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State University of New York at Oswego - Oi curioso e inquisidor Você sabe que quando uma promoção é feito, um dos das etapas mais importantes é a análise dos resultados? E é, para determinar, se eles tiveram sucesso ou não dos objectivos. Bem, neste vídeo, eu vou falar sobre isso e muito mais. Então, eu recomendo que você você vê-lo até o fim ... Estou JJ Priego e este é Easypromos TV! Vamoooossss !!!! INTRO Como muitos de vocês já sabem, Easypromos, é uma grande plataforma, um grande programa, para criar sorteios e concursos em redes sociais. Além disso, eu diria que é a plataforma mais abrangente e confiável para criar promoções Instagram, Facebook, Twitter, YouTube ou qualquer web. E é por isso que, mais de 20.000 clientes já criou mais de 2 milhões de promoções com a gente, e olho, em todo o mundo. De Espanha, México, Colômbia, Chile e Estados Unidos, a Austrália, Emirados Árabes, Rússia, Alemanha ou o Reino Unido ... E, a partir da nossa plataforma, você pode fazer muitas promoções diferentes. De sorteios no Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube, para cupons ou códigos de desconto, recrutadores através de campanhas, pesquisas, fotos concurso para texto ou vídeos. Ou até mesmo jogar com os seus usuários, como curiosidades, rifas ou quinielas em um evento ao vivo ... Vamos lá, tudo que você quer fazer para aumentar a sua comunidade, Ele não tem lugar na Easypromos. Mas, e este vai este vídeo, quando uma promoção é feito, um dos fase maior é o resultado da análise. E assim, para determinar se Eles conseguiram atingir os objectivos. Para fazer isso, Easypromos, incorporamos um módulo de estatísticas que lhe permite Facilmente obter os resultados da sua promoção. E assim, analisar a sua evolução, e comparar os resultados com outras promoções feitas. Neste vídeo, eu vou apresentá-lo, o módulo de estatísticas, que está disponível em administração painel, todas as versões do Easypromos quer Basic, premium ou Mark White. Você vai ver, é incrível. Vamos começar. Bem a partir da promoção página de gestão, administrador, você pode consultar, em todos os momentos, a lista de utilizadores registados para a promoção, que irá incluir as informações Registro de cada participante, bem como os dados relativos à sua participação, dependendo do tipo de competição. Além disso, por conveniência, o administrador pode baixar esta lista em Excel. Este arquivo irá incluir todas as informações de registro fornecidas pelos participantes no momento da inscrição. Tremenda. Além disso, e isto é muito importante, administrador, você pode visualizar todas as estatísticas promoção, feito com Easypromos para obter os dados necessários, que permitem analisar o desempenho de promoção. Do número total de usuários registrados, a percentagem de recrutamento, os dispositivos usados ​​para registrar a fonte usuários, e assim por diante. Para acessar as estatísticas de promoção, você pode seguir estes passos. Em primeiro lugar, você se conectar ao painel de administração Easypromos. Em seguida, localiza a promoção, na qual deseja ver as estatísticas e clique sobre as 'Estatísticas' promoção flyout. Lá, você será redirecionado para a seção 'Estatísticas', gestão de promoção página. Aqui detalhamos tudo estatísticas, que você pode obter para a sua promoção. Você pode perguntar o que as estatísticas posso obter? Bem, o módulo de estatísticas para uma promoção, é dividido em 7 seções: Os participantes do módulo Cliques "Meus Networks" votos, visitas, cliques ação, Fontes Questionário (somente nas promoções com questionário), vencedor Momento (apenas Momento vencedor, nas promoções), vídeo e download de prêmios. As estatísticas de votos, visitas, cliques compartilhar e fontes estão disponíveis, livre, para todas as promoções criados com a versão Premium e White Label. E promoções básicos, você pode obter estatísticas completas, ativando Extensão de Estatística, por apenas 29 €. Agora, vamos ver, com cada um, você pode analisar. 