Artigo 140 Do Cc

Clinton Community College - Tá ok! tá ok! Não, realmente... Sem problemas.... até mais. É isso aí. tchau, tchau, um abraço. Não deu certo, não deu certo. Ah, ele é meio panaca, mais... Vai que dá? Alô! Fala Danilo! Meu amigo, tudo bem com você, cara? Quanto tempo? Opa! tudo bem, mestre? Tudo otimo! Deixa eu falar rapido? Porque eu to entrando correndo numa reunião. Manda! Danilo, é o seguinte, o que eu tenho pra falar contigo é algo espetacular, é algo fantastico, é uma grande oportunidade. É o seguinte, eu estou expandindo o meu negocio. Ontem em conversa com o meu socio ele me perguntou se eu conhecia alguem sagaz, com garra, com vontade de ganhar dinheiro, inteligente, sabe? Cara, você não acredita! Você foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça. Poxa, James! Que legal que o seu negocio está prosperando. E, obrigado por lembrar de mim. Conta mais, do que se trata? Não, calma, Danilo, é o seguinte. É.... eu te contei que eu estou numa correria muito grande... enorme... e não dá para tratar negocio por telefone... Você é um cara inteligente e sabe que não dá para tratar negocio por telefone. Eu tenho dois horarios vagos, nesta semana... Terça-feira as 14h ou quinta-feira as 20h. Cara! Eu preciso de uma resposta sua agora. Ou um bom sim ou um bom não, e aí? Putz! Você me pegou numa calça justa. Essa semana... olha, cara! As duas da tarde é impossível, sem chance! Olha! Provavelmente quinta-feira as 8h, posso te confirmar depois? Dá uma adiantada, do que se trata? Danilo, realmente eu não consigo te explicar agora. Eu preciso de voce é um bom sim ou um bom não, fecha esse compromisso comigo, cara! Porque, se você não conseguir fechar agora, eu tenho urgência, eu tenho que colocar outra pessoa no seu lugar, mas pra mim essa pessoa é você. E aí, o que você me diz? Não, não, não.... Com certeza! Pode deixar! Então está confirmado quinta-feira as 20h, com certeza, eu vou te encontrar. Fechado, então, Danilo! Fechado, as 8h na quinta-feira. Assim que eu liberar aqui da reunião eu te mando o endereço via Whatsapp, fechado? Grande James! Tô na escuta! Maravilha! Um abraço! Um abraço, deixa eu correr aqui! Eu tenho certeza que em algum momento dessa vida você já recebeu uma ligação como essa. Marketing Multinível. Todos já devem ter ouvido falar através de algum amigo que trabalha ou que já trabalhou neste tipo de atividade. Existem várias marcas que utilizam deste estratégia de marketing para, além de aumentar a venda de seus produtos, também recrutar mais pessoas para distribuir estes produtos aumentando assim a sua rede. Mas, é claro que estas estratégias precisam ser muito bem definidas e a sua decisão por entrar neste tipo de negócio tem que ser clara, limpa. Enfim, o que é verdade e o que é mentira no marketing multinível? Este tipo de investimento ou modalidade de venda consiste em oferecer produtos ou serviços para o consumidor final. Rompendo assim, a necessidade de passar por diversos intermediários. Presencialmente ou através da internet. Entre as vantagens desta modalidade está o menor numero de intermediários entre quem produz e quem consome, com base nos relacionamentos pessoais. Sendo mais objetivo, ao invés do produto sair da fabrica, ir para o atacadista, para o varejista, o vendedor, e só, após para o consumidor final. No marketing multinível as coisas acontecem de uma forma mais rápida. Fabrica -> vendedor -> consumidor final. Desta forma são eliminados vaŕios custos embutidos nesta cadeia de venda, que fazem com que o lucro do vendedor seja menor. Já no marketing multinível, o produto sai da fábrica e vai para o vendedor. Como ele elimina todos estes custos agregados em cada etapa da cadeia de vendas, é distribuída uma comissão muito maior que vai diretamente para os vendedores. Em alguns casos essa comissão supera em 50% do valor do produto vendido. E, atenção, para os que confundem marketing multinível com