Exame Otoneurologico Completo Em Osasco

Rochester Institute of Technology, Henrietta - - Você está perdendo centenas de milhares de dólares ou milhões de dólares no seu site agora se você não tem esses oito páginas do site central lá. Agora, quais são esses oito páginas do site principal? Qual é a estrutura? Qual é o design, qual é a cópia ou o texto que você precisa lá, quais são os elementos, as partes principais disso? Como é a estrutura exposta? Então hoje eu vou compartilhar com você independentemente do seu setor, seu produto ou serviço, ou o seu público-alvo, se você é um negócio de SAS, se você é uma empresa local, se você é um serviço negócios ou consultoria, ou você é um negócio de comércio eletrônico estes são os oito núcleos páginas que você deve ter no seu site em ordem para ser bem sucedido online. (música pop pesada) No final deste vídeo eu vou te dar as oito estruturas do site e andando por você passo a passo como você pode construa isso no seu negócio se você é uma startup quais são as fundações que você precisa ou você é um estabelecido negócio, como otimizá-lo, como obter o maior conversões e ser capaz de construir um negócio de sucesso online, quando você ficar até o final deste vídeo. Então a primeira página principal que você quer ter é a sua página inicial. Agora você quer ter certeza isso é extremamente otimizado e há uma certa estrutura que você quer seguir, certa cópia e certa elementos nessa página inicial para ter certeza de que as pessoas aquela terra na página, eles não saltam, eles não saem seu site imediatamente após o desembarque, e certifique-se de que eles realmente ficar no site por um longo tempo, eles vão para outras páginas, descobrem mais sobre o seu produto ou serviço, eles aprendem mais sobre o que você representa e porque é importante. Então, na home page, vamos dê uma olhada em um exemplo. Então, se, digamos que você é projetado para mulheres, Você quer olhar para a The Honest Company. So The Honest Company usa celebridade Jessica Alba para poder posicionar seu site. Então a primeira coisa é você pode ver na sua página inicial, eles têm o título de "Bem-vindo à vida honesta" e a Jessica Alba lá em cima, bem na frente, e está em transição entre imagens diferentes. Está focado em criar ambientes saudáveis ​​e seguros para as crianças durante a sua anos mais formativos. O que é interessante saber é que eles não lideravam com seus produtos. Eles se concentram no que é a mensagem que eles querem transferir, que é extremamente poderoso. A próxima página principal é sua biografia e sobre a página. Se você é um pessoal marca que você chama de bio, se você é um negócio você quer usar cerca de ou missão, também. Então esta página é muito importante porque você quer conte às pessoas sua história. Você quer mostrar a eles como Seu negócio foi fundado? Quais são os valores que seu negócio representa? Você realmente quer contar a história, você quer traduzir emoção, você quer compartilhar com eles o que é importante sobre o seu negócio. Por que eles deveriam se importar? O objetivo desta página é para construir o relacionamento humano com eles. A emoção, os valores, o crenças e confiança entre eles. Construa esse relacionamento humano para que eles não te vejam como apenas um negócio, que eles vejo você como alguém que se importa. Você constrói aquele humano elemento em seu negócio. Agora o terceiro que você quer ter é a sua página de conteúdo principal. Agora o que é importante sobre a página de conteúdo esta é a página onde você pode realmente mostrar seus vídeos, você pode mostrar seu conteúdo, peças de marketing, você pode mostrar seus podcasts, e você pode mostrar seu conteúdo escrito. A razão pela qual é importante é porque você quer ter uma central hub onde as pessoas vão e eles aprendem tudo eles precisam saber sobre o produto ou serviço que você está vendendo. Mas mais do que isso é o resultados e os problemas que eles estão experimentando. Como você supera isso? Quais são as coisas, porque você quer para se tornar o guia principal ou recurso para eles. É por isso que eu criei Universidade de Marketing Digital em BensonSung.com. Você pode ir lá para aprender tudo que você precisa saber sobre marketing digital, aumentando seu negócio on-line gerar tráfego, leads e vendas para o seu negócio a longo prazo. Construa um negócio de sucesso. Da mesma forma, você quer fazer isso para o seu negócio também. A página de conteúdo é onde você inclui tudo: Seu blog, seus vídeos e você quer para construí-lo em torno de duas coisas. Quais são os resultados que eles querem alcançar, Quais são os problemas eles estão experimentando