1. PARTICIPANTES Primeiro, temos os participantes. A partir desta página, você pode ver as estatísticas participação na promoção, que lhe permitem obter as seguintes informações. Geral, indicando a evolução da participação durante todo o período da promoção. Onde o gráfico mostra o número de participantes inscritos por dia e, o número de recrutas por dia. Por padrão, o gráfico exibe as estatísticas, toda a promoção ativa, mas você pode usar período, o filtro de data para estatísticas para uma determinada data, como mostro nesta imagem. Nós também podemos ver participantes por dia da semana. Aqui nós mostramos, a participação na promoção, por dia da semana, por isso, como você pode ver, que dia da semana, a participação é superior. Outra coisa que você pode ver, são os participantes, por hora do dia. Aqui, mostramos a participação na promoção por hora, de modo que você possa ver, em que momentos de participação dia é maior. Nós podemos até mesmo ver os usuários diretos vs recrutas. E assim, nós indicamos o percentual de participação direta, em relação à participação, por meio de ações recrutamento. Participação recrutados são aqueles usuários que são Eles se inscreveram para a promoção, através de qualquer convite de outro participante. E é que essas ações de recrutamento, outros usuários convidar seus amigos, participar de uma promoção, é uma ação muito útil em Marketing. Nós também temos as estatísticas, o Desktop vs Mobile. Que, como o próprio nome sugere, podemos ver o número de usuários que participaram de um computador ou de um dispositivo Mobile. E até podemos ver o tipo de dispositivo, e assim, ver como dispositivo tem havido uma promoção, e até mesmo o sistema operacional, o dispositivo móvel usado. Vamos brutal. E, finalmente, esta página "Participantes", podemos ver os participantes recrutados pelos usuários. E veja, o número de recrutas por participante e a porcentagem representada usuários. 2. CLIQUES no módulo "minha rede" Agora vamos discutir cliques no módulo dos meus Networks. E é que todas as promoções criado com Easypromos, eles têm este módulo. Um módulo que pode ser personalizado com redes sociais da marca, tanto o Facebook, Twitter, Instagram e como Youtube. que é uma maneira de incentivar os usuários a visitar seus perfis sociais e ser seguidores. Esta seção de estatísticas, o administrador pode verificar o número de cliques em cada uma das redes sociais que estão configurados no módulo 'Meus Networks' para esta promoção. Assim, a partir deste ponto, o administrador pode obter as seguintes informações. Primeiro, o número total de cliques em cada rede social. Que vai indicar o número de cliques em cada um dos botões, as redes sociais configurado na janela 'Meus Networks. Aqui, o número total de cliques por rede social, e também indica a percentagem Ele está representando, em comparação com outras redes sociais, onde os usuários clicaram. E em segundo lugar, temos o gráfico de cliques por dia. Nele, você vai ver, cada rede social configurado em 'My Network', o número de cliques por dia. Além disso, da promoção página de gerenciamento, você também pode olhar tão rápido, a o número total de "visitantes a meu Networks" no pequeno módulo de estatísticas agregadas promoção. 3. VOTOS Bem, agora vamos ver uma página muito interessante. Esta é a página "úteis". Aqui, podemos ver as estatísticas dos votos, compartilha usuários promoção. Aqui podemos ver o gráfico geral, mostrando a evolução do processo de votação participação durante todo o período da promoção. O gráfico mostra a número de votos por dia, bem como indica as diferentes alerta de votos registrados por dia. Temos também o gráfico Alertas. É que mostra o detalhe de todos os alertas votos registrados, e durante todo o período de votação do concurso. Para cada alerta, o número total de vezes que é registado e a percentagem indicada de que Ele representa. Outro gráfico é o dia da votação. Ele está mostrando a evolução de votos na promoção, por dia da semana, por isso, para ver, o dia da semana o voto é mais elevado. Você também tem, de votação por hora do dia. Ele mostra a evolução da votos na promoção como as horas do dia, para que possa ver em que momentos do Dia da votação é maior. E o desktop gráfico vs Mobile, também