pirâmide, existem vários pontos específicos que fazem das duas estratégias muito diferentes. Primeira: a pirâmide é formada para que ocorra um ganho, teoricamente, infinito sem contribuição real. Ou seja, quanto maior o número de pessoas abaixo de você, maior o seu ganho. Normalmente, essa estratégia é utilizada por instituições criminosas onde na maioria das vezes nem existe um produto concreto. Já o marketing multinível visa a venda de produtos, basicamente com duas estratégias: - venda direta, um a um; - expansão da sua rede de distribuidores. Onde você vai recrutando pessoas abaixo de você que, além de consumirem os produtos, também vão distribuir para outras pessoas. E, você ganhar um pequeno percentual sobre as vendas da sua rede. Mas qual o problema, então? Marketing multinível é a estratégia mais eficiente e mais popular do crescimento da estratégia de negócio, porém o distribuidor tem que fazer um investimento inicial, que é convertido em produtos e uma espécie de ativação mensal, que são cota mínimas. Elas são pré-estabelecidas por cada empresa e convertidos em produtos, ou seja, tem que comprar uma quantidade mínima que pode ser tanto para o consumo pessoal como para distribuição. Está aí o porque também pode ser considerado investimento. Vender diretamente pode ser um desafio muito grande no início, mas com o tempo, depois que você faz treinamentos, pega o jeitão, isso vai facilitando. E, além de você se desenvolver pessoalmente, você conseque quebrar várias crenças limitantes e que antes, te impediam de fazer diversas coisas. Como, por exemplo, se comunicar melhor. O marketing multinível também conhecido como marketing de relaciomentos não é focado somente na venda direta de produtos, mas também na construção de uma rede de distribuição onde você vai recrutar pessoas para desenvolver o seu próprio negócio. Então, por exemplo, se você consegue colocar logo de cara, cinco pessoas da sua confiança na sua rede, e cada uma dessas pessoas colocarem mais cinco pessoas, você já tem 30 pessoas trabalhando para o seu negócio. Colaborando para o aumento da sua renda. Falando assim, tudo parece muito simples e muito fácil, e realmente é. A dificuldade está na dedicação e no tempo para aprendizagem e execução. Muitas pessoas querem fazer do seu próprio jeito, sem ouvir o seu líder, que é chamado também "upliner". E, deixa de crescer por causa disso. Outro fator importante a se considerar é: - O marketing multinível não é emprego; - Modalidade de venda com características de empreendedorismo; - Não pense que será moleza; - Exige muito estudo e dedicação. Por isso, para ajudar as pessoas interessadas em empreender e identificarem se a empresa pratica marketing multinível ou esquema pirâmidal, o ministério da justiça lançou uma cartilha detalhada para você identificar aquelas empresas idôneas daquelas fraudulentas. E, inclusive, eu vou deixar aqui essa cartilha... consulta lá. Por isso, procurem entender no detalhe todas as etapas da estratégia da empresa, a idoneidade, os valores a receber e os custos, pois da mesma forma que isso pode ser um grande prejuízo para você, pode ser também a construção de uma boa renda extra. Ou, então, até mesmo uma renda única. Olha só, eu vou deixar uma dica para você: "Busque uma empresa que foque no seu aprendizado, com bons treinamentos, materiais, apostilas, palestras e eventos". Pois, se um dia você decidir deixar aquele negócio, pelo menos você vai levar consigo mesmo uma grande bagagem..

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Campos dos Goytacazes:

Martha Butler, Westchester County: Hofstra University, Hempstead. Maranhão: Weill Cornell Graduate School of Medical Sciences; 2010.

Vickie David, Ontario. Simões Filho: Suffolk County Community College; 2006.

Alexandra Long, W 130th Street zip 10037. Presidente Prudente: Culinary Institute of America; 2016.

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