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New York Conservatory for Dramatic Arts - Olá Supervendedor, olá Supervendedora, tudo bem? Nós da universidade do sucesso em vendas estamos sempre de olho nas tendências do mercado para que o nosso cliente saia sempre na frente, vendendo mais e melhor. Então você que trabalha no varejo você que é varejista preste atenção que eu vou te passar com exclusividade três tendências. São três tendências para você ficar de olho e vender mais e melhor agora em 2018. Eu sou Jociandre Barbosa da UNISV - Universidade do Sucesso em Vendas e esses são os 100 segredos das vendas! E atenção, hein? Compartilha esse vídeo deixa o seu gostei e deixe nos comentários também. De repente eu não tô falando aqui da sua empresa do seu negócio, então deixa nos comentários, faça aí a sua pergunta que nós vamos gravar um vídeo e responder sua dúvida com todo carinho pra você. E compartilha esse vídeo com os seus amigos nas redes sociais. Vamos ajudar o Brasil a vender mais e melhor com a força da motivação e da integridade em vendas! Vamos lá então: tendência número 1 - pesquisa online e compra offline é isso mesmo você tá ouvindo. Lembra das previsões que os gurus fizeram em 2012 dizendo que em 2018 o varejo físico ia acabar, que todas as vendas seriam online? fique tranquilo! Você que tem a sua loja você que tem o seu mercado fique tranquilo porque as vendas offline não vou acabar não. É claro que nós estamos cada vez mais buscando facilidade comprando pela internet você precisa estar na internet? precisa estar na internet, mas o seu mercado não vai acabar assim do dia pra noite não. Talvez o seu acabe e o do seu concorrente não. Mas eu quero que você saia na frente. Então fique atento ao que eu vou te dizer agora: Em 2017 houve uma grande insatisfação por parte do consumidor que comprou pela internet principalmente em alguns segmentos como calçados móveis e confecções. Essa insatisfação foi tão grande que há uma tendência que agora em 2018... que em 2019... as pessoas procurem cada vez mais comprar em lojas físicas embora... embora que as pesquisas online continuarão em alta. isso demonstra, gente, duas coisas... pelo menos significa duas coisas pra você que é a varejista. Presta atenção: primeira coisa os grandes varejistas que vendem online, as grandes lojas online elas não foram, muitas delas é claro, não estou citando aqui todas, generalizando, mas muitas delas não foram competentes em entregar tudo o que prometeram para o seu cliente. Criaram uma expectativa maior do que a solução que aquele produto, que aquele serviço oferecia, fazendo com que a insatisfação fosse maior por parte dos clientes. Sabe? com a onda do marketplace, por exemplo, eu sou fã número 1 do marketplace, eu acredito no marketplace. É aquele sistema onde as grandes redes, as grandes... você que é um pequeno fabricante ou você que tem o seu produto com exclusividade, você consegue hoje colocar nas grandes lojas do varejo online do Brasil. beleza, isso é bom pro mercado, mas a fiscalização que há em se tratando da qualidade do produto é muito pequena e a insatisfação foi ainda maior em 2017. Muitas das pessoas que disseram está insatisfeitas com as compras que fizeram elas disseram que não compraram numa loja física porque não sabiam que existia aquele mesmo produto ou um produto similar que pudesse resolver aquela situação em uma loja próxima à sua casa. Porque? Ó: incompetência dos pequenos varejistas. Porque não utilizaram de forma correta a internet e as redes sociais para divulgar os seus produtos e ou serviços. Aí você pode estar pensando assim: não professor (muita gente fala isso para mim) "Professor fica tranquilo, eu tenho uma página no facebook e todo produto que chega... tem uma funcionária que posta todos os produtos, posta todas as novidades" Isso, gente, não é suficiente. Sabe porquê? porque as redes sociais elas entregam cada vez menos elas fecham o circulo. 30% dos seus amigos... eu não sei como é que estão agora as métricas do do facebook nesse momento, por exemplo, mas uma média de 30% dos teus amigos talvez vejam aquela postagens que você fez. Vcê precisa fazer o marketing direcionado, né? Você precisa fazer um anúncio pago do facebook. Claro, com ajuda de uma agência, com a ajuda de um especialista que te ajude a investir de forma correta, para você não queimar o seu dinheiro, não jogar o seu dinheiro fora. Mas hoje, isso é um é uma ferramenta grande pra você vender mais que você gasta pouco ainda com isso você investe pouco. Por exemplo: é por leilão, depende da concorrência no teu bairro. Se ninguém no seu bairro anuncia que vende o produto... não sei o que você vende. Mas vamos dizer que você vende coxinha, por exemplo, se ninguém no seu bairro vende coxinha... se você tem uma novidade e você gasta 50 reais, investe 50 reais nas redes sociais... anúncios pagos sobre uma novidade que você tem. Todo mundo do teu bairro vai ficar sabendo rápido porque tá todo mundo, ó online, onde você passa tá todo mundo no celular. Mas há uma tendência para as compras físicas. Mas você vai dizer para mim: "professor, mas eu só trabalho com vendas online eu tenho