é muito útil. Desde que você indicou, o número usuários, que votaram a partir de um computador ou dispositivo móvel. E, finalmente, o tipo de dispositivo. Onde este gráfico diz que o número de usuários, Eleitores em promover, através de um dispositivo móvel. E até mesmo, também você indicou, o sistema operacional do dispositivo móvel utilizado. V 4. VISITAS Agora vamos ver a seção Views. Aqui, nesta página, mostramos dados sobre visitas às páginas da promoção, bem como, funil de percentagens conversão. Os dados não são em tempo real, à medida que são atualizados a cada 6 horas. mas estes dados, de modo interessante, são extraídos automaticamente pelo Google Analytics, para cada promoção, coleta e armazena os dados de visitas, páginas vistas, visitas únicas e taxas de conversão. Para que o sistema para deixar visitas e visualizações de páginas, é necessário, o usuário participar da promoção, têm cookies ativados em seu navegador ou dispositivo. estatísticas de visitantes permitem obter fatos muito interessantes. Por exemplo, páginas vistas. Isso diz-lhe o número de visitas recebidas em cada as páginas que compõem a promoção. A exibição de página é contada cada vez que um usuário visita uma promoção página, assim também, as visitas são contadas repetiu a mesma página. Por exemplo, se o utilizador introduzir a promoção, pela home page e, em seguida, ir para o formulário de inscrição página e, finalmente, página de acesso muito obrigado, 3 páginas vistas são atribuídos. Em concreto, os dados podem ser obtidos a partir das páginas principais da promoção. Tanto a Casa, o questionário (se você tê-lo ativado, as páginas são vistas detalhadas de cada perguntas criados), também o formulário de inscrição e a página final Obrigado. Além disso, os dados de visualização de página também são obtidos a partir das seguintes páginas adicionais promoção. Como poderia ser o caso dos vencedores, a lista de participantes, A participação individual, o usuário já participou, a validade do certificado ou acesso permitido. Outros fatos interessantes estão na página do "Total de Hits". Aqui nós indicamos, o número total de sessões que foram feitas na promoção. Ou seja, o período durante o que, quando um utilizador interage com a aplicação. Para contar as visitas, biscoitos do sistema, que identifica, para cada usuário é usado por um número anônima, que é criado a primeira vez que o usuário acessa o aplicativo. esta bolinho persistir até que expire ou é eliminado, e é o que faz, que as sessões repetidas o mesmo usuário durante a interação com o aplicativo, os usuários não têm como Adicional, mas apenas como sessões. Outra página super útil é visitas únicas. Uma página onde indicado, o número total de visitantes únicos, que tiveram a aplicação. Gravou um single tempo. Assim, para cada página da promoção, o número total de visitantes únicos indicados eles chegaram a isso. Por exemplo. A promoção que você está vendo na tela, recebeu uma total de 3.185 visitantes únicos. Destes, 2.262 usuários avançados para a forma Registro e 1569, eles vieram para a página muito obrigado, representando um 69,36% do total de visitantes únicos. Mola eh? A última página da seção "Visualizações", é o percentual de funil. Aqui nós indicar a percentagem de visitantes únicos que têm avançado uma promoção de tela para o próximo. Por exemplo. Na promoção que você está vendo, um total de 11.067 visitantes únicos, que chegou ao local foram registrados início da promoção. Destes: 2262 veio para a página de formulário registro, representando um 69,92% dos 11.067 visitantes únicos iniciais. E de Destes, 1.569 vieram para a página final Muchas Gracias, representando um 69,36% dos 2.262 visitantes que vieram para a etapa anterior. Ou seja, o formulário de inscrição. Estas percentagens nos permitirá conhecer melhor os usuários de funil, atingindo promoção e saber em que ponto eles saem, para que esses dados, Eles vão nos ajudar a analisar melhor os passos que os usuários, até nosso objetivo 5. cliques no compartilhar. Agora vamos olhar para o "Sharing cliques" E é software Easypromos foi concebido de modo que a promoção de partilha, é