Guia Pratico De Exames Laboratoriais

Westchester Community College - fala pessoal aqui é o rafael garcia gerente regional de vendas do villarreal e hoje eu vim falar com vocês a respeito de cinco dicas para você converter muito mais os seus contatos recebidos através dos canais online que você anuncia porque é muito importante a gente é trabalhar com versão de nada adianta a gente fazer um anúncio excelente tirar boas fotos tão excelente site sendo que a gente não aproveita os contatos que entram para dentro do nosso nível de vendas então o ponto que a gente vai tocar aqui é aproveitar muito bem aquilo que a gente teve muito trabalho para trazer quem foram os contatos para dentro é do funil a dica número um é uma dica relacionada a tempo de atendimento em média um usuário da internet navega por exemplo novo israel sete minutos vírgula seis segundos apenas 11% dos corretores respondeu aos contatos em até uma hora então existe um gap muito grande eo tempo de resposta do mercado imobiliário para o tempo de navegação do usuário em média um usuário desse pode ir até três livros por visita então é uma competição para quem conseguir atender primeiro então a primeira dica é seja sempre o mais rápido a tenda sempre primeiro é o seu cliente a de câmera 2 está relacionada à qualidade de atendimento não adianta a gente sair também muito rápido para atender sem estar devidamente preparado então antes de ligar para o cliente faz uma busca prévia que tipo de imóvel e vem buscando qual a região é que ele buscou os imóveis a maioria dos portais mulheres hoje trazem esse tipo de informação já aproveita esse tipo de riqueza para fazer um atendimento com mais qualidade e fazer um bom atendimento não está relacionado só à quanto você do quadro ou o quanto de simpatia tem esse atendimento está relacionado também com você entender o motivador de compra desse cliente e falar de fato a linguagem dele se ele está comprando aquele imóvel está buscando um imóvel por ter mais segurança no bairro que ele quer morar ou porque quer mais conforto enfim entender o que está motivando ele pra falar a linguagem do seu cliente a dica ela está relacionada com o rapport a bola é uma ferramenta de programação neurolinguística que basicamente pede que você espelho comportamento do seu cliente para estabelecer uma conexão com ele você pode fazer desde entender o perfil dele é mais detalhista ou se é mais pragmático rápido para adaptar sua argumentação como também se estiver pessoalmente você pode espelhar o comportamento dele seja na posição do corpo você pode espelhar a voz o timbre de voz para estabelecer uma boa conexão de rafah pour com o seu cliente isso vai ajudar a receptividade das mensagens se tornarem mais claras e mais fáceis então estabeleça um bom nível de apoio do seu cliente que isso pode te ajudar bastante a converter esses links também a quarta dica está relacionado ao modelo de atendimento e aqui eu trago um modelo de atendimento ibri hoje existem vários canais para você entender seu cliente existe e meio o zap telefone chat ea gente poderia estar vários e vários outros que aparecem todos os dias não adianta a gente ser muito bom em uma ferramenta só então é natural que a gente na área comercial é queira sempre atender por telefone ou pessoalmente a gente tem que ter fé é uma boa desenvoltura também para atender esse cliente por canais onde a gente não interage com ele ao vivo então canais por meio de canais por whatsapp a dica mais importante aqui é você escolher o canal certo por um momento certo então você usar o e mail para retomar uma negociação você usar o telefone para argumentar que o seu cliente de fato relembrar quais foram os pontos que ele viu durante a visita do imóvel se ele gostou de fato daquele imóvel o que ele mais gostou foi a área de lazer se foi o ou a sala de estar enfim você relembrar a usar o telefone nessa retomada é bem bacana então se adaptar ao seu cliente não esperava que seu cliente se adapte a você ea quinta a dica está relacionada com o lábio parece simples pra gente na área comercial fazer falar é uma coisa muito fácil muito simples mas tem muita gente que não faz e quando a gente não faz a gente pode perder todo trabalho que a gente teve até o momento do atendimento às várias visitas que a gente fez no imóvel é ea gente não conseguiu convertê ea gente pede e falou a dica simples tem um controle dos seus clientes você tem um controle dos clientes você recebeu há três meses atrás de um portal do portal g1 seu do seu site seja lá onde for tenha escrito seja uma planilha seja num software seja qual for a maneira como você se organize bem escrito qual é o seu cliente qual é o perfil que ele busca como você pode retomar uma negociação com ele e se você fechou negócio é aí que você ainda tem que fazer um flop ainda melhor porque o cliente que compra com você o que aluga com você esse cliente pode se tornar o seu cliente mais fiel pratt indicar possíveis consumidores então já pensou em mandar uma pizza no dia da mudança no ambiente já pensou em mandar uma carta de boas vindas ao novo apartamento enfim são dicas aqui e você pode pensar em muitas outras dicas pra pensar fora da caixa fidelizar o seu cliente fazer um bom forró pop então com essas cinco dicas eu acredito que você pode se organizar para converter melhor os contatos que você recebe legal muito obrigado boas vendas.

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Bacabal:

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Betty Koch, Yates. Queimados: City University of New York (CUNY); 2010.

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