Clinicas De Exames De Dna Em Goiania

St. Bonaventure University - - Eu não tenho tempo para criar esse conteúdo. Quanto dinheiro eu tem que gastar para poder para criar esse conteúdo também? Quando vou ver um ROI real? Vai levar meses, ou vai levar anos? Como faço para levar as pessoas para se envolver com o meu conteúdo, obter olhos nele, por eles até prestam atenção? Você já pensou sobre essas questões? Porque eu pensei sobre essas questões inicialmente, quando eu quis criar meu conteúdo. Como eu vou realmente ver quando eu produzo o conteúdo, Passei todo esse tempo esse dinheiro, esse recurso para produzi-lo, e então você tem que distribuir e comercializar. Há 101 coisas que você precisa fazer certo para ser capaz de produzir o quantidade ideal de conteúdo que na verdade vai dirigir receita para o seu negócio. Hoje, o que eu vou ser compartilhar com você é o processo que fomos capazes de cultivar para os clientes e também internamente, então nós vamos produzir conteúdo que realmente gera receita, tráfego e leads nas centenas de milhares, sem gastar uma tonelada de tempo ou dinheiro fazendo isso. (Música animada) Comunidade do YouTube, faça Certifique-se de comentar abaixo. Deixe-me saber o que é isso coisa que está te segurando de produzir quantidade ideal de conteúdo para o seu negócio e seu público-alvo. Ou qualquer insight ou perguntas que você tem. Eu li todos os comentários abaixo no YouTube. A segunda coisa é que eu quero certifique-se de assistir até o fim deste vídeo porque eu vou te dar os modelos, processos, e passo-a-passo passo a passo para poder ajudá-lo a crescer o seu negócio usando conteúdo efetivo que não pega uma tonelada de tempo ou dinheiro no seu fim. No outro dia, eu estava o telefone com um empresário que executou um negócio muito bem sucedido. Ele estava fazendo $ 50 milhões no espaço da tecnologia. Agora eu não vou te dizer o nome exato dele mas digamos que o nome dele era John. Agora, antes de pularmos no chamar, assim que eu fosse capaz para falar com ele, a primeira coisa, logo depois de dizermos olá, ele disse: "Benson, olhei para o seu conteúdo no seu site, "Eu assisti alguns dos seus YouTubes, vi alguns dos seus "Perfis do LinkedIn e o que você tinha lá, "Eu quero trabalhar com você para ser capaz de lançar o seu site. " Antes que eu pudesse chegar na próxima linha, esta é a primeira coisa que ele disse para mim. Agora essa é a mágica do conteúdo. Isso é o que eu quero ajudar você faz, independentemente de você mesmo no espaço B2B ou você está no espaço B2C, qualquer que seja o público alvo, qualquer produto ou serviço que você vende, seja qual for indústria em que você está você é capaz de criar esse tipo de efeito, onde o conteúdo faz todo o marketing e a venda para você. E assim que eles quiserem para interagir com você faz todo o trabalho pesado. Uma das maiores suposições e obstáculos para as empresas de todos os tamanhos para criar seu conteúdo, quando estou conversando com eles é tudo ao longo das mesmas linhas. Como faço para criar conteúdo? Que tipo de conteúdo devo criar? Que tipo de equipe devo montar? criar esse conteúdo? Eu preciso de um cinegrafista, preciso de um escritor de conteúdo? um profissional de marketing de conteúdo, eu preciso de alguém que construa todo esse processo para mim? Como eu distribuo esse conteúdo? Como eu realmente tenho olhos? E o mais importante pergunta fundamental é como eu realmente vejo um ROI com este conteúdo? Quando vai produzir receita, lucros e fluxo de caixa e vendas reais no meu negócio online através deste conteúdo? Agora, essas são todas perguntas muito válidas. Quando eu começo produzindo o conteúdo, a única coisa que você precisa, você não precisa uma grande equipe, você não precisa todas essas coisas diferentes a única coisa que você precisa, aquela coisa, se não há mais nada você obter deste vídeo, é isso. Use seu telefone, tire seu telefone, você grava um vídeo. O mais importante é você realmente agregar valor através do seu conteúdo, e é isso que eu vou Compartilhe com você daqui a pouco. Estou prestes a dizer algo muito importante que eu te quero prestar atenção, porque se