Curse Breakers Horror Mansion

Reform Judaism - o programa a seguir é livre para todos os públicos Oi, eu sou o Diego Montez, eu faço rolf na noviça rebelde e também to na série z4 do disney channel eu sou de cotia isso é uma informação importante acredito eu trabalho com teatro desde os 8 anos de idade Diego muito obrigado por ter aceito o nosso convite e obrigado por querer participar do sessão popular com a gente é muito importante ter você aqui com a gente falando de teatro musical você que é essa nova geração de teatro acho que é importante a gente falar sobre como é viver teatro musical na nossa realidade eu queria saber de você como começou o teatro musical na sua vida de onde surgiu o teatro musical então eu era eu tinha um eu sempre fiz teatro né desde pequeninho como falei desde os oito anos de idade eu faço teatro é mas eu nunca tive uma ligação grande com teatro musical, eu tinha uma ligação com musical. Eu era de uma banda cover do Green day aquelas coisas que a gente faz quando é adolescente enfim e aí nisso me acharam eu acho que acharam um myspace e me chamaram para um teste do despertar da primavera lá atrás e eu tinha lá era um neném tinha 15, 16 anos nisso eu tive que caçar coisas pra fazer uma audição porque eu não sabia o que era teatro musical direito eu sabia só que eu amava a peça porque já tinha estudado a peça amei as músicas que ouvi e ai nisso eu fui caçar escola de teatro musical e achei uma TeenBroadway que não tinha escola na época era em uma outra sede e aí eu fui pra lá e lá eu conheci a Myra Ruiz e a Myra ela tinha uma bagagem maior de teatro musical já naquela época e ela me apresentou todo esse meio assim eu comecei a ficar encantado e eu queria estudar para ser roteirista e não tinha essa idéia de querer idéia fixa de que quero ser ator né mas a partir do momento que eu descobri Teatro Musical iiiixe é isso aqui aí terminou que as outras coisas vão acontecendo televisão acontecendo e série foram acontecendo televisão foi acontecendo em função das escolhas de querer ser ator por conta de Teatro Musical então por isso que é meu xodózinho o teatro musical que amo fazer sim e você falou uma coisa interessante que sempre assim você tem que caçar informação a naquela época você começou realmente era muito difícil achar coisa sobre teatro musical sim em são paulo e no geral porque até então não tinha material não tinha um desenvolvimento tão grande então você encontrou mais dificuldade ainda de se preparar naquele começo porque faltava conteúdo acho que o Teenbroadway devia ser a única escola nessa época não tinha a casa de artes operária que foi exatamente para onde fui logo em seguida porque oTeenbroadway não tinha curso regular naquela época era um curso de férias de montagem de espetáculo. - Exato, e eram montagens de espetáculos fracionados assim não tinha um espetáculo inteiro e eu queria muito ter essa experiência então comecei a fazer aula de canto, aula de dança e fui pra operária onde conheci A Kiki que é a minha mãe assim ela é a mulher que cuida de mim em são paulo assim eu infiltrei na operária fiquei por lá durante um bom tempo e é muito bacana porque na operária até hoje tem isso que os professores de lá são pessoas que estão atuando no mercado então assim é na época luciano andrey fazia eu acho que era "O Rei e Eu" talvez e aí eu me lembro que eu tive aula com ele tive com rafael marão que tinha feito West Side Story há pouco tempo então você ia trabalhando com as pessoas que estavam no mercado que estamos fazendo temporada - E aí uma uma pergunta: eu te vi a primeira vez no palco não foi nenhuma montagem grande lembro que te assisti no priscila a rainha do deserto da 4ACT um outro amigo no elenco e aí eu te vi! é importante ter essa experiência de acadêmica de espetáculos de ensaio de curso, pra viver essa carreira de Teatro musical - Completamente. Eu digo que eu só consegui por exemplo eu tinha comentado com você fora das câmeras que tinha passado em alguns outros espetáculos mas o grande espetáculo sem o primeiro espetáculo de teatro musical grande que eu participei eram da Chain que era o Cazuza o cazuza eu entrei para substituir um ator no período de uma semana foi contratado na segunda entrei na quinta-feira e se eu não tivesse feito Operária dobrando o personagem ou seja anotando tudo o que a outra pessoa fazia entrada/saída que o figurino era um trabalho mais de cover né é do que de fato do presencial de estar lá titular e aí eu se não tivesse feito esse trabalho no operário algumas vezes acho que os quatro montagens operária e depois essa da 4ACT se não tivesse feito isso