fácil e rápido para os usuários. Assim, todas as telas de promoção, presente botão atraente 'Compartilhar', que convida os usuários a divulgar e viralizar promover, através de diferentes canais, as ofertas de plataforma usuários. Bem, esta seção de estatísticas, o administrador pode verificar o número de clicar em cada um desses canais. Portanto, a nossa aplicação irá verificar o número de cliques em cada um dos botões disponíveis. Ambos Facebook, Twitter, Pinterest, e-mail e, se os usuários Eles estão acessando a partir do celular, também Whatsapp, telegrama ou Line. Assim, a partir deste ponto, o administrador pode obter as seguintes informações. Primeiro, o número de cliques por rede social. Que vai indicar o número total de cliques em cada um dos botões, diferentes redes sociais viralizar disponíveis para a promoção. Indicado, o número total de cliques por rede social e a porcentagem representa cerca de outras redes sociais onde os usuários Eles têm clicado. Em segundo lugar, você tem as estatísticas do dia-a-dia. Você indica, evolução compartilhamento de ações em todo o período da promoção. gráfico, irá mostrar o número de cliques registrados por dia, para cada um dos botões compartilhando disponível. Por padrão, o gráfico mostra as estatísticas de todos os ativos do período da promoção, mas você pode usar o filtro de data para ver as estatísticas para uma data determinado, como está assistindo a imagem. E em terceiro lugar, e último, você pode ver o que os usuários compartilhem página? Nesta estatísticas mostram o número de cliques no botão "Share" em cada um dos telas de promoção, e pode ser tanto, Homepage, Form registro, página final, lista de participações, a página de questionário, página 'e você está participante', que é a tela que o acesso aos usuários que já tenham sido registradas e que o acesso de volta a promoção) e Widget, que é, no caso de promoção incorporado como um widget em uma página web. Algo que, aliás, é brutal. 6. FONTES Agora vamos ver a seção Fontes. E é que quando um usuário atinge novo visitante a promoção, a plataforma detecta automaticamente onde vem. É a fonte. e salva essas informações para cada usuário registrado para a promoção. Assim, nesta seção, o administrador deve saber, informações da fonte o usuário registra. Especificamente, você terá as seguintes informações: Primeiro, os totais. A estatísticas que indicam o número total de fontes de tráfego detectado para a promoção e também o número de visitantes que vêm cada fonte. Em segundo lugar, podemos ver o dia com estatísticas dia. ... Aqui nós mostramos a evolução fontes de tráfego detectado durante todo o período da promoção. gráfico Ele mostra as fontes detectadas por dia. 7. QUESTIONÁRIO Agora vamos ver a secção Questionnaire. E é que se você tiver criado um questionário, algo que, por outro lado, eu recomendo, porque ela pode ser extremamente útil para sua empresa, marca ou marca pessoal, a partir daqui, o administrador pode acessar as estatísticas para a seguinte informaçao. Primeiro temos o placar. Esta estatística, permite saber a pontuação, que tenham obtido os participantes no questionário. Para cada marcador, o gráfico mostra o número total de usuários que tenham obtido essa pontuação. Em segundo lugar, temos os detalhes do gráfico. Aqui, o gráfico mostra um detalhe, o número total de utilizadores que cada pontuação obtida no questionário, e também, a percentagem que representa o número total de participantes. Em terceiro lugar, as estatísticas questionário. Estas estatísticas, você permitem obter ambos os Total de usuários, que responderam, cada uma das respostas, a diferentes perguntas da pesquisa, bem como, a porcentagem de usuários, cada resposta respondeu às várias perguntas do questionário. TEMPO 8. VENCEDOR Agora vamos ver a secção momento da vitória. E, se você tiver criado um Momento Winner, a partir daqui, o administrador pode obter estatísticas relacionadas, com interesses dos utilizadores na promoção. Especificamente, uma vez que esta seção, você tem as duas unidades por dia, que irá mostrar o número total de usuários únicos, que participou da promoção por