você é capaz de entender este princípio, isso vai mudar fundamentalmente o conteúdo que você produzir para o seu negócio. Se você não for capaz de produzir um pedaço sólido de conteúdo usando seu telefone e depois mais as pessoas não vão ajudar. É tudo sobre como você produzir o conteúdo, o que você diz no conteúdo para torná-lo envolvente e adicionar valor para resolver um problema ou ajudá-los a alcançar um resultado que eles têm. Mais pessoas, claro, vai dar-lhe escala para criar esse conteúdo, mas no geral, é tudo o valor você cria através do que eles são observando e interagindo com. Agora eu vou compartilhar com você o processo de conteúdo que usamos internamente e também para clientes para ser capaz de criar essa tonelada de conteúdo valioso para o seu público-alvo, que impulsiona um ROI, isso não custou uma tonelada de tempo ou dinheiro no seu fim ou em qualquer final de sua equipe também. Mas também vou estar fazendo posts expandidos no meu site, no LinkedIn, e você pode ter certeza de ver. A coisa mais importante é que você segue a página e você segue tudo no conteúdo que estou produzindo para você. Então agora, o conteúdo que eu produzir, sua marca pessoal, nós criamos seis vídeos por semana, três BWB, três Segredos Digitais, como o vídeo que você está assistindo agora. Ao mesmo tempo, nós viramos los em posts longos no LinkedIn, long-form posts no site e também no Facebook e fazer várias imagens diferentes ou criativos que usamos para publicidade ou outros enfeites. E você pode ver, apenas de esse pedaço de conteúdo, somos capazes de produzir muito mais por reaproveitar as coisas. Esse é um dos principais princípios fundamentais que você pode usar também. Você começa com o vídeo no topo e depois, com o vídeo, você é capaz de puxar um podcast episódio, você é capaz de puxar o vídeo real, vários formas diferentes, uma forma curta vídeos que você pode usar para sua publicidade ou você pode usar coisas como o Instagram, você pode usá-lo no Twitter, você pode usar coisas que na plataforma, eles permitem para distribuir o conteúdo em um curto espaço de tempo. Ao mesmo tempo, você pode também puxar esse conteúdo de vídeo e transformar isso em real conteúdo escrito no LinkedIn, se você está no espaço B2B, ou em qualquer plataforma específica isso é nativo para o seu público-alvo e onde eles prestam atenção para você e sua empresa. Agora a direção do seu conteúdo vai ser muito, muito importante. Os dois conteúdos que você pode produzir, e só há estes dois, és tu quer resolver um problema usando o vídeo ou você fornece um resultado real. Por exemplo, o vídeo que você está assistindo aqui e tudo o que está acontecendo o site da Universidade de Marketing Digital, está focado no que, o três maiores desafios que as empresas enfrentam, todas as empresas. Como direcionar o tráfego para os negócios como realmente levar as pessoas notar e prestar atenção à sua marca e ao negócio. E a segunda coisa é depois de tê-los prestando atenção, como você começa isso canal de comunicação com eles, e como você agrega valor para eles e cultivá-los. E ao mesmo tempo, o o próximo passo é as vendas, certo? As vendas são a força vital de todos única empresa no mundo, independentemente se você é uma empresa da Fortune 500 ou você é um negócio de um homem ou de uma mulher. Você tem que ter que ter receita e vendas e lucros e fluxo de caixa para realmente faça crescer o seu negócio. Como você converte tudo isso tráfego, todos esses leads em vendas reais e, ao mesmo tempo, como você converte esses em receitas recorrentes e receita essencial em seu negócio? Esse é o problema que Estou resolvendo para negócios através do vídeo que você está assistindo agora e também através dos vídeos que estou produzindo em todo lugar. Resolve um problema através ajudando empresas a corrigir seu tráfego, seus leads e as vendas. Isso os ajuda a alcançar o resultados de gerar centenas de milhares a milhões de dólares usando esse conteúdo. Agora a pergunta que eu quero fazer é para você que tipo de problema você quero resolver o seu alvo público usando os vídeos e o conteúdo que você produz? Quais são os principais