Us Epa 40 Cfr Part 50 Appendix J

Christie's Education - olá bem vindos a mais um vídeo da tec graus abordaremos neste vídeo os sensores do sistema de injeção eletrônica antes de entrarmos no tema de hoje precisamos entender a função da central de injeção os carros carburadas todo o ajuste no motor do veículo é feito mecanicamente e claro que depende muito da habilidade e do ouvido do mecânico os carros com sistema de injeção eletrônica a central é a responsável por controlar totalmente o motor do veículo para realizar esse controle ela precisa saber exatamente tudo o que está acontecendo e em tempo real e são os sensores que enviou as informações à central de versão possui circuitos eletrônicos complexo é robusta muito bem vedada e possui vários circuitos de proteção porém não é indestrutível e muitas vezes o uso de equipamentos inadequados como lâmpadas de testes só de elétrica curto circuito na instalação sobrecarga vinda do alternador e até mesmo os choques mecânicos podem danificar a 100 bilhões os sensores são dispositivos que fazem a leitura de uma grandeza e transforma em um sinal elétrico que enviado para a central dentre os diversos tipos e modelos de sensores vamos destacar alguns a função de censor informar a rotação do motor ea referência do ponto morto superior dos questões em um sensor está localizado sobre a roda dentada o follonica no seu sinal enviado de acordo com as oscilações provocadas no momento e que dentro da roupa fônica passa pelo fogo sua função e formar a referência de fase do 1º cilindro para determinar o momento de gestão e/ou ignição o sinal enviado à central eletrônica gerado por um sensor de efeito raul montado junto à polícia do eixo comando para diferenciar os sensores veja os sinais emitidos por cada um é um dispositivo que capta as vibrações da detonação no bloco do motor e as transformam em sinais elétricos o sensor de detonação fornece um sinal de resposta que é utilizado para o controle do avanço de ignição auxiliando na melhoria do desempenho do motor e na economia de combustível este sensor é similar a um potencial no ele médio ângulo de abertura da borboleta do tvi converte em um sinal elétrico e envia a central de injeção através desse sensor a central de injeção obtêm informações da aceleração ou desaceleração realizada pelo motorista essas informações são utilizadas para o cálculo do tempo de direção leia também conhecido como sonda lambda este sensor está localizado antes do catalisador que tem como função e dirá a quantidade de oxigênio presente nos gastos de discagem informar à central para que ela possa corrigir a relação a combustíveis alguns sistemas possuem duas sondas sendo a segunda para o monitoramento do catalisador existem dois tipos de sombras a fim de ser usado nos carros a álcool e gasolina e aplanar usado nos carros flex mais moderno a sonda planar têm a mesma função da zona a fim de que a diferença está na construção interna a planar é mais sensível ea temperatura da sonda é controlada por um sinal pwm que vem da central geral o sensor marco está localizado no coletor de admissão fui duas funções a primeira é informar para central de injeção a pressão atmosférica local na hora em que damos nem a chave na ignição a semtram usa essa informação para calcular a quantidade de oxigênio presente na atmosfera a segunda função já com o motor em funcionamento é informar as variações de pressão existentes no coletor de admissão para cálculo da massa de ar admitida que os sistemas atuais de edição o rap também possui um sensor de temperatura de água e também conhecido como medidor do fluxo já ele mede a massa de ar admitida pelo motor e é capaz de mensurar outras variáveis tais como temperatura umidade densidade do ar entre outras existem dois tipos comuns de sensores margens sensor com o sinal de saída analógico hoje a tensão de saída é proporcional à massa de ar e sensor com saída digital onde a freqüência de saída é proporcional à massa de área em nome da gauss agradecemos a atenção e não perca o próximo vídeo que falará sobre os atuadores do sistema de injeção eletrônica.

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Uruguaiana:

Rick Nevill, Schoharie County: Albert Einstein College of Medicine. Ilhéus: Montefiore Medical Center and Yeshiva University; 2007.

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