Dia Dos Pais Quando Surgiu

Finger Lakes Community College - - Como vocês estão hoje? Bem? Então, pensei em fazer algo hoje que é um pouco mais interessante. Agora, pergunta rápida? O relógio inclui a apresentação ou o Perguntas e Respostas está incluido? De qualquer forma, acho que é apenas a apresentação. Ok, então hoje quero fazer algo bem interessante. Esse é meu usuário do twitter. Vocês podem me enviar um tweet se tiverem dúvidas. Mas o que eu queria fazer é, quantos de vocês que estão aqui são afiliados? Uma grande quantidade. Quantos de vocês aqui são empresas com ofertas? Ok, estou supondo que alguns de vocês são afiliados, e após vocês crescerem o suficiente, vocês vão criar suas próprias ofertas, certo? Então, eu queria fazer algo divertido, onde damos uma olhada em landing pages que vocês conhecem, e eu as criticaria porque se essas são as landing pages para onde vocês estão levando tráfego, seja vocês criando suas próprias ofertas, ou se estão levando tráfego para ofertas de outras pessoas, vocês podem acabar dando essas dicas para elas para aumentar as conversões. Porque se as landing pages convertem melhor, o que isso significa? Você ganha mais dinheiro, e sei que vocês afiliados amam esse dinheiro. Provavelmente mais do que qualquer outra pessoa que conheço. Toda vez que vou para conferências de afiliados, todo mundo fica tipo: “Como eu ganho $20.000 por dia, ou $20.000 por mês?". Aí elas conseguem isso, e pensam: “Quero ganhar $20.000 por dia”. Elas chegam aqui, aí pensam: “Preciso de $100.000 por dia”. Nunca acaba. Eu estava em um outro evento de afiliados, e eles perguntaram, assim que chegaram lá eles falaram: “Como eu economizo dinheiro e não pago impostos?”. Aí todo mundo falava: “Se mude para o Porto Rico”. Certo? Vocês não precisam fazer isso. Apenas foquem em otimização de landing page. Então, primeiro vamos olhar para essa página de empréstimos, certo? As pessoas têm um crédito ruim, elas precisam de empréstimo, e isso é difícil. E essa landing page tem call to actions, tem texto, tem uns botões ou imagens que mostram os passos, até mesmo fala sobre os requerimentos, aí tem um pequeno print que é para vocês, porque a tela é grande, provavelmente é fácil de ler, mas normalmente, é um pouco difícil de ler. Aí eles têm até mesmo um mapa de onde operam. E a partir daí, eles têm o footer, o botão de call to action de começar, e é basicamente isso. Agora, eu sei o que vocês estão pensando. Vocês estão olhando para essa landing page e estão tipo: “Eu sei como melhorar as conversões”, certo? Tem algumas maneiras básicas, e essas não são minhas dicas especiais. Sabe, algo básico poderia ser esse header no topo, a barra de navegação tem muitas opções. Você as remove, e apenas tem um botão que fala sobre aplicação, você acabará gerando mais cliques certo, ao invés de falar para elas: “Ei, clique na minha conta”. O mesmo com o texto. Alguns parágrafos são difíceis de ler. Você também pode reduzir as opções de navegação do footer. Como você viu no slide anterior, tinham muitas opções. Quando tem muitas opções, o que acontece? O que acontece? O que vocês acham que acontece se tiver muitas opções? Isso mesmo, eles vão clicar nas áreas erradas. As áreas que não te dão dinheiro. Vocês são afiliados. Vocês querem o dinheiro, certo? Não os envie para sua página de FAQ. Você deve enviá-los para sua página de cadastro ou de compra, e uma coisa que eles não fizeram, vamos voltar para essas landing pages, olhem isso, certo? É uma landing page longa, mas não tem call to actions em cada área. Eles têm mais no topo, e no final. Então, essas são dicas gerais, mas não estou aqui para dar apenas dicas gerais para vocês. E toda landing page que eu abordar, vou dar a vocês algumas dicas gerais, mas aí vou dar algumas coisas interessantes que eu vejo. Agora, todo mundo sabe qual tipo de empresas de software eu criei? Empresas de análise. Sabe quantas visitas nós monitoramos mensalmente? Mais de três bilhões. Não milhões, bilhões com B. Eu não sou a pessoa mais inteligente. Como alguns de vocês, eu não me dei bem na escola sempre. Mas, eu sempre fui bom em matemática. Tem muitos indianos nessa sala. Vocês sabem do que estou falando. Vocês deve ser bom em matemática se for indiano. Se não for bom em matemática, você se mete em problemas, certo? Olhe para eles. Estão balançando as cabeças. Eles provavelmente apanhavam quando recebiam um A-. Não é perfeito? Ah filho, hoje você vai apanhar. Você se mete em problemas, certo? Eu lembro, história verdadeira, meu pai uma vez colocou minha bunda no forno. Você precisa tirar notas boas se for indiano. Ele não queria me queimar, mas quando ele me queimou ele pediu desculpa, bla, bla, bla. Mas com certeza eu tirei boas notas. Então, essas são as coisas básicas. Então o que outras pessoas podem realmente fazer para aumentar a taxa de conversão de páginas como essas, desses formulários de leads? Então minha primeira dica para vocês, e alguns de vocês já viram isso, outros não, é para engajar seus visitantes de primeira, certo? Você pode fazer um quiz para eles. Eu tinha um site chamado Nutrition Secrets, e nós fazíamos quiz para as pessoas quando queríamos coletar leads, porque quando falávamos para as pessoas comprarem nossos produtos, ou se cadastrarem em um formulário, e aí fazíamos nossos representantes de vendas ligar para eles para, digamos que perder peso ou seja lá o que for, e fazer um coaching pessoal. Nós descobrimos que as pessoas não gostam de apenas se cadastrar. Mas se você deixar customizado para elas, digamos que você faz um quiz: “Sou um homem. Sou uma mulher”. Isso é mais personalizado, certo? E aí você faz perguntas para elas, sobre os objetivos delas e tudo isso, e aí vocês diz: “Ok, você quer os resultados? Está mais interessado em nossos produtos ou serviços? Coloque o seu nome e e-mail”. Geralmente não faço pitch. Apenas falo: “Quer os resultados? Coloque seu nome e e-mail”. Quando mostro os resultados para elas, eu falo, é isso que você precisa se quiser atingir esses objetivos. Essa coisa simples ao invés de simplesmente pedir às pessoas para inserirem a informação delas e coletar um lead, aumentou minhas conversões em 108%. Isso é muito bom, certo? É