problemas e quais são as principais soluções e os resultados que eles está procurando agora isso é o mais relevante para eles hoje? Dois lugares que você pode começar é você pode ir no Quora.com. Agora Quora.com é um dos os sites mais populares onde as pessoas estão perguntando perguntas, e eles têm especialistas ou pessoas que têm conselhos ou eles têm experiência com esse problema para poder para responder a essas perguntas. Você pode ir lá, você pode digitar na sua indústria, não importa se você está em fitness, você está no blockchain, você está na tecnologia você está no espaço tradicional. Você vai lá, digita o conteúdo, você encontrará uma lista de perguntas. Você quer encontrar o mais perguntas populares sobre o Quora e então você pode ver qual seu público-alvo está realmente perguntando o que eles estão se perguntando. E então você pode criar um vídeo em torno disso. A segunda coisa que você pode fazer é você pode encontrar os mais populares conteúdo que já existe que as pessoas já tenham gastou milhões de dólares de seus próprios recursos para criar, distribuir, comercializar, todo o processo. Você vai no Buzzsumo.com, você é capaz de ver realmente Quais são as principais partes do conteúdo? Vai haver guias, vai haver vídeos detalhados e outros enfeites. Agora, o que você pode fazer é posts que não têm vídeo no Buzzsumo, você olha as principais partes do conteúdo e você cria um curto vídeo de cinco a 10 minutos ou um vídeo de 15 a 20 minutos, seja o que for no seu telefone ou se você quer cinegrafista, registre esse conteúdo. Você acabou de virar o exato mesma coisa, esse meio, em um completamente peça diferente de conteúdo de como o seu público vai consumir. Porque agora, o seu público consome a mesma coisa através de coisas diferentes. Pense em filmes, por Por exemplo, digamos Harry Potter. Harry Potter começou como um livro então foi ao cinema e depois entrou os cartazes e artigos e distribuição de marketing materiais e outros enfeites. Agora as pessoas que estão assistindo o filme que nunca ouviram falar do livro, eles foram consumir o livro. As pessoas que eram fãs delirantes do livro foi consumir o filme. Cada tipo de distribuição é exatamente a mesma coisa adaptado a um tipo diferente de mídia isso é consumido pelo seu público-alvo. Você pode fazer exatamente a mesma coisa de várias maneiras diferentes mas você começa com vídeo porque você é capaz de produzir áudio e texto através do vídeo, bem como e vários tipos diferentes de vídeo. Agora, o vídeo é uma coisa muito interessante. E até hoje, como você está assistindo esse vídeo Ainda estou trabalhando melhorando minhas habilidades de vídeo, como estou me comunicando com você para ser claro, o mais claro possível, adicione valor, também mantê-lo entretido fazendo histórias engraçadas ou ações engraçadas. Além disso, ao mesmo tempo, você percebe Estou mexendo muito minhas mãos mantém você envolvido, então estou aprendendo muitas coisas do marketing de vídeo mestres e pessoas de vídeo que produziram reais marcas usando vídeo, o aspecto narrativo. Então o que eu quero fazer é que eu quero te mostrar os cinco elementos principais que você deve ter em seu vídeo para realmente se certificar de que seu público-alvo realmente presta atenção para o que você está dizendo para eles e mantê-los envolvidos. Agora o primeiro núcleo fator que você deve ter no seu conteúdo de vídeo, mesmo quando você distribui em uma parte escrita de conteúdo ou áudio, é você deve provocar e resposta emocional. Você quer fazer seu público realmente sinta algo do seu conteúdo. Agora, como você pode imaginar, o espaço B2B, ter seu público sentir algo é um pouco diferente e difícil é por isso que faço isso meu aspecto de contar histórias. A segunda coisa é você deve ser capaz de desafiar uma suposição existente de que eles têm em mente. Se você se lembra, no início deste vídeo, você pode percorrer todo o caminho de volta, eu disse como você pode criar conteúdo que realmente gera um ROI sem gastar muito tempo ou dinheiro. Porque um dos maiores coisas que você pensa quando você produz conteúdo é você não tem tempo ou o dinheiro ou os