eu jamais teria conseguido pegar o espetáculo vendo no caderninho que não tive tempo de ensaio pro Cazuza, a diretora residente Karina Gregório me ensaiou no palco no dia mas foi tipo é isso e saiu. - E vai né. E eu pergunto isso porque é muito importante para quem acompanha o encontro de teatro musical entender que tem uma base antes da pessoa ingressar no mercado de verdade a pessoa estuda muito se preparar muito Vivencia muito teatro musical em escola em curso informação pra poder entrar efetivamente no mercado - E eu queria deixa claro uma outra coisa que é esse tipo de montagem ou performance ou montagem de peça inteira eu eu recomendo e acredito que é só interessante quando você já está estudando as outras três áreas quando você tem um embasamento interpretação, se está fazendo uma aula de canto aula de interpretação porque isso serve como o nome diz prática de montagem vocêvai praticar essas coisas normalmente nesses cursos, sim se tem técnica tem ensinamentos em cima disso mas não é uma base onde você vai aprender a cantar aprender a dançar aprender a interpretar eles utilizam dessas três áreas para você usar tudo o que você aprendeu colocar no palco e as pessoas às vezes eu eu sei disso porque eu dou práticas montagem opera hoje em dia sou professor de lá e eu vejo muita gente que chega muito muito crua e tem potencial mas é legal que ela tivesse um acompanhamento de um professor de canto porque nunca para de estudar eu queria saber como que é vivenciar essa trajetória de Teatro Musical como que é seu dia a dia de estudo como o que é viver de teatro musical que uma hora tem um musical outra horanão tem um espetáculo para trabalhar você está ali fazendo aulas de dança teatro canto, passa no médico como é pra você que é isso é quem trabalha com teatro musical é segunda na dança terça no canto, quarta no otorrino E ai tem espetáculo e ensaio, e quando você está em um espetáculo é uma loucura. Como que a sua rotina nesse sentido? eu acho que antes de entrar num musical assim no meu primeiro musical grande eu tive excelentes influências assim meus dois melhores amigos são pessoas que já trabalhavam a Mya e Tiago machado já trabalharam com teatro musical antes deu começar a trabalhar eu tenho eles como um grande exemplo assim de disciplina e de e de vocação eu sinto muito isso nos 2 assim que A Myra é inclusive mais nova do que eu e eu me lembro dela sair do musical do Mamma Mia direto pra casa com nebulizador na cara então pra mim assim o tiago fazendo repousos vocais de não falar um dia inteiro lá foi então tá então pra mim essa essas são as referências que eu tenho entendeu assim claro que eu tenho referências do da outra geração assim seus maravilhosos como Paula Capovilla, Sara Sarres, mas a que eu tive contato próximo - Era a sua realidade pra você aquilo, você está ali nesse contato às vezes as outras artistas você não tinha tanto ela tinha um contato assim direto com eles né então eu as referências que tenho mais próximos são as pessoas que foram me educando nesse lugar então eu eu busco muito isso assim a própria Kiki da operária me ensinou muita coisa me dá muitos direcionamentos então assim pra mim é isso sim eu tenho aula de ballet até porque eu estou sempre aprimorando assim todo espetáculo uma escola para mim eu vou testando sempre vou aprendendo sempre porque é claramente nunca tá pronto eu sou um artista cheio de de falhas e que eu em que eu busco sempre aprimorar e e sempre correr atrás nunca descansar e é bacana que Teatro musical cada Musical que a gente audiciona tem um requisito novo, é um que você tem que sapatear, tem que ser bailarino tem que cantar... tem que ter habilidade de circo, então acho que assim é uma rotina diária, uma experiência nova a cada um cada vez que você vai audicionar e sem saber de tudo um pouco acaba assim você tem que trazer um pouco de tudo porque a gente tem que criar um hábito de sempre buscar estudar coisas longe da nossa zona de conforto assim o Noviça está sendo um desafio legal pra mim porque tá sendo musical Old Broadway que nunca tinha feito Old Broadway além de Old Broadway é um registo muito mais grave do que eu estou num estudo normalmente acostumado a cantar então pra mim é um trabalho diferenciado assim ele foi a opção do Rolf tive que me preparar muito para fazer então é bem isso mesmo assim nunca parar de estudar nunca cessa o estudo assim sempre pesquisar bastante também e eu queria saber de você assim desse período que começou no Cazuza oficialmente montagem grande da então você fez bastante coisa já de teatro musical e em grande porte eu queria saber o que