simples, e quantos de vocês são técnicos e sabem como fazer alguma engenharia? Os indianos estão levantando as mãos, bom para vocês. Nós ensinamos TI na Índia, isso mesmo. Mas não desperdicem seus tempos. É ineficiente. Apenas use o LeadQuizzes. Não sei quanto custa. Não sou dono. Não é minha empresa. Eles custam menos de cem dólares por mês, e você simplesmente pode criar um desses quizzes e continuar forçando a venda, e aí você pode descobrir qual converte melhor e gera mais leads, certo? Agora, com esse site de crédito ruim, eles têm uma área no site deles onde têm um slider que pede para você engajar. Quanto dinheiro você quer pegar emprestado? Você vê como isso é bem melhor, e fazer as pessoas engajarem ao invés de colocar nas principais landing pages delas: “Ei, aqui está tudo sobre nós. Nós damos empréstimos para créditos ruins. Aqui está as áreas que cobrimos. Aqui as áreas que não cobrimos”. Vocês são profissionais de marketing de afiliados. Você acha que vai gerar tráfego para áreas que eles não cobrem? É claro que não. O Facebook permite que vocês façam segmentação geográfica, e por causa disso, vocês não estão levando tráfego irrelevante para eles. Então, porque eles não te engajariam primeiro? E eu não engajaria apenas com isso, um pequeno slider. Eu faria mais perguntas para eles, e aí coletaria a informação de lead, porque se eu gastar cinco minutos do seu tempo, e faço você fazer várias coisas como preencher questionários, não o seu nome e e-mail, mas todas essas perguntas sobre seu empréstimo, porque você está procurando um empréstimo, quanto, e aí no final, eu peço sua informação para ver se você se qualifica. Você vai pensar: “Ah, merda, eu desperdicei todo esse tempo. Posso muito bem dar meu nome, e-mail e minhas outras informações. É por isso que engajar primeiro realmente funciona. Eu também faço isso com uma das minhas outras empresas, a Hello Bar, uma empresa de software onde ajudamos pessoas a coletar e-mails, mas eu peço para elas, coloque sua URL primeiro, e aí eu faço elas criarem modelos de e-mails, e no final eu falo: “Ei, você quer ver isso publicado? Cadastre-se". Eu consegui um aumento de 52.11% nos cadastros porque elas ficam tipo, já gastei todo esse tempo interagindo. Posso muito bem completar o resto, certo? E se você estiver se perguntando porque engajar funciona, é por causa disso. Qual seu nome aí? Qual seu nome, sim? Huh? - Dennis. - Dennis? Então Dennis, se eu fosse para você e dissesse, vamos nos casar, o que você vai falar? Supondo que eu fosse a mulher ou o homem dos seus sonhos, o que você falaria? - Sim. - Sim. Você é louco. Por que diria sim? Eu poderia ser um terrorista. Poderia ser um assassino. Poderia ser qualquer coisa. Poderia ser uma pessoa grudenta, não sei, certo? Mas você entende o ponto. Na maioria dos casos, você está dizendo sim agora, mas na maioria dos casos, o que você falaria? Não. E por que você falaria não? Por que você não me conhece. Isso é o mesmo com seus visitantes. Quase todos os seus afiliados estão tentando fazer as pessoas comprarem, comprarem, e você fica tipo: “Ah, não, é legal. eu simplesmente vou escalar, pegar mais contas, queimar elas, eu eu vou simplesmente gastar milhares de dólares por dia”. Você pode fazer isso. Mas por que não engajar as pessoas primeiro? Eu também descobri que quando você faz elas engajarem primeiro, menos das suas contas são perdidas, certo? Isso vai economizar bastante dinheiro para vocês, se você estiverem comprando contas. Se você perguntar para uma pessoa: “Ei, você iria em um encontro comigo?”. O Dennis ficaria mais propenso a falar sim. E aí nós iríamos nos conhecer. Eventualmente nós iríamos acabar casados ou morando juntos, e aí eu pediria para ele casar comigo. Ele ficará muito mais propenso a dizer sim. É dessa forma que funciona no mundo real, e é dessa forma que deveria funcionar no seu site. Número dois, não esqueçam de usar um popup de saída. Vocês já ouviram as pessoas falarem de popups de saída anteriormente, mas vou mostrar algo um pouco mais único para vocês. Vocês têm sorte se três de 100 pessoas compram. Algumas vezes você conseguem mais, algumas menos. Mas na maioria dos casos, as pessoas não compram. Então por que não coletar leads logo quando as pessoas estão prestes a sair? No desktop, o que eu fiz foi, eu criei um popup de saída, mas eu coloquei um gif no background do popup de saída. Vocês estão familiarizados com gifs, aquelas imagem que se movem, e eu mostrei para elas nesse gif, o que elas iriam receber quando colocassem o nome e e-mail. Minhas conversões aumentaram imensamente. A copy continuou a mesma, mas simplesmente por adicionar um gif bobo, eu aumentei minha taxa de coleta de e-mails em 42%. Isso é louco, certo? E aí você faz remarketing, e faz as pessoas começarem a comprar. Eu não sei o que é sobre os profissionais de marketing de afiliados. A maioria deles apenas quer que as pessoas comprem. Colete e-mails de todas as pessoas que vão sair. É uma ótima maneira de gerar mais vendas. E aqui está algo louco. Para todos vocês que amam mobile, esse é o cadastro de leads mais convertedor que já vi no mobile. Esse é para um site que te ensina como crescer a sua riqueza, e nele diz: “Quão rico você está preparado para ser?”. Então, os sliders são sinais de dólares, e tipo, estou com meu iPhone agora e sei que screenshot está ruim. Sou muito mesquinho para comprar um iPhone legal. Eu ainda tenho o 5. E você tem que arrastar para frente com os sinais de dólar, e assim que chega no final, você pode clicar no botão. Esse pequeno e simples truque é responsável por 16% dos leads. Tipo, simplesmente pensem nisso. Se estiverem vendendo creme de ruga, vocês podem utilizar o slider. O quão jovem você quer parecer? E faça o slider como uma velha senhora que tem uma pele enrugada. Enquanto arrasta, ela fica mais jovem. Vocês veem como podem usar isso? Quão motivado você está para sair das dívidas? Quando você tem um site de empréstimo para créditos ruins. Você pode ter uma imagem no slider de uma pessoa muito quebrada, e enquanto elas arrastam, elas ganham mais e mais dinheiro, certo? Vocês veem como podem ser bem criativos com isso? Agora, vamos para a próxima landing page. Vocês já ouviram da Babbel? A empresa onde vocês aprendem línguas diferentes? Eles gostam de usar artigos. Muitos de vocês afiliados. Quantos de vocês levam tráfego para… Não sei como vocês chamam, aqueles posts de blog, aqueles sites de conteúdo falso que vocês criam e que diz, CNN, e aí remove toda a navegação. Vocês sabem do que estou falando, certo? Olhem o Dennis, ele está rindo. Quantas vezes você faz isso por dia? Muitas. Eu conheci uma pessoa ontem, e ele falou: “Eu tenho um time inteiro de quatro pessoas”. Eu perguntei: “O que vocês fazem? Todos eles compram mídia?”