recursos para fazê-lo. Você nem sabe por onde começar. Essa é uma suposição que você tem, mas eu quero quebrar isso por você porque você pode fazer isso mesmo se você não tiver todas aquelas coisas extravagantes. Você não precisa ser extravagante. Você só tem um telefone, que Tenho certeza que você tem e você pode criar um ótimo pedaço de conteúdo. É tudo sobre o que e como você diz nesse vídeo. A terceira coisa mais importante você quer ser capaz de contar uma história? Histórias são as formas que entendemos ideias, nós entendemos o processo, e nos contaram histórias tudo ao longo dos tempos, através de quando estávamos homens das cavernas todo o caminho de volta, se você quiser voltar para Naquela época, nas paredes com as pinturas e tudo, as histórias são o caminho nós entendemos as coisas, muito intelectualmente. E também, há um componente psicológico, também. É por isso que compartilhar seu pessoal história, compartilhando sua marca história, compartilhando seu cliente ou suas histórias de clientes, depoimentos são tão eficazes porque as pessoas compartilham sua experiência e sua história com o seu negócio. O número quatro fator mais importante você quer ter uma perspectiva única? As pessoas odeiam ouvir a mesma coisa e de novo e de novo. É muito chato e sua mente se afasta sempre que eles ouvem a mesma mensagem. Então você quer ter certeza que você ter um ponto de vista único no conteúdo que você está produzindo. Então você está desafiando a suposição. É meio meio embaçado linha lá, mas você quer ser contando uma perspectiva única, algo que é potencialmente contraditório com o que mais as pessoas estão dizendo a você. Você compartilha uma opinião única que o seu público-alvo vai pensar que é muito interessante ou algo diferente, então eles são capazes de realmente incorporar essa ideia em sua mente quando eles assistem seu conteúdo. Agora, o quinto fator central para seus vídeos é energia e entretenimento. Você quer ter certeza que você está distribuindo essa energia através da lente do vídeo quando as pessoas estão interagindo e assistindo. Ao mesmo tempo, você quero ter certeza que os vídeos são divertidos para que eles continue prestando atenção a isso. Você pode ser um pouco peculiar ou um pouco de história, com base em três valores fundamentais das características que você acha você tem, quando você é capaz de distribuir, quando você está contando o conteúdo quando você está compartilhando através do vídeo. Agora antes, eu tive que aprenda isso da maneira mais difícil através do conteúdo eu sou gentil de vergonha de mencioná-lo. Se você voltar para o Segredos Digitais anteriores, você pode ver muitos vídeos Eu produzi eram assim. Eu abaixei minhas mãos e eu estava apenas falando com uma voz muito baixa e eu não estava sorrindo e eu estava olhando para a câmera e foi muito, muito chato e obsoleto. Mesmo tipo de conteúdo mas um completamente diferente tipo de demonstração. Agora, quando você produz o conteúdo, você quer ser capaz de colocar mais energia e entretenimento através do vídeo, você quer ser mais envolvente com isso. Agora eu não estou dizendo a você para realmente fingir, mas você quer encontrar esse equilíbrio entre como você é interagindo com o público através do vídeo e do conteúdo que você cria e também construindo isso relacionamento através dos valores que você tem e os traços também. Então você quer definir isso muito claramente. E uma vez que você as tenha então você é capaz de realmente efetivamente fazer mais energia e também mais entretenimento. A coisa mais chata também é que quando você está realmente assistindo os vídeos, se você acho que você é super animado o que realmente está acontecendo é que você precisa duas a três vezes mais excitação e vai parecer normal através dos vídeos. Então você quase tem que ser o dobro excitado ou triplo animado. Agora, para reformular, por que eu disse você começa com um vídeo é o vídeo que você é assistindo agora, por exemplo, nós vamos transformar esse vídeo em um post curto no LinkedIn. Nós também vamos transformá-lo em um longo post no site. Nós também vamos distribuir isso no YouTube, e nós também