Direito Do Trabalho Sindicato Resumo

Lander Institute, Jerusalem, Israel - Nesse vídeo eu vou te mostrar os cinco passos para criar um roteiro de vídeos campeão no Youtube fica comigo eu vou te entregar esse conteúdo. Meu nome é Fábio Umpierre, sou empreendedor digital e ensino as pessoas a criar negócios pela internet dou tutoriais, dicas, sacadas, vídeos tudo pra ajudar a quem precisa para ajudar a ti está assistindo meu vídeo a desenvolver a mentalidade do empreendedor digital, poder ter conhecimentos para aplicar e criar um negócio digital de sucesso, então vamos lá no Youtube está sendo muito utilizado pelas pessoas, os profissionais estão migrando em massa para o Youtube, estão deixando um pouco blog de lado eu diria que é Instagram e Youtube hoje em dia para gerar tráfego, gerar leads, gerar vendas que o pessoal tem usado no marketing digital mas principalmente no Youtube porque o vídeo ele humaniza o teu conteúdo o vídeo eu sempre falo, é o que mais tem de próximo de uma interação pessoal real, e quando coloca um vídeo na primeira página do Youtube ele vai ficar lá por muito tempo talvez por anos até pra sempre gerando tráfego, gerando visitas. gerando leads, gerando vendas e negócios pra ti, se tu conseguir posicionar o vídeo de maneira correta e tu conseguir criar vídeos que conduza a pessoa a fazer aquilo que tu quer, a poder clicar no link que tu indicar no fim do vídeo no meio do vídeo não importa, tu vai conseguir fazer mais negócios, fazer mais vendas e isso serve para quem trabalha com marketing digital, para quem trabalha com produtos físicos, por exemplo a pessoa que vende, eu fiz um vídeo no meu Facebook vendi um produto, um café verde, um emagrecedor e eu segui esse 5 passo que eu vou te passar agora, eu fiz 20 vendas só com um vídeo de seis ou sete minutos no meu perfil do Facebook simplesmente seguindo o roteiro eu vou te passar agora, inclusive eu vou deixar o link pra que tu assista esse vídeo que eu tô te provando que eu faço e que eu fiz os cinco passos que eu vou te ensinar aqui, e tu pode aplicar se tu vende de Natura, se tu vende Hinode se tu vende produtos físicos, se tu quer vender um serviço que tu faça, serviço como um construtor, pedreiro, um serviço como massoterapeuta, como nutricionista não importa, tu vai seguir esse mesmo roteiro existem outros? Claro que existe uma infinidade esse aqui não é único mas esse é o que eu estou usando agora foi que eu usei que eu falei agora que me gerou aquelas 20 vendas do produto que revendia então vamos lá, qual é o primeiro passo o primeiro? O primeiro passo é... opa caiu a caneta aqui ´ É aplicar o primeiro passo é Promessa / Benefício Promessa / Benefício, como assim Fábio? Simplesmente tu não vai começar o teu vídeo de outra forma a não ser dizendo claramente para pessoa o que ela vai ganhar se assistir o teu vídeo, tu não notou agora que eu não comecei me apresentando eu comecei já dando a promessa já fazendo promessa :"nesse vídeo tu vai prender os cinco passos para criar um roteiro de vídeos campeão pro Youtube", não foi isso que eu fiz? Então já comecei usando, eu tenho que ser coerente com o que eu falo, então eu fiz uma promessa e tenho que entregar essa promessa que a gente vai ver nos outros passos agora, o que eu fazia antigamente? Eu colocava vinheta, a colocava um vinheta de 10 segundos, as estatísticas, estudos comprovam, a atenção das pessoas ela é rara, se tu conseguir a atenção da pessoa para assistir um vídeo teu solta foguete, comemora hoje em dia é muito raro, as pessoas estão apressadas, elas pulam de canal em canal, se elas não estão noYyoutube estão no Facebook ou no Instagram ou estão no Whatsapp. As pessoas não têm tempo então elas têm