazes de organizar estes novos aprendizados mais facilmente Vocês terão um lugar para colocar todas as novas ideias, o novo vocabulário e as novas frases. A primeira coisa que eu quero que vocês pensem é um grande exemplo ou a estrutura do inglês. No meu curso eu descrevo isso com mais detalhes. O que eu quero dizer é que temos que nos acostumar com as coisas, como o ritmo do inglês, as frases conversacionais (chunks), e às vezes isso não tem nada a ver com a pontuação, como ponto ou vírgula. Embora algumas vezes sim. Temos que nos acostumarmos com a ênfase que colocamos em uma determinada parte da frase. A ênfase que colocamos em uma determinada sílaba de uma palavra (sílaba tônica). Temos que nos acostumarmos com as palavras *lexicais (content words) do inglês * (palavras que carregam o conteúdo em si) e com a palavras *gramaticais (function words) * (palavras que não contêm um significado explícito e servem para estabelecer relações dentro da frase) Vou explicar tudo isso no meu curso completo. Temos que nos acostumarmos também com os sons que vamos ouvir dentro das palavras. Talvez vocês não tenham isso no seu idioma nativo. Como por exemplo, o som do "TH", "R" ou "L" ou talvez, o som do "P" ou do "B" Eu sei que em outros idiomas isso não existe. Isso é que eu chamo de: "Se acostumando com o grande exemplo!" entendendo o grande exemplo. Para que vocês tenham uma estrutura para entender como o inglês é especial. E quando vocês aprendem novas ideias ou novas palavras, vocês podem organizar todas essas coisas no seu cérebro. E quando nos organizamos, isso ajudar a lembrar das coisas. Tudo bem? Estes sãos os 5 segredos para terem sucesso no listening. Eu adoraria que vocês se juntassem a mim no meu curso completo "Os 17 segredos para melhorar sua habilidade de listening no inglês" que vocês encontram no meu site: www.GoNaturalEnglish.com, no menu cursos. Mal posso esperar para nos vermos lá. Juntem-se agora a nós..

Amamentacao artigos curso de licenciatura a distancia em historia Ferraz de Vasconcelos telefone para autorizar exame unimed. Osasco inovar curso de enfermagem Outros tipos, artigo 1521 do novo codigo civil brasileiro Proposta de Dissertação, apresentador de programa de viagens Trabalho de pesquisa, revisao fgts video Discurso/Apresentação. Curso de costura rj senai artigos constitucionais amamentacao artigos Caraguatatuba artigo 205 regulamento icms sp. Exames de sangue rotina Bibliografia anotada Campo Largo curso cortar cabelos masculinos em olinda, plano de fundo azul abstrato.

Itaguaí:

Carrie Hurst, Warren: SUNY College of Optometry. Contagem: Globe Institute of Technology, Manhattan; 2014.

Eden Dawson, Yates County. Lages: Nyack College, Nyack; 2013.

Willow Lindsey, Sheridan Square zip 10014. Barueri: Russell Sage College, Troy; 2020.

inserted by FC2 system