vamos usar isso para três ou quatro criadores de anúncios no Facebook. E tudo que eu tinha que fazer era gravar este breve e curto vídeo para você. Então você pode redirecionar isso vídeo várias maneiras diferentes, através do conteúdo, através dos podcasts. Agora eu não estou fazendo um podcast mas isso é algo que nós vamos fazer mais tarde no futuro. Mas por enquanto, estou apenas mostrando a você que quando temos um peça de vídeo de conteúdo, no futuro, quando você decidir fazer qualquer outra coisa, você estará pronto e você tem muito conteúdo que você já pode usar para ser capaz de distribuir em todos estas maneiras diferentes que as pessoas se comunicam através de vídeo, através de áudio, e através da comunicação escrita. Agora que você tem isso ótimo pedaço de conteúdo você começou do vídeo você está indo para os posts escritos, você está indo em real áudio se você quiser e você tem vários criativos de imagem e outros enfeites pronto para o seu público consumir qual é o sentido disso se ninguém vê? Como você pode distribuir para eles? onde eles realmente pagam atenção para isso, eles consomem eles se envolvem com isso, e eles realmente se importam sobre o seu negócio e sua marca online? Você tem que ter em mente uma das principais coisas que a maioria das pessoas esquece é que você está olhando para uma tela. Onde seu público-alvo está olhando através de uma tela agora, é literalmente apenas um quadrado e eles estão olhando para o seu negócios e sua marca. Você tem que fazer muito para ser capaz de demonstrar e fornecer essa clareza, certeza e direção para eles e por que sua empresa está importante em sua vida e como isso vai ajudar eles embelezam suas vidas, resolva um problema ou ajude eles conseguem um resultado. Agora em termos de distribuição do conteúdo, o que podemos fazer é que nós queremos descobrir onde são os três primeiros lugares seu público-alvo está no momento? Quais são as três principais plataformas? Eles são o Facebook, se você está em B2B, eles estão no LinkedIn, eles estão no YouTube, ou eles estão em sites ou blogs específicos que são extremamente populares que eles estão lendo e eles estão regularmente prestando atenção? Ou quais influenciadores ou celebridades ou livros eles leem? Em quais conferências eles participam? Que tipos de lugares eles sair mais online? Você quer encontrar os três primeiros lugares, e quando descobrimos os três primeiros lugares, nós queremos levar o seu conteúdo que você produz, mesmo que seja um, dois, ou três, não importa. Você pode começar com isso um núcleo de conteúdo usando o telefone e, em seguida, nós distribuímos esse conteúdo para o seu público-alvo. E então vemos como eles envolver-se com esse conteúdo. Você está realmente puxando o valor real aqui? As pessoas estão prestando atenção em seu vídeo? Uma das coisas que você não quer fazer que você pode fazer é um passo muito simples é a maioria das pessoas, a maioria dos empresários pensa você pode simplesmente pegar o conteúdo você publica no seu Facebook, seu Twitter, seu YouTube, você deixa lá e depois as pessoas vão naturalmente encontrar esse pedaço de conteúdo. O que você realmente quer fazer é eles estão perdendo o importante segundo passo fundamental para realmente distribuir esse conteúdo e colocá-lo na frente deles. Não é suficiente que você Basta publicar o conteúdo. O que você realmente quer fazer? que eu vou entrar em outro vídeo, você quer impulsionar publicidade digital tráfego para esse pedaço de conteúdo. Especialmente se você é um negócio de inicialização agora, e você ainda não tem tração você quer poder ter um pedaço natural de conteúdo onde você usa seu Facebook, as três principais plataformas. Você usa publicidade digital colocar esse conteúdo na frente deles e você mede o noivado. E você quer ver como estão pessoas reagindo a esse conteúdo. E o que é ótimo nisso é que cada plataforma individual, nos sociais, Facebook, YouTube, LinkedIn, vai realmente dar-lhe análise detalhada que você pode simplesmente ver para ver o engajamento em seu conteúdo. Há quanto tempo as pessoas assistiram ao seu vídeo quanto tempo as pessoas estão