que ter alguma coisa que faça, que as faça ficar no vídeo, algo que prenda a atenção delas e tu tem de 5 a 8 segundos pra isso, agora imagina que eu fazia, colocava no vídeo uma vinheta de 10 segundos já perdia toda atenção da pessoa que ela quer ver com vinheta? A não ser que fosse uma extraordinária, que realmente prendesse a atenção dela, mas hoje eu não uso mais vinheta, se tu for usar, 3 ou 4 segundos no máximo tá? Não usa mais que isso, então repare que os grandes canais aqueles que são top, os caras não usam vinheta de 10 segundos, 30 segundos, tem gente que usa vinheta de 30 segundos, imagina só, esse é o primeiro ponto: Promessa Benefício, fala, diz, claramente o que a pessoa vai ganhar se assistir o teu vídeo até o final o segundo passo da caneta está vazando aqui o segundo passo é a Apresentação... apresentação. Apresentação de que Fábio? a tua apresentação tá? Tua apresentação, o que tu faz, eu me apresentei não viu que eu fiz a promessa, os 5 passos pro roteiro de vídeos campeão no Youtube e depois me apresentei: sou Fábio Umpierre e dou dicas de marketing digital, tutoriais, eu faço tutoriais e assim vai, não foi isso que eu fiz? Então eu segui esses dois passos e tem que ser rápido tá, as pessoas não estão interessadas no que tu faz, as pessoas estão interessadas nelas mesmas, isso é próprio do ser humano ninguém quer saber aquilo que tu faz, a pessoa quer saber que elas vão ganhar, se tu pode realmente ajudar elas, mas elas não querem saber o que tu faz então essa parte tem que ser em torno de 10 segundos tá?Ea qual é o terceiro passo? 3° passo, vamos colocar aqui vamos circular, agora a coisa começa a esquentar tu vai falar da dor ou problema, dor, problema, quando a gente fala em dor no marketing digital, não significa necessariamente dor física mas um problema, algo que incomoda a pessoa, então tu vai cutucar na ferida, vai colocar o dedo na ferida vai fazer ela sentia a dor novamente, então vamos supor que a pessoa precisa ganhar mais dinheiro, ela quer passar mais tempo com a família tem vários objetivos e ela não tem tempo ela, trabalha no emprego onde elas sai às cinco da manhã, volta às oito e meia da noite, os filhos já estão quase dormindo ela não tem tempo, então tu tem que tocar na ferida, então coloca aqui ó "E tu tá sem tempo para seus filhos? Tu sai de manhã eles estão dormindo, quando tu chega eles estão quase dormindo e tu não tem uma solução para isso? isso te dói? isso te frustra? A pessoa vai pensar: é realmente ele tá falando comigo isso me frustra. Percebeu? Tu que tem que tocar na ferida, tocar na dor se a pessoa é diabética por exemplo vamos colocar se a pessoa está acima do peso, tu coloca: Você está acima do peso? Você não aguenta mas não caber nas roupas e as pessoas de repente até com olhares maliciosos, com olhares de deboche quando você passa? Entendeu? Tu tocou na dor da pessoa, no problema que ela tem, na real tu tocou no coração dela e nesse momento ela começa a te dar mais atenção, então tu tem que falar do problema, da dor, por exemplo: Os cinco passos para criar vídeos de sucesso no Youtube o roteiro de vídeos de sucesso no Youtube: meu nome é Fábio Umpierre, sou profissional de marketing digital, blá, blá blá. Tu tem um problema? Tu não consegue criar vídeos para o Youtube, tu tem vergonha? Tu acha que as pessoas vão rir de ti? Entendeu? toquei num problema, o cara ele é tímido, ele não consegue. "Tu não consegue fazer vídeos de venda campeão pro Youtube? tu não tem um modelo por qual seguir para te orientar, para que realmente tu faça vendas?" Toquei na dor agora, na tua dor, tu não sabe o roteiro e agora eu estou entregando a solução, a solução são os cinco passos Entendeu? Então depois