você acha mais desafiador nesse mercado a gente sabe que o preparo já é um desafio mas sempre tem alguma coisa que a gente acha que é um em cada personagem tem um desafio cada cada personagem cada espetáculo tem um desafio e eu acho que isso é o que motiva é o que faz um meio tão tão apaixonante assim eu sou um verdadeiro apaixonado por Musical sou fã de musical fã é fã então assim é é um cara desde da Angel que foi um processo surreal de físico de perda de peso de músculo de mim eu perdi 8 kilos nos pra fazer a Angel então e fiz muita aula de dança e pesquisei muito do universo Drag, pesquisei muito sobre o vírus e sobre o universo naquela época enfim isso foi muito legal o 2 filhos de francisco foi uma experiência deliciosa de você poder entrar no mundo sertanejo que tinha muito preconceito e saí de lá apaixonado pelo gênero e agora está no spotify tipo assim ele sugere sertanejo raiz vem um monte então você entrar em vários universos né? que louco nunca imaginei na minha vida que eu ia falar "Zilu a gente está com problemas" quem sabe a gente ter coisas que eu ia então muito é muito bacana você só pode trafegar... - Trazer essa variedade pra gente que a gente não tem e o teatro musical dá essa oportunidade a oportunidade - Aagora a gente vai fazer uma brincadeiras uma coisa meio marília gabriela, um bate bola bem rápido muito eu vou falar um musical que você fez um dos 10 e você vai falar uma palavra uma frase que represente esse musical pra você tem que ser um jogo de memória também vou começar então CAZUZA: Novidade. Barbaridade: Suzana Vieira. Porque não né? Beijo Su, fala comigo toda semana. WICKED: Desafio. - Até porque é uma experiência né... RENT: Amor ROCK OF AGES: Tesão Imagino porque né Era muito gostoso de fazer, era ir para um show de Rock era literalmente a coxia antes a galera pulava junto a uma delícia fazer. E CHACRINHA?outra vibe. MINHA FAMÍLIA CHACRINHA! - 2 FILHOS DE FRANCISCO Saudade. E A NOVIÇA REBELDE? - Presente atual é o que você está vivendo que tá amando fazer com certeza eu tenho mais um jogo com você, é um jogo chamado Head's Up desafio de musicais você tem um minuto você tem que me dá dicas desses musicais que eu tenho que adivinhar, você pode falar palavras que tenham relação com esse musical mas que não pode falar em momento algum nome de desse Musical... - É tipo celebridade? - Tipo celebridade isso eu vou começar a Teste, audição, musical - A CHORUS LINE Nunca ouvi falar Muda Vem ai hein, Moeller e Botelho PIPPIN? Isso! Velma, Roxie? Chicago! antigo Old Broadway, Old River, antigo barco aí falei a palavra, perdeu. eu tô horrível com isso. - Era Show Boat. Miguel Falabella,Diogo vilela, Gaiola das loucas -Isso - Zé Henrique de Paula, Núcleo experimental gabriel malo coreografou... Urinal? Isso! Rodrigo Negrini era Cover do Jonatas Faro Hairspray. Rodrigo Negrini também fazia esse Musical, Adriana Garambone. Qual que era? - Era Gypsy Agora sua vez - Tô nervoso Vou colocar na testa, tô achando mais criativo Não faço ideia pode fazer passar Cinco garotos cantores. JERSEY BOYS Bianca Tadini fez uma leitura no Brasil: The Light in the Piazza Nome de uma música da Lady Gaga: BAD ROMANCE Menino do High School Musical fez que a gente chora muito Quase Normal - Esse Musical não faço ideia como explicar passa. Foi a primeira montagem do SESI de Teatro Musical que tinha toda a nata do Teatro Musical - A Madrinha Embriagada Como vou explicar Raia 30 Sacanagem, tô brincando. O Beijo da Mulher Aranha, Sweet Charity Ela fez 90 milhões de Musicais alguém viu que alguns que eu falei pra passar ele falou correto? - Cabaret SÓ DEUS SABE QUEM GANHOU ESSE JOGO.

Curse breakers horror mansion artigos academicos sobre estilos de lideranca Itaboraí revista servico social e sociedade temas sociojuridicos. Joinville curso de agente de aeroporto em sao jose dos campos Crítica Literária/Filme, palestra saude do homem ppt Plano de negócios, cursos pronatec ifal Monografia, cursos de jornalismo em londres Relatórios. Artigo 5 da constituicao federal contraditorio e ampla defesa cursos unicamp tv curse breakers horror mansion Guarapari constituicao federal art 37 a 41 comentada. Artigos religiosos umbanda barra funda Bibliografia anotada Ponta Grossa resumo do artigo 213 da constituicao federal, will artigos e produtos para churrasco.

Itaguaí:

Sara Williams, Chenango County: Alfred. Abaetetuba: Conservative Judaism; 2005.

Dean Fields, Adirondack. Formosa: Sarah Lawrence College; 2015.

Nicole Kaiser, 9th Avenue zip 10019. Santa Cruz do Capibaribe: Sophie Davis School of Biomedical Education; 2012.

inserted by FC2 system