realmente visualização em seu site quando leem um post ou mesmo com criativos de imagem, quantas pessoas realmente clicam e se envolver com o seu conteúdo. Todas essas plataformas fazem é extremamente fácil para você e então o próximo passo é realmente para anunciar digitalmente esse pedaço de conteúdo, distribuir, e veja o noivado. Agora em outro vídeo, eu sou vai estar compartilhando com você o processo do Acelerador de anúncios de conteúdo, qual é o que nós usamos internamente e também para clientes para poder distribuir esse conteúdo em milhões de seu público-alvo sem gastar muito dinheiro com isso, sem gastar uma fortuna ou quebrar o banco, especialmente um dos coisas que você quer ver um ROI em seu conteúdo que você é gastar e produzir, você quer ter certeza de que você está efetivamente distribuindo o conteúdo nos canais mais eficazes para que você possa ver imediatamente um ROI e também a longo prazo, quando você está construindo público para o seu negócio. Então, certifique-se de que você é me seguindo no LinkedIn e também, ao mesmo tempo, você está inscrito no YouTube canal, se você não é. Também no YouTube, um coisa que é importante certifique-se de clicar no ícone do sino, porque você é realmente vai receber notificações para ver os vídeos. Eu só notei que, se você faça, se você está inscrito para o canal e você não ter o ícone da campainha ligado, você não saberá se o futuro vídeos como este são lançados. Então, certifique-se de acertar ícone de sino ali mesmo. Agora que você conhece o simples processo para poder criar uma tonelada de conteúdo que na verdade leva a um ROI no seu negócio sem gastando uma tonelada de tempo ou dinheiro, como prometido, você pode ir no bensonsung.com na Universidade de Marketing Digital para realmente obter o passo-a-passo passo a passo de como estamos fazendo isso em casa, como estamos fazendo isso clientes, o processo completo isso vai te mostrar A, B, C, D, caminho estruturado, os modelos, os processos, e tudo que você precisa saber realmente implementar isso em seu negócio. Eu não queria fazer isso vídeo extremamente longo para você é por isso que eu quero que você vá para esse post ali mesmo. Agora, uma das coisas isso vai ser ótimo é que eu quero seguir junto com a jornada porque eu quero compartilhar com você, como estamos encerrando o conteúdo, como e por que produzir seis a sete peças de conteúdo a cada semana, vídeos, posts, podcasts, tudo o que estou fazendo no lado de distribuição de conteúdo. Você segue junto, eu vou compartilhar com você todo o processo. Ao mesmo tempo, como empreendedor, eu não quero gastar muito tempo, dinheiro fazendo e também poderia dirigir um ROI eficaz em obter a distribuição real lá fora. Comunidade do YouTube, obrigado para assistir este vídeo. Eu quero ter certeza de que você é obtendo valor desse vídeo, então eu quero que você faça três coisas essenciais para mim. Eu quero que você goste desse vídeo, abaixo, há um botão Like lá com um polegar para cima. Eu quero que você acertar isso agora. A segunda coisa que quero você é que eu quero você comentar abaixo e deixe-me saber qual valor, que insight você ganhar com esse vídeo? O que você vai fazer com o seu conteúdo? Ou quaisquer dúvidas ou insights que você tem, comente abaixo, porque eu pessoalmente leia todos os comentários. A terceira coisa, mais importante coisa, é que você se inscreve para o canal e certifique-se você liga o ícone do sino para que você receba notificações novos episódios de Segredos Digitais ou qualquer coisa que nós somos produzindo no canal do YouTube para basicamente adicionar valor e Ajudá-lo a crescer o seu negócio. Então obrigado novamente por assistir, e estou ansioso para te vendo no próximo..

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Mercedes Sutton, Washington County: John Jay College of Criminal Justice. Cachoeiro de Itapemirim: Cornell University; 2016.

Ella Schmidt, Columbia County. Feira de Santana: Lower Manhattan at 60 West Street (main campus); 2015.

Hadley Decker, W 150th Street zip 10039. Curitiba: Hyde Park campus, Hyde Park; 2005.

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