. Ele: “Não, não, eles simplesmente criam histórias falsas”. "Tal pessoa estava pronta para sair do DoubleDown Cassino, e o que aconteceu depois vai surpreender vocês", certo? Eu inventei isso. Não roubem. Se roubarem, me deem uma taxa de afiliados nisso. Estou brincando, vocês podem pegar. Mas essa página continua indo. É apenas conteúdo, conteúdo, um botão de vamos lá, alguns anúncios na barra lateral. Olhem isso, artigos que vocês podem gostar, certo? Eles estão mostrando a vocês outros artigos, e aí comentários. Então, algumas dicas básicas, navegação fixa, não tem um benefício. Apenas tem: “Teste a Babel”. Por que eu deveria testar? Não há nenhum benefício aqui. Isso é tudo coisa básica. Remover a seção de “artigos que você pode gostar”. Por que vocês enviariam elas para outro artigo quando quer que elas comprem, certo? Outra dica básica, destaquem os comentários que são os melhores. Se alguns comentários me encorajam e encorajam outras pessoas a comprarem, eu iria colocar isso no topo, supondo que vocês queiram ser suspeitos. E claro, tenha call to actions no conteúdo do blog. Se as pessoas estão lendo o conteúdo do seu blog, os olhos delas irão para isso, o seu call to action não deve estar apenas na sua barra lateral. Coloque-os no conteúdo do seu blog. Você receberá em torno de três a quatro vezes cliques a mais. É a coisa mais simples. Não sei porque as pessoas não fazem isso. Isso é tudo coisa básica. Agora, vamos ver o que eu teria feito se fosse eles. Mais uma vez, eu sempre dou para vocês minhas dicas únicas. Então minha terceira dica única para vocês é: usem IP Geográfico. Sabem todos esses sites de relacionamento? Vocês se sentem bem porque veem a copy, digamos que tenha match.bangkok. Não sei qual site de relacionamentos eles têm aqui, ou match.com. "Tem 1.00.632 pessoas solteiras em Bangkok. O que você está esperando?". Sabe, quando eles fazem essa segmentação de IP Geográfica na copy deles, isso converte melhor, certo? E claro, aqui está outro exemplo de um cara que vende para as pessoas como ganhar dinheiro online. Estou determinado a criar um trader milionário em Las Vegas. Minha única pergunta é, vai ser você? As pessoas começaram a sair. Elas ficam tipo: “Ah, estou em Henderson. É bem perto de Vegas. Eu aindo estou qualificado? Por favor, por favor deixa eu participar”. Ele está cobrando $7.000. Claro que ele fala: “Sabe de algo, vou fazer uma exceção para você. Vou deixar você participar”. Claro que vocês vão deixar as pessoas participarem. Não é 100% correto, mas funciona, certo? A Expedia faz isso. Quando estou na Expedia, e eu estava em Los Angeles, ele automaticamente mostrou Los Angeles. Ele me mostra voos para Nova Iorque, certo? E até mesmo me mostra os detalhes abaixo dos voos mais comuns que eu tenho chance de pegar porque estou em Los Angeles. Ninguém está em Bangkok e fica tipo: “Ah, eu quero agendar um voo de Vancouver, Canadá, para Los Angeles, certo? Eles geralmente vão deixar a cidade onde estão, não sempre, mas na maioria dos casos. Tudo isso ajuda a aumentar conversões. Nós testamos isso em cinco landing pages, e isso aumentou as vendas em torno de 13.49% para 27.57%. Agora, se eu fosse a Babel, e esse é o exemplo que eu vou dar pela Babel. Por que eles não incluem produtos com base em IPs? Por exemplo, no Brasil, sabe qual é a língua mais comum que eles querem falar? Eu fiz a screenshot da Babel quando eu estava no Brasil. Eles deveriam ter me mostrado Inglês como a língua principal. Apenas dois ou três por cento das pessoas no Brasil falam inglês. É a língua mais comum que eles querem aprender, porque aí eles podem ganhar mais dinheiro no Upwork e todos esses sites, e eles terão o dinheiro no Brasil. Mas eles deveriam estar me mostrando os produtos que eu quero aprender mais com base em onde estou, o IP do meu computador. E é isso que a Babel deveria fazer, mas não fizeram. Eles deveriam ter mostrado as línguas mais populares com base no IP. Uma maneira simples de aumentar as conversões. Próxima, adicione um complemento no checkout. Essa é simples. É mais fácil conseguir upsells do que é conseguir novas vendas. Fale para todas as pessoas para quem vocês estão gerando tráfego para adicionar um complemento no checkout. Então, na página de checkout, isso não diminui as conversões. Logo quando elas estiverem comprando, ofereça a elas uma oferta muito boa onde elas conseguem um grande desconto, e vocês vão ver que receberão aproximadamente 15% a mais de renda. Se essas empresas conseguirem mais renda com as páginas delas, o que isso significa para você como um afiliado? Você pode receber mais dinheiro, ou se tiver seus próprios produtos, adicione um complemento no checkout. Vocês podem pagar aos afiliados a mesma quantia de dinheiro e conseguir mais lucro. Então, a chave com o complemento do checkout é velocidade e automação. Se o complemento do checkout ajudam elas a conseguir o produto, o serviço, os resultados mais rápido, em uma maneira mais automatizada, isso converte melhor. Por que isso? As pessoas são preguiçosas, certo? Seu complemento do checkout deve ter um preço 50% menor do que o produto principal. Você está vendendo um produto por cem dólares? Você não pode vender um complemento no checkout por mais de 50 dólares. Tem que ser mais barato do que 50 dólares, certo? Se você não consegue explicar o benefício do complemento no checkout em uma frase, ele não vai se sair bem. Mantenha simples, e precisa ter um desconto alto. Idealmente, quando estou vendendo um produto de cem dólares, eu gosto que o meu complemento do checkout seja 30 dólares. É simples, é fácil. As pessoas compram