um site todo o meu varejo é vendas online... está dizendo que vai acabar..." Não gente! pelo contrário: vai crescer cada vez mais. Eu estou falando de um gancho, eu estou falando de uma tendência pra você que tem loja física aproveitar a oportunidade divulgar cada vez mais de forma online porque o cliente vai pesquisar mais online e buscar comprar mais ooffline, em alguns seguimentos, claro, em 2018. fique atento para essa tendência, depois não diga que eu não te avisei. A segunda tendência de mercado para 2018: vendas em manada. Você sabe o que é vendas em manada? é assim: você faz a promoção de um produto só, de um produto só da sua loja. Só um produto e vende todo o estoque de uma vez só. daquele produto, atraindo muitos clientes praquele produto. Existem profissionais especialistas em vendas de manada. Inclusive, nós temos aí dois grandes especialistas que estão vindo, estão vindo fazer parte da família da Universidade do Sucesso em Vendas. Logo depois você vai ficar sabendo mais novidades... mas são... sabe? os caras são mágicos! eles chegam... eles trabalham em grandes redes como Carrefour, Grupo Extra e... têm um produto só em promoção e eles vendem todo aquele produto de uma vez só, de uma forma quase mágica. As vendas em manada. Eles vão fazer cursos, vão te ensinar a vender assim também. Mas você vai ter dicas gratuitas aqui no canal supervendas. Fique atento porque é uma grande tendência para vender mais e melhor em 2018. Vamos lá então para a terceira tendência para você vender mais em 2018. Gente, tem muita coisa pra gente comentar ainda das mudanças de mercado, as previsões de mercado... e quando eu falo em previsão aqui, não é tiro no escuro não. É porque a gente vem estudando o mercado, a evolução do mercado... acompanhando de perto. E... uma tendência aí, é que as equipes de vendas vão ficar cada vez mais enxutas. As empresas estão reduzindo o número de vendedores. Essa é uma tendência: redução no número, né? redução na quantidade da equipe de vendas. É claro, que para isso, as empresas vão ter que investir ainda mais em qualidade. Ou seja, ao invés de ter quantidade terão que buscar qualidade. Pra você que é vendedor e acompanha sempre meus vídeos, acompanha sempre o meu canal, fique atento. Capacite-se cada vez mais. As pesquisas mostram, por exemplo, que na maioria das empresas: 30% da equipe de vendas atinge as metas, 30%. 40% atingem de vez em quando e 30%... os outros 30% nunca alcançam. É uma média, tô jogando aqui por alto, é o que mais ou menos acontece nas pesquisas que nós fazemos nas empresas. Ou seja, 30% da equipe arrasta toda a equipe. Isso é uma despesa alta para a empresa. e com hoje... com a facilidade das vendas online a tendência, é claro não há nenhuma previsão mágica aqui, a tendência é que vai haver uma redução ainda maior. Ou seja, você que é profissional de vendas agarra seu emprego porque está cada vez mais difícil. Agarra seu emprego, busca excelência, busca capacitação. Você que é empreendedor, você que é empresário invista cada vez mais na sua equipe, invista cada vez mais para que a sua equipe esteja preparada para os desafios mercadológicos, que esteja preparada aí pra vender mais e melhor mesmo diante todo esse contexto que o mercado está vivendo na atualidade. Inclusive eu quero falar algo muito importante pra você. Digamos que é a nossa dica BONUS desse vídeo de hoje. No mês de setembro nós estaremos realizando o seminário "Sua Empresa Levado ao Topo. Serão mais de 20 especialistas, grandes especialistas no varejo de todo o Brasil. Especialistas em liderança de equipe também. Nós teremos pessoas altamente capacitadas, que entendem, que conhecem de perto o mercado. Incluindo empresários varejistas bem sucedidos. Todos participando de um seminário online e gratuito. Se você quer reservar a sua vaga... isso mesmo! as vagas são limitadas! "Ah, professor. mas não vai ser online o seminário? não, vai ser online, mas as vagas são limitadas porque nós temos um limite de pessoas que podem assistir ao mesmo tempo aquele vídeo, do serviço que é contratado. Por isso que as vagas são extremamente limitadas. né? Você já pode reservar sua vaga! entra agora no meu site. você já deve conhecer o meu site. Se você não conhece, entra lá: jociandre.com.br, logo no começo vai estar um banner amarelo, bem chamativo falando pra você do seminário sua empresa levada ao topo. Será um seminário inesquecível! Você vai aprender como organizar melhor sua empresa, como dirigir melhor sua equipe, como aproveitar as tendências de mercado de 2018, de 2019, aproveitar as oportunidades para você crescer ainda mais no mercado. Tá bom? espero que você tenha gostado das dicas de hoje. Não esqueça de deixar aí o seu like, de compartilhar esse vídeo. Um grande abraço, muito sucesso e supervendas para você!.

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Jacareí:

Jane Mills, Peconic: CUNY School of Law. Colatina: Sophie Davis School of Biomedical Education; 2007.

Louis Goodman, Warren. Piracicaba: University at Albany; 2006.

Rick Petty, Murray Street zip 10007. Cotia: Manhattan campus; 2019.

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