Vestidos Indianos Na 25 De Marco

Columbia-Greene Community College - Eu gosto muito dessa loucura de São Paulo. Essa gama gigantesca de possibilidades que você tem, Quando é uma cidade tão grande, com tanta gente diferente, Com tantas idéias diferentes, E tanta coisa diferente acontecendo ao mesmo tempo. A cidade é isso. Se você olha de fora, ela é cinza, ela é toda igual, ela é sem graça... Mas, se você chega perto, você vê que, na verdade, São várias cores, se complementando. E, o que você vê de longe, como cinza, É só a mistura. Eu tenho certeza de que esse projeto é o projeto que tem mais a cara dela e o que ela está se envolvendo mais porque é a Dani ali, por inteiro, entendeu? 70% das músicas ela tem parceria, ela que foi atrás… A Dani tem uma importância muito grande pra nossa geração. É a primeira artista que realmente... Sempre levantou a bandeira da nova geração. Dos novos compositores. E muita gente conhece o trabalho da gente através da Dani. Eu tô muito feliz, nesse momento, na minha idade, fazer o que eu já fiz de música, Dela estar pensando nessa coisa da união. Porque eu acredito nisso. A bossa nova foi feita assim, o tropicalismo foi feito assim. Com a união das pessoas, dos artistas. A música é a primeira parceria da gente. E aí eu fui pensando na maneira dela dividir, dela cantar, e a idéia foi surgindo. Ambos tiveram essa preocupação, de tentar, eu pelo lado da música, e ela pelo lado da letra, Se aproximar um do outro. Foi curioso isso. Eu vejo no trabalho da Dani, a matéria principal dela é a música, eu sinto isso. Que tem uma coisa ali musical mais forte do que a maioria dos artistas dessa geração. O trabalho da Dani é muito bacana porque ele transcende a música. É que ela leva as imagens pras palavras e as palavras pras imagens E as músicas têm um componente imagético muito forte, do mesmo jeito que as imagens têm um componente musical muito forte. Quer dizer, eu tava lá, eu tava vendo um show, eu tava vendo música. Ou eu tava ouvindo imagens. É um som muito rico em improvisos, e contribuições pessoais de cada um dos músicos. E os câmeras também têm que ter essa maleabilidade, essa sintonia fina. De saber improvisar também musicalmente junto com os improvisos musicais. Vem a história da Dani colocar a música no YouTube, Vem a história da Dani contactar blog de conteúdo pirata e colocar a música dela pra baixar… O YouTube se tornou a FM hoje em dia. Hoje em dia o cara quer ouvir as músicas, Ele aperta o YouTube, vê o vídeo rolando lá e fica ouvindo a música. Bom, se está todo mundo no YouTube… O artista não tem que ir até onde o povo está? O povo está no YouTube, taca o artista lá no YouTube. Quando as músicas e as letras ficavam prontas, e as músicas estavam sem título Ela também abriu isso pro público Muita gente deu sugestões super legais que acabaram virando título das músicas. Acho que a coisa mais importante pra você usar uma nova tecnologia É você ter a coragem intelectual de realmente se colocar nu perante o público. Parar de ter aquela atitude de ego de "Eu sou um artista, ajoelhe-se e venha até mim" E passa a ser uma coisa muito mais sensata, que quer dizer "Olha, eu sou um artista, e pra você conhecer o meu trabalho, a melhor forma é eu ir até você." Vivência de palco, em termos de dinâmica com o grupo, com toda a situação. Quebradas pra lá, quebradas pra cá, ritmo que quebra, tal, você "Opa, olha a rasteira aí" Aquele negócio E ela ali, super segura, super legal. Fiquei muito feliz, assim, de ver aquilo. Ela se posiciona como um músico da banda. Então essas interferências fazem parte também do canto dela. Ela muda a maneira de cantar dependendo do que está acontecendo atrás. A Dani tem essa generosidade com o músico, de deixar ele à vontade. Toca aí, quebra tudo. Essa formação do DVD está mais enxuta, um quarteto, então fica tudo um pouco mais livre. Tem um lado jazzístico, que isso sempre está presente no trabalho da Dani. Mas ao mesmo tempo, também tem um lado mais pop junto. Meu desejo para esta composição é que, em cada pessoa... Que ela os leve a pensar em como seria, Se eles olhassem para suas cidades, olhassem para o passado. E naquelas janelas, todas aquelas memórias, amigos e família. Acho surpreendente que ela aplicou a história a sua própria vida. A um lugar, sabe, tão diferente. Que é exatamente a mesma sensação, só que outro país, outra época, outra cidade, outra estrada… É uma coisa que eu prezo muito na hora de compor. Que é contar experiências minhas, experiências pessoais, experiências particulares, Mas de uma maneira que elas sirvam e que elas encaixem nas experiências de todo mundo. Mixagem de um trabalho ao vivo é sempre diferente de um trabalho de estúdio, né. Que a coisa toda é um disco ao vivo, gravado ao vivo, e aquilo que foi gravado é o que vai pra fita. Antes da gravação do DVD, a gente passou alguns meses fazendo shows. A gente fez uma série de shows que já foram ensaios. Isso foi muito válido, porque a gente ficou super à vontade e não se preocupou só em acertar. Facilitou muito no processo de ensaio, de seleção de repertório, a gente já se conhece tocando. Na hora de gravar o DVD foi muito mais tranquilo. A gente, em vez de ficar tenso, a gente curte o som. Ela fez uma pesquisa pra perguntar pros fãs onde eles gostariam que ela tocasse. E agora a gente está tocando, fazendo vários shows no interior de São Paulo, fomos pro interior de Minas. Em seguida a Dani fez um show no metrô, que foi também um sucesso, um negócio super legal. E a gente agora está pensando muito em replicar essa maneira de apresentar a música em lugares diferentes. Principalmente focando nos lugares onde o público está passando. Eu acho que esse DVD não fecha um ciclo. Apesar de que seria a conclusão natural. Eu acho que ele abre um ciclo novo. "Viadutos" não é só o nome do edifício no qual a gente gravou esse DVD. "Viadutos" são conexões entre as pessoas, entre a música das pessoas, entre a vida das pessoas na cidade... E é isso que eu quero com a minha música..

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Viamão:

Gina Spence, Albany County: Fulton-Montgomery Community College. Viamão: Erie Community College; 2007.

Anastasia Pennington, Fulton. Guarapuava: Clarkson University; 2017.

Ursula Atkinson, W 14th Street zip 10011. Canoas: Jamestown Community College; 2011.

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