isso. Quantos de vocês vão começar a adicionar complementos de checkout nas suas páginas de produtos? Apenas alguns de vocês? Vocês precisam começar a adicioná-los. Vou fazer uma aposta com vocês, certo? Se qualquer um de vocês usarem essas dicas e não conseguirem um aumento nas conversões, eu vou dar a vocês conselhos grátis. Vou ligar para vocês, e vou ajudar vocês de graça. E mantenham em mente, empresas como o Google AdWords me pagam para fazer marketing do Google AdWords. Eu recebo do Facebook para palestrar nas conferências deles. Eu vou dar conselho para vocês no que quiserem se vocês realmente pegarem esses passos e tentarem implementá-los. Esse é um acordo justo? Isso significa que tenho confiança que essas coisas funcionam. Então, agora vamos para outra landing page de produto que vocês conhecem. Quantos de vocês gostam de vender creme para rugas? Apenas alguns de vocês? Ou já venderam no passado. Vocês estão tipo: “Não, mudamos para lanternas”. Ok, então creme de rugas. Vocês veem essa landing page? Ela continua indo, indo e indo, e indo e indo e indo. Olhem para esse botão de compra. É meio pequeno para a página. Essa vai ser uma das minhas dicas. E indo, e indo... Olhem esse campo de formulário. Nome e telefone é difícil de ler, certo? Eles poderiam ter deixado um pouco melhor. Por que diabos eles estão colocando Estados Unidos aqui e colocam o produto para vender em Libras, certo? Dicas básicas: o botão deve ser maior, o preço deve estar na moeda de onde a pessoa está vindo, o texto do formulário está difícil de ler, e essa landing page estava difícil para ler em um telefone, o que é terrível, porque vocês provavelmente recebem muitas vendas do celular. Ok, então minha primeira dica, deixe difícil para as pessoas comprarem. Quantos de você estão familiarizados com Instant Checkmate? Nenhum de vocês? Ok, certo. Então, Instant Checkmate é um site que faz checagem de antecedentes. Sabe, você está namorando esse cara ou garota. A maioria de vocês são afiliados. Você está namorando essa garota, e fica tipo: “Meu Deus, ela é tão gata. Eu a conheci em uma conferência de afiliados. Ela estava sentada nesse estande”. Eu falo: “Não, ela não está afim de você. Ela apenas está tentando fazer com que você leve tráfego para a empresa que contratou ela, ok? Mas digamos que você quer seguir em frente. E está tipo: “Meu Deus, essa garota é linda, e esperta, e está fazendo um pitch para eu levar tráfego, e se eu levar, ela vai em um encontro comigo, certo?”. Alguns de vocês estão rindo. Vocês provavelmente já tentaram isso. E aí vocês vão para Instant Checkmate, e ficam tipo: “Deixa eu descobrir como é a Sarah. Quero me certificar de que ela não vai me matar”. Ou o que muitos de vocês provavelmente estão se perguntando: “Eu quero garantir que ela não tem um outro namorado. Eu fui no Facebook e Instagram, e não consegui encontrá-la". Então você vai no Instant Checkmate, e eles simplesmente colocam várias dificuldades. Eles apenas continuam te dando mais e mais páginas para encontrar mais informação ou se aprofundar. O que nós mostrarmos pode te assustar. Você está ok com isso? E eles fazem você esperar alguns minutos. Quando você espera alguns minutos e diz que o que você pode encontrar pode te assustar, o que você vai fazer? Você provavelmente vai colocar sua informação e pagar, principalmente porque você ama essa garota e você já pediu ela em casamento, o que falei para vocês não fazerem, certo? E vocês vão colocar toda essa informação e começarão a gastar dinheiro. Então, isso converte muito bem, por que? Por que você fez as pessoas batalharem. Se vocês fizerem as pessoas trabalharem pelas coisas, elas terão muito mais chances de converter. O Mike Chang também fez o mesmo como o Six Pack Shortcuts. Vocês conhecem o Mike Chang? Ele costumava ter todos esses anúncios no YouTube falando para comprar os produtos fitness dele, e aí ele foi para essa conferência inconvencional sobre vida e espiritualidade, o que não tem nada de errado se você acredita nisso. Não estou dizendo que acredito ou não. E aí ele decidiu parar de vender todas as coisas dele. Mas nós testamos isso em alguns sites, onde ele deixou mais difícil para as pessoas comprarem. Ao invés de apenas deixar elas comprarem, tipo cuidados com a pele, nós simplesmente falávamos: “Ok, quais são seus objetivos? Quantos anos você tem? Em que tipo de ambiente você mora? É seco, úmido? Quais são seus objetivos com cuidados da pele? Você tem problemas com seus olhos?”. Fazendo todas essas perguntas a elas, e aí falando: “Ah, você se qualifica”. Eu testei isso no site do Mike Chang. Eu não preenchi nada, e aí cliquei no botão de comprar, e ele falava: “Parabéns, você está qualificado para comprar nosso produto”. Não importa o que eu preenchesse, eu me qualificava. Eu testei isso em cinco sites. Em um diminui as vendas em 34.63%, e nos outros quatro aumentou as vendas para até 58.86%. Não é ruim, certo? Testem isso. Agora, número seis, ajustes na copy têm o maior impacto nas conversões. Se estou fazendo um site de skincare, e vocês tem grandes páginas, tem uma coisa que vocês precisam saber, e eu faço muito copywriting. Eu paguei alguns dos melhores copywriters, literalmente 60, 70, 100 mil, apenas por uma landing page, certo? E de todos os dados que eu analisei, porque eu analiso muitos dados, eu aprendi que oito em dez pessoas vão ler o seu título, mas apenas duas de 10 pessoas vão ler o resto da sua landing page. Tudo está no título. Sim, o resto da copy é importante, mas começa com o título. Se você tem um título ruim, você vai ter conversões ruins. Então aqui estão algumas regras rápidas de títulos. Número e palavras negativas aumentam a taxa de cliques e leitura. Não apenas aumenta a taxa de cliques, alguns de você estão fazendo SEO orgânico. Vocês devem manter com menos de 65 caracteres para a busca. Podem até mesmo conseguir um tráfego de busca extra. Faça seus títulos combinarem com o conteúdo. Se for enganador, você terá uma grande queda nas compras. Números ímpares performam melhor do que par. Não me perguntem o porquê, mas de tudo que testamos, nós vimos isso. Títulos com seis palavras convertem muito bem, e evite palavras com vários significados. E