dia, eo número de ações por dia. Assim, Unidades por utilizador, que mostra o número de Às vezes os usuários que participaram por dia. 9. Vídeo Agora vamos ver a secção "Video". E é que, se o promoção, incluindo vídeos, sobre uma das telas dos mesmos, tais como uma apresentação de vídeo na página de boas-vindas ou um vídeo em um questionário, A partir desta seção, você pode visualizar as estatísticas, o número de reproduções que eles se inscreveram para cada um dos vídeos presentes na promoção. Mola eh? Especificamente, uma vez que esta seção, você terá a audiência total, o que você indica o número total de reproduções de cada um dos vídeos apresentar no promoção. Por exemplo, a imagem que você está vendo, o que corresponde a uma promoção, Ele é constituído por um questionário, em que um vídeo é apresentado em cada pergunta com um total de 7 vídeos. Neste caso, as estatísticas mostram, o número de reproduções tem tido, cada um dos vídeos, além disso, a percentagem de pontos de vista representados, total de visualizações em relação à promoção e o número total de reproduções de todos os vídeos apresentam na promoção. Você também pode obter as estatísticas do Dia Dia, que indicam que você, evolução reproduções, durante todo o período da promoção. O gráfico mostrará, o número de cópias registrados por dia, para cada um dos vídeos presentes na promoção. 10. PREMIAÇÃO DOWNLOADS Bem, para acabar com esta revisão, todas as estatísticas que você pode encontrar em promoções que você faz, com a nossa plataforma Easypromos. Discutimos o "Download prêmio. " E é que, se a promoção, incluindo prêmios com conteúdo para download, por exemplo, um cupom, um PDF, etc., a partir desta seção, você pode verificar as estatísticas sobre o número downloads, que tenham sido registadas para cada um dos prêmios com conteúdo para download. Neste sentido, o sistema registra cada vez que um usuário faz o download do prêmio. Especificamente, uma vez que esta seção você vai ver as estatísticas a cada dia, você indicar o número de downloads por dia, para cada tipo de conjunto de prêmio para download na promoção. E também, os totais. Ele está indicando o número total de downloads para cada um dos prêmios promoção, com conteúdo para download. Por exemplo, a imagem que você está vendo, Corresponde a uma promoção, que consiste de um total de 3 prémios com conteúdo descarregável. Neste caso, as estatísticas mostram, o número de downloads registrados para cada um dos prêmios, e a percentagem de descargas representa cerca de total de Baixar promoção, eo número total de downloads de todos os prêmios promoção. Bem ... Claro que você pode perguntar ... Posso baixar todas estas estatísticas? Bem, sim direito ... Todas as estatísticas que você pode oferecer em Easypromos baixar. De modo que o que você pode trabalhar confortavelmente, preparar relatórios, etc. Além disso, os gráficos podem ser baixados e salvos em diferentes formatos. Como JPG, PNG, PDF, CSV, e muitos mais. E nada mais, apenas acrescentar que nós também temos um Google Analytics avançado estatísticas. E, promoções e concursos criado com a versão Premium e White Label Easypromos permitem obter estatísticas mais avançadas sobre o tráfego e visitas promoção, especialmente em relação ao número de visitas, páginas vistas, visitantes único, o conteúdo mais vistos, etc. E isso é graças à possibilidade de ser capaz de integrar-se com a promoção do Google Analytics. Mas isso será em outro vídeo. Como caíste curioso e inquisidor? O que você tem como o vídeo? Ponédmelo nos comentários. Eu li todos eles ... Ahhh, e parte dele como o vídeo, subscrever e campanita ... Eu recomendo estes dois vídeos ... Falo um dos 15 melhores extensões do Google Chrome e, nesse, eu falo sobre como escolher a melhor agência digital para o seu negócio. Eu lhe asseguro, eles são dois vídeos muito interessantes ... Você também pode me seguir Ciências Ciência e Histórias da História. E lembre-se, conhecimento é um requisito essencial para a sobrevivência. Muito obrigado..

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Mossoró:

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