Citacao De Artigo Em Trabalho

York College, City University of New York - E aí? Tudo bom? Bruno Pinheiro, CEO da Be Academy. Nesse vídeo eu vou falar pra você como funciona a automação de Marketing. Como que você automatiza processos que são feitos todos os dias? Você consegue se comunicar com milhares de pessoas e mais do que isso, e as pessoas acharem e sentirem aquela comunicação próxima como se uma pessoa estivesse falando com ela. Na verdade, tem uma pessoa falando por ela. Simplesmente tem uma máquina automatizando alguns processos, mas tem o processo, que não é automatizado que são as respostas... Quando um cliente responde pra você, você precisa ter sim uma pessoa lá por trás, respondendo e interagindo com as pessoas. Assim, você passará mais confiança. Seguinte, hoje nós temos aqui na Be Academy, em média 100, 130 mil pessoas cadastradas em nossa base. E, essas pessoas, elas são cadastradas de que forma? Nós temos, fazemos algumas campanhas no Facebook, Instagram, Youtube, etc... E, essas campanhas geralmente são direcionadas para uma página de captura. O que é uma página de captura? É uma página onde você direciona algumas pessoas e você oferece uma recompensa pra essa pessoa. Olha, cadastre-se aqui e ganhe um ebook, um curso grátis, uma aula, uma série, uma planilha, um infográfico... E por aí vai. Você escolhe o que você quer dar gratuitamente para a pessoa. Um evento presencial, como nós fazemos, um webinar... E daí, o seguinte... Você já percebeu que a automação ela inicia ... Sempre nós temos um botão e esse botão você escolhe. Tem um Formulário, você escolhe lá quais dados você vai pegar... Nome e email. Então, você cai em uma página e você insere lá seu nome, email e telefone ou nome, email e telefone, clica no botão novamente e você já percebeu que, todas as vezes que você preenche um formulário, você é direcionado para uma página de obrigado ou aparece uma mensagem pra você? Esse é o processo da automação e eu vou te explicar como funciona isso. E, não importa qual o seu software de automação e marketing você vai utilizar. Pode ser lead lovers, Sales Force, Infusion, RD Station, mailchimp.... Existem inúmeros! TODOS funcionam com a mesma lógica e é essa lógica que você precisa entender pra você poder planejar as suas campanhas, planejar a comunicação com o seu cliente. Sempre que a pessoa preenche o formulário, ela ... Você não vê, mas a pessoa clicou no botão, colocou lá nome e email, clicou no botão, ela vai para um autoresponder. Então, a pessoa tá no site, isso é invisível... Mas a pessoa colocou o nome e email, o site capta aquele nome e email e envia para um autoresponder e fala, olha... O Bruno preencheu o formulário aqui. E como funciona o autoresponder? Primeiro, você precisa falar qual é a campanha. Como assim, Bruno, qual é a campanha? Por exemplo, se aqui é um ebook, eu vou falar olha... é um ebook... Se é um webinar, é um webinar. Ahh, é um formulário de contato do meu site. Você precisa falar pra ele qual é a campanha que você vai fazer. E, depois, você vai falar pra ele quais dados você quer pegar que o autoresponder pegue dessa pessoa que está no seu site. Você vai pegar nome, email, telefone... Geralmente, a chave desses autoreponders, desses software de automação, é o email. E você só vai pegar o telefone se você realmente for ligar para essas pessoas. Se você não for ligar, quanto menos dados você pegar, maior a conversão. Então, geralmente quando é ponta de funil, eu aconselho você pegar somente nome e email. E você pega o telefone quando ele estiver mais no final do funil. Depois que você falou , olha.. esse daqui é o ebook. Eu vou pegar o nome e o email dessa pessoa, você vai ter que falar pra ele qual é a página de destino. certo? Então, você vai falar pra ele o seguinte... Autoresponder, eu vou criar um formulário e, vai ser a campanha ebook, eu vou pegar nome, email e telefone... Sempre que alguém preencher essas informações você vai dirigir a pessoa para www.brunopinheiro.me/obrigado Basicamente é dessa forma que funciona a automação. E, a última etapa, você vai falar o seguinte... Sempre que alguém se cadastrar aqui nesse formulário, ele vai para ... a sequência de email X. Então, esses são os 4 campos ou os 4 itens que você precisa identificar antes de começar a pensar em uma automação de marketing. Você precisa definir qual é a campanha que você vai usar, quais são os dados que você pegar, qual é a página de destino e qual é a sequência de email que essa pessoa vai receber. Vamos voltar aqui na jornada do cliente. Vamos pegar como exemplo essa série minha. Então, olha aqui, ó. Eu tenho um anúncio que eu direciono para essa página de destino. Você tá vendo aqui, clico no botão, eu vou colocar nome, email e daí, ele me mostrou aqui a página de obrigado que já são os vídeos. O que que acontece? Automaticamente foi lá pro meu autoresponder e você vai receber aqui um email imediatamente lá na sua caixa de entrada. Agora, como que eu conecto o site com o autoresponder? Se você perceber, a conexão ela sempre vai acontecer através de um formulário. Então, você foi lá no autoresponder, passou essas 4 informações pro seu autoreponder, ele vai te dar um código HTML. Você não precisa entender de código, você simplesmente precisa copiar esse código e colar na sua página, que você está fazendo. E geralmente, todos esses construtores de páginas, eles já tem lá um campo pra você inserir o código quando você insere automaticamente ele já integra. Então, como funciona? Você faz uma página de destino, uma página de obrigado e quando conecta o autoresponder através do formulário. Seguinte... Eu quero saber qual é a sua dúvida, eu quero que você comente aqui em baixo. Eu quero que você envie esse vídeo pra alguém que você conhece, que está pensando em iniciar o marketing, pensando em contratar uma ferramenta de automação, que vai ser um prazer escutar você. Legal? Espero que você tenha gostado, comente aqui em baixo, um grande abraço e te vejo lá no Instagram da Be Academy, que tem mais dicas pra você!.

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Caxias:

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