que tu falou da dor, falou do problema, tocou na ferida da pessoa, tu reforçou a ferida da pessoa tu vai entregar a solução e qual, é a solução? É o teu conteúdo, o teu vídeo né, é o teu conteúdo, isso aqui pode ser em texto? Pode, só que a gente está falando de Youtube então to falando em vídeo, o teu vídeo vai solucionar o problema da pessoa Problema = "Tu não aguenta mais as pessoas ficarem olhando, ficarem rindo, comentando sobre o teu peso, que o teu peso tá acima, tu não consegue arrumar um namorado? Faz o seguinte, eu tenho a solução pra ti agora, 1° bebe água com limão todos os dias em jejum porque ele é detox, 2° chá verde, 3º caminhada de 40 minutos. Entendeu? Não sou especialista em educação física e nutrição só que eu estou entregando o conteúdo, eu acho que tu tá entendendo, conseguiu, tá comigo tá me entendendo? Tá fazendo sentido para ti isso aí? É um esqueleto, é um passo a passo que tudo segue, que tu vai conduzindo a pessoa até fazer a ação que tu quer dentro do vídeo, dentro do teu conteúdo que é o seu 5° passo, quinto e último passo que é o que? Tu vai fazer uma Chamada Para a Ação, um CTA, (call to action) em inglês né então vai fazer uma chamada à ação, tu vai dizer exatamente, tu conduziu a pessoa da promessa até a apresentação, falou da dor, do problema, tocou na ferida, entregou a solução, falou no teu vídeo o que ela precisa fazer para resolver a dor, o problema dela e agora tu vai fazer uma chamado para ação, tu vai convidar a pessoa dizer claramente se ela tem que se cadastrar para receber um ebook, se ela tem que visitar o teu blog ou site, se ela tem que comprar um produto as pessoas por mais óbvio que possa parecer, tu sempre tem que dizer qual a são elas têm que tomar, sempre. Tu nunca pode terminar o teu vídeo, entregou a solução para ela que é o quarto passo, um abraço e até a próxima. repara quem todos os meus vídeos eu peço pra que se inscrever no canal, dar curtir no vídeo ou em outros pra acessar um site, visitar meu blog já reparou nisso? Não necessariamente tem que tá vendendo algo dentro do seu conteúdo, fazendo uma venda, pode ser até algo gratuito. "Clique agora e baixe o conteúdo gratuito, o checklist com as principais formas de gerar tráfego pro teu blog." Eu faço isso às vezes, eu não peço nem o email da pessoa e isso acaba gerando o quê? O gatilho mental da reciprocidade, quando tu faz algo de bom pra uma pessoa tem a tendência a retribuir, Se tu quer saber mais sobre o gatilho, gatilhos mentais, eu tenho uma playlist aqui no canal é só tu acessar, eu vou deixar o link aqui ó para que tu possa assistir, com vídeos excelente sobre gatilhos mentais e vai vir mais pela frente e tudo pode aprender mais sobre isso tá? Mas as 5 formas, os cinco passos são esses aqui. Se tu fizer eu tenho certeza que tudo vai começar a mudar os teus resultados tá! bom acabou o vídeo, faz o seguinte: dá o curtir, olha aqui, chamado para ação, dá o curtir, se inscreve no canal, se tu tá no Youtube esse vídeo tá no Youtube e se inscreve no canal e ativa as notificações, assim que eu lançar o tutorial, um vídeo no Youtube vai te avisar. Se tiver no Instagram, no IGTV, no Facebook, vai ter um link na descrição em algum lugar da da página para que tu baixe um kit, que é o meu e-book mais um vídeo onde o ensino os 13 passos definitivos que precisa fazer para ganhar dinheiro na internet sem enrolação tá certo? Clica agora, nos vemos na próxima, um grande abraço, saúde sucesso!.

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Osasco:

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Erika Cordova, W 99th Street zip 10025. Barretos: Old Westbury campus; 2013.

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