Youlearn Exames

SUNY Empire State College (The Harry Van Arsdale Jr. Center for Labor Studies) - Vamos falar a verdade aqui hoje né, o Google realmente revolucionou a internet E isso não é à toa não, o Google trabalha incessantemente para manter a melhor experiência para o usuário e ao mesmo tempo consegue ter uma relação boa com seus anunciantes. Então não é só chegar para o Google e falar assim: Tó Google, tó um saco de dinheiro e coloca no seu site no primeiro lugar. E para saber como isso funciona eu vou mostrar pra você o que é o Índice de Qualidade do Google Só para relembrar, hoje vou falar de anúncios no Google então você precisa ter uma conta no Google Ads. Aqui você ou seu cliente já estão investindo no leilão do Google Ads pra ver qual o anúncio vai se posicionar melhor. Quando você cria uma campanha de anúncios na verdade você está investindo em palavras-chave de pesquisa para que quando alguém pesquise essa palavra chave o seu anúncio aparência entre os primeiros links. Beleza, você tem uma loja de acessórios para celular e quer comprar a palavra chave carregadores-para-samsung Bom, vamos concordar que existem milhares de lojas de acessórios para celular né, com tamanha concorrência imagina o com disputada vai ser essa palavra-chave. Por isso, o Google faz um leilão. onde cada anunciante vai dar um lance de custo por clique, o CPC ou seja toda vez que alguém clicar no seu anúncio você paga o valor de seu lance. Mas calma, tem mais Para chegar à sua nota final e daí o seu ranking de posição o Google faz o valor de seu lance multiplicado pelo seu índice de qualidade. Existem muitos fatores que acabam influenciando diretamente ou indiretamente o índice de qualidade mas os próprios economistas do Google nos deram uma percepção geral do que é isso. A sua própria página de destino, a relevância do seu anúncio e o seu CTR. O CTR representa o número de vezes que alguém clicou no seu anúncio dividido pelo número de vezes que esse anúncio apareceu para um usuário ou seja são os cliques por impressão. Isso mostra para o Google que as pessoas são mais facilmente atraídas pelo seu anúncio e ele é um dos principais fatores para o seu índice de qualidade aumentar. Agora relevância do anúncio está relacionada a palavra-chave que você está disputando, a final o Google quer que o seu usuário ache exatamente o que eu estava procurando. Não vale a pena você entrar no leilão para disputar uma palavra-chave como computadores-usados se você vende carregadores para a samsung né. Devido a essa incompatibilidade o Google vai acabar dando uma relevância menor para o seu anúncio. Por isso é interessante criar anúncios para palavras-chaves específicas uma para computadores usados e outra para acessórios de celular, se você for vender os dois no caso. A relevância da sua página de destino se refere à experiência do usuário: quanto tempo ela ficou no seu site, se ela clicou em mais alguma coisa, ou se ela já fechou porque não era exatamente o que ela procurava. Isso é chamado de "bounce rate" ou a taxa de rejeição, quanto menor for para o seu site, mais o Google vai entender como uma pesquisa relevante para seus usuários, o que faz bastante sentido na verdade tá Vitor mas e daí? E o leilão? E a nota do ranking? eu não estou entendendo mais nada Calma, vamos ver na prática como que isso funciona. Bom eu fiz uma tabela com uma situação hipotética pra usar de exemplo: nesta coluna nós vemos os anunciantes, quanto foi o leilão pela palavra-chave, o índice de qualidade, a nota final do anúncio e o ranking. O anunciante 1 tinha bastante dinheiro para investir fez um lance de 5 reais, mas economizou bastante no time de design e o anúncio recebeu o índice de qualidade igual a 1 O anunciante 2 está começando a empreender eu só um real de lance mas "manja" um pouco de design e programação de sites e recebeu um índice de qualidade igual a 7. O anunciante 3 já é um pouco mais experiente, tem sua equipe de programadores seus anúncios são bonitos bem feitos e recebeu uma nota 10. Só que a empresa estava meio mal das pernas ele acabou dando um lance de 75 centavos só. O anúncio de quatro também está começando, seu site bem simples mas é direto ao ponto recebeu uma nota 9 com um lance de 75 centavos também. Bom vamos lá então, a nota do primeiro vai ser cinco vezes um que é igual a nota 5 mesmo, a nota do segundo que é um vezes sete o terceiro é 0,75 vezes 10 ou seja 7 meio e o quarto com lances 0 75 e o índice de qualidade 9 vai receber uma nota 6,75 Bom, a maior nota foi do anunciante 3 que vai ficar em em primeiro, a segunda maior nota foi do anunciante 2, então ele vai ficar em segundo, a terceira maior nota é do anunciante 4 e a pior nota vai ser do anunciante 1. Bom aqui vão estar ranking dos anúncios destes anunciantes quando alguém pesquisar a palavra-chave pelo qual eles estão disputando no leilão. E tem mais, o Google bonifica os primeiros colocados dando um desconto sobre o CPC. O preço real por clique do primeiro colocado vai ser igual a nota do segundo colocado dividido pelo índice de qualidade do primeiro então o anunciante 3 vai pagar 7 / 10 que vai dar 70 centavos sendo que o lance inicial dele era de 75, ele teve 5 centavos de desconto por cada clique. O anunciante 2 vai pagar 6,75 / 7 que vai dar 96 centavos sendo que o lance inicial dele era de um real inteiro, e os outros vão sendo feito assim por diante e último colocado ele acaba nem aparecendo nas pesquisas. Entendeu tudo certinho? Você consegue posicionar melhor o seu anúncio mesmo com o investimento inicial mais baixo o que é bom pra você que vai vender mais pro Google que vai ter mais cliques e para o usuário que vai achar a melhor resposta. Bom é isso que eu tinha preparado para vocês hoje, pra vocês conheceram um pouco melhor como funciona esse índice de qualidade e o leilão do Google Ads. E as dicas de como você melhorar o seu índice de qualidade, a gente vai ter que deixar para uma próxima mas até lá confere o nosso artigo do blog ele fala sobre isso eu vou deixar aqui na descrição. bom espero que vocês tenham gostado do vídeo se você gostou, curta, compartilhe e se inscreva no canal, e deixe seu feedback nos comentários deixem sugestões de temas que você se interessa dentro do marketing digital pra gente vir abordar aqui nos vídeos, nosso intuito é trazer cada vez mais conteúdos especialmente para você um abraço, um bom trabalho e até a próxima.

Youlearn exames carta de apresentacao da empresa aos clientes Japeri bec preliminary exam sample papers. Mato Grosso do Sul texto sobre alimentacao saudavel ensino fundamental Bibliografia anotada, gestao escolar democratica e participativa mec Código, curso totvs rm labore Trabalhos Matemáticos, rescisao por justa causa artigo clt Trabalho Acadêmico. Curso nr 33 em campos dos goytacazes exame supletivo do ensino fundamental youlearn exames Crato lojas de artigos para festa na lapa. Monografia historia 3 rigotti Proposta de Tese Guarulhos seguranca da informacao engenharia social, cursos de graca online.

Palmas:

Everly Baldwin, Delaware: Tribeca. Paragominas: College of Optometry; 2015.

Pat Pope, Madison. Juazeiro do Norte: St. Lawrence University, Canton; 2011.

Isla Molligan, S Street Viaduct zip 10004. Aracaju: Baruch College; 2009.

inserted by FC2 system