claro, utilize palavras poderosas e tenha adjetivos. Então divertido, facilmente, incrível, certo? E aqui estão alguns ajustes gerais de copy. Incitar curiosidade é uma maneira forte de gerar cliques e vendas. Qual é o seu nome? Ãh? Gudwa? Gulwad? Sou Indiano, eu devo ter a capacidade de falar isso. Okay, Gulwad, certo? Bom o suficiente? - Sim - Certo. O Gulwad saiu do DoubleDown Casino, e o que aconteceu depois vai te surpreender. Isso é curiosidade. Você tem muito mais chances de sair do DoubleDown Cassino, e sabe que se eles tiverem jogando no DoubleDown Cassino, certo, eles terão muito mais chances de comprar a sua oferta de cassino. Vocês também devem se certificar de escreverem em um tom conversativo. Com a copy, se não estiver usando as palavras você e eu, isso não parece pessoal, não converte bem. Usar as palavras você e eu torna pessoal, e as pessoas ficam tipo: “Meu Deus, essa copy foi escrita apenas para mim”. Você não deve ser muito vendedor, porque isso prejudica as conversões. Você deve fazer uma copy clara, escura. Eu não sei porque as pessoas gostam de usar essas landing pages luxuosas com todas essas coisas rosas. Eu entendo o produto e o público, mas se eles deixassem a copy mais fácil de ler em dispositivos móveis, ela iria converter melhor. Você também deve se certificar de que as landing pages mobile são compatíveis com AMP. Vocês conhecem AMP? AMP faz as landing pages carregarem bem mais rápidas, o que aumenta as conversões. E claro, você deve responder as objeções. Então você pode usar ferramentas como Qualaroo para fazer algumas perguntas. Tipo, se elas estiverem na sua página por cinco minutos, porque elas provavelmente não estão prontas para converter, Para que vocês vieram para o site? Nós te ajudamos a resolver o que estava procurando? Fazer perguntas simples para eles vai te ajudar a entender quais objeções eles têm, e aí faça sua copy respondendo cada uma das objeções deles, porque vocês geram tanto tráfego, apenas procurem as mais comuns. Essa é a melhor maneira de aumentar suas vendas. Eu respondi objeções em um dos meus sites com copy, aumentei as conversões em 14% com apenas uma simples objeção. Por que devemos pagar a vocês ao invés dos concorrentes? Foi muito simples. Agora, eles podem fazer isso nos produtos de pele, certo? Beleza, responda objeções. Agora, vamos olhar a última landing page, VPN Solutions. Consiga sua VPN gratuita. Boom, aqui está o resto da landing page. É curta, simples. Ela não precisa ser muito longa. Agora, feedback básico é, nem todo mundo sabe o que é uma VPN, então isso deve deixar mais básico. Eles devem avisar as pessoas que é fácil de usar. Eles devem considerar criar um vídeo curto explicando o processo da VPN, certo? Ao invés dessa imagem no canto esquerdo. Eu entendo que é relacionado a privacidade, mas você pode ter uma thumbnail ou um vídeo fazendo a mesma coisa. E qual é a pegadinha? Por que é grátis? As pessoas vão se perguntar isso, então você vai perder muitas pessoas aí. Agora, aqui está o que eu faria se eu tivesse a página de VPN: incitaria medo. Em alguns dos produtos de vocês, vocês podem assustar muito as pessoas e fazer elas comprarem. Então, aqui o que essa página de VPN tem. Snoopers e hackers podem te rastrear pelo seu endereço de IP. E eu realmente fiz isso para uma empresas de VPN. Não foram esses caras. Mas eu mudei essa copy, um dos meus amigos possui uma oferta de VPN, e logo aí, eu coloquei coisas como: “As pessoas estão te espionando. Nós sabemos que esse é seu endereço de IP. Você vive em Berlim, na Alemanha. Você usa um MacBook Pro, e gosta de acessar a internet em todos os períodos, especialmente de noite. É esse horário no seu fuso horário”. Isso assusta muito as pessoas. E eu falava: “E isso é apenas o começo do que sabemos sobre você. Quer parar isso? Use essa VPN grátis para que eu e outras pessoas não consigam te rastrear”. Você vê como isso assusta as pessoas? Vocês não acham que isso vai fazer com que as pessoas baixem seus produtos? É claro que vai. Quando fizemos isso naquele site de VPN, as conversões aumentaram em 39.14%. Isso é louco. Tudo que fizemos foi simplesmente mostrar a informação da pessoa com base no IP dela, e nos especificamos fortemente. Nós até mesmo fizemos julgamentos tipo: “Você ama navegar na internet usando o Safari. Você é realmente leal aos produtos da Mac”. Ou tipo, se eles tivessem um Chrome: “Você ama usar o Google. Você é leal aos produtos do Google como o Google Search e Chrome”. Ao fazer isso assustador, as conversões aumentaram. E minha última dica bônus, peça aos seus clientes e visitantes um favor, certo? Então, quando estiverem coletando e-mails das suas ofertas, e a maioria de vocês afiliados não fazem isso, eu não entendo o porquê. Porque a maior parte do seu tráfego não vai converter, comece a enviar informações gratuitas para eles. Falando: “Eu te darei esse bônus se você fizer X, Y e Z para mim”. E a linha de assunto que eu uso é: “Preciso de um favor, você pode ajudar? (E algumas notícias) E eu simplesmente escrevo o e-mail que basicamente diz algo como: “Ei, John”. Ou: “Ei Dennis, eu estou te pedindo um favor. Eu quero ajudar o mundo a parecer mais jovem. Eu tenho esse produto para pele, e não, não estou aqui para vender ele. Mas ao invés disso, eu quero que você me ajude a educar o mundo sobre esse produto, e em troca, eu vou te enviar uma amostra grátis. Tudo que você precisa fazer é pagar o frete. Mas tudo que peço de favor é que você fale para outras pessoas sobre essa oferta e compartilhe esse link no seu Facebook, Twiter, e blá, blá, blá". E é muito simples. Você começa a fazer as pessoas compartilharem, e elas te enviam um e-mail de volta dizendo: “Meu Deus, isso é incrível, e elas escrevem posts de blog falando sobre como você é incrível, e aí boom, você recebe mais tráfego e mais vendas. Engraçado é que o tráfego não aumenta muito, mas quando uma pessoa recomenda um produto ou serviço, eu descobri que recebemos um aumento de 6.41% nas vendas, e o que quis dizer, o tráfego não aumentou muito, quando você tem mais de um milhão de visitantes que está gerando, ou recebendo, você não vai notar um grande aumento no tráfego, mas as pessoas que vêm