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Bronx - Oi curioso e curioso, eu sou JJ Priego, bem-vindo ao "Easypromos TV". Seu marketing de canal e redes sociais. Neste vídeo vou mostrar 8 tendências deste 2019 para concursos e promoções em redes sociais. Você quer saber? Vamosss! INTRO Primeiro vamos dizer que terminou o ano de 2018 com uma grande notícia. Como já indicado neste vídeo aqui, a nova lei de protecção de dados permitiu que todas as marcas e competições plataformas ter dado um passo em frente em termos de segurança dados de concursos participantes. E, claro, como resultado, a primeira consequência é que a qualidade dos concursos e sorteios online aumentou no último trimestre deste ano. Pensando que agora são obrigados marcas para identificar perfeitamente, fornecer detalhes de contato, relatório usar corretamente Os dados dos participantes, e isso resultou nos concursos não ser tem pontas soltas porque agora eles sabem onde os usuários podem reclamar. Ao mesmo tempo, a prestadores de concursos devem implementar melhores medidas de segurança, de modo que as marcas podem trabalhar com a paz de espírito que os dados de seus participantes são em um lugar seguro. Portanto, a grande novidade para este 2019 é que a confiança dos usuários em concursos em redes sociais e mídia digital vai continuar a crescer. Se marcas funcionando corretamente as suas obrigações legais, os usuários irão perceber, e, portanto, participação no aumento de campanhas. Mas hey, o que vamos, estes são os 8 tendências que vislumbrar para este 2019. Vamos começar !!! Além desta tendência geral, indicamos abaixo como será o mercado promoções, concursos, sorteios e campanhas interativas para este 2019. 1. As agências e grandes marcas vai aumentar o uso de desenhos simples Para se caras, e que é certamente a melhor fonte de recrutamento e qualificação de dados usuários. E é que as agências que têm de marketing amplamente assumida desde. Inbound marketing, marketing de conteúdo e automação de marketing, são estratégias digitais que cada empresa deve implementar. Nessas estratégias, O objetivo é sempre captar a atenção de um usuário, então capturar os detalhes de contato, para finalmente qualificar-lo e Irlo se movendo para o funil de vendas. Além disso, foi demonstrado que um desenho simples de um prémio marca com um formulário pode atrair a atenção de novos usuários e capturar seus dados. O uso continuado desses desenhos simples distribuídos em redes sociais permite o seguinte: Primeiro, o usuário, gera confiança e lealdade para com esta ação. e em segundo lugar Em vez disso, a marca, gera mecanismos de automação que ligam o resultado Desenhar com ferramentas de automação de marketing e CRMs. E é que, mais e mais marcas que se aplicam ao uso de desenhos simples, porque um implantado uma vez torna-se uma máquina automática para gerar ligações. Uma vez que a máquina está oleada, é imparável. Esteja preparado para ver mais dessas máquinas em 2019. 2. Chama a interações em redes sociais para aumentar o alcance e engajamento com as marcas. A evolução das redes sociais e profissionalização deste sector é essencial que as empresas a implementar um plano de conteúdo para o sucesso nesta área. Estes planos devem incluir publicações de conteúdo, artigos, infográficos e muito outro material em diferentes redes sociais, e deve combinar notícias do setor, empresa, conteúdos de entretenimento e concursos com base em interações em redes sociais. Por exemplo, ele coloca um ponto de interrogação em redes sociais, e os usuários devem resposta, a fim de ser elegível para um prêmio. Este mecanismo simples é o Facebook também recomendado como um plano de conteúdo. São ações simples, mas acima eficaz para crescer em escopo e seguidores. Esta ação agora é a melhor estratégia para novas empresas que implementam estratégias de marketing em redes sociais. a chave estas ações é que eles são muito fáceis de organizar e lançar para qualquer tipo de usuário, e ainda assim eles são muito eficazes, uma vez que o nível de alcance destes sorteios é 500% mais elevada do que a gama obtida por uma publicação padrão que não encorajar a participação. Para as marcas que já estão estabelecidas, essas ações permitem diversificar o seu conteúdo redes sociais e fazer com que a interação de sua comunidade. 3. lançamento do produto interactivo campanhas com o objectivo de aumentar retenção do usuário eo nível de viralidade. Todas as campanhas em redes sociais devem ter um alvo muito específico para ser eficazes. Um dos objetivos do marketing é a apresentação do produto. Em 2019, marcas vai aumentar o uso de gamification para apresentar seus produtos. O gamification tem dois objetivos: o primeiro é aumentar o tempo de interação o participante com a campanha. E o segundo é para aumentar a probabilidade de que o usuário compartilhar a campanha. E, estes dois objetivos são ideais para a apresentação de uma nova marca de produto ou serviço. Esta é a soma custos para o acesso a esta tecnologia foram drasticamente reduzidos, assim, as campanhas gamificadas será uma tendência deste 2019. 4. direto Chama a combinação de várias redes sociais Marcas que estão empenhados em redes sociais longa tem presença no Facebook e Twitter; Além disso, muitos foram forçados a abrir um perfil no Instagram e Eles devem ter em sua mira, ou já apostando em um canal do YouTube. E, claro, a necessidade de definir uma estratégia clara com várias redes sociais Torna-se imperativo, mas também se torna um desafio de gestão e produtividade. Como vimos na tendência 2 interação chama já fazem parte dos planos de conteúdo em redes sociais. A conseqüência natural é que, para aumentar a produtividade equipes de marketing, o uso de sorteios que são liberados de cada vez aumenta várias redes sociais. Este 2019, estar preparado para ver como sempre Mais marcas de lançar um sorteio onde os usuários podem participar de forma igual tanto interagir no Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube. Aqui neste enalce, vamos explicar tudo o que você precisa ter em mente quando você Plantées um primeiro sorteio com a participação em várias redes sociais (e não morrer tentando). 5. concursos combinados com outras marcas e influenciadores para alcançar novos públicos. Claramente a tendência é marketing influenciadores. E é que o YouTube e Instagram criadores de conteúdo permitiram podem explorar as suas capacidades criativas e assim criar uma comunidade em torno de você. Por influenciadores são atraentes para as marcas. E é por isso competições são uma ação muito eficaz para criar uma campanha conjunta entre a marca e o influenciador. O motivo o usuário participante é percebido como conteúdo muito natural de influenciador Patrocinados para a marca, trazendo o influenciador confortável no presente. Da mesma forma que as marcas tirar proveito da audiência de influenciadores para promover seus produtos, o mesmo tipo de cooperação terá lugar entre as marcas. Instagram especialmente 2019 vai ver isso como uma pequena brindes empresariais com prêmios lançar outra marca. Por exemplo, imagine que sou um pequeno eventos de negócios que colaboram com uma empresa catering. Eles me provisionado o prêmio, e eu organizar o sorteio Instagram perfil mencioná-los. E assim, o benefício é para ambos e de impacto, muito maior. 6. O renascimento de sorteios Twitter entre usuários que comentam, retuitar e menção Por 2 anos Twitter encontrou seu lugar dentro da gama de redes sociais. Tanto é assim que a empresa este ano de 2018 está pagando dividendos e relataram crescimento em usuários. É por isso que o valor de suas ações é acima de meados de 2017. E, os usuários estão no Twitter rede para se manter informado. Além disso, as mudanças no aplicativo ir na direção para informar os usuários hoje. Twitter também conhecido como trabalhar as ferramentas desenvolvedores com novas APIs que permitem o acesso às suas informações para muitos mais desenvolvedores, sendo assim capaz de crescer o ecossistema de aplicativos no Twitter. Além disso, as empresas obcecadas em seu relacionamento com a sua comunidade ter visto o engajamento tiveram sempre no Facebook diminuiu e mudou-se para outras redes como o YouTube ou Instagram. Mas também no Twitter. Em usuários do Twitter Eles interagem. No Twitter é a comunicação bidirecional: falando de negócios usuários e os usuários se comunicam com o negócio. Isso se traduz em melhor e mais acoplamento. Por esta razão próximo ano de 2019 Twitter interações baseadas em sorteios como respostas aos tweets, retweets ou menciona marcas com hashtag tenderá ao crescimento. Os resultados falam por si. 7. O número de prêmios aumenta para entregar competitiva Uma das grandes surpresas que temos visto em Easypromos é que o número através de prêmios para a concorrência está aumentando. E há 2 fatores principais. Em primeiro lugar, a utilização de prémios digitais como cupons e códigos promocionais: pense equipes marketing e vendas precisam de ferramentas fáceis para criar promoções e incentivos usuários. E, claro, prêmios digitais como cartões de presente ou códigos promocionais Eles são ideais. Porque incentiva a venda na própria marca, gerar ações de fidelização e é fácil para automatizar a entrega ao vencedor. E em segundo lugar, os usuários participam quanto mais há mais prêmios: Porque no final, os usuários adoram os prêmios. e Se eles sentem que têm mais chances de ganhar um deles são mais incentivados para participar. Além disso, a própria emoção de utilizadores gerar mais engate com marca e comentários mais positivos em redes sociais. Easypromos temos trabalhado nessa tendência, por isso lançamos uma premiação de motor concursos que permite às marcas gerenciar uma maneira muito fácil desenha com múltiplos prêmios, competições onde prêmios diretos, cupons de desconto são dadas pelo fato participar ou perguntas que batem, ou para receber um determinado número de votos. Portanto, eu recomendo que você lucre o fato de que os usuários como o prêmios, além da capacidade de usar prêmios digitais, para diversificar mecânica concursos em redes sociais com a entrega de vários prêmios. 8. Stories, a melhor fonte de tráfego para competições online Claramente formato publicações Story, especialmente no Instagram, são moda. E, este formato está gerando um maior engajamento e mais visibilidade ao conteúdo postado por empresas. No final, os usuários gostam de consumir as histórias e os comerciantes lhes dá possibilidades infinitas Personalização. É por isso que atualmente um dos principais demandas das marcas É como tirar Histórias para concursos e promoções. Atualmente, a maior utilização de Histórias para concursos é como uma fonte tráfego. Isto é, as histórias são usados ​​para direcionar o tráfego para uma campanha ou para anunciar que a marca está a organizar uma rifa. E assim, para muitas marcas Histórias de Instagram se tornou a mais importante fonte de tráfego para suas campanhas, o seu site e blog. Por exemplo, algumas marcas criaram dinâmica Histórias originais em criar seu próprio conjunto de GIFS. Esta é uma grande iniciativa e mais uma vez demonstra a grande criatividade das equipes de marketing para alavancar todas as oportunidades que nos foi dado. O que é mais complicado é atualmente criar uma dinâmica de promoção de interação do usuário na própria história. E é complicado, porque agora Facebook / Instagram não fornecem ferramentas para medir menciona, hashtags ou outras ações em histórias. Mas hey, vamos ver se durante este ano Facebook amplia as possibilidades de Aplicativos interação com histórias. Seria certamente uma grande oportunidade para criar novas mecânicas promocionais. E nada curioso, aqui 8 tendências para sorteios e promoções em redes sociais. E você sabe, se você tem qualquer clickar pode duvidar neste link e do bate-papo vai ajudá-lo a criar o concurso perfeito para seus fãs. Como caíste curioso e inquisidor? E nada, se você gostou deste vídeo bateu o "eu gosto" e se é sua primeira vez TV Easypromos dar este botão aqui e subscrever o canal. Também dar o campanita para manter a par de todos os desenvolvimentos. Finalmente eu recomendo siga meus outros dois canais: "Histórias da História" e "ciência da ciência". sou certeza que você vai gostar. E lembre-se, o conhecimento é um requisito essencial para sobrevivência. Muito obrigado..

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Sarah Addington, Jefferson. Itapevi: New York University Polytechnic School of Engineering; 2008.

Paris Donaldson, W 163rd Street zip 10032. Itapetininga: Institute of Fine Arts; 2015.

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