agora que eles querem superar? Tudo o que você quer levar para, construí-lo para um processo, coloque-o passo a passo, e dar a eles. Apenas dê para eles de graça, mas a razão é porque quando alguém vai na sua página você quer construir esse relacionamento, e a maneira de fazer isso você adiciona valor a eles? E tornar-se o único recurso para eles na internet. Então, depois que tivermos essas páginas, é que queremos nos concentrar em a página de conversão. Agora, a página de conversão é seu comércio eletrônico, são suas compras página, que as pessoas continuam. Eles veem uma lista do seu produtos ou uma seção de recursos de diferentes produtos que você tem e com eles em uma fileira mostrando-lhes o que é o benefício do produto e todas essas coisas diferentes. Se você é serviços lá ser um lugar onde as pessoas pode continuar a aprender sobre seus serviços, talvez envie um pedido ou um formulário de contato para ser capaz de chegar a você para mais informações. Seja o que for, é página de conversão é para obtê-los para dar o próximo passo. Tenha seu público-alvo que vai no seu site para fazer um pequeno compromisso para poder ter uma conversa com você, para poder para usar seu produto ou serviços, ou ser capaz de comprar o produto ali mesmo, no site. Portanto, a página de conversão é ser capaz de convertê-los para dar o próximo passo. Uma das próximas páginas que você quer ter é uma página da comunidade. A página da comunidade é real pessoas do seu público-alvo que você colocou nesta página. Você quer usar vídeos, você quero falar sobre suas histórias, você quer falar sobre suas histórias, você quer falar com seu produto ou serviço quando eles usaram, como eles superam seus desafios? Quais resultados eles obtiveram? A razão pela qual você quer usar esta página é você quer colocar pessoas reais lá, você quer colocar a sua imagens, você quer colocar tantos visuais quanto possível. Porque quando as pessoas vão nesta página, todo o objetivo é construir aquela ponte emocional e o relacionamento juntos. Você quer conectar isso através da internet. E isso é muito difícil de fazer é por isso que a comunidade página é tão importante. É todo o objetivo disso é demonstrar que você tem um elemento social para o seu negócio, você não é apenas uma empresa que tem um lugar sem rosto você é uma comunidade, você Aproximar as pessoas em sua missão ou seus valores, e você ajuda as pessoas a resolver problemas, e você lhes dá resultados e você os move para o que eles querem ser quem eles querem ser, o que eles representam. É por isso que a página da comunidade é tão importante para o seu negócio. Agora a próxima página é simples. Você quer ter sua página de contato pronta. Você quer ter certeza de que há pessoas que são capazes para entrar em contato com você sempre que quiserem seja através de seu número gratuito, um número para entrar em contato com você ou por meio de um formulário que eles podem enviar por e-mail, ou através de um formulário que eles podem enviar vamos dizer através do Facebook Caixa de bate-papo do Messenger. Você quer ter um jeito onde as pessoas podem atravessar a internet com um conversa do mundo real com sua equipe e seu pessoal. Por que essas páginas principais são tão importante é porque o objetivo final de ter um cliente, ou um potencial cliente ou público-alvo visite o seu site é você quero que eles acreditem que você é o certo pessoa que eles estão com. Você é o negócio certo. Você entende eles e eles entendem você, e vocês são os valores / crenças que eles ressoam com e este é o lugar para ir. Você quer que eles visitem o site e você quer que eles para ficar no site. Vá ao redor do site e você constrói o valor obtenha o valor de você, resolva um problema ou ir em direção ao resultado. Esse é o propósito do seu site online, é fazer com que o público vá lá, fique aí, e se movimentar e constantemente voltando ao seu site para que eles possam visitá-lo uma e outra vez, porque você quer ter em menos cinco a seis a sete pontos de contato por lá, cinco a sete pontos de contato em média para um visitante que está pousando em seu site uma e outra vez, para realmente construir esse relacionamento de confiança. Porque eles estão navegando o site na internet não há emoção, não há confiança não tem relacionamento aí Então, tê-los constantemente visitar, e a única razão eles vão voltar é se na primeira vez que eles visitam eles sabem que estão no lugar certo porque você está dando lhes um pedaço de valor sem pedir nada em troca. Essa é a parte mais importante, é por isso que você pode ver isso, eu vivo o que eu prego. The Digital Marketing University está agregando valor a você tem tudo que você precisa saber sobre como desenvolver seu negócio on-line. É por isso que as pessoas vão nessa site de novo e de novo, eles marcam a página, eles use suas equipes para continuar, e eles entendem tudo essas coisas diferentes para aprender sobre marketing digital. O próximo passo é ter certeza que sua chamada para ações no seu site são muito claros e definidos. Você não quer fazer seu site super longo, você quer ter certeza de que é simples e fácil de usar. Essa é a regra de ouro. E o que eu recomendo é você pode realmente usar o teste do usuário. Você pode pegar dez pessoas basta ir no seu site, diga-lhes diferentes tipos de teste, como ei, encontre a página de contato. Descubra como você pode comprar e depois pergunte pelo seu feedback. Você quer tornar a experiência do usuário em seu site muito simples de usar. O maior erro que eu vejo as pessoas fazem com seus sites é que eles continuam dirigindo novo tráfego ao seu site e, em seguida, eles não focar em retornar visitantes, sessões exclusivas. Em média, você quer ter de três a cinco sessões únicas quando as pessoas vão em seu site. Esta é uma razão pela qual muitas empresas estão perdendo centenas de milhares para milhões de dólares. Eles se concentram na visita única, o novo tráfego de alta qualidade, mas eles não guardam e faça-os permanecer no site. Você quer ter certeza que o público-alvo que está acontecendo em seu site quando você está dirigindo o tráfego eles se sentem como este é o lugar certo em que eles estão. Eles querem poder para resolver seus problemas através do seu site, eles querem ser capazes para alcançar os resultados, eles querem ter um ótimo experiência do usuário em seu site. É por isso que você quer incorporar. Não se concentre apenas em dirigir tráfego para o site, ter muita qualidade visitantes indo lá. Você quer ter visitantes de retorno. É assim que você constrói um negócio de sucesso. Quando você dirige 100.000 para um site, e então você tem 50.000 que continuam voltando mês após mês, semana após semana e dia após dia. Você não quer ser dirigindo 100.000 no trânsito para o seu site e então você só acha isso cinco por cento a dez por cento voltar todos os meses, dias ou semanas. Você quer ter certeza de que eles voltem e a razão pela qual você quer fazer isso é focar na construção um negócio sustentável. Você não quer fazer o uma vez eles vão no site eles acham que você tem uma experiência ruim, e depois eles saem para sempre. Você quer pegar o maior quantidade de pessoas para continuar voltando de novo e de novo. A maneira de fazer isso foi se concentrar nos resultados que eles quer no seu site, e também resolvendo seus problemas e dando-lhes uma ótima experiência de usuário através destas seis a oito páginas principais que eu acabei de compartilhar com você. Agora que você sabe como construir um site de alta conversão através daqueles seis a oito páginas principais, qual é a experiência do usuário você quer oferecer, Quais são os resultados que você quer que eles consigam e quais são os problemas que você quer ajudá-los a resolver para criar esse tráfego recorrente do website, a próxima coisa que você quer fazer você quer implementar isso e vá para a Universidade de Marketing Digital em BensonSung.com, onde você pode ver as postagens expandidas de onde eu ando pelo passo a passo sobre como implementar isso no seu negócio, a estrutura e tudo que você precisa saber sobre a construção de um site de alta conversão Então, quando você dirige o tráfego eles continuam voltando. Então, obrigado por assistir este vídeo. O que eu quero que você faça é comentar abaixo e deixe-me saber o que é a única página do seu site que você quer focar aumentando as conversões e também direcionar mais tráfego. Qual é a página que você quer para se certificar de que acertar. Comentário abaixo eu vou dar você feedback sobre isso, e então eu posso ajudar você com o seu negócio. Depois disso, o que eu quero que você fazer é apertar esse botão como no vídeo, quero que você me avise que você está gostando desse vídeo, você tem valor disso. Nós não ganhamos dinheiro com isso, Eu só estou fazendo isso de um maneira de investir no seu negócio. A terceira coisa é que Eu quero ter certeza que você pode ver meu rosto no final. Eu quero que você assine o vídeo, inscreva-se no canal, e você terá vídeos semanais em tudo que você precisa saber sobre o crescimento do seu negócio online com marketing digital. Então, obrigado por assistir e Eu vou te ver no próximo!.

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Niterói:

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