disso, elas performam muito bem quando se trata de conversão de visitantes em compradores. Então é isso, e agora vamos para um Perguntas e Respostas. - Muito obrigado. Eu sinto que devemos virar isso para a audiência. Nós temos uma oportunidade de termos vocês no palco. - Certo. - Uma oportunidade muito rara. Então se tiver uma pergunta, venha aqui. Nós temos esses dois microfones posicionados bem aqui. Podem vir. Se certifiquem de falar claramente, bem no microfone. - Sim, e vocês podem fazer as perguntas mais ridículas de marketing, de conversão. Mantenha em mente, eu trabalhei com o Facebook, a empresa Facebook. Vocês fazem Facebook Ads. Eu trabalhei com o Google. Eu ajudei a promover o Adwords. Então vocês podem perguntar qualquer coisa e eu vou responder. - Me perguntem qualquer coisa. - Aí está. - Para ele, não eu. Kay, vem aqui? Sussurre no meu ouvido e eu vou falar em voz alta. - Aí está. - Olá, checando. Oi, eu sinto que tenho que fazer isso toda vez, porque isso aconteceu comigo ontem também. Ok Neil, eu sou um grande fã seu. Sou da Índia. Meu nome é Saru, e eu tenho essa pergunta, qual é o papel da inteligência artificial aqui nas landing pages? Elas realmente ajudam? - Então você está dizendo, qual vai ser o papel da inteligência artificial online? - Sim, nas landing pages. - Nas landing pages. Eu não acho que vocês vão ver muita Inteligência Artifical tão cedo. Vocês vão ver realidade virtual. Por exemplo, com cuidados para pele, você pode mostrar realidade virtual do produto, e as pessoas podem realmente começar a assistir e ver. Isso vai acontecer muito mais rápido do que inteligência artificial, pelo menos eu acredito nisso, porque é nisso que estou vendo empresas investirem muito dinheiro antes de elas investirem em inteligência artificial. Mas voltando para inteligência artificial, você vai começar a ver as coisas ficando muito sofisticadas, onde eles vão saber mais sobre as pessoas, tipo os IPs, o endereço, saber que alguém no Brasil que aprender inglês porque essas são as coisas mais comuns que elas fazem. É aí onde você vai ver o maior aumento nas vendas. Agora, voltando para inteligência artificial, tudo são dados que as pessoas estão analisando. O problema com isso é que leis de privacidade estão mudando. Vocês verão muitas novas regulações saindo da União Europeia nos próximos, acho que três ou quatro meses. Nós já estamos refazendo muitos dos nossos termos de serviço e de privacidade. Isso também vai deixar a inteligência artificial mais difícil, mas se você quiser um truque rápido para fazer mais vendas, todos vocês são afiliados. Vocês levam pessoas para produtos e ofertas. Vá criar um vídeo, um pixel de remarketing, para qualquer pessoa que clicar no botão, por que sabe, se elas clicarem no botão, elas foram para a landing page, certo? Porque você nem sempre pode colocar seus pixels nas landing pages de outras pessoas. Eles te limitam. Coloque-o com base no clique de um botão, no qual você está fazendo pixel para as pessoas, porque você sempre pode enviar um redirect para elas, certo? Você está fazendo um pixel de conversão para elas, que acaba dizendo, ok, se elas têm isso, vou mostrá-las o vídeo no YouTube ou no Facebook, por remarketing nos próximos sétimo dias, que fala com elas sobre esse produto ou serviço, e a experiência que elas teriam se comprarem ele. É a maior forma de converter anúncios que vi até agora, e isso é que todos vocês deveriam estar fazendo. E faça o pitch oposto da landing page, porque se a landing page não fez eles comprarem, isso significa que eles precisam fazer o oposto drástico e essa é a melhor forma de fazê-las converterem. - Ok, essa é uma boa sugestão. Apenas uma questão a mais. Qual é a melhor ferramenta que você recomendaria para uma landing page? Sua mais favorita. - Minha ferramenta de landing page favorita? - Sim. Eu gosto muito de usar a Leadpages. A ClickFunnels é boa, mas o problema com a landing page é que se você quiser customizar, coisas loucas, você não pode usar nenhuma delas. Você apenas precisa ter um trabalho barato do Upwork para criá-las para você. - Ok, obrigado. - Por nada. - Enquanto esperamos outra pessoa aqui, eu queria saber o que vocês pensam sobre Messenger Marketing e se você está integrando isso nos seus funis em algum ponto. - Messenger Marketing funciona. Ele converte bem, mas as sequências automatizadas de chat, nós estamos vendo os números de conversão diminuírem. Tipo, eu não estava falando muito sobre coisas de Messenger até seis meses a um ano atrás, e isso era porque meus números começaram a diminuir, então fiquei tipo, ok, deixa eu compartilhar todas as coisas do Messenger. Mas em um ponto, eu estava conseguindo algo em torno de 60 a 70% de cliques. Sim, você sabe, algumas pessoas falam que recebem 90%, mas estou falando em volume, certo? O que é mais fácil do que o Messenger são notificações de push. Vocês direcionam muitas pessoas, então o que eu faço é notificações de push nas páginas de squeeze que vocês controlam e façam as pessoas se cadastrarem. Tem uma conversão muito alta. Só use páginas HTTPS, porque aí é no navegador, e as pessoas não sabem o que elas estão aceitando, e elas geralmente aceitam tudo, e aí você pode enviar sequências pela notificação de push, fazendo tipo, linhas rápidas de educação, levando elas de volta para mais landing pages e fazendo elas converterem em todas suas outras ofertas que são relacionadas a você, porque aí quando vocês tiverem um produto para pele e souberem que elas comprariam isso, vá oferecê-las todo o resto que está relacionado com esse demográfico. É uma ótima forma de ganhar mais dinheiro do seu tráfego pago. - Eu acho que essa é a principal coisa que profissionais de marketing de afiliados precisam focar, é ganhar mais dinheiro dos clientes durante o tempo de vida ao invés de exausta-los rapidamente. - Está certo. É tudo pegar e exaustar, não sei porquê. - Está mudando, eu acho. - Eu trabalho com algumas empresas de afiliados. Sim, está mudando porque o Facebook Ads está ficando mais caro. Se não estivesse, afiliados são preguiçosos, sendo honesto. - Nos continuaríamos exaustando. - Sim, é claro. E não há nada de errado com isso. O dinheiro é rápido, e alguns de vocês estão arrebentando. Tipo, mais poder a vocês, certo? Mas se você puder fazer o dobro do dinheiro, por que não faria? - Sim, com certeza. Outra pessoa aí? - Então ei Neil. Aqui é o Deepak da Índia. - Você pode ficar um pouco mais perto do microfone? - Oi Neil, aqui é o Deepak da Índia, e eu tenho um blog. Então uma das minhas perguntas é, o que você acha que é o futuro dos produtos SaaS, porque eu vejo mais e mais produtos SaaS sendo oferecidos em uma oferta freemium onde muitas das funcionalidades são entregues de graça, para que eles possam atrair o mercado. Então, eu assisti os seus vídeos onde você tem falado sobre onde tinha a Kissmetrics, e aí uma pessoa ofereceu uma versão gratuita. - Sim, eles acabaram conosco com a versão gratuita. - Então, eu tenho uma ferramenta de opt-in. É isso que estamos desenvolvendo, uma ferramenta de opt-in, e damos uma oferta grátis disso. Nós temos em torno de 2.000 sites ativos, mas aí temos uma dificuldade em convertê-los em clientes pagantes. Então eu vejo as pessoas, como a Hotjar, dando uma versão grátis. Então, e se no futuro, mais e mais pessoas darem ainda mais versões grátis e tentarem atrair o mercado? Então como nós eventualmente monetizamos as pessoas? - Então, quando você usa o grátis, é difícil converter visitantes em clientes. Se você estiver usando o grátis, aproximadamente cinco por cento da maioria dos SaaS, de quatro a cinco por cento convertem em clientes pagantes. Se você for muito bom, você pode conseguir oito, nove por cento, e a maioria delas, quando estiverem fazendo os testes grátis, eles dizem: “Teste premium grátis”, ou “conta grátis”, e aí eles tentam fazer com que você coloque seu cartão de crédito, e se você não colocar, eles te diminuem para uma conta gratuita após 30 dias. Mas eles te incentivam: “Ah, seu plano vai expirar”. E eles são realmente agressivos no marketing. O gratuito funciona extremamente bem porque deixa o custo dos seus anúncios mais baixo, mas quando estiver fazendo isso, você precisa otimizar os seus funis. Para todos vocês por aí no mundo dos afiliados, eu não sou um grande afiliado. eu não faço muito marketing de afiliado, mas conheço tantos deles. - No entanto, você ranqueia muito alto. - Sim, eu ranqueio em primeiro para marketing de afiliado. - Para marketing de afiliado, é. - Pelo menos nos EUA. - Sim. - E o que aprendi é, eu vejo os dados de todo mundo, porque eu não compito, então todo mundo compartilha comigo. As pessoas que fazem SaaS estão ganhando o máximo no longo prazo. Eles estão ganhando menos no curto prazo. As conversões são loucas, mas o que eles descobrem é que o LTV dos clientes, porque eles pagam por um ano, dois anos, e essas empresas, como afiliadas, quão fácil é para você vender sua empresa quando está ganhando um milhão de dólares por mês de lucro. Vamos ser honestos. Quantos de vocês acham que podem vender por 4 vezes o lucro? Levantem as mãos. Quantos de vocês acham que não conseguem vender e que seria difícil encontrar um comprador? Levante as mãos se vocês não acham que seria fácil encontrar um comprador. Tudo certo. Quantos de vocês acham que podem vender por algumas vezes o lucro, se tiverem sorte? Levantem suas mãos. Ok, ninguém quer levantar as mãos. De qualquer forma, vou contar para vocês um pequeno segredo. Vocês sabem por quanto minhas empresas de SaaS são avaliadas? Adivinhem. Qual delas? - Qual múltiplo? - 4 vezes. - Eu consigo de seis a dez vezes da renda. - Isso é louco. - Meu lucro apenas tem que igualar. Estou falando para vocês, eu consigo vender uma empresa por seis a dez vezes a renda anual por igualar. Quão louco vocês acham que é isso? É porque é recorrente. - Correto. - É apenas estável. - Sim, muito mais previsível. Busque soluções recorrentes. Construa riqueza. É bem fácil. Os compradores dessas empresas, uma empresa de equidade privada, vão comprar essas sempre, elas vão transformar algum lucro, elas vão emprestar dinheiro do banco com, seis por cento de juros, e eles irão usar seus lucros, porque eles vão ganhar, digamos que um lucro de 20, 30%, para pagar o empréstimo do banco, e eles vão ser donos da empresa logo, por apenas investir 20, 30%, e aí eles vão vender novamente. Esse é o modelo. - Então mais uma pergunta. Você está livre para dizer não para essa se quiser. Então, quão grande é sua lista de e-mail, e você usa a ConvertKit para o seu e-mail? - Minha lista de e-mail no neilpatel.com, ou no total? - Sim. - Eu vou te falar do neilpatel.com. Uma lista de e-mail não paga tem em torno de 550.00 inscritos ativos, com mais de 30 por cento de taxa de abertura, mas eu não vendo para minha lista de e-mail, por isso a taxa de abertura alta. - Ah, legal. - Ok, legal, temos que seguir em frente. Nós temos duas pessoas nos esperando aqui. Nós temos cinco minutos a mais. - Obrigado. - Eu agradeço, obrigado. - E aí Neil, Chris aqui. Eu amo suas coisas, muito obrigado. - Por nada. Eu lembro que anteriormente você mencionou que sonho lúcido era um assunto muito popular. - Qual era o assunto popular? - Sonho lúcido. - Ok, sim. É engraçado, eu lembro que você disse isso em Berlim. Eu ia mencionar isso novamente. - Sim, isso foi em Berlim. Então eu estava me perguntando, quais são algumas maneiras que você recomenda em saber o que está popular agora e encontrar novas tendências. - Então obviamente, o Google Trends te informa o que está popular. Isso é fácil. Você pode usar ferramentas como Keywordtool.io e Ubersuggest. Então se você colocar as palavras-chave, ela te fala o que pessoas estão buscando relacionado com a indústria, e ele te da todas as long tails, e isso funciona extremamente bem. Além disso, procure o que as pessoas estão falando no Facebook, no feed delas. Não que você esteja vendo anúncios, mas o que as pessoas estão falando nas publicações delas, e isso geralmente se torna popular. Dê uma olhada no Google News. O que geralmente é tendência e popular lá, é normalmente popular também. - Tipo, procure aquelas conversas autênticas. - Certo, não os anúncios pagos. Vá para a conversa autêntica. - Porque elas querem que você fale sobre isso, não necessariamente o que as pessoas realmente querem. - Sim, correto. - Legal, - Incrível, muito obrigado. - Por nada. - Legal, resolvemos isso. - Vá em frente. - Ei, a propósito, você é incrível. Meu guru, minha estrela. - Obrigado. - Pergunta rápida. Pelo que vejo, todo seu trabalho, você estuda muito o comportamento de usuário. Você acha que hoje em dia, devido a ofertas mais agressivas que estão no mercado, você acha que os usuários não vai estar tão abertos como estão atualmente? - Está ficando cada vez mais difícil, mas porque a tecnologia está avançando, está criando um equilíbrio, porque com mais leis de privacidade fica mais difícil, mas porque a tecnologia esta avançando tanto, você terá a capacidade de adquirir mais dados. Então é aproximadamente o mesmo. - Porque pelo que entendi do seu discurso, é meio que você precisa dar a eles uma confiança falsa, mais passos, para poder realmente fazer ele ficar mais próximo da sua oferta. - Sim, e estou simplesmente falando pra você, pessoalmente eu não criaria passos falsos, mas quando eu falo com as pessoas que estão nessa conferência, elas me falam para simplesmente dizer a elas o que convertem melhor. - Ah, passos falsos não. Quero dizer criar os passos para que eles se sintam mais próximos. Eles a utilizam para se sentirem mais próximos das suas ofertas. - Claro. - Mais pontos de contato. Sim, mais pontos de contato. - Sim, exatamente. - Apenas pense em um casamento. Se eu pedisse para você casar comigo agora, apesar de você tipo, você é incrível, você dirá que eu sou louco, certo? - Sim. - Mas se eu te conhecesse e dissesse: “Ei, sabe de algo?”. Qual seu nome novamente? - Raluca. - Acho que tiramos uma foto ontem, certo? - Sim, exatamente. - Essa foi uma boa memória. - Eu te falei, minha estrela. - Entao, se eu dissesse vamos tomar um café, você ficaria tipo, ok, vamos em um encontro de jantar, bla, bla, bla, e aceleraríamos para um ano à frente, eu pedisse para você casar comigo. você ficaria muito mais propensa a aceitar. O mesmo vale com a internet. Criando esses passos, você terá muito mais chances de conseguir conversões, porque as pessoas sentem mais aquecidas e confortáveis com você. O único momento onde você não precisa fazer isso é se você estiver promovendo uma grande marca, como a Amazon. Você não precisa criar passos para Amazon porque todo mundo conhece a Amazon. O conforto já está lá. - Por causa da história. - Por que já é normal. - Correto. - Muito obrigado! - Por nada. - Tempo para mais uma. - Oi Neil, obrigado por sua ótima palestra, e obrigado também por compartilhar toda a mídia com o blog e o podcast. Então essa é uma pergunta para você e o Eric. Então, o que vocês recomendariam para vender um produto com um valor mais alto, digamos que um produto de treinamento por mais de $2.000. Vocês focariam mais em marketing de conteúdo, ou em Facebook Ads? - Você pode fazer Facebook Ads. Tem um cara chamado Jason Hornung que faz eles para todas as pessoas que vendem ofertas de mais de $2.000. Ele geralmente consegue para você dois por um no seu gasto com anúncio. Eu nunca o conheci pessoalmente. Não sou afiliado dele. Quando eu estava trabalhando com ele, eu estava vendendo ofertas de ticket alto por webinários. Eu lembro que fiz um discurso de webinars em AWA no passado. Foi AWA ou Berlim? - Eu acho que foi Berlim. Não tenho certeza. - Um ou outro, mas você pode conseguir a apresentação para eles, ou se não, me envie ou envie um e-mail. Eu vou te enviar a apresentação que te ensina como fazer o webinário perfeito. Isso converte muito bem. E eu acredito que o Jason me levou a meio milhão, ou 600 mil por mês. Muito disso era lucro. Funciona melhor do que marketing de conteúdo. O meu amigo Sam, você conhece o Sam Ovens? - Sim. - Vende ofertas de alto ticket nos multi, multi milhões. Não é um cara de sete dígitos. Estamos falando de oito dígitos. - Legal. - Converte muito bem. Teste. - E você vai me apresentar o Jason Hornung. - Eu te apresento. - Fico no aguardo disso. Sim, nós vendemos ingressos. Sabe, webinários é a melhor maneira que encontramos com certeza. Webinários juntamente com retargeting, essencialmente com um tripwire menor no começo onde você pode fornecer algum valor, vender eles para um webinar, e aí os nossos número de remarketing. Provavelmente algumas pessoas recebem nosso remarketing aqui nessa audiência. - Sim, eu também recebo. - Vocês veem o tempo todo, então é como aquele remarketing. E é insano o ROI que você recebe do remarketing. Mas o que temos que descobrir é tráfego. - Sim. Bom, quantos de vocês querem vender por webinários e conseguir dois por um nos seus gastos com anúncio? Se o suficiente de vocês levantarem as mãos, vou fazer algo para vocês. Ok, agora as mãos estão começando a se levantar. Se você enviar e-mail para alguém no evento, eu posso enviar para você se você apenas... - Claro, eric@istackholdings.com. - Sim, vou enviar para vocês as minhas sequências de e-mail de webinars, sintam-se livre para copiá-los. Só não usem o meu nome. - Ah, eu quero esses. - Vou te enviar minhas apresentações de webinar. Eu vou te enviar meus hacks do WebinarJam, tipo os popups de saída lá, os chats falsos que criamos. Nós até mesmo fazemos ping com as pessoas ou quando elas saem do navegador, nós colocamos um aviso de ping, porque dessa forma elas sabem para retornar, para que dessa forma elas não se distraiam. As notificações por mensagem. Vou enviar tudo para vocês. Vocês devem conseguir pelo menos de dois ou três pelos gastos com anúncio. Feliz natal. - Isso é valor. Feliz natal, pessoal. Vamos dar uma salva de palmas para o Neil. - Obrigado pessoal. Se você gostou desse vídeo curta, comente, compartilhe. Eu agradeço. E se eu puder fazer qualquer coisa para te ajudar, de verdade, até mesmo se for te dando algum conselho, eu não ligo para o dinheiro, deixe um comentário abaixo e eu vou fazer o meu melhor para tentar te ajudar e responder todas as suas perguntas. Obrigado por assistir..

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Ethan Schneider, Suffolk: Modern Orthodox Judaism. Toledo: York College; 2008.

Diana Mathews, Adirondack County. Assis: Niagara University, Lewiston; 2010.

Sara Goldman, Hamilton Terrace zip 10031. Santo André: Boricua College; 2005.

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