Lei 8080 90 Referencia Bibliografica

The King's College (New York) - DOT digital group apresenta: MarTech - Captação de Alunos Case UniSociesc - Vestibular de Inverno 2016 A UniSociesc tem atuação em Santa Catarina e Curitiba e pertence ao grupo Anima. O desafio era aumentar a captação de alunos para os cursos de graduação em um mercado recessivo. A estratégia definida pelo DOT foi a utilização de MarTech com o uso de Data Science e Microtargeting, gerando ações de comunicação dirigidas e segmentadas. O primeiro passo foi assinar o NDA e receber as bases históricas dos alunos da UniSociesc. Essas bases foram higienizadas e enriquecidas a partir de dados de inúmeras fontes públicas. Depois, os dados foram analisados com base em múltiplos atributos, algo impossível sem o auxílio de Data Science. Em seguida, foram elaborados perfis dos alunos com a criação de personas. O próximo passo foi identificar no universo Big Data os grupos de público-alvo semelhantes a cada um dos perfis de alunos da UniSociesc. Então, chegou o momento da comunicação, e ela deveria ser certeira. A campanha foi multiplataforma e multicanal, com variação de linguagem e de argumento de venda, de acordo com cada público. A segmentação aconteceu por cidade, por curso, por turno e também por geolocalização do prospect em relação ao campus mais próximo da sua casa. As ações de comunicação acompanharam a jornada do prospect em cada etapa do funil. Todas as ações foram monitoradas e medidas diariamente, gerando insights para ajustes e novas ações. Os resultados foram expressivos: 64% dos acessos ao site foram gerados por ações DOT; 68% dos novos usuários também vieram das ações DOT; as taxas de conversão em todas as etapas do funil foram as melhores nos últimos anos. Enquanto o mercado diminuiu cerca de 25%, a UniSociesc teve um crescimento de 14%. Nos dias de hoje, o MarTech, para a UniSociesc, é um dos pilares importantes na captação. Até falo muito que o MarTech é hoje o braço da captação digital da UniSociesc, onde através da inteligência, dos sistemas de big data e das personas, a gente consegue ter uma assertividade muito maior em cima do público-alvo que a gente deseja. A tendência é que a gente amplie a atuação com MarTech usando muito essas novas tecnologias no dia a dia do nosso marketing. MarTech DOT Captação de alunos com maior resultado e economia. Veja mais em nosso site..

Lei 8080 90 referencia bibliografica onde fazer curso de gesseiro em campinas Campo Largo temas para monografia em filosofia. Lauro de Freitas digi curso teste de velocidade Estudo de Casos, cursos de atualizacao em nutricao esportiva Declaração Pessoal, ielts exam dates germany Redação de Admissão Escolar, artigos para festa rio de janeiro Revisão. Loja de artigos de teatro exame x fragil por pcr lei 8080 90 referencia bibliografica Novo Gama relatorio de estagio pedagogia uniararas. Exemplos de apresentacao em flash Artigo Garanhuns curriculo para primeiro emprego como fazer, cursos gratuitos de teatro no rio de janeiro.

Araucária:

Gloria Haynes, Broome: Elmira College. Várzea Paulista: Harlem; 2011.

Scarlett Schultz, Livingston. São Bernardo do Campo: Garden City; 2013.

Carrie Nathan, Park Avenue zip 10037. São Gonçalo: Mandl College